Em quem vcs vão votar?
+8
Kaz
rride
Nara
Kohnny
Hatred
Mizuki
Mystique
Kyo-kun
12 participantes
Página 1 de 1
Em quem vcs vão votar?
A época das eleições está chegando (está mesmo? nem sei kk) e muita gente aqui já vota, as que não votam comentem mesmo assim, porque a gente liga a TV e os políticos estão lá, falando aquela besteirada toda que o Brasil adora.
Sinceramente? Vou votar em ninguém, pra fazer isso tem que votar em branco ou nulo? Isso faz diferença? Me disseram que faz. De qualquer forma, acho isso uma palhaçada e fico triste de ter que participar dessa besteira, nem que seja pra votar em nenhum deles, é triste eu perder o meu tempo saindo de casa pra ir lá clicar o botãozinho de anular o voto.
E vocês? O que acham dessas épocas eleitorais?
Sinceramente? Vou votar em ninguém, pra fazer isso tem que votar em branco ou nulo? Isso faz diferença? Me disseram que faz. De qualquer forma, acho isso uma palhaçada e fico triste de ter que participar dessa besteira, nem que seja pra votar em nenhum deles, é triste eu perder o meu tempo saindo de casa pra ir lá clicar o botãozinho de anular o voto.
E vocês? O que acham dessas épocas eleitorais?
Re: Em quem vcs vão votar?
Apesar da propaganda de 50 minutos ser um saco, eu estou consciente em quem vou votar (:
Acho que o voto é uma coisa importante ^^ vamos decidir o futuro do nosso país (:
meu primeiro ano de eleição *---------*
Acho que o voto é uma coisa importante ^^ vamos decidir o futuro do nosso país (:
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
é meu primeiro também XDMystique escreveu:Apesar da propaganda de 50 minutos ser um saco, eu estou consciente em quem vou votar (:
e eu pensava assim, pensava que era uma coisa importante, mas o problema está na organização, quem para pra ver os políticos lá se apresentando veem que é a coisa mais idiota que existe. Eu tentei comparar ao fórum e pensei, poxa, imagina se eu pensasse em eleger um admim novo através de votações dos users, então as pessoas fubá iriam ficar toda loka né, aí iam lá faziam uma gracinha, ganhavam voto da galera bem humorada e teriam o poder de fazer o que quisessem com o fórum. Seria terrível.
Sabe, eu acho que eu não sou democrata, eu sou a favor de um sistema político novo que não é igual aos que existem, não é igual aos que já existiram, eu acredito em algo futuro que eles vão fazer um dia, alguma coisa que realmente dê certo, eu sou a favor disso, de inventar uma coisa nova pra isso tudo, porque está errado, sei lá, pelo menos eu considero errado, ainda mais depois de ver o vídeo que postaram: https://madhouse.forumeiro.com/videos-f36/horario-politico-eleitoral-comecou-o-mesmo-feijao-com-arroz-de-sempre-t2234.htm
é... isso tbm é verdade -QQQ
mais veja pelo lado positivo do horario eleitoral... sempre vai ter um candidato baka que vai fazer a gente rir -QQ
mais veja pelo lado positivo do horario eleitoral... sempre vai ter um candidato baka que vai fazer a gente rir -QQ
-
Mystique escreveu:é... isso tbm é verdade -QQQ
GUYEUHAHUAUHAHA isso é verdade, pelo menos pra rir serve, é como eu disse no forms, a graça da vida é rir dos n00b
Eu sempre disse pra mim mesma que não votaria enquanto não fosse obrigada... Tanto é que, como só vou fazer 18 ano que vem, vou ficar tranquila. Pela última vez na vida, mas vou.
Acho que vai ser complicado quando eu tiver que votar, porque política é uma coisa que sempre me irritou e eu nunca saberia o que fazer sozinha. Pelo menos tem pai e mãe pra ajudar *apanha*
Acho que vai ser complicado quando eu tiver que votar, porque política é uma coisa que sempre me irritou e eu nunca saberia o que fazer sozinha. Pelo menos tem pai e mãe pra ajudar *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Malditos 21 anos.
Marina, e no segundo turno quando a mesma for eliminada, Dilma.
Pra estadual eu sei lá.
Marina, e no segundo turno quando a mesma for eliminada, Dilma.
Pra estadual eu sei lá.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Tiririca 2222! Pior do que tá não fica!
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
vou votar só em mulher u.u meu primeiro ano eleitoral e eu vou voar nulo??? nem pensar, se for gostosa eu voto u.u tirando a marina presidente...vou votar nela pra ver se ela arruma dinheiro pra tirar um pkim da sombracelha
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Se eu fosse votar, votaria em alguém que apoiasse o voto facultativo. LOL
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
o que é voto facultativo? [/n00b
e eu voto só no tiririca, e a marina coitada, não precisa só da sombracelha não, precisa de junta, de junta tudo e joga fora porque aquilo lá nem tem salvação qqqq nossa mentira, coitada da mulher, faz monte de coisa boa, ajuda o país, vai lá marina aeaeaeaea -n
e eu voto só no tiririca, e a marina coitada, não precisa só da sombracelha não, precisa de junta, de junta tudo e joga fora porque aquilo lá nem tem salvação qqqq nossa mentira, coitada da mulher, faz monte de coisa boa, ajuda o país, vai lá marina aeaeaeaea -n
Voto facultativo é voto opicional.
Coitada da Marina gente! Entre Dilma,Serra e ela, ela ia levar meu voto -s
Coitada da Marina gente! Entre Dilma,Serra e ela, ela ia levar meu voto -s
-
Ahh tá, isso seria muito bom, mas nossa, coitada da Marina [2] eu vo votar nela só por causa do que falaram aqui da sombracelha hueuheuheuha e gzuz Marina é o nome da minha irmã /morree
Eu vou votar na Marina para presidente, Serra já deu o que tinha que dar e Dilma Who? ela só provavelmente vai ganhar porque tem o papai noel lá apoiando ._.
Se for ter 2° turno, eu anulo meu voto mas não voto para nem Serra, nem Dilma indeed
Ah, eu até gosto de votar, não escolhi bem ainda em quem para a maioria das coisas, mas eu sempre reclamei tanto do Brasil, e acho que reclamar é fácil só que propor uma mudança é dificil, e essa mudança só acontece através do voto. ):
E com certeza, voto facultativo já, pessoas que não se interessam em votar, não precisariam ir lá para votar em qualquer um aí, só para dizer que cumpriu o dever.
Se for ter 2° turno, eu anulo meu voto mas não voto para nem Serra, nem Dilma indeed
Ah, eu até gosto de votar, não escolhi bem ainda em quem para a maioria das coisas, mas eu sempre reclamei tanto do Brasil, e acho que reclamar é fácil só que propor uma mudança é dificil, e essa mudança só acontece através do voto. ):
E com certeza, voto facultativo já, pessoas que não se interessam em votar, não precisariam ir lá para votar em qualquer um aí, só para dizer que cumpriu o dever.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Se eu votasse, votaria no Tiririca. -ssssssss
De presidente votaria na Marina - Dilma. Ambos em ordens de turnos.
De presidente votaria na Marina - Dilma. Ambos em ordens de turnos.
._. eu acho que o voto é secreto -QQQQ
ah gente... eu não vou votar na Marina por um motivo bem grande: ela quer legalizar a maconha...
imagina a merda que vai ser com isso legalizado... OMG!
ah gente... eu não vou votar na Marina por um motivo bem grande: ela quer legalizar a maconha...
imagina a merda que vai ser com isso legalizado... OMG!
-
Se ela tiver um bom plano quanto a legalizar ela, vai ser até melhor do que agora,
pelo menos é uma coisa a menos nas mãos dos traficantes, se todas as drogas fossem legalizadas, mais claro, colocando medidas pra controlar a venda, por mais que o cigarro ja seja uma bagunça dos infernos, seria bom, tiraria um pouco do poder dos traficantes, mais isso precisa de um plano muito bem estudado e depois, vai ter que quebrar algumas barreiras culturais por ai, é um assunto bem delicado, mais com um planejamento decente, acho que seria melhor do que como está agora
pelo menos é uma coisa a menos nas mãos dos traficantes, se todas as drogas fossem legalizadas, mais claro, colocando medidas pra controlar a venda, por mais que o cigarro ja seja uma bagunça dos infernos, seria bom, tiraria um pouco do poder dos traficantes, mais isso precisa de um plano muito bem estudado e depois, vai ter que quebrar algumas barreiras culturais por ai, é um assunto bem delicado, mais com um planejamento decente, acho que seria melhor do que como está agora
Voto é secreto XD
"em quem vcs vão votar" é só o título do tópico, se ler a descrição vai ver que nem é disso que estou falando exatamente.
E eu concordo em legalizar a maconha, eu acho que é bem mais fácil e iria poupar a vida das pessoas se vendesse em lojas ao invés de favelas.
"em quem vcs vão votar" é só o título do tópico, se ler a descrição vai ver que nem é disso que estou falando exatamente.
E eu concordo em legalizar a maconha, eu acho que é bem mais fácil e iria poupar a vida das pessoas se vendesse em lojas ao invés de favelas.
eu sei, só falei isso porque tá todo mundo dizendo em quem vai votar -QQkyokun escreveu:Voto é secreto XD
ah! só que aí ia ter revolts dos traficantes -QQQQQQQ
ainda não sei em quem vou votar pra presidente...
-
O voto é secreto na urna.
Eu sou a favor da legalização da maconha, lógico que como o mafioso disse,com um bom planejamento.
Todos os candidatos a presidente tem seus prós e contras,os contras da Marina é que bem.. fora do campo "meio-ambiente" eu não vi nenhuma proposta dela.
Ja a Dilma, é a que menos tem experiência no governo.
E eu não gosto de Serra,porque pra mim o govenro dele vai se rigual o do estado de São Paulo,que tipo abandonou as escolas técnicas.
Acho que seria interessante uma mulher presidente por aqui,iria ser que nem o Obama no EUA.
Eu sou a favor da legalização da maconha, lógico que como o mafioso disse,com um bom planejamento.
Todos os candidatos a presidente tem seus prós e contras,os contras da Marina é que bem.. fora do campo "meio-ambiente" eu não vi nenhuma proposta dela.
Ja a Dilma, é a que menos tem experiência no governo.
E eu não gosto de Serra,porque pra mim o govenro dele vai se rigual o do estado de São Paulo,que tipo abandonou as escolas técnicas.
Acho que seria interessante uma mulher presidente por aqui,iria ser que nem o Obama no EUA.
-
Vamos ver, eu votaria em Marina no primeiro turno, e no segundo em Serra. Affe, eu me recuso a votar em Dilma, porque ela tem um projeto que me disseram, para calar a boca da imprensa, que o governo tem que aprovar TUDO o que a imprensa diz, e putz, tirar a liberdade de imprensa é tirara a liberdade de expressão. Além de que tem um projeto que mesmo com TV à cabo, terá que ser 70 ou 50 porcento brasileira, então, Dilma não tem meu voto u.u~
Agora, eu vou votar em Marina mesmo u.u'
Agora, eu vou votar em Marina mesmo u.u'
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511