Me gusta besos de fuego-
+20
Airen
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
Sir Panzer
Guima
Aoora
Levi
Tyler
chaOS
TiNoSa
Scarlat
Ryouji
Sforza
Fa~
Lief
Subba-kun
Jyou'
Destiny
Rozen
Gyokusho
24 participantes
Página 11 de 11
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Re: Me gusta besos de fuego-
chaOS escreveu:Você se esqueceu dos seus maninhos Hi-kun e Cha-nii aí em cima otouto. Tô tristão agora.
Top 5 das coisas que insistem em te deixar triste.
p.s.: sim, esses top's eu roubei do jotacrow, são geniais *-*
KNBJSKBD GOMEN OTOUTO, ADORO VOCÊS <3
Hmm... essa vai ser um pouco difícil, vou fazer o melhor:
5 - Fico um pouquinho triste quando decepciono alguém, sinto que devia ter feito melhor.
4 - Fico um pouco triste quando começo á filosofar sobre maltrato de pessoas ou animais. MESMO.
3 - Fico mais ou menos triste quando lembro que a pessoa que eu gosto não gosta de mim.
2 - Fico bem triste quando alguém próximo á mim contraria minhas opiniões ofendendo-as. Odeio isso.
1 - O primeiro lugar não podia ser diferente, me sinto triste toda vez que eu lembro que meu pai nunca vai me aceitar pelo que eu sou, mesmo algum dia eu revelando e ele dizendo que tá tudo bem, eu conheço os valores dele... Fico triste porque talvez, e só talvez, eu poderia ser o espermatozoide perdedor e não ter nascido, só pra nascer um outro menino, hétero, que meu pai tivesse gosto de ensinar á jogar bola e ele desse resposta aos ensinos. Triste mesmo, porque eu odeio decepcionar as pessoas, e mesmo já tendo agradado muito o meu pai quando nasci (porque meu pai queria muito um menino, logo depois de ter a minha irmã como primeira filha) , gostaria de que nenhum de nós dois se decepcionasse, queria mesmo poder ser aquilo que meu pai queria que eu fosse, só pra não ter que ficar pensando que um dia eu vou ter que decepcionar uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, e o pior: Ele realmente pensar que foi culpa dele, sofrer qualquer tipo de humilhação da parte da minha família totalmente crítica e religiosa, e, por sua vez, homofóbica. Aproveito aqui pra dizer que eu amo muito meus pais pelo o que eles foram comigo, e que tenho certeza que eles me adoram pelo que eu sou com eles. Mas adoraria que ele gostasse de mim pelo que eu sou comigo mesmo.
Valeu pela pergunta cha-nii, foi mal o desabafo, mas sou adolescente e tenho as minhas crises e tal, gomen. :/
Hikaru escreveu:Gyokusho escreveu:Hikaru escreveu:Que legal!
E o que mais gostou em Sailor Moon e CDZ?
Olha, na época, eu ligava mesmo era pra historinha que sempre era a mesma coisa em TODO SANTO EPISÓDIO de Sailor Moon. Achava legal e simpatizava com a MEGA MENSAGEM SUBLIMINAR que era aquele anime: Homossexualidade LV+8000 (Falando sério, é provavelmente por causa de SM que eu sou bi.)
Aliás, lembra desses caras? ENTÃO. :
O melhor de Sailor Moon pra mim também, sempre foi o romance da Usagi com Tsukikage no Knight ou Tuxedo Mask ou QUALQUER CARA QUE FOSSE NA TEMPORADA.
Fora as aparições da Queen Serenity <3 // E as cenas cativantes de que "o seu parceiro sempre estará pra te salvar nas situações mais difíceis."
Os meninos que viram Sailor Moon ou viraram cavalheiros ou gays (ou os dois LOL). E as meninas viraram damas. YES SIR.
Já CDZ era a minha "parte hétero" chamando. ADORO até hoje animes cheios de ação, sangue, caras se batendo (principalmente os delícia, ui /BRINKS) e a história de CDZ é muito boa, nem tem como negar, gosto muito mesmo <3 Adorava o Shiryu e o Shun (news)
E os meus episódios/capítulos favoritos são o da luta do Shiryu x Medusa, o que mostra o passado do Shiryu (Que eu acredito que sejam capítulos seguidos/o mesmo capítulo) e um que o Seiya (eu acho) luta contra um cara supostamente imortal e acha o único ponto fraco dele e tals. <3
BESOS DE FUEGO <3
Eu sempre quis assistir esses animes que passavam na tv aberta, mas como eu estudava pela manha não dava... T-T
Mas cheguei a pegar alguns capítulos. ^^ Lembro-me vagamente de Sailor Moon, mas de CDZ eu lembro bastante, pois assisti quando já estava maiorzinho... Lembro das lutas que vocês citou, são muito lakais mesmo.
A que eu mais gosto acho que é a de Camus de Aquario X Hyoga. ^^
Edit: Esqueci a pergunta... kkkkk O que você julga ter aprendido com os animes?
IKXNHMXSKJHXNSDXMSNK amr eu estudei pelo turno da manhã A MINHA VIDA INTEIRA NISDDBSMXXKJSNXKSNS
Aprendi, com toda a certeza, à ser determinado naquilo que eu realmente quero fazer. Todo shounen E shoujo (ao menos os antigos) sempre mostram que você pode conseguir tudo quando se esforça ao máximo. E mesmo sonhando alto, acredito que esse seja o segredinho que a vida esconde sabe, todos têm que ter mais confiança naquilo que gostam e crer que isso vai dar certo se você fizer dar certo, heh <3
Cha-nii, Hika-nii, Domo arigatou. Besos de FUEGO
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Tá perdoado Gyo. Essa foi fácil de perdoar! hauhauhauhuahuaha ^^Gyokusho escreveu:KNBJSKBD GOMEN OTOUTO, ADORO VOCÊS <3
Eu chutaria que você se motiva pelo reconhecimento das pessoas. Quando as pessoas reconhecem seu esforço, fica feliz, ao passo que quando o contrário ocorre, fica decepcionado. É normal isso maninho.Gyokusho escreveu:Hmm... essa vai ser um pouco difícil, vou fazer o melhor:
5 - Fico um pouquinho triste quando decepciono alguém, sinto que devia ter feito melhor.
Filosofar? Sobre o que você filosofa sobre esses assuntos?Gyokusho escreveu:4 - Fico um pouco triste quando começo á filosofar sobre maltrato de pessoas ou animais. MESMO.
Não, não estou te zuando nem sendo irônico, só quero entender isso melhor mesmo.
Por que você deixaria de gostar de alguém? O que uma pessoa deve fazer para você não gostar dela?Gyokusho escreveu:3 - Fico mais ou menos triste quando lembro que a pessoa que eu gosto não gosta de mim.
*chaOS tentando imaginar alguém não gostando do Gyo* - level: HARD.
Gyo, uma coisa é a pessoa contrariar suas opiniões. Isso é completamente normal.Gyokusho escreveu:2 - Fico bem triste quando alguém próximo á mim contraria minhas opiniões ofendendo-as. Odeio isso.
A partir do momento que ela as ofende, trata-se de outra coisa totalmente diferente, sendo , portanto, porque não sabe respeitar as opiniões alheias e consecutivamente nem merecia seu tempo ouvindo suas opiniões.
Isso de certa forma, me chocou.Gyokusho escreveu:1 - O primeiro lugar não podia ser diferente, me sinto triste toda vez que eu lembro que meu pai nunca vai me aceitar pelo que eu sou, mesmo algum dia eu revelando e ele dizendo que tá tudo bem, eu conheço os valores dele... Fico triste porque talvez, e só talvez, eu poderia ser o espermatozoide perdedor e não ter nascido, só pra nascer um outro menino, hétero, que meu pai tivesse gosto de ensinar á jogar bola e ele desse resposta aos ensinos. Triste mesmo, porque eu odeio decepcionar as pessoas, e mesmo já tendo agradado muito o meu pai quando nasci (porque meu pai queria muito um menino, logo depois de ter a minha irmã como primeira filha) , gostaria de que nenhum de nós dois se decepcionasse, queria mesmo poder ser aquilo que meu pai queria que eu fosse, só pra não ter que ficar pensando que um dia eu vou ter que decepcionar uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, e o pior: Ele realmente pensar que foi culpa dele, sofrer qualquer tipo de humilhação da parte da minha família totalmente crítica e religiosa, e, por sua vez, homofóbica. Aproveito aqui pra dizer que eu amo muito meus pais pelo o que eles foram comigo, e que tenho certeza que eles me adoram pelo que eu sou com eles. Mas adoraria que ele gostasse de mim pelo que eu sou comigo mesmo.
Cara, que triste isso. É muito ruim quando isso acontece, de verdade. Sinceramente, o que posso fazer por você é ler o que escreveu, entender, e estender minha mão. Não consigo pensar em nenhum plano de ação pra fazer com que seu pai tenha orgulho de você do jeito que é. Acho que é algo com o que você tenha de aprender a conviver. Acho que eu nem preciso dizer que opção sexual não implica mudança de caráter né?
Sou eu quem deve agradecer pelas respostas Gyo.Gyokusho escreveu:Valeu pela pergunta cha-nii, foi mal o desabafo, mas sou adolescente e tenho as minhas crises e tal, gomen. :/
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
@cha-nii:
Primeiro, valeu por todo o seu post, mesmo <3
Segundo, ÁS PERGUNTAS:
Filosofar? Sobre o que você filosofa sobre esses assuntos?
Não, não estou te zuando nem sendo irônico, só quero entender isso melhor mesmo.
Tipo, falei no sentido de pensar mesmo, odeio até mesmo pensar sobre isso sabe, sou dramático comigo mesmo LOL
Por que você deixaria de gostar de alguém? O que uma pessoa deve fazer para você não gostar dela?
Não entendi isso aí, mano, não deixei de gostar de ninguém não IOMDFBKBDS ainda gosto dela, e é ela é que não gosta de mim LOL
Acho que eu nem preciso dizer que opção sexual não implica mudança de caráter né?
MOSDBSJKBSFDK certíssimo você, cha-nii <3
BESOS DE FUEGO ao cha-nii, e suas perguntas que me dão um up FOREVER.
Primeiro, valeu por todo o seu post, mesmo <3
Segundo, ÁS PERGUNTAS:
Filosofar? Sobre o que você filosofa sobre esses assuntos?
Tipo, falei no sentido de pensar mesmo, odeio até mesmo pensar sobre isso sabe, sou dramático comigo mesmo LOL
Por que você deixaria de gostar de alguém? O que uma pessoa deve fazer para você não gostar dela?
Não entendi isso aí, mano, não deixei de gostar de ninguém não IOMDFBKBDS ainda gosto dela, e é ela é que não gosta de mim LOL
Acho que eu nem preciso dizer que opção sexual não implica mudança de caráter né?
MOSDBSJKBSFDK certíssimo você, cha-nii <3
BESOS DE FUEGO ao cha-nii, e suas perguntas que me dão um up FOREVER.
-
Depois de todos os ups pelos quais você já passou, em qual lvl acredita estar agora Gyo? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Depois de todos os ups pelos quais você já passou, em qual lvl acredita estar agora Gyo? ^^
Se eu realmente passei tudo pelo que passei, eu devo ter tipo, mais de oito mil ICMBSDCFJKSBJSXKMBKJBSDKJ
-
Gyo, o que você mais gosta no Ciel?
Você acha o Alois um bitch da vida? -QQ
Maninho, você pratica algum esporte? Você acompanha algum esporte na TV e panz?
chaOS- Idiot Fiend
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Gyo, o que você mais gosta no Ciel?
Gosto do corte de cabelo e das roupas <3
Sim, mas adoro o Alois <3
chaOS escreveu:Maninho, você pratica algum esporte? Você acompanha algum esporte na TV e panz?
Já pratiquei natação, mas parei porque comecei á ter aula á tarde e tals...
E não, não acompanho nenhum esporte na televisão, mas o que eu mais gosto é vôlei e corrida (tipo fórmula um- assisto ás vezes na real IUXSBMJSKD)
E meus amigos adoram UFC, e eu vejo ás vezes com eles, mas não sou muito fã não, odeio violência IJCFBSKNDKDSN
-
Por que você acha que UFC é ou está associado de alguma forma à violência? E desculpe, já tinha perguntando a você se praticava algum esporte... >.<"
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Por que você acha que UFC é ou está associado de alguma forma à violência? E desculpe, já tinha perguntando a você se praticava algum esporte... >.<"
sei lá, tipo, socos, chutes e outras coisas serem esporte... sei lá, não é muito o meu estilo e é violento, não é como se não estivesse associado á violência chutar aLguém IUDSBNJSKB
besos
-
justo!
você gosta de alguma arte marcial? qualquer que seja?
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:justo!
Gosto bastante de Aikidô e Kendô (kendô é arte marcial, né? KIJCMBDSDK)
Mas só, sempre senti vontade de aprender, mas aqui na minha cidade só tem um lugar onde ensinam, e é muito longe do meu colégio E só tem horários na parte da manhã.
:/
-
Putz, que tenso! =x
As artes que você curtem envolvem mais a parte de disciplina, eu acho, que a parte "violenta" ^^
Tem algum anime/mangá de artes marciais que você goste?
As artes que você curtem envolvem mais a parte de disciplina, eu acho, que a parte "violenta" ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Putz, que tenso! =x
Praticamente todos envolvem, né? UIKNBNJSKHBSDK
Em especial, katekyo hitman reborn com o Yamamoto e o Ryohei (e um pouco do Hibari) envoltos por suas devidas artes marciais.
E também gosto muito do estilo de kendô da Aoi do Beelzebub. :3
-
Otouto, Agora que caiu a ficha que nos três, vc o Cha-nii e eu estamos na mesma casa... kkk
O que mais te chamou a atenção em Prontera?
O que mais te chamou a atenção em Prontera?
Ohayo! Que tipo de música gostas?
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Gyo, você acha que copiar imagens ajuda as pessoas a melhorarem no desenho? Porque eu tô sem criatividade nenhuma
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza