[Mangá] Are You Alice?
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Mangá] Are You Alice?
After throwing away his dreams a boy wanders into "Wonderland" and he holds the name of "Alice" which is the primary requirement in the "Game to kill the White Rabbit". In a crazy story where common sense does not apply and everything is bound by the rules of the game and the orders of the Queen of Hearts, Alice decides to take the gun in his hand.
Fonte: My Anime List.
-----------------------
Hoje, quando eu estava prestes a botá-lo em on-hold no MAL tamanha a demora e falta de esperança de que continuassem traduzindo, resolvi dar uma última olhada antes e vi que tinham lançado o 19, o 20 e o 21. Vocês não fazem ideia da minha felicidade... Que presente de páscoa perfeito *______________*
Então, resolvi criar aqui um tópico pra discutir o andamento do mangá, teorias e tudo mais. Creio que mais ninguém aqui (que eu saiba) além de mim e da Rozen conheça, mas é bom ter um tópico pra ir postando e chamar a atenção de outros possíveis leitores. E pode crer gente, eu recomendo. É bastante originalidade, especialmente quando se trata de País das Maravilhas e cia.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: [Mangá] Are You Alice?
PRECISO VOLTAR A LER =/
parei no volume 3 aiaiaiaiaiai
parei no volume 3 aiaiaiaiaiai
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza