Estou saturado
4 participantes
Página 1 de 1
Estou saturado
De textos para ler, da facul... sociologia, ciência politica, antropologia e até introdução aos estudos acadêmicos... * o que estou fazendo aqui?*
Re: Estou saturado
Eu gosto dos textos, são bons, mas são vários de vez, dá até confusão para decidir qual lerei primeiro... xD
Pense q eh pq vc ainda não tem o costume de ler tantos assim (ai no começo fica tdo esse inferno) mai depois vc vai pegando o jeito e aí se acostuma~
Subba-kun escreveu:Pense q eh pq vc ainda não tem o costume de ler tantos assim (ai no começo fica tdo esse inferno) mai depois vc vai pegando o jeito e aí se acostuma~
Acho que vou te contratar para ler para mim e depois me dizer o que estava dizendo... kkkk
Eu tenho que programar melhor o meu tempo, para conseguir mais espaço para me concentrar na leitura, sem perder os pequenos momentos de lazer. ^^
Sociologia e Ciência Política eu só tive no segundo ano.
Antropologia eu tive no segundo semestre do primeiro ano.
E Introdução aos Estudos Acadêmicos eu nem tive
Quais são as frentes de história que você está tendo? Antiga e Medieval?
Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Pense q eh pq vc ainda não tem o costume de ler tantos assim (ai no começo fica tdo esse inferno) mai depois vc vai pegando o jeito e aí se acostuma~
Acho que vou te contratar para ler para mim e depois me dizer o que estava dizendo... kkkk
Eu tenho que programar melhor o meu tempo, para conseguir mais espaço para me concentrar na leitura, sem perder os pequenos momentos de lazer. ^^
não obrigado num ando com saco nem pa ler as fics q eu tô betando (detalhe q eu sou até co-autor delas -ss)
ehuehuehueha
Vixe bem, no meu curso também são textos e mais textos pra ler, mas é só programar o tempo que cê dá conta xD
TiNoSa escreveu:Sociologia e Ciência Política eu só tive no segundo ano.
Estou no primeiro semestre ainda... ^^ minhas aulas começaram na semana passada
Os textos, são sobre as matérias em geral... Objeto de estudo, quem foi responsável por difundir os pensamentos.. coisas desse tipo. Exceto a de introdução aos estudos acadêmicos (acho que era chamada de metodologia cientifica, antes.), que fala sobre como se deve estudar e aproveitar o tempo. xD
Subba-kun escreveu:Hikaru escreveu:Subba-kun escreveu:Pense q eh pq vc ainda não tem o costume de ler tantos assim (ai no começo fica tdo esse inferno) mai depois vc vai pegando o jeito e aí se acostuma~
não obrigado num ando com saco nem pa ler as fics q eu tô betando (detalhe q eu sou até co-autor delas -ss)
ehuehuehueha
kkkk sei como é...
Metodologia eu tive, mas era mais uma mistura de metodologia + iniciação à pesquisa + teoria da história, POKASPOASKPOAKASPO.Hikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Sociologia e Ciência Política eu só tive no segundo ano.
Estou no primeiro semestre ainda... ^^ minhas aulas começaram na semana passada
Os textos, são sobre as matérias em geral... Objeto de estudo, quem foi responsável por difundir os pensamentos.. coisas desse tipo. Exceto a de introdução aos estudos acadêmicos (acho que era chamada de metodologia cientifica, antes.), que fala sobre como se deve estudar e aproveitar o tempo. xD
Detalhe que temos essas matérias também: Iniciação à Pesquisa e Teoria da História. Estou tendo nesse semestre, e são tensas, principalmente a primeira, porque temos que fazer um projeto de pesquisa até o fim do semestre, e eu ainda estou procurando orientador >.<
No primeiro semestre do primeiro ano eu tive: Hist. Antiga, Hist. Medieval, Hist. Econômica, Filosofia e Psicologia da Educação.
Se sua facul for como a minha, que vai ficando cada vez mais difícil até atingir o máximo de dificuldade no terceiro ano (que infelizmente é o ano que estou), já crie um hábito de estudos pra não sentir depois. E aproveite o quanto der
Ah, não se esqueça de ter o tema do seu TCC em mente pelo menos até o final do segundo ano, pra já começar a desenvolvê-lo, se der, no terceiro, pra não deixar pro quarto ano e em cima da hora (alguns orientadores nem aceitam).
Bom, isso se a sua facul não for muito diferente ^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza