¬¬ francamente
+2
Kyo-kun
Rozen
6 participantes
Página 1 de 1
¬¬ francamente
não sei como consigo viver no mesmo teto que a minha familia bando de otario detesto eles sem brinks ¬¬
nisso tenho duas vidas a que eles acham q eu tenho e a que eu tenho ¬¬
nisso tenho duas vidas a que eles acham q eu tenho e a que eu tenho ¬¬
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: ¬¬ francamente
affs já passei por isso ._.
é falta de aceitação das pessoas com a vida que a gente tem, pior são eles achando que conhecem tudo sobre o que nós fazemos.
é falta de aceitação das pessoas com a vida que a gente tem, pior são eles achando que conhecem tudo sobre o que nós fazemos.
[2]
exatamente isso vol-chan
esqueço completamente da vida chata aqui, por isso que sou tão viciado assim e me orgulho UHEUHUHAUH é culpa deles de serem incompreensivos.
exatamente isso vol-chan
esqueço completamente da vida chata aqui, por isso que sou tão viciado assim e me orgulho UHEUHUHAUH é culpa deles de serem incompreensivos.
Mais uma aqui.
Só mesmo o PC pra me fazer desestressar e esquecer dessa vida horrível que eu tenho. Ultimamente ando desinteressada demais da vida em off, só me acontecem coisas ruins nela, então... A internet é a válvula de escape.
Só mesmo o PC pra me fazer desestressar e esquecer dessa vida horrível que eu tenho. Ultimamente ando desinteressada demais da vida em off, só me acontecem coisas ruins nela, então... A internet é a válvula de escape.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
isso tudo só me dá mais forças pra eu escrever minha fic sobre o dia em que poderemos entrar na internet e não sair mais de lá, /pensa
Batam aqui. Odeio eles, especialmente minha mãe, meu pai não é tãaaaaaao ruim assim, mas enfim. De toda a minha família [que é meio grandinha], só gosto de 2 primos meus e de uma tia minha, por motivos meio, er, gananciosos.
mais uma [47837569834765074]
mais acho que não odeio tanto minha mãe ._.
mais acho que não odeio tanto minha mãe ._.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
eu não odeio também, mas me chateio com a falta de compreensão, agora melhorou bastante, pelo menos eles não ficam colocando pressão pra eu fazer monte de coisas que nem antes, mas mesmo assim sou meio incompreendido quanto ao que eu quero da minha vida, eles nm querem saber, só querem decidir o que é melhor pra mim, e eu odeio isso porque eu não quero o que é o melhor pra mim. saco
Nossa Kyo... parece que essa semana estamos combinando em tudo -Qkyokun escreveu:eu não odeio também, mas me chateio com a falta de compreensão, agora melhorou bastante, pelo menos eles não ficam colocando pressão pra eu fazer monte de coisas que nem antes, mas mesmo assim sou meio incompreendido quanto ao que eu quero da minha vida, eles nm querem saber, só querem decidir o que é melhor pra mim, e eu odeio isso porque eu não quero o que é o melhor pra mim. saco
sério, minha mãe é um saco as vezes, eu quero fazer as coisas e ela não deixa... ela não entende que não quero o que ela quer pra mim e isso perturba u.ú
Não vejo a hora de sair daqui do meu estado pra fazer facul em outro lugar, sério u.ú
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza