Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

5 participantes

Ir para baixo

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Empty Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Abr 10, 2012 4:40 pm

Tava pensando e lendo sobre essa temporada que acabou a um tempo e comecei a refletir e entrei em duvida o que foi mais broxante nessa temporada: O Final de Guilty Crown ou em geral o chororo de Black Rock Shooter?

Beem pra mim foi o Final de Guilty Crown pois foi o que acompanhava desde o começo e esperava muuito tipo um Épico nivel extreme porque de Black Rock Shooter neem esperava muuita coisa pelo desenvolvimento choroso apresentado desde o epi 1...e vocês o que acham?

Ps: Não é comparação de quem foi melhor mas sim qual decepcionou mais: o que vinha num nível alto ou o que se tinha muuitas expectativas??
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Empty Re: Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

Mensagem por Hugoo Seg Abr 16, 2012 2:19 pm

Black Rock Shooter de longe é o mais brochante.

O Guilty Crown pode ter tido o final fraco, mas o durante no anime compensa o final ruim.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Empty Re: Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

Mensagem por natsu_64 Seg Abr 16, 2012 2:36 pm

Não assisti nenhum dos dois yaoming
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Empty Re: Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Abr 16, 2012 2:46 pm

/\ Porran Rival você ajudou bastente no desenvolvimento do tópico eim... Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? 642633781

@Hugoo Então mas considerando somente o final assim não levando em série em geral que era mais esperado do que o próprio BRS....
Ah fico em dúvida nessa apesar de achar os 2 broxantes, apesar de numa série em total como Hugoo disse Gc foi extremo!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Empty Re: Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

Mensagem por natsu_64 Seg Abr 16, 2012 2:50 pm

os dois animes são pais pq eu não quis assistir !!!!a minha palavra é estrema yaoming
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Empty Re: Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

Mensagem por Strawsweet Qui Abr 19, 2012 6:15 am

o final de BRS T^T
não assisti o outro~
Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Mensagens : 2790
Ka$h : 58468
Likes : 76
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : dskjgh

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Empty Re: Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

Mensagem por 1st-Yuki Qui maio 03, 2012 10:54 am

Ri-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su escreveu:Tava pensando e lendo sobre essa temporada que acabou a um tempo e comecei a refletir e entrei em duvida o que foi mais broxante nessa temporada: O Final de Guilty Crown ou em geral o chororo de Black Rock Shooter?

Beem pra mim foi o Final de Guilty Crown pois foi o que acompanhava desde o começo e esperava muuito tipo um Épico nivel extreme porque de Black Rock Shooter neem esperava muuita coisa pelo desenvolvimento choroso apresentado desde o epi 1...e vocês o que acham?

Ps: Não é comparação de quem foi melhor mas sim qual decepcionou mais: o que vinha num nível alto ou o que se tinha muuitas expectativas??

Bom eu diria que a de BRS foi a pior de todos pelo simplesfato de,desde o inicio ele foi ruim e.e"
Mas a do GC foi meio épico (quando vc encontra o mocinho q vira 1vilão e e dps volta a ser mocinho '-' ) mas levando o simplesfato de o anime todo dele foi bom..(tirando a de maioria ter odiado dele ter virando um vilão mas acho que isso salvou o anime de afundar pq tava muito basico) e no final apesar de ser chato (não foi aquilo que todos esperava),deixa a sua mente flutuar de imaginação do que aconteceu depois daquilo,vc nota que ele ficou cego e perdeu o braço e zuo as perna (braço de aço fullmetal O.o_) mas pensa,ele ainda possui os poderes de rei .-. (não diz se ele perdeu os poderes no anime não me engano) então... se sair uma 2ºtemporada disso (rezo pra 1 dia) acho que explicará tudo/no final mostra ele cm a inori (pode ser de imaginação ou não mas..) parece que quando ela se sacrificou por ele,ela se fundiu cm ele de certa forma(a alma dela está com ele ) então acho que eu posso considerar isso épico ^^. (enfim pra mim GC foi épico desd inicio até o fim se levar a consideração de como foi tramado e planejado o anime).
agora BRS pelamordedeus ¬.¬ não consigui nem assistir o primeiro eps direito --' (sofrimento pra ver tudo ..)
Ps:Não leve nada em pessoal e só 1 opnião ^^. e tentei não falar com o anime é direito pra não estragar ao pessoal que não assistiu ainda ;D
1st-Yuki
1st-Yuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 11
Ka$h : 145
Likes : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 29
Localização : São Paula


Ir para o topo Ir para baixo

Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS? Empty Re: Maior decepção da temporada Final de Gc ou BRS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos