Não seja uma pessoa tosca
+8
Nara
Madson
Kohnny
Mystique
Voltrotz
Hatred
Tower
Kyo-kun
12 participantes
Página 1 de 1
Não seja uma pessoa tosca
Primeiramente, vou avisando que esse tópico NÃO É uma indireta pra Vol-chan e nem pra ninguém em especial aqui, é apenas algo que eu decidi escrever por ter me lembrado do assunto por causa do tópico "Nova Membro de Elite". Nesse tópico, eu acabei explicando como os users se tornam Membros de Elite, e foi com a Voltrotz que eu estava falando isso. Eu acho muito legal essa coisa das pessoas se esforçarem para conseguir uma ascensão dentro do fórum e etc, mas o grande problema de users que se esforçam demais para ser mod/membro de elite/admim/qualquer coisa em qualquer lugar é que eles simplesmente param de colaborar quando conseguem o cargo que eles penaram tanto pra alcançar.
Eu acho isso triste. E sim, isso já aconteceu aqui no Madhouse (mais no V.I. do que no Madhouse, pra falar a verdade) e mais de uma vez com mais de uma pessoa. Eu já tive até gente que era meu melhor amigo naquela fase de "aaah quero virar mod" e simplesmente sumiu quando se desinteressou, isso é uma coisa que me deixa muito chateado, sério mesmo, e isso infelizmente é uma coisa muito normal e muito comum de se acontecer e eu posso dizer que é por esse motivo que as pessoas geralmente demoram para subir de cargo no fórum (assim como outras sobem bem rápido por mostrarem que não são esse tipo de gente).
Não estou querendo dizer que as pessoas são interesseiras e que se enquadram nisso que eu falei, só dizendo que isso já aconteceu várias vezes aqui! Poxa, que nexo que tem isso? O ser fica lá 24 horas por dia fazendo de tudo pra ser mod e quando consegue para de fazer as coisas? Agora que pode quer parar?
Isso é uma coisa que eu já queria desabafar faz tempo, desde a época que eu sumi daqui pela primeira vez, mas o assunto sobre os membros de elite naquele tópico me fez lembrar que eu tinha que escrever e postar isso. Que fique BEM claro, não é uma crítica, NÃO é uma indireta, é só um desabafo sobre algumas situações que aconteceram no passado.
Eu acho isso triste. E sim, isso já aconteceu aqui no Madhouse (mais no V.I. do que no Madhouse, pra falar a verdade) e mais de uma vez com mais de uma pessoa. Eu já tive até gente que era meu melhor amigo naquela fase de "aaah quero virar mod" e simplesmente sumiu quando se desinteressou, isso é uma coisa que me deixa muito chateado, sério mesmo, e isso infelizmente é uma coisa muito normal e muito comum de se acontecer e eu posso dizer que é por esse motivo que as pessoas geralmente demoram para subir de cargo no fórum (assim como outras sobem bem rápido por mostrarem que não são esse tipo de gente).
Não estou querendo dizer que as pessoas são interesseiras e que se enquadram nisso que eu falei, só dizendo que isso já aconteceu várias vezes aqui! Poxa, que nexo que tem isso? O ser fica lá 24 horas por dia fazendo de tudo pra ser mod e quando consegue para de fazer as coisas? Agora que pode quer parar?
Isso é uma coisa que eu já queria desabafar faz tempo, desde a época que eu sumi daqui pela primeira vez, mas o assunto sobre os membros de elite naquele tópico me fez lembrar que eu tinha que escrever e postar isso. Que fique BEM claro, não é uma crítica, NÃO é uma indireta, é só um desabafo sobre algumas situações que aconteceram no passado.
Re: Não seja uma pessoa tosca
Nossa eu mesmo nunca quis ser essas coisas PREGUIÇOSO MASTER, é so olhar no meu rank e a quantidade de posts eba8, mas sim é vdd as pessoas sao loucas elas almejam tanto uma coisa e quando conseguem parecem que abusam e já querem outra coisa VAISABER bandiloco
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Eu detesto ser moderador.
Já fui de um forum rpg idiota e o povo que sempre me respeitou embora eu xingasse começou a me chamar de tirano cretino.
E eu não bani ninguém ou mesmo puni, mas eles automaticamente entraram em modo de "ele acha que pode xingar porque virou modera", tomar no cu de todos eles.
Prefiro ser uma merda de um membro normal que está sujeito a ser banido por ser boca-suja, mas que pode conseguir respeito alheio, do que uma merda de um moderador que todo mundo apunhala pelas costas por inveja.
Já fui de um forum rpg idiota e o povo que sempre me respeitou embora eu xingasse começou a me chamar de tirano cretino.
E eu não bani ninguém ou mesmo puni, mas eles automaticamente entraram em modo de "ele acha que pode xingar porque virou modera", tomar no cu de todos eles.
Prefiro ser uma merda de um membro normal que está sujeito a ser banido por ser boca-suja, mas que pode conseguir respeito alheio, do que uma merda de um moderador que todo mundo apunhala pelas costas por inveja.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Você foi bem esclarecedor!
Que bom kyo ^^
Bem, iso aconteceu e acontece em muitos lugares. É uma pena. Eu ficava tão revoltada...até hoje meio que fico...levando mais pro convivo do dia a dia mesmo. Em relaçao a pessoa que bucam coisas e quando conseguem, param.
Quando isso acontece, voce ainda está alguns niveis abaixo.....e por nao aguentar isso dá mais de si. Indo atrás. Mas se quando chegar lá em cima e continuar empolgado, é de cada um. é bem aquilo que parte do forum está falando, kyo. São atitudes que não gostamos mas muitos fazem.
é bom desabafar ^^
Que bom kyo ^^
Bem, iso aconteceu e acontece em muitos lugares. É uma pena. Eu ficava tão revoltada...até hoje meio que fico...levando mais pro convivo do dia a dia mesmo. Em relaçao a pessoa que bucam coisas e quando conseguem, param.
Quando isso acontece, voce ainda está alguns niveis abaixo.....e por nao aguentar isso dá mais de si. Indo atrás. Mas se quando chegar lá em cima e continuar empolgado, é de cada um. é bem aquilo que parte do forum está falando, kyo. São atitudes que não gostamos mas muitos fazem.
é bom desabafar ^^
Convidad- Convidado
EU sei q isso foi pra mim! ajhiuahaiua to brincando Kyo, eu sei q num foi, até pq.. eu sempre fui assim.. alok postadora, amante e divulgadora do fórum deis do VI e mesmo sem ganhar nada.. continuei...
Muitos poderiam ter desistido.. mas não eu Voltrotz Klimber... a vida é um caixinha de surpresas ahuiahuhauia
Eu gosto de ajudar o fórum, ja kiz ser mod, mas hj dia non queor non, quero ser membro de elite...pra continuar fazendo oq eu faço mas.. com um nome verde limão q dói nos olhos *-*
Sendo membro de elite ou não.. amo isso aki e nunk vou parar de agradar vcs.. pq.. vcs são minha familia *-* (momento emo)
Muitos poderiam ter desistido.. mas não eu Voltrotz Klimber... a vida é um caixinha de surpresas ahuiahuhauia
Eu gosto de ajudar o fórum, ja kiz ser mod, mas hj dia non queor non, quero ser membro de elite...pra continuar fazendo oq eu faço mas.. com um nome verde limão q dói nos olhos *-*
Sendo membro de elite ou não.. amo isso aki e nunk vou parar de agradar vcs.. pq.. vcs são minha familia *-* (momento emo)
Tower escreveu:Nossa eu mesmo nunca quis ser essas coisas PREGUIÇOSO MASTER, é so olhar no meu rank e a quantidade de posts eba8, mas sim é vdd as pessoas sao loucas elas almejam tanto uma coisa e quando conseguem parecem que abusam e já querem outra coisa VAISABER bandiloco
Isso mesmo lucky, bando de locas da xereca essas pessoas.
Hatred escreveu:Eu detesto ser moderador.
Cara, eu concordo com você, se eu não fizesse realmente alguma coisa com o fórum (se eu não participasse das atividades de criações de coisas pra ele, por exemplo) eu largaria de ser mod e virava user, porque É melhor ser user mesmo, umas pessoas tem a ilusão de que ser mod é isso e aquilo e ficam lá tentando sem saber que são felizes do jeito que são. Eu gosto de moderar aqui porque aqui eu não preciso seguir "o padrão de moderador da internet" onde você tem que ser uma pessoa tosca, séria, etc, aqui eu posso agir da maneira que eu quiser e as pessoas não ligam pra isso, então é bom e eu não largo mão mais como fiz outras vezes.
Psique escreveu:Você foi bem esclarecedor!
Que bom kyo ^^
é bom desabafar ^^
É verdade, Psique! Aposto que isso acontece em vários lugares msm, é coisa que vem já das pessoas.
Poxa, é triste uma coisa dessas, que aí que a gente vê que aquela pessoa queria mesmo era o cargo e não ajudar a tal empresa ou no caso o fórum como elas sempre fizeram questão de dizer enquanto estavam na época de transição entre o que elas são e o que elas eram.
HUEUAUHAHU exatamente por esses motivos que eu posso dizer que NÃO, não foi pra você, mas tive que escrever ali enfatizando bem isso justamente porque eu resolvi falar disso na época que estavamos discutindo o assunto. Até pq você é uma das únicas users que nunca largaram o fórum, ainda mais que nunca largaram e continuaram com a mesma atividade de sempre, isso é realmente impressionante e eu te elogio por isso Voltrotz.Voltrotz escreveu:EU sei q isso foi pra mim! ajhiuahaiua to brincando Kyo, eu sei q num foi, até pq.. eu sempre fui assim.. alok postadora, amante e divulgadora do fórum deis do VI e mesmo sem ganhar nada.. continuei...
eu ri de você dizendo que não era uma indireta pra Vol -QQQ
isso foi bem esclarecedor mesmo
eu já vi muito disso em vários sites e acho uma baita sacanagem...
que isso realmente sirva de aviso ^^
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
é porque tem gente né que acha que ser moderador é ser Deus, está por cima de todo mundo só por ser moderador, mas na verdade não é nada disso, ser moderador é apenas ter mais responsabilidade, ter que se dedicar mais, e se dar a alguma coisa, não ser uma pessoa que é acima dos outros, ser moderador é ralar mais q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
ser Mod e Admin de um fórum grande dá mta dor de cabeça -_-'' - dikkkkk
mas eu já sabai de tudo isos oq papi fala e eu sei quem pra quem é essa indireta -ss -leva soco do papi-
mas oquei u-ú
Isso deixa uma pessoa mto puta e indignada -ss por isso a solução é,virou membro de Elite,ou mod ou coisa qualquer e parou? TIRA O-Ó
se quer voltar?Se esforce de novo e continue se esforçando mais ainda para não perder u-ú
mas eu já sabai de tudo isos oq papi fala e eu sei quem pra quem é essa indireta -ss -leva soco do papi-
mas oquei u-ú
Isso deixa uma pessoa mto puta e indignada -ss por isso a solução é,virou membro de Elite,ou mod ou coisa qualquer e parou? TIRA O-Ó
se quer voltar?Se esforce de novo e continue se esforçando mais ainda para não perder u-ú
Mestre dos magos quer um abraço?? *empurra alguém pra abraçar ele*
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Ahhh, eu entendo isso Kyo. Infelizmente, ainda tem muita gente que pensa/age como se ser da staff fosse algo pra dar sensação de poder.
Aliás, ser membro de elite ou ter qualquer outro cargo na staff não significa sair desfilando por aí como alguém poderoso ou especial. O esforço é ainda maior do que se a pessoa fosse user normal, porque ela ganha responsabilidades. Eu já sabia disso antes porque sou administradora do GM, e acreditem, não é uma coisa fácil.
Os usuários devem ter sempre em mente que o esforço empregado pelo fórum não pode parar. Parar de se esforçar depois que conseguiu um cargo só mostra que o objetivo era esse desde o início, e isso não é bom.
Finalizando, bom tópico. Espero que o pessoal sempre lembre disso.
Aliás, ser membro de elite ou ter qualquer outro cargo na staff não significa sair desfilando por aí como alguém poderoso ou especial. O esforço é ainda maior do que se a pessoa fosse user normal, porque ela ganha responsabilidades. Eu já sabia disso antes porque sou administradora do GM, e acreditem, não é uma coisa fácil.
Os usuários devem ter sempre em mente que o esforço empregado pelo fórum não pode parar. Parar de se esforçar depois que conseguiu um cargo só mostra que o objetivo era esse desde o início, e isso não é bom.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mystique escreveu:eu ri de você dizendo que não era uma indireta pra Vol -QQQ
hueuhauhah tive que por, com certeza ela iria pensar que era pra ela -ss
Uhum, isso acontece em todo lugar, e que as pessoas não esqueçam disso, né
Kohnny escreveu:é porque tem gente né que acha que ser moderador é ser Deus, está por cima de todo mundo só por ser moderador, mas na verdade não é nada disso, ser moderador é apenas ter mais responsabilidade, ter que se dedicar mais, e se dar a alguma coisa, não ser uma pessoa que é acima dos outros, ser moderador é ralar mais q
Uhum, isso é muito estúpido, e a maioria das vezes essa sensação de ser deus vem dos próprios moderadores, eu dou glória por isso não acontecer aqui. É pura imaturidade, os mods são zeladores do fórum, não ditadores ou celebridades.
Madson escreveu:ser Mod e Admin de um fórum grande dá mta dor de cabeça -_-'' - dikkkkk
mas oquei u-ú
É verdade, filha, é EXATAMENTE sobre isso que você pensou que eu estou falando, você nota o porque de eu ter vindo com esse assunto se prestar atenção em alguns tópicos aqui.
E você tem razão, acho que esse tipo de coisa continua porque os mods daqui nunca são removidos, eu tenho trauma de remover mods e eles ficarem pagando de inimigos do fórum, então eles ficam aqui, mas sinceramente, já estou até com idéias na cabeça pra mudar isso.
Nara escreveu:Mestre dos magos quer um abraço?? *empurra alguém pra abraçar ele*
GUEUHAUHAUHA eu quero ç___ç
*faz cara de cachorrinho chutado*
Mizuki escreveu:Ahhh, eu entendo isso Kyo. Infelizmente, ainda tem muita gente que pensa/age como se ser da staff fosse algo pra dar sensação de poder.
Siim, isso é muito retrogrado, é triste saber que essa tradição [??] do admim f*d** seja mantida em tantos sites, mas quem sabe um dia eles notam que isso só faz mal pro próprio site?
E tem razão, é ridiculo isso justamente por esse motivo, uma pessoa que faz isso mostra que não estava preocupada com o fórum e sim com ela mesma e com o cargo dela.
Só digo uma coisa: o tempo mostra quem é quem.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Triela escreveu:Só digo uma coisa: o tempo mostra quem é quem.
falou TUDO 8D
Eu abraço o Kyo hauihauia
... Como será quando eu for mod um dia *-*
*CAOS TOTAL NO MH* hauiahu
eh.. axo q vai demorar ahuahuia
... Como será quando eu for mod um dia *-*
*CAOS TOTAL NO MH* hauiahu
eh.. axo q vai demorar ahuahuia
OMG mas eu acho que fazer essas coisas é ridículo. É só uma responsabilidade a mais, comofas, além de se manter ativo, cuidar da vida pessoas, ainda tem que moderar {?} as coisas. Eu acho que essas pessoas deviam tomar vergonha na cara, fikdik.
E euri da Vol-chan UHDASDUHJSIADUHSA
E euri da Vol-chan UHDASDUHJSIADUHSA
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
GYUEHUAUHAUHAH euri tb
e é verdade, Kiky, nem tem nada de demais e é uma responsabilidade grande de TER que estar sempre por aqui fazendo as coisas e moderando. Espero que depois disso as pessoas tomem mais consciência.
e é verdade, Kiky, nem tem nada de demais e é uma responsabilidade grande de TER que estar sempre por aqui fazendo as coisas e moderando. Espero que depois disso as pessoas tomem mais consciência.
Um dia que eu for designado para tomar conta de alguma coisa, irei exigir que me pague muito bem pra esta função, ou acrescente algo a mais na folha salarial, se eu tiver algum vínculo empregatício.
E eu falei a verdade (salvo exceções).
E eu falei a verdade (salvo exceções).
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299