Sankarea
+7
Scarlat
Hyoukasuigetsu
Fayt-Aluk
Chroz
Saraiva-kun
Destiny
Hugoo
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sankarea
6. LOOL "Assasino! Assasino! Policia, Policia!" UHASUHASUHASUHAS LOOL E esse tomara que caia da wanko eim Hahahaw Esses olhos vermelhos *0* CAAARRAAACAAA QUando for velinho quero ser que nem esse velinho UHASUHASUHASUHAS Tarado Bobao normalmente e Genio do Mal nas horas vagas UHASUHASUHASHUASUH . . . Que Pai Firmeza! Hahaha . . Sangue=Resposta Hueahueahuea. Vai virar uma zumbi de verdade xD
Caramba, Sankarea vem provando pra mim que quando se tem um bom contexto e desenvolvimento, até uma história de um garoto que fapa para garotas zumbis e consegue realizar o sonho de manter uma zumbi em casa, pode ser muito boa!
Grande surpresa da temporada junto com Uchuu Kyoudai. To gostando muito de como a história evolui. Por um lado vemos o Furuya sentindo pena da situação da Rea como zumbi (ele realmente percebe que ter um sonho absurdo, quando se torna realidade a sua frente, não tão legal quanto parecia quando não envolvia a vida de outra pessoa) e a Rea, por outro lado, é grata mesmo sendo zumbi. Até entendo a lógica dela - já que ela é bem burrinha pra pensar tão superficialmente assim, mas beleza - ela queria o suicidio há tempos já, o que o Furuya ofereceu, foi a chance dela morrer e se libertar como sempre quis, mas ainda sim, conseguir permancer no mundo e agora ela quer fazer as coisas normais mesmo sendo uma garota morta. Enfim, até agora, tá bem show a obra.
Só que aquele final, será que agora ela despertará o desejo por sangue?
Grande surpresa da temporada junto com Uchuu Kyoudai. To gostando muito de como a história evolui. Por um lado vemos o Furuya sentindo pena da situação da Rea como zumbi (ele realmente percebe que ter um sonho absurdo, quando se torna realidade a sua frente, não tão legal quanto parecia quando não envolvia a vida de outra pessoa) e a Rea, por outro lado, é grata mesmo sendo zumbi. Até entendo a lógica dela - já que ela é bem burrinha pra pensar tão superficialmente assim, mas beleza - ela queria o suicidio há tempos já, o que o Furuya ofereceu, foi a chance dela morrer e se libertar como sempre quis, mas ainda sim, conseguir permancer no mundo e agora ela quer fazer as coisas normais mesmo sendo uma garota morta. Enfim, até agora, tá bem show a obra.
Só que aquele final, será que agora ela despertará o desejo por sangue?
7. Opa opa ainda no começo do episódio Necessidade de vir comentar. . . Achei que eles na cozinha estava ainda com o Tempo no passado. Okei nada dms, tá no presente anta.
Viim comentar o chihiro quando pequenooooo HEUHAEUHAEAERAWERICBOQFV`#JN%G#V#M`GHQ%F@CX{`DKFM<%$UH QCB*#U Tava mó seriously com a wanko chorando no cemitério e tals aii pega e aparece ele rechonchudo e fofo HUEUHEUHAEUHEHUEUHRHM ARA#VN`$GVQ#M{OPIHHHHHHHQ#YH(Q|FLKNADFVAS^FKQWRIHQ#N|R%+)|b QUE COISA FOFA ESTICANDO A MÃO É AQUELAAA???
Okei continuando assistindo. . .
OPAA PERAE PAUSA DENOVO ~~Sobre o casal falo no final do epi~~
TAAA Nóóiss a Wanko MOrrendo de medo e ele pequenenheenho assistindo zumbis que nem um psicopata RINDO Véeiii LOOOOLLLLLE com a cara ainda meio oval mas okei HEUHEUHEUHE
Dando play again . . .
Mais una vez. . . PORRAN véi ele é um psicopataaa UHEUHEUHEUHEU Ainda rindo enquanto cava UHEUHEUHEUEE
POOOTAAA UHEUHEUHEUHE Desfaleci denovo com o amigo dele Yasutaka naquela cena dramatica NUOOSssasas UHEUHEUHEUHEEUHEUHEUHUEHEHUEH QUe seilá tocou-me UHEUHEUHE Morriiii denvoovovovoovovov~~~~
LOL Os comentários do Chihiro para com os outros com a cara de *quando ele era pequenoooo UHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAE*
LOL 5 anos véi. . . então era 3 anos e já lia e assistia VHS de Zumbi Sozinhooo ?????? LOOOOOOL
Puutzzz ele pensando na Menina Zumbi Quando Pequenoo UHEUHEUHEUHE Só não dá pra chamar de Ero gaki UHEUHEUHEUHE
Desde a hora da mão balançando em slow motion até a ending = Boqueaberto . . . magina o Gelo e a expectativa e o extase e tudo misturado ~~ LOL~~
Tá agora comentando enquando ouço a ending. . .
Triangle, Triangle, Triangle! Kimi wa dare to kissu wo suru? *Macross Frontier*
. . . A Wanko Gosta do Chihiro Meessmoooo ~~~WEEEE!!!!~~
Só achei que ela se jogaria do penhasco. . . #LOL
Eles foram tão bonitinhos andando de mãos dadas nessas vezes no epí *0* Fooi Muuito Cool e sentimental esse epi ^^ Gosti Mto *E Ri Muito Esculachando com a carinha fofa do Chihiro* HUEUHEUHE
NEEXXTTT!!!
Viim comentar o chihiro quando pequenooooo HEUHAEUHAEAERAWERICBOQFV`#JN%G#V#M`GHQ%F@CX{`DKFM<%$UH QCB*#U Tava mó seriously com a wanko chorando no cemitério e tals aii pega e aparece ele rechonchudo e fofo HUEUHEUHAEUHEHUEUHRHM ARA#VN`$GVQ#M{OPIHHHHHHHQ#YH(Q|FLKNADFVAS^FKQWRIHQ#N|R%+)|b QUE COISA FOFA ESTICANDO A MÃO É AQUELAAA???
Okei continuando assistindo. . .
OPAA PERAE PAUSA DENOVO ~~Sobre o casal falo no final do epi~~
TAAA Nóóiss a Wanko MOrrendo de medo e ele pequenenheenho assistindo zumbis que nem um psicopata RINDO Véeiii LOOOOLLLLL
Dando play again . . .
Mais una vez. . . PORRAN véi ele é um psicopataaa UHEUHEUHEUHEU Ainda rindo enquanto cava UHEUHEUHEUEE
POOOTAAA UHEUHEUHEUHE Desfaleci denovo com o amigo dele Yasutaka naquela cena dramatica NUOOSssasas UHEUHEUHEUHEEUHEUHEUHUEHEHUEH QUe seilá tocou-me UHEUHEUHE Morriiii denvoovovovoovovov~~~~
LOL Os comentários do Chihiro para com os outros com a cara de *quando ele era pequenoooo UHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAE*
LOL 5 anos véi. . . então era 3 anos e já lia e assistia VHS de Zumbi Sozinhooo ?????? LOOOOOOL
Puutzzz ele pensando na Menina Zumbi Quando Pequenoo UHEUHEUHEUHE Só não dá pra chamar de Ero gaki UHEUHEUHEUHE
Desde a hora da mão balançando em slow motion até a ending = Boqueaberto . . . magina o Gelo e a expectativa e o extase e tudo misturado ~~ LOL~~
Tá agora comentando enquando ouço a ending. . .
Triangle, Triangle, Triangle! Kimi wa dare to kissu wo suru? *Macross Frontier*
. . . A Wanko Gosta do Chihiro Meessmoooo ~~~WEEEE!!!!~~
Só achei que ela se jogaria do penhasco. . . #LOL
Eles foram tão bonitinhos andando de mãos dadas nessas vezes no epí *0* Fooi Muuito Cool e sentimental esse epi ^^ Gosti Mto *E Ri Muito Esculachando com a carinha fofa do Chihiro* HUEUHEUHE
NEEXXTTT!!!
Esse anime ta sendo muito bom, e eu não estava apostando muito nele quando vi a preview.
O babu é um fofo e a Rea é tão fofa, linda e sensual, deu muita dó dela do jeito que o pai a tratava...e o beijão que ela deu no Chihiro, uowwwwwwww o jeito que ela apertou foi lekal xD
o ultimo episódio, sobre a amiga de infancia eu não curti muito pq eu não gosto dela xD ele é da REA e ponto ò_ó
aguardando o próximo episódio *-*
O babu é um fofo e a Rea é tão fofa, linda e sensual, deu muita dó dela do jeito que o pai a tratava...e o beijão que ela deu no Chihiro, uowwwwwwww o jeito que ela apertou foi lekal xD
o ultimo episódio, sobre a amiga de infancia eu não curti muito pq eu não gosto dela xD ele é da REA e ponto ò_ó
aguardando o próximo episódio *-*
8. Opa e começamos bem Hahaha uma intro de piano com gotas de sangue no compasso com os belos cenarios de Sankarea eeee.... Itadakimasu! '-' LOOL Ah sim com a Rea Ai sim!
Bola de folhas HUEUHEUHEUHEUHE E a carinha dele "Eu gravarei *0*" UHEUHEUHEUHE
Ofuro /megusta . . .
LOL Pai doido Stalker ainda ativo #Crazy
LOOOOOOOOL De vídeos ama mas na casa mal assombrada ele tem medo UHASUHASUHASUHASHU E a Rea fica analizando UHASHUASUHASUHASUHASUHS MORRI DMS!
OOWWWNN QUe lindus! *0*
. . . Eu de fone de madruga e vem o velho "REA" EETAAA UHASUHASUHASU
LOOOOOOOOOOOOOL Amigo salves! HSAAHSUHAHAUHASUHAS OS carinhas parados com Poker face UHASUHASUHASUHASUHASUHAS
Amigo imprestavel!!!!!!! HUEUHEHEUHE O problema é a rea ficar fora no sol, sem comer denovo . . . Vish . . . E pegaram o Furuya também Ò.Ó Vai ser capado pelo pai!!!!!! AAAAAAAA Teenso!
Neeexxxxxxxxtttttttttt PPLLLLLLLEEEEEEEEAAAAAAAASSSSSEEEEEEEEE!!!!!!!!
*LOOL A preview com a Moe Mero e depois com a Raged mero UHEUHEHUEUH Cute :B*
Bola de folhas HUEUHEUHEUHEUHE E a carinha dele "Eu gravarei *0*" UHEUHEUHEUHE
Ofuro /megusta . . .
LOL Pai doido Stalker ainda ativo #Crazy
LOOOOOOOOL De vídeos ama mas na casa mal assombrada ele tem medo UHASUHASUHASUHASHU E a Rea fica analizando UHASHUASUHASUHASUHASUHS MORRI DMS!
OOWWWNN QUe lindus! *0*
. . . Eu de fone de madruga e vem o velho "REA" EETAAA UHASUHASUHASU
LOOOOOOOOOOOOOL Amigo salves! HSAAHSUHAHAUHASUHAS OS carinhas parados com Poker face UHASUHASUHASUHASUHASUHAS
Amigo imprestavel!!!!!!! HUEUHEHEUHE O problema é a rea ficar fora no sol, sem comer denovo . . . Vish . . . E pegaram o Furuya também Ò.Ó Vai ser capado pelo pai!!!!!! AAAAAAAA Teenso!
Neeexxxxxxxxtttttttttt PPLLLLLLLEEEEEEEEAAAAAAAASSSSSEEEEEEEEE!!!!!!!!
*LOOL A preview com a Moe Mero e depois com a Raged mero UHEUHEHUEUH Cute :B*
9. Owwnt Epi Lindo! Mto legal mostrarem sobre a Mero também. . . A sala do clube dela também é mto cool HEUHEUHEUHEUHEUHE Achava que a menina era um menino Q LOL A professora com o Jacaré foi Doido dms UHEUHEUHEHUEHEE A Mero "MAMA" *0* Liindo!
Alguém mais achou que a mãe da Mero também virou zumbi por algum tempo???
Next Yay!
Alguém mais achou que a mãe da Mero também virou zumbi por algum tempo???
Next Yay!
10. D= Triste Demais a Madrasta da Rea T~T Que Tristeza! Mas é tenso, Pow não te quer vai pra outra ,Mulher! O.O Mto tenso. . .15 anos e cadeirante? Vééi esse tio também é meio Desparafuzado mas Okei, Tiipo .-. Só porque ela tocou ele no dia seguinte "Vamos se casar! \o/" QQQ Tenso! Então a Rea pra ele simplesmente é a mãe dela denovo '-' Mto Tenso! A Mulher atacando o Furuya Depois . . . LOL. . . NO Finalzinho a preview a Mero Tristi TçT Até desanima o sequestrado reclamando com ela! T~T O Taxista pensando sobre a Rea UHEUHEUHEUHEUHEHUE
Next Zombie History!
Next Zombie History!
10 - Apesar de contar a historia do cara lá... que chega a ser absurda (quase morreu, conseguiu se recuperar e tem uma amor mega estranho com sua filha)
Foi chatinho :/
Vamos ver o Furuya se fuder agora
Foi chatinho :/
Vamos ver o Furuya se fuder agora
Assiti o Ova: Foi quase um epi 0, beem cool também, ameaçou e deu pistas sobre a mãe, o negoço será esperar o ova 2 pra vermos tuto!
Epi 11: Wows! Que Pai Loco! Furou o Furuya! O.O Que Locks! As maids na rea UHEUHEUHEUE morri de Moe igual o Furuya HUeuheuheuhe Maans a lição de moral que o Furuya deu no "PAI" heuheuhe Incrível! "Mas não lhe darei permissão de tirar a virgendade dela" uheuheuheuheuh Pai pelo menos tem noção das coisas "Agora" hueuheuheuh Mto Show!
12: Epi, Lindo, Bem feito, Show! Cool! Mostrou Tudo! Tomou Decisões! E Acabou do melhor jeito possivel! Meu Cara fim otimo! Agora é esperar o Ova para algo mais conclusivo mas isso pra mim já foi Perfect!
Amei! *0* AMEI AMEI AMEI AMEI E AMEI!!!!!!!!
Epi 11: Wows! Que Pai Loco! Furou o Furuya! O.O Que Locks! As maids na rea UHEUHEUHEUE morri de Moe igual o Furuya HUeuheuheuhe Maans a lição de moral que o Furuya deu no "PAI" heuheuhe Incrível! "Mas não lhe darei permissão de tirar a virgendade dela" uheuheuheuheuh Pai pelo menos tem noção das coisas "Agora" hueuheuheuh Mto Show!
12: Epi, Lindo, Bem feito, Show! Cool! Mostrou Tudo! Tomou Decisões! E Acabou do melhor jeito possivel! Meu Cara fim otimo! Agora é esperar o Ova para algo mais conclusivo mas isso pra mim já foi Perfect!
Amei! *0* AMEI AMEI AMEI AMEI E AMEI!!!!!!!!
Ah, esse anime é lindo! Quando comecei a assistir, não consegui mais parar, porquené. Zumbis (#AMOMUITOTUDOISSO#) kawaii. Eu ri muito com o Furuya e vomitei arco-íris a Mero (muito fofa, zent) :3'. O pai lá mó tenso com esse amor pela filha, ainda mais com aquele negócio de tirar uma foto a cada ano /medo.com. Provavelmente vou revê-lo um dia. Anime nota 10 U-U'
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Página 2 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza