Digdin digdin So phoda
+2
Ma
Sparrow
6 participantes
Página 1 de 1
Digdin digdin So phoda
Alguns dias atrás eu fiz uma prova de filosofia, eu não sabia nada e nem consegui colar...
Sabe aquela hora que todo mundo começa a sair da sala e você começa a entrar em pânico porque não terminou ainda? Foi essa a minha situação...
Nesse momento o meu lado criativo se revelou e comecei a inventar respostas sem pé nem cabeça . No fim, entreguei a prova com a certeza que tiraria um zero bem bonitinho...
Hoje eu recebo a minha prova... E para a minha surpresa eu vejo que minha nota é tãn tãn tãrãrããããn... OITO E MEIO
WTF?! COMO ASSIM OITO E MEIO? Eu sei que um 10 seria muuuuuito melhor, mas pra quem esperava zero...
E eu me pergunto... Será mesmo que o pensamento de Platão era que " A Filosofia era fundamental para a humanidade?"
E ainda recebi as outras duas provas que fiz, e adivinhem... To acima da média manolo!!!
Sabe aquela hora que todo mundo começa a sair da sala e você começa a entrar em pânico porque não terminou ainda? Foi essa a minha situação...
Nesse momento o meu lado criativo se revelou e comecei a inventar respostas sem pé nem cabeça . No fim, entreguei a prova com a certeza que tiraria um zero bem bonitinho...
Hoje eu recebo a minha prova... E para a minha surpresa eu vejo que minha nota é tãn tãn tãrãrããããn... OITO E MEIO
WTF?! COMO ASSIM OITO E MEIO? Eu sei que um 10 seria muuuuuito melhor, mas pra quem esperava zero...
E eu me pergunto... Será mesmo que o pensamento de Platão era que " A Filosofia era fundamental para a humanidade?"
E ainda recebi as outras duas provas que fiz, e adivinhem... To acima da média manolo!!!
Sparrow- Autist Bastard
-
Ka$h : 921
Re: Digdin digdin So phoda
Filosofia é embromação. Eu usava de artimanhas para fazer essa prova: enfeitar demais - enchendo linguinça -, reticências e um bom espaço.
Éra impossível eu tirar menos que 8 em uma prova de filosofia, mas peguei o pensamento do professor e acabei cedendo as respostas que ele queria.
Éra impossível eu tirar menos que 8 em uma prova de filosofia, mas peguei o pensamento do professor e acabei cedendo as respostas que ele queria.
Huhauhauhau Maaya , essa é a minha conclusão depois de tirar essa nota...
Sparrow- Autist Bastard
-
Ka$h : 921
Aproveite bem! Porque deve ser embromação apenas na escola ^^
Na facul eu tive e ainda tenho que ler livros e textos de filosofia que não são nada fáceis. E se embromar na prova, a gente roda legal.
Atualmente, uma das minhas matérias mais fodas é Teoria da História (que é mais filosofia que tudo) e olha que os alunos que tentaram ebromar no ano passado estão lá fazendo a matéria de novo. E não são poucos
Se optar por fazer um curso de Humanas, melhor começar a tomar cuidado com a Filosofia
Na facul eu tive e ainda tenho que ler livros e textos de filosofia que não são nada fáceis. E se embromar na prova, a gente roda legal.
Atualmente, uma das minhas matérias mais fodas é Teoria da História (que é mais filosofia que tudo) e olha que os alunos que tentaram ebromar no ano passado estão lá fazendo a matéria de novo. E não são poucos
Se optar por fazer um curso de Humanas, melhor começar a tomar cuidado com a Filosofia
Vish, eu fiz uma prova de filosofia tbm crente q ia tirar um zero, dae me imaginei mutxu emaconhada e comecei a viajar na maionese, fazer teorias, e mimimi dialética, e mimimi subjetividade, e Aristoteles e Socrates e o djabu a ceto e.. 8,5 \o/
HUAUHAHIA
Atoron!
HUAUHAHIA
Atoron!
Aprenda uma coisa - Filosofia = dorgas
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza