Our secret place
+5
Ma
YukiX.
Kyo-kun
Subba-kun
Mizuki
9 participantes
Página 1 de 1
Our secret place
Bem, senti que era hora de trocar de set, então fui com a cara e a coragem fazer um novo. E dessa vez, tentando não enrolar com milhares de coisas nele.
Eu amo esse scan há anos. Foi um dos primeiros pelo qual me apaixonei, da época em que comecei a mexer no E-shuushuu (vish, faz teeeempo) e até hoje ele está no top images de lá, merecidamente. Só agora resolvi fazer algo com ele, mas fico feliz que tenha sido agora, apesar de tudo.
Acabou saindo algo bem simples, mas que eu gostei muito. Fiz o quadrado e dupliquei duas vezes, formando os quadrinhos. E usei clipping mask pra colocar uma parte do scan em cada um, mas de forma que a imagem se completasse nos três, feito um quebra-cabeça. Usei gaussian blur e overlay nos três, além do contorninho branco. E deixei a tipo em verde pra ficar diferente, já que eu tinha pensado em usar rosa clarinho ou azul.
No avatar só usei uma parte do rosto dela, gaussian blur e overlay e nick com outer glow, além do contorno. Mais simples impossível XD
Scan original: http://e-shuushuu.net/image/72824/
Ah, e a frase eu inventei me inspirando em Memories, do Within Temptation, que depois de anos eu fui ouvir de novo. Também me inspirei com um elemento que sempre me chama a atenção em algumas histórias: Um lugar secreto, especial para alguém, como um jardim escondido (não é à toa que gostei tanto de O Jardim Secreto), um lugar repleto de boas lembranças, de bons momentos. Uma das histórias que estou planejando tem um elemento assim, espero logo poder mostrar pra vocês x3
E nossa... Só agora percebi o ar de nostalgia que acabei passando pro set...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Our secret place
Nossa, adorei o cenário e esse azul dos olhos dela q lembram o céu *U*
E realmente a tipo ficou ótima em verde (pq trás tdo o clima das plantas ae) invés das outras cores, além de q ela ficou ótima nesse estilo "fora da sign" \o\
Achei interessante tb essa coisa dos quadradinhos e até as bordinhas em branco combinaram com toda essa "claridade" q o desenho passa e de fato é.
Enfim mto bão /o/
E realmente a tipo ficou ótima em verde (pq trás tdo o clima das plantas ae) invés das outras cores, além de q ela ficou ótima nesse estilo "fora da sign" \o\
Achei interessante tb essa coisa dos quadradinhos e até as bordinhas em branco combinaram com toda essa "claridade" q o desenho passa e de fato é.
Enfim mto bão /o/
Sim, eu amo esses olhos dela <3Subba-kun escreveu:Nossa, adorei o cenário e esse azul dos olhos dela q lembram o céu *U*
Enfim mto bão /o/
Foi daí que eu tirei o tom de verde, só escurecendo um pouco senão não ia nem dar pra ler q
E a tipografia fora, até agora, eu só tinha usado nos sets do concurso de casais. Já fazia um tempo que queria fazer outro assim, só não sabia quando ia sair XD
Obrigada Subba x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu amo esse scan há anos. Foi um dos primeiros pelo qual me apaixonei, da época em que comecei a mexer no E-shuushuu (vish, faz teeeempo) e até hoje ele está no top images de lá, merecidamente.
OMG!!! Digo o mesmo <333 esse scan é lindo DEMAIS e é um dos meus favoritos de todos os scans que já vi na minha vida, eu amei ele e até hoje amo desde que o encontrei no top dos scans do E-shuushuu. Ficou perfeito esse set *____* amei esse estilo e deu até vontade de imitar uhauhahua ficou lindo mesmo, mizuki *-*
Que lindo *----------*
Adorei!
Adorei!
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Set divamente perfeito e lindo. Scan perfeita. Ficou muito lindo a sign nesse formato e a tipografia fora.
Eita, alguém que passou pela mesma experiência com o scan. Huaahuauahuauhuahhauhuahauhuakyokun escreveu:Eu amo esse scan há anos. Foi um dos primeiros pelo qual me apaixonei, da época em que comecei a mexer no E-shuushuu (vish, faz teeeempo) e até hoje ele está no top images de lá, merecidamente.
OMG!!! Digo o mesmo <333 esse scan é lindo DEMAIS e é um dos meus favoritos de todos os scans que já vi na minha vida, eu amei ele e até hoje amo desde que o encontrei no top dos scans do E-shuushuu. Ficou perfeito esse set *____* amei esse estilo e deu até vontade de imitar uhauhahua ficou lindo mesmo, mizuki *-*
Obrigada Kyo <3
E sério que deu vontade de imitar? Se quiser não tem problema, nem sei se sou a primeira que fez um set assim q
Obrigada Yuki x3YukiX. escreveu:Que lindo *----------*
Adorei!
Wow, obrigada Ma *----*Maaya escreveu:Set divamente perfeito e lindo. Scan perfeita. Ficou muito lindo a sign nesse formato e a tipografia fora.
Você também já usou uma de tipografia fora, né? Uma do Flippy e da Flaky, lembro de ter achado tão lindo x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:
Wow, obrigada Ma *----*
Você também já usou uma de tipografia fora, né? Uma do Flippy e da Flaky, lembro de ter achado tão lindo x3
Aquele foi o meu melhor set.
Fica mais charmoso desse jeito.
Não sei se foi o melhor, mas é um dos que eu mais lembro XDMaaya escreveu:Mizuki escreveu:
Wow, obrigada Ma *----*
Aquele foi o meu melhor set.
Fica mais charmoso desse jeito.
Acho que pra certos tipos de sain fica mesmo. E eu ainda precisava tentar umas outras coisas em PNG...
Última edição por Mizuki em Dom Abr 15, 2012 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Me desculpa, mas o que você fez?
Gostei da tipografia.
Gostei da tipografia.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Ficou tão lindo Mizukin <3333333333 essa frase da assinatura é perfeita *o*o* amei tudo <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Está escrito no tópico ^^Yusuke escreveu:Me desculpa, mas o que você fez?
Gostei da tipografia.
Obrigada.
Nyah, obrigada Kiky *-------------*Kiky escreveu:Ficou tão lindo Mizukin <3333333333 essa frase da assinatura é perfeita *o*o* amei tudo <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nostalgia pura mesmo. Não sei porque exatamente, talvez seja algo na letra ou o amv em si, mas me lembrou essa música:
Ficou lindo, Mizu Mizu.
Ficou lindo, Mizu Mizu.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
esse ficou Kawaii ta muito celestial !!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza