Tadaima!
+16
Destiny
Lief
Sforza
YukiX.
Megumi
Voltrotz
natsu_64
Lateralus
Crow J
TiNoSa
Hikaru
Sparrow
Kyo-kun
Jyou'
Hyoukasuigetsu
Obscure
20 participantes
Página 1 de 1
Tadaima!
Eae povinho (:
Nem sei como vim parar aqui...oh GOD....
Mais gostei muito da aparência do fórum e resolvi entrar u.u
Anyways, me chamo Maria, tenho 16 anos gosto de animes e mangás de todos os gêneros, menos yuri e yaoi...não curto isso e_e
Sou uma pessoa eclética, curto todo tipo de música! menos forró,funk,axé,samba e pagode (só citei esses para aqueles que consideram música e arte DHSUAHDUASHDUAS)
Porém meu forte é rock , curto todo tipo de rock, principalmente metal melódico (= , mais não vou discutir isso, odeio discutir gosto musical, opção sexual...entre outros x)
Sou pervertida na hora certa, sensível na hora certa , brincalhona na hora certa , e dramática na hora certa (:
Adoro fazer novas amizades, novas amizades , novos caminhos em minha vida .
Bom se quiserem me conhecer mais vão ter que me aceitar no fórum u_Ú
Espero que gostem de mim (:
Kissus da Mari pra todos <3
Nem sei como vim parar aqui...oh GOD....
Mais gostei muito da aparência do fórum e resolvi entrar u.u
Anyways, me chamo Maria, tenho 16 anos gosto de animes e mangás de todos os gêneros, menos yuri e yaoi...não curto isso e_e
Sou uma pessoa eclética, curto todo tipo de música! menos forró,funk,axé,samba e pagode (só citei esses para aqueles que consideram música e arte DHSUAHDUASHDUAS)
Porém meu forte é rock , curto todo tipo de rock, principalmente metal melódico (= , mais não vou discutir isso, odeio discutir gosto musical, opção sexual...entre outros x)
Sou pervertida na hora certa, sensível na hora certa , brincalhona na hora certa , e dramática na hora certa (:
Adoro fazer novas amizades, novas amizades , novos caminhos em minha vida .
Bom se quiserem me conhecer mais vão ter que me aceitar no fórum u_Ú
Espero que gostem de mim (:
Kissus da Mari pra todos <3
Obscure- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Re: Tadaima!
Hi Maria ^^
Seja bem vinda \o/
Meu nome mesmo é Susane (não mentira meu nome é Sparrow ¬¬') Mas pode me chamar de Su se quiser...
Gosta de rock, e não gosta da maior parte "da cultura brasileira" ou carioca se preferir ¬¬' Menine já gostei de você *-*
Assim que é legal =)
Bem... Por enquanto acho que é só isso mesmo...
Se divirta bastante e se quiser pode me mandar uma MP (ounão '-')
Seja bem vinda \o/
Meu nome mesmo é Susane (não mentira meu nome é Sparrow ¬¬') Mas pode me chamar de Su se quiser...
Gosta de rock, e não gosta da maior parte "da cultura brasileira" ou carioca se preferir ¬¬' Menine já gostei de você *-*
Assim que é legal =)
Bem... Por enquanto acho que é só isso mesmo...
Se divirta bastante e se quiser pode me mandar uma MP (ounão '-')
Sparrow- Autist Bastard
-
Ka$h : 921
Oush, você não curte yaoi TT__TT
Meu tipo de mangá favorito, massss, fazer o quê
UASHHAUUAHS, eu também gosto de mangás de todos os tipos, menos ecchi muito forçado ou hentai.
Eu também gosto de metal. Os tipos que mais curto são o progressivo (se for instrumental, melhor), o alternativo e o industrial.
E fale mais sobre os títulos de mangás que você gosta.
Seja bem-vinda ^^
Meu tipo de mangá favorito, massss, fazer o quê
UASHHAUUAHS, eu também gosto de mangás de todos os tipos, menos ecchi muito forçado ou hentai.
Eu também gosto de metal. Os tipos que mais curto são o progressivo (se for instrumental, melhor), o alternativo e o industrial.
E fale mais sobre os títulos de mangás que você gosta.
Seja bem-vinda ^^
Obscure escreveu:curto todo tipo de música!
Oh, é mesmo?
Obscure escreveu:menos forró,funk,axé,samba e pagode
... ah, entendi. Você não sabe o significado de "todo tipo".
Obscure escreveu:(só citei esses para aqueles que consideram música e arte DHSUAHDUASHDUAS)
Eu nem vou perder tempo discutindo isso aqui, já que não é o lugar adequado... mas se você diz uma coisa dessas logo que entra no fórum, todos aqui vão concordar que você é tão eclética quanto eu sou corinthiano.
Obscure escreveu:Espero que gostem de mim (:
Farei o possível.
Enfim, bem-vinda. Divirta-se.
Crow J, aquele que bota os pingos nos "is".
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
meu deus pq eu não encontro aguem assim na miva real !!!!
vc parece ser do tipo q não trata ninguem mal,welcome to paradise !!!
vc parece ser do tipo q não trata ninguem mal,welcome to paradise !!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Crow ja chega pondo os pingos na menine HUAHAHIHAIA
Seja bem vinda baby! NInguem morde aqui não, só o Crow que sempre teve mais para Wolf mas blz xD
Qualquer coisa da um grito q a gente helpa!
Seja bem vinda baby! NInguem morde aqui não, só o Crow que sempre teve mais para Wolf mas blz xD
Qualquer coisa da um grito q a gente helpa!
Oii
Seja Bem Vinda ^^
Adorei seu set
Seja Bem Vinda ^^
Adorei seu set
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Te amo.Crow J escreveu:Obscure escreveu:curto todo tipo de música!
Oh, é mesmo?Obscure escreveu:menos forró,funk,axé,samba e pagode
... ah, entendi. Você não sabe o significado de "todo tipo".Obscure escreveu:(só citei esses para aqueles que consideram música e arte DHSUAHDUASHDUAS)
Eu nem vou perder tempo discutindo isso aqui, já que não é o lugar adequado... mas se você diz uma coisa dessas logo que entra no fórum, todos aqui vão concordar que você é tão eclética quanto eu sou corinthiano.Obscure escreveu:Espero que gostem de mim (:
Farei o possível.
Enfim, bem-vinda. Divirta-se.
Crow J, aquele que bota os pingos nos "is".
AKLSDÇSDJFÇALSDKFLDF Crow já vem zoando com a menine Amo muito tudo isso
A primeira coisa que eu li foi "Mari" eu fiquei tipo:
Mas você não tem os mesmo nome que eu
YURI É LIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E super eclética você ML,SDVMNASÇLDGMAÇLFGLÇF
Sou igual a você, curto todo tipo de música. Menos gospel, axé, funk, pagode, samba, happy rock, pop tipo justin bieber, sertanejo universitário...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
HDUSAHDUASHDUASHDUASHDUAS
Gostei do entusiasmo de vocês (= , em outro fórum que participo é sempre um "Bem-vindo(a)" e só x)
Aqui é bem animadinho pelo jeito hauhauhauhauhauhauhua
e Crow, sei que é tiração comigo, eu sei x_x
mais esse não é o jeito certo de receber um novato no fórum, você não vai fazer ele ou ela se sentir em casa, vai é espantar DHUASDHUSAHDUSAHDUSA ♥ u_Ú
Já imaginei você como recepcionista o_O
e quando eu disse todo tipo de música, quis dizer música de verdade, não essas coisas fuleiras aí... tipo as que o Mic citou na última linha....
Anyways, aqui não é tópico de chat né? o_o
é um tópico de boas vindas, e a única coisa que tenho que fazer é agradecer por me aceitarem aqui (:
Amei vocês já ♥
Gostei do entusiasmo de vocês (= , em outro fórum que participo é sempre um "Bem-vindo(a)" e só x)
Aqui é bem animadinho pelo jeito hauhauhauhauhauhauhua
e Crow, sei que é tiração comigo, eu sei x_x
mais esse não é o jeito certo de receber um novato no fórum, você não vai fazer ele ou ela se sentir em casa, vai é espantar DHUASDHUSAHDUSAHDUSA ♥ u_Ú
Já imaginei você como recepcionista o_O
e quando eu disse todo tipo de música, quis dizer música de verdade, não essas coisas fuleiras aí... tipo as que o Mic citou na última linha....
Anyways, aqui não é tópico de chat né? o_o
é um tópico de boas vindas, e a única coisa que tenho que fazer é agradecer por me aceitarem aqui (:
Amei vocês já ♥
Obscure- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Voltrotz escreveu:NInguem morde aqui não, só o Crow que sempre teve mais para Wolf mas blz xD
Bem no alvo.
Você me conhece.
Sforza escreveu:Crow, sua sign ta um luxo xD
E seu avatar está sexy (para zoófilos).
Mictian escreveu:Te amo.
AKLSDÇSDJFÇALSDKFLDF Crow já vem zoando com a menine ♥ Amo muito tudo isso ♥
É nóis. Me abraça logo.
Obscure escreveu:e Crow, sei que é tiração comigo, eu sei x_x
Que bom que sabe. Boa garota.
Obscure escreveu:mais esse não é o jeito certo de receber um novato no fórum, você não vai fazer ele ou ela se sentir em casa, vai é espantar DHUASDHUSAHDUSAHDUSA ♥ u_Ú
É possível. Mas a minha recepção é sempre condizente com a apresentação da pessoa. Eu só comentei o que você escreveu. Se você se espantasse e fosse embora por causa disso (baita exagero), daqui a 1 semana ninguém ia lembrar de você. Espaço ("se sentir em casa") é algo que a gente conquista, principalmente num canto com mais de 2.000 usuários.
Obscure escreveu:Já imaginei você como recepcionista o_O
Eu costumo ficar bem de gravata.
Obscure escreveu:e quando eu disse todo tipo de música, quis dizer música de verdade, não essas coisas fuleiras aí...
*silêncio* ........................ er... tipo, sério? Mesmo?
Ok. Como você mesma falou, isso aqui não é chat, são suas boas-vindas (e até por isso eu tinha deixado passar da primeira vez...). Mas beleza, não vou te responder como normalmente faria (embora a tentação seja grande). Vou só pedir que cê me escute um minuto, e aí faça uma reflexão.
Você citou axé e samba entre os estilos que não gosta. Depois disse "para aqueles que consideram música", e agora usou as expressões "música de verdade" e "coisas fuleiras aí".
Eu gosto de samba. Bastante.
Você está dizendo que samba não é música, e que ele é uma coisa fuleira.
Tenho um amigo que é tecladista e líder de uma banda de axé. É um profissional esforçado, talentoso e requisitado para shows e festas em várias cidades dos estados da Bahia, Recife e Ceará.
Mas, segundo você, ele não é um "músico de verdade". Porque ele não toca o que você gosta.
Pergunta: cê ia gostar se falassem assim do "seu forte", o rock?
Você acha que o povo daqui que gosta de K-Pop, ou de rap, ou o que seja, ia gostar se falassem assim de suas respectivas preferências musicais?
Eu não sou fã de forró ou funk. Mas eu não vou insinuar que eles sejam INFERIORES aos meus estilos favoritos, porque isso seria hipócrita e incoerente da minha parte. Eu estaria fazendo aos outros o que não permitira que fizessem comigo. Deu pra acompanhar?
A Mictian (ela é uma guria, bota que é homem no perfil só pra zoar) não gosta de coisas que eu gosto (César Menotti e Fabiano ♥). Beleza. Direito dela. A gente se respeita. Mas não gostar e querer inferiorizar (que é o que cê fez nos seus 2 posts) são coisas muito diferentes.
Você fez afirmações arrogantes e desagradáveis.
E eu vou te dar um desconto por 2 razões:
1) Você tem 16 anos, e ainda vai ter muito tempo pra amadurecer e abrir a mente.
2) Você provavelmente nunca teve uma conversa como essa, e agiu na inocência, achando que "é óbvio que em um fórum otaku NINGUÉM vai gostar desses estilos musicais, então posso falar mal à vontade! LOOOOL!!!1!"
Agora você teve essa conversa. Abri teus olhos. É escolha tua continuar ou não falando coisas desse tipo...
Obscure escreveu:Amei vocês já ♥
Brigado.
Crow J, indo dormir depois dessa.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Então bem vinda , relaxa ninguem tá tirando não..
Pode parecer trollagem do Crow ou "Ah não fui com sua cara"
Mas é o contrário *-*
Crow é dos Brothers aqui (y)
haha , alguma dúvida de alguma área que desconheça ou sei lá pode mandar mp pra mim ou alguem que esteja on xD
Divirta-se
Obs : Gostei da Sing e do Avatar
Pode parecer trollagem do Crow ou "Ah não fui com sua cara"
Mas é o contrário *-*
Crow é dos Brothers aqui (y)
haha , alguma dúvida de alguma área que desconheça ou sei lá pode mandar mp pra mim ou alguem que esteja on xD
Divirta-se
Obs : Gostei da Sing e do Avatar
é mas cuidado o Crow gosta de crucificar as pessoas por mizeros erros de gramatica !!! pois é pois é pois é !!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Hola muchacha~
seja bem-vinda aqui, nem sei se sou o melhor pra falar isso porque também sou bem novato e tals IOMJISMHIZJBKJBDLKJMZN,LKD MAS O PESSOAL AQUI É UMA DELÍCIA
muito lindo esse fórum, aposto que vai gostar, e pode vir que aqui tem --tudo o que você imagina--
e pra você, que também tá começando,
besos de FUEGO
seja bem-vinda aqui, nem sei se sou o melhor pra falar isso porque também sou bem novato e tals IOMJISMHIZJBKJBDLKJMZN,LKD MAS O PESSOAL AQUI É UMA DELÍCIA
muito lindo esse fórum, aposto que vai gostar, e pode vir que aqui tem --tudo o que você imagina--
e pra você, que também tá começando,
besos de FUEGO
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Já gostei de ti UIHASDIUASHDIUASHDIUSAHDUIHASUIDHASUIHD #apanhaObscure escreveu:Sou pervertida na hora certa, sensível na hora certa , brincalhona na hora certa , e dramática na hora certa (:
Seja bem vinda
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
bem vinda
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Oii~ Poste milhões de desenhos e yoroshiku ne~~
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza