Até que enfim...
5 participantes
Página 1 de 1
Até que enfim...
...terminei a versão nova do OF (ex GM, pra quem não sabe), depois de tantos problemas aqui. Viva o feriado o/
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Até que enfim...
Feriado salvando a todos xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Eu nunca vou conseguir ficar ativa no OF Ç__Ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu vi hoje mais cedo quando loguei lá, achei lindo o banner *-* Mas eu gostava mais do nome Garnet Maze
De fato. Eu tava sem tempo e sem ânimo nenhum antes disso ><Ruu escreveu:Feriado salvando a todos xD
Eu vi seu comentário. Fico feliz que tenha gostado <3Maaya escreveu:Eu criei coragem pra fazer a do meu fórum também.
Amei a versão
*comentando lá*
Já percebi isso. Mas você não é a única né...Aoora escreveu:Eu nunca vou conseguir ficar ativa no OF Ç__Ç
Você logou antes de ver esse tópico? Não creio *apanha*kyokun escreveu:Eu vi hoje mais cedo quando loguei lá, achei lindo o banner *-* Mas eu gostava mais do nome Garnet Maze
Ah, eu gostava também, mas até users ativos confessavam que não conseguiam decorar esse nome (até agora não acredito nisso e.e) e que só entravam por favoritos e afins. Somado ao fato que Oriental Feeling, o nosso outro fórum, recebia MUITO mais visitantes mesmo estando inativo e era mais fácil de achar no Google, eu concordei com a mudança. Só que mesmo assim ainda tá difícil atrair a atenção dos novatos x__x
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa >________> como é possível alguém não conseguir decorar algo como Garnet Maze? huausahuasuhsauhsa Não sabia que o nome influenciava a esse ponto. Bom, de qualquer maneira foi por isso que coloquei "Madhouse Anime Forum" ao invés de apenas "Madhouse".
Eu stalkeio lá as vezes usausauhsahas mas hoje fui pelo tópico mesmo, mas tava fazendo alguma coisa na hora que só comentei mais tarde qqq
Eu stalkeio lá as vezes usausauhsahas mas hoje fui pelo tópico mesmo, mas tava fazendo alguma coisa na hora que só comentei mais tarde qqq
É, isso que eu não entendi. Até a Vol tinha problema com isso, se não me engano *semata*kyokun escreveu:Nossa >________> como é possível alguém não conseguir decorar algo como Garnet Maze? huausahuasuhsauhsa Não sabia que o nome influenciava a esse ponto. Bom, de qualquer maneira foi por isso que coloquei "Madhouse Anime Forum" ao invés de apenas "Madhouse".
Boa escolha viu ><
Ah, entendi.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Só não posto com regularidade lá, pois tava enfrentando problemas e meio que tá parado - eufemismo mesmo, que tô usando.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza