Tasogare Otome x Amnesia
+7
Saraiva-kun
Lief
Hyoukasuigetsu
Destiny
Kaz
Ma
Hugoo
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tasogare Otome x Amnesia
7. LOL que musica Yuuko "nekko funjatta" HUEUHEUHEUHE E ela berrando "Kyaaa Yarareta Kyuunn~~" UHEHUEUHEUHEUHEUHE LOOL Assistir esse anime de noite é muito legal, tirando a parte da shadow que dá arrepios D= Cheat total do Teeichi com a Yuuko no basket(Jogada quase um Kuroko Basket uheuheuheuhe) e nas lições *tirando a Yukko no colo* HEUHEHUEHE Ai dels! Que fantasma!
*Moe voz* Dame? Kyuhun~~ /Morte Caara necessito encontrar uma fantasma
A parte que eles estavam Lanchando HUEUHEUHEUHE A Yuuko sentada na mesa com cara de inocente UHEUHEUHEUHEUHEUHEUH Wins!
A Yuuko com Ciúmes Total!!!!!! Na hora do lanche principalmente \o/ This Loove~~ <3 A okonogi se esforçado posha!
Sobre a Shadow (Yuuko Sombra version) Eu Faleei dellaaa u.u Parte boa e ruim u.u I was Right
TÀPO****AAAA!!!! A Shadow apagou o amor e o cíume! Ela apagou o Teiichi dela! ela AAAAAAAAAAAAAAAA MATO O NIYA!!!!!!!!????????? AAAAAAAAAAAAAA DDDDDDDD====== AAAAAAAAAAAAAAAAAAA YUUKKOO TEEENSSOO O After Ending Salvou! AAAA Quase morro Next! Abaixo
8. D= Na moral assisti esse epi conversando com uma pessoa no facce . . . A Yuuko Véi, quase choro junto com o Teiichi no começo do epi D==
Ai chega no meio do Epi o Niiiya foge dela . . .Chorei junto véi . . .
Teenso esse clima @_@ A Okonogi Sendo prestativa e aproveitando sua chanse! A Kirie sendo meio esquecida D= *E a jogada de basket do Niiiya *0* MitoQ*
VÈEEEEEEEEELLLLHHHOOOOOOOOOOOOOOOO EPI DMS! Todas as partes do Niiya chorei Junto, a Okonogi pelo menos tentou, ela ajudou mas ainda é tonta, mas ajudou e se conformou, a Kirie sentiu os ciumes dela mas ignorou um bocado e ainda fica se comunicando com a Shadow que agora tem o ciume D=
AAAAAAA NEXT!!!!!!!!! T~T
*Moe voz* Dame? Kyuhun~~ /Morte Caara necessito encontrar uma fantasma
A parte que eles estavam Lanchando HUEUHEUHEUHE A Yuuko sentada na mesa com cara de inocente UHEUHEUHEUHEUHEUHEUH Wins!
A Yuuko com Ciúmes Total!!!!!! Na hora do lanche principalmente \o/ This Loove~~ <3 A okonogi se esforçado posha!
Sobre a Shadow (Yuuko Sombra version) Eu Faleei dellaaa u.u Parte boa e ruim u.u I was Right
TÀPO****AAAA!!!! A Shadow apagou o amor e o cíume! Ela apagou o Teiichi dela! ela AAAAAAAAAAAAAAAA MATO O NIYA!!!!!!!!????????? AAAAAAAAAAAAAA DDDDDDDD====== AAAAAAAAAAAAAAAAAAA YUUKKOO TEEENSSOO O After Ending Salvou! AAAA Quase morro Next! Abaixo
8. D= Na moral assisti esse epi conversando com uma pessoa no facce . . . A Yuuko Véi, quase choro junto com o Teiichi no começo do epi D==
Ai chega no meio do Epi o Niiiya foge dela . . .Chorei junto véi . . .
Teenso esse clima @_@ A Okonogi Sendo prestativa e aproveitando sua chanse! A Kirie sendo meio esquecida D= *E a jogada de basket do Niiiya *0* MitoQ*
VÈEEEEEEEEELLLLHHHOOOOOOOOOOOOOOOO EPI DMS! Todas as partes do Niiya chorei Junto, a Okonogi pelo menos tentou, ela ajudou mas ainda é tonta, mas ajudou e se conformou, a Kirie sentiu os ciumes dela mas ignorou um bocado e ainda fica se comunicando com a Shadow que agora tem o ciume D=
AAAAAAA NEXT!!!!!!!!! T~T
Muito bom esse anime, ou melhor, perfeito, a ending é ótima e o desenvolvimento está muito bom!
8. O final com o Teichi vendo as memórias delas, o ep 9 promete.
8. O final com o Teichi vendo as memórias delas, o ep 9 promete.
bruno.mate- Demented Stranger
-
Ka$h : 140
9. Caaraaacaaa Vééiii Já esperava um epi nesses termos mas foi muito acima! Tiipo Até a metade foi para aliviar toda a tensão existente mas também provou que ela havia voltado mas não completamente e sobre as partes de "pistas" sobre a morte dela ela esqueçeu, mas como foi uma lembrança forçada ela puxou muita coisa junta. Jáá a segunda parte. . . Hahaha Shadow ficou mais descente com as partes que a Yuuko deixou mas ainda é má D= Ela estava tentando equilibrar com a Yuuko Boa, o Teiichi Foi um Belo Herói Galanteador nesse final, Ele salvou e agora provará a verdade *Que foi o estupro provavelmente para salvar todos da doença* Algo parecido com a Sexta de Mirai Nikki deve ter acontecido. Essa Luta entre a Shadow e o Teiichi Foi Legal, As mudanças no tempo então, indo do presente para o passado, Bem feito demais!
Next for the True!
Next for the True!
9 - É uma pena, gostaria que fosse revelado nesse episódio o passado dela.
Estou hypado demais e aguardo o próximo episódio :]
Estou hypado demais e aguardo o próximo episódio :]
10. Weel Teenso, ela era uma santa mesmo! Q Muuito mal esse negoço de Akahito etc, bem pelo menos mostra lógica nas existências das lendinhas da escola~~.
11. Puutz verdade, o fato de ele ir atrás das verdadeiras personagens foi meio furado e esquecido D= Wow! Tudo conectado! Happy oh Whait. Se agora ela se aceitou e viu que valeu a pena, o desejo dela foi comprido e o espirito agora tecnicamente descansará em paz então ou ela some ou ela ira cortar ela mesma em 2 denovo ?? Teorias??
11. Puutz verdade, o fato de ele ir atrás das verdadeiras personagens foi meio furado e esquecido D= Wow! Tudo conectado! Happy oh Whait. Se agora ela se aceitou e viu que valeu a pena, o desejo dela foi comprido e o espirito agora tecnicamente descansará em paz então ou ela some ou ela ira cortar ela mesma em 2 denovo ?? Teorias??
12. PUTZ ACABO!! AAAAAAAAAAA Muito TOP! @_@_@_@_@ Tinha que ter minha irmã e minha mãe no meu quarto na hora que eu fui assistir. Chorei por dentro desde o adeus até o voltei! AAAAAAAA Segunrando aqui!!!!!!!!
MUUUito Bom! Ele tanto o Aquarion Evol foram muito sentimentais! Recomendo demais também!!!!!!!!
MUUUito Bom! Ele tanto o Aquarion Evol foram muito sentimentais! Recomendo demais também!!!!!!!!
Pensei que fosse ter um final triste, mas curti o final (:
Valeu a pena ter visto.
Perfeito ♥
Valeu a pena ter visto.
Perfeito ♥
Séculos depois
Então né... O anime acabou de uma maneira muito linda. OMG. Nunca gostei tanto de um anime quanto este. Certo que chorei demais, mas era inevitável.
Então né... O anime acabou de uma maneira muito linda. OMG. Nunca gostei tanto de um anime quanto este. Certo que chorei demais, mas era inevitável.
Inevitavelmente não chorar , nunca me senti idiota , tosco , bobo , feliz , alegre , e pensando tantos dias como eu so idiota e por isso que amei o final tbm , uns dos melhores animes que ja vi com certeza , entro pro meu top 10 !
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Esse anime é foda! Sem +! Choreiiiii RIOS, Yuuko sofre d+ véi... Nem sei o que dizer... Sem palavras. E o anime ainda da medo UHAUHAHAHUHA' minha irmã nem quis assistir comigo.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Página 2 de 2 • 1, 2