Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakamichi no Apollon

+2
natsu_64
Kaz
6 participantes

Ir para baixo

Sakamichi no Apollon Empty Sakamichi no Apollon

Mensagem por Kaz Sáb Abr 14, 2012 1:14 pm

Sakamichi no Apollon 30_trailer_de_141320

No começo do verão de 1966, Kaoru Nishimi vija sozinho de Yokosuka para Kyoshu para viver com parentes. Até então, ele era bem quieto, mas escontrar um notório delinquente chamado Sentato Kawabuchu começa a mudá-lo. Ele começa a se interessar mais por jazz e encontra a primeira pessoa que pode chamar de amigo. O anime conta como esses dois personagens principais vão passar por vários tipos de situações (amizades, amor) levando em consideração a música (jazz) como um dos temas principais.

Comentário: e aí, o que acharam do primeiro episódio? valeu a expectativa de ter watanabe shinichiro dirigindo e yoko kanno compondo para ele? até fui ouvir a banda que referenciaram no episódio pelo youtube e gostei bastante da OST. Enfim, ruim acho que não será, com certeza seguirei.

Última edição por Kaz em Sáb maio 05, 2012 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Ir para o topo Ir para baixo

Sakamichi no Apollon Empty Re: Sakamichi no Apollon

Mensagem por natsu_64 Sáb Abr 14, 2012 1:56 pm

muito bom o anime garotos do jazz descobrindo a vida e trilhndo seu proprio caminho.Isso é muito interessante gostei !!!!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560

Mensagem por Convidad Seg Abr 16, 2012 3:30 pm

amei *----*
tava precisando de um anime de musica0, novamente. Adorei o estilo do anime, os personagens...a hist[oria. E nossa, gente e musica, nao tem como ser ruim *------*
tomara que eu continue gostando.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Abr 24, 2012 1:07 pm

up.
2.
muito fofo o anime. Dá pra assistir milhares de episodios nesse ritmmo. Ainda descobrindo personagens.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Hugoo Sáb Abr 28, 2012 2:00 pm

Eu também achei que o estilo do anime deu um diferencial nessa temporada.

Só vi até o episódio 2, e pelo visto o 3 vai ser bem legal, já que terminou com o Sentarou babando na garota lá.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Sakamichi no Apollon Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por TiNoSa Qua maio 02, 2012 3:15 am

1º, 2º e 3º episódios:

Não era minha intenção acompanhar muitos animes, mas não resisti em começar a assistir esse, já que envolvia música ^^
Primeiramente, gostei muito da OP e da trilha sonora em geral. O character design também é muito bonito.
Em relação à história, no começo do primeiro episódio fiquei meio boquiaberta até mais ou menos o minuto 07, porque o começo me passou uma impressão muito forte de ter alguma coisa a ver com as histórias da Modoru Motoni. Mas depois disso essa impressão passou, conforme o anime foi ficando mais leve ^^
E o character design me lembrou muito o traço da Suzuki Tsuta, principalmente por causa do Kaoru, nossa o__o

Achei os três episódios bem legais, os personagens são todos interessantes e os treinos de jazz... ah, os treinos... <3
UASHAHUAHU, sou suspeita pra falar porque tocava bateria. Me deu até saudade.
E o Sentarou batucando com tudo, lol, eu era assim! Batucava até nas pessoas, pskoakoaskpo.

Bem legal mesmo, mal posso esperar pelos próximos ^~^

Edit: a full version da OP saiu hoje (02/05). Acham que eu já estou com ela aqui no meu pc ou sim? humm
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Sakamichi no Apollon MRdxMuH Sakamichi no Apollon HaJA8YtSakamichi no Apollon QpBNVxcSakamichi no Apollon XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Subba-kun Sex maio 04, 2012 4:08 am

Tava lá eu procurando não sei oq qdo me deparo com o poster promo desse anime e vejo o Sentarou megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta foda-se a história, fui baixar megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
gente, qq isso, q coisa linda
a abertura eh mto linda lindo adorei tdo ali
dae tá, o anime, PORRAN os personagens, a história, o romance todo, realmente é mto foda *U*
(e aquele quase-que-meio-que-putakipariu-trollagem-de-fanservice-yaoi-cas-mãozinha-junta heiueoiuhfiuheiuhea)
SENTAROU NA CHUVA megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
er..
até o momento, pra mim a parte mai foda eh akele final do 3 qdo o minin se declara pra a Ritsuko, gente... foi tão NA LATA "foda-se, te amo gata, tô pedindo nada não, só tô mandando a real, de boas"
Kaoru apenas subiu 2790870875 no meu conceito de cara FODA q num tem enrolação (JURO q pensei q ele seria desses mimimi shoujin nhin nhin q ia enrolar a serie inteira pa dizer q gostava dela)
eu ri do Sentarou com a outra lá todo atrapalhado lindo
a minin faz ele posar nu pra ela megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta isshhpeeeerta a garota o/ *subindo no meu conceito tb*

(epi 4)
PQP 16 anos aquilo tdo, GZUS megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta tchau mãe, fui preso por pedofOlia uhul

enfim
Kaoru, vc é foda.
Fudeu, a mocinha agora gosta do tiozin do trompete heiuehiuehiuee
QUERO SÓ VER oq vai dar essa porra hieuheiua
Moral da história: Sentarou é a cara do Ryohei megusta
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Sakamichi no Apollon HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 2:03 pm

Sentarou é o cara! o Jun tambem é, só que falta mais...divertimento nele.

Episodio 3 muito engraçado. Eu nem desconfiava que a Ri gostava do Sentarou.

Eo kaoru foi incrivel se declarando e beijando a Ri -chan. Nossa. E a garota comeca a chorar e todo mundo com cara de 'why T.T'

Mas o sentarou continua sendo o cara, pelo modo como ele enfrenta a vida <3
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 05, 2012 2:53 am

4º episódio:

- A Ri chorando com o beijo. Ñintendo.
- O pai soltando a mão do Sentarou quando ele era pequenininho. Nossa, doeu em mim TT___TT
- E que bêbado fdp. Me deu raiva >.<
- Ma-ma-mas como assim agora a Yurika tá dando em cima do Jun?! Decida-se! jackie
- Já que é assim, acho que o Sentarou e o Kaoru têm que ficar juntos. Pronto, dei a real. Ah, vá que isso vai acontecer.

Trilha sonora: linda linda linda.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Sakamichi no Apollon MRdxMuH Sakamichi no Apollon HaJA8YtSakamichi no Apollon QpBNVxcSakamichi no Apollon XS42iHi

Mensagem por TiNoSa Sex maio 11, 2012 2:46 am

5º episódio:

- Vish, a Ri-chan tava agindo como se o Kaoru fosse um estuprador notfu
Mas ainda bem que isso parece estar passando.
- Na parte que o Sentarou pulou pra dentro do quarto do Kaoru, LOOOOOOOOL, que doido xD

Esse episódio foi bonito =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Subba-kun Ter maio 15, 2012 1:14 am

Tinosa escreveu:- Vish, a Ri-chan tava agindo como se o Kaoru fosse um estuprador notfu

EHOFIUHIUHROIHE NÉEEEEEEEEEE porraé akela menina "mimimimi foi meu primeiro beijo, vc roubou, sou invirgem agora" porran
morri com akela cena do piano: Sentarou olha pa a Yurika, q olha pro Jun (q ignora e olha pro Sentarou -ss) aw yea

O Sentarou invadindo o quarto do Kaoru megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
akela apreenção de esconder alguém bem naquele clichê de "papai não pode descobrir" megustamegustamegustamegustamegustamegusta
Sentarou de quatro embaixo do lençol megustamegusta

Quem achou que o Kaoru ia deitar a cabeça no colo do Sentarou levanta a mão: o/ megusta
Quem achou que o Sentarou ia puxar o Kaoru pra debaixo do lençol levanta a mão: o/ o/ o/ megustamegusta
Quem achou que o Sentarou ia dar um beijo no Kaoru na hora q ele cobriu a boca dele com o lençol levanta a mão: O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/ megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
Akela cena foi tão "Eu vou te estuprar, não faça barulho" Sakamichi no Apollon Emoticu-I+SEE+YOU+WHAT+DID+THERE.png

dae veio a cena típica q o amante foge pela janela né, cláaaaaaaassica!

Então vem a viagem dos dois juntos Sakamichi no Apollon Sandy00
A mãe do Kaoru é uma prostituta ou coisa do tipo?
Gostei dela (ou melhor, da relação dos dois) pensei q seria um drama beeeeeeeeeeem maior com akilo de "mamae, te odeio, vc não é minha mãe, vc me deixou morra" e o "não tenho o direito de ser sua mãe, me odeio, vou morrer!" mas nem, foi legal isso o/
e ela ainda tira uma da cara do Kaoru pq ele levou um pé na bunda por causa da outra la heuiehiuahaa.

1 pergunta: Sentarou só tem aquela camisa?

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter maio 15, 2012 2:42 pm

Subba-kun escreveu:
Tinosa escreveu:- Vish, a Ri-chan tava agindo como se o Kaoru fosse um estuprador notfu

EHOFIUHIUHROIHE NÉEEEEEEEEEE porraé akela menina "mimimimi foi meu primeiro beijo, vc roubou, sou invirgem agora" porran
morri com akela cena do piano: Sentarou olha pa a Yurika, q olha pro Jun (q ignora e olha pro Sentarou -ss) aw yea

O Sentarou invadindo o quarto do Kaoru megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
akela apreenção de esconder alguém bem naquele clichê de "papai não pode descobrir" megustamegustamegustamegustamegustamegusta

Quem achou que o Kaoru ia deitar a cabeça no colo do Sentarou levanta a mão: o/ megusta
Quem achou que o Sentarou ia puxar o Kaoru pra debaixo do lençol levanta a mão: o/ o/ o/ megustamegusta
Quem achou que o Sentarou ia dar um beijo no Kaoru na hora q ele cobriu a boca dele com o lençol levanta a mão: O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/ megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
Akela cena foi tão "Eu vou te estuprar, não faça barulho" Sakamichi no Apollon Emoticu-I+SEE+YOU+WHAT+DID+THERE.png

OMG! Eu também pensei nisso na cena do quarto! ohnoes
Fiquei boquiaberta, mas pensei que meu "yaoizômetro" estivesse desregulado, ahusauh. Não é a primeira vez que Sakamichi no Apollon me surpreende dessa forma hoho

Subba-kun escreveu:Então vem a viagem dos dois juntos Sakamichi no Apollon Sandy00
A mãe do Kaoru é uma prostituta ou coisa do tipo?
Gostei dela (ou melhor, da relação dos dois) pensei q seria um drama beeeeeeeeeeem maior com akilo de "mamae, te odeio, vc não é minha mãe, vc me deixou morra" e o "não tenho o direito de ser sua mãe, me odeio, vou morrer!" mas nem, foi legal isso o/
e ela ainda tira uma da cara do Kaoru pq ele levou um pé na bunda por causa da outra la heuiehiuahaa.

1 pergunta: Sentarou só tem aquela camisa?
Pois é, eu pensei que fosse haver algo meio trágico também, mas foi de boa ^^

E em relação à pergunta: UHASHUAHU, também tô achando....
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Subba-kun Qua maio 16, 2012 1:40 am

TiNoSa escreveu:
Subba-kun escreveu:

OMG! Eu também pensei nisso na cena do quarto! ohnoes
Fiquei boquiaberta, mas pensei que meu "yaoizômetro" estivesse desregulado, ahusauh. Não é a primeira vez que Sakamichi no Apollon me surpreende dessa forma hoho

EU APENAX não consigo me controlar qdo tem cena de Sentaoru megusta *as fujoshis fortes*
ehueihieua
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Hugoo Sáb maio 19, 2012 8:26 am

Impressão minha ou apagaram meu último comentário nesse tópico?
Se não me engano, creio que estava embaixo do comentário da Tinosa.
[/color]
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino

Mensagem por TiNoSa Dom maio 20, 2012 8:16 am

6º episódio:

O Sentarou falando pra Ri-chan: "ah, é só dar uma cuspidinha nesses machucados que eles melhoram", PKOASPKOASPAKOPOASK
Tá, nem preciso dizer que achei o Matsuoka Seiji kawaii! E aquele canino aparecendo:
Spoiler:

Mas... Será que ele é meio mau caráter? Suspect

E o desfecho desse episódio, fiquei curiosa! Dx

Hugoo escreveu:Impressão minha ou apagaram meu último comentário nesse tópico?
Eu não sei, Hugoo. Você tinha comentado sobre o anime?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hugoo Dom maio 20, 2012 6:09 pm

TiNoSa escreveu:
Hugoo escreveu:Impressão minha ou apagaram meu último comentário nesse tópico?
Eu não sei, Hugoo. Você tinha comentado sobre o anime?

Sim, tinha, mas deixa prá lá.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino

Mensagem por Subba-kun Dom maio 27, 2012 3:46 am

Eu tinha la passado uma semana sem assistir os animes e pans neh, fui ver o 6 e o 7 de uma vez agora..... PA KE....

OQ FOI ISSO Q EU TO VI?!?! La Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plz

6::
Cada vez mais gosto do Kaoru, ele sacrificando oq ele sente pela Riiko (pq pra ela, ele é um estuprador neh? *fortes*) e fazendo d tudo pa deixar ela com o Sen juntos~~ lindo

O QUE É ESSE SEIJI?!?!?!?!
UMA PASSIVINHA MANIPULADORA GZUS hUEhieuhfiuhiuahieua adorei as bichisse dele feat. "Vou pegar o Sentarou pra mim" hoho ele falando tdo q o Sen queria ouvir (q a Yukari tinha dito isso e akilo, só pa deixar ele feliz) e ainda vem com akele drama do "sou pobre, muitos irmãos" só pro Sen pegar akela vibe de "temos uma história comun" heiuheiuhaea
Todos pra a praia, aparece a passivinha la again e rouba o Sentarou do Kaoru.
ELE
APENAS
MORRENDO
DE
CIUMES
(e ainda teve um ataque lá e saiu correndo)
gentb fihogiuhoeuigou3hpoiuhdopiuhaoeoa me vi ali (8 anos atrás) fazendo a MESMA CENINHA!! heiufhoeiuhiuhoiueae

FEAT BONUS MASTER COM
Spoiler:

e esqueceram d mencionar que o filme "Sound of Music" q eles tavam falando é o que chamamos aqui de "A Noviça Rebelde", né?

7::

o Kaoru bem q avisou o Sen umas mil vezes pa nao pegar a Yukari, mas ele nem aí
daí neh, qdo entraram o porão (já tdo escuro e eu "vish, la vem..") ele ia dá um Tchu-tcha-tchu-tchu-tchá nela até que o Jun apareçe!
TOMAAAAAAAAAAAA!!
(Jun, t amo, da na cara dela tb!) heiudhiuea

Aí teve akela parte q o Kaoru ficou sozinho na sala, e o Sen foi resolver os coiso com a Riiko e ela "vai la na sala"
e todo aquele climão de "eu quero voltar a falar com ele, mas meu orgulho não deixa" e ficou nakela enrolação.
meo,
minha
vida
escolar
aquilo
somente!
lindo (a Usagi-chan ta d prova, a gente era BEM ASSIM -ssss)
Dai o Sentarou para d escrever e olha nos olhos do Kaoru megusta *super close*
*silencio altamente constrangedor (q deixa todas imaginando HORRORES de lemons possiveis só nesse instante)*
Kaoru:"er... o nome da banda... ta escrito errado.."
Sen: "Foda-se" *bruto, sempre ♥️*
Dai ele vai embora e o Kaoru ainda se levanta e solta um "Sen---" com tda uma cara d angustia, dor e de "por favor volte, minhas noites estão tão frias sem vc"
*momento d tensão*
Sentarou para, olha pra trás, com akela cara de "vamos, diga, eu quero ouvir ♥️"
*mais tensão*
ai chega o random tenso

Ai tem todo um drama nos monólogos do Kaoru, dizendo que "a distancia dele com o Sen está aumentando" e tralala...

Festival.
Bandinha.
tralala
Kaoru vai resolver os coiso do som, até q ele passa justamente por tras do palco onde o Sen ta la falando cos minin...
o Sen falando q se importa com eele e tralala e o Kaoru ouvindo tudo com akele pensamento de "ele nao me odeia, ele me ama" lindo....... seria o clichê basico q tda historia tem SE NÃO FOSSE PELO FATO do Sentarou SABER q ele tava justamente ali ouvindo tudo e soltando akele "alem disso.. deixei um importante amigo esperando"......... megusta *fangirls skeaks freneticos multiplos galopantes*
*metafora da cartinha chegando* La Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plzLa Scroll plz
Ok, bandinha flopa, Kaoru chega pa resolver os coiso, Sen entra no meio, Riiko e a Yukari se conformando q eles foram feitos um pro outro "bora Ri-chan, ta vendo q femea nesse anime tá sobrando"
Bandinha,show, palmas, aí vem o Sentarou pra cima do "bou" dele............... dai agarra ele e saem os dois juntos.
(Fugir com o bff no casamento pa viverem juntos, quem nunca?) nakele estilo bem "VAMOS VIVER NOSSO AMOR FELIZES!!" lindo Ê em camera-lenta, q dá tdo um toque a mais~~~~~
(o Senji ainda com akela cara ne de "que lindo, amor proibido")

dai o resto do epi eh o Sentarou puxando a mão do Kaoru, monologo yaoi do Kaoru d novo "estou leve, estou nascendo d novo" I born this way) "estou livre vou gritar pra tdo mundo", cena com efeito visual e fim

Cordei, to vendo yaoi e nao sabia? lindo E ainda nem acabou a serie? lindo e ainda tem mais disso? lindo E nem vou morrer com essas coisas? lindo

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Sex Jul 06, 2012 2:06 pm

/\ OAHSIA0POSJHAOIPDHBASFOHASFOASIHFASIOFHAPOJ
Caaaara, nem preciso comentar esses episódios, Subba, porque você já falou TU-DO! Assino embaixo megusta

Vou comentar o 8º direto:
- Kaoru e Sentarou juntinhos pra tirarem foto, braço no ombro, depois conversinha no ouvido, "vamos correr daqui".... hmmmm.... hummm
- Ééé, a passivinha é maligna mesmo, já tá nas tramóias.
- Ok, a Yurika ganhou um pouco mais o meu respeito agora.

9º episódio:
- Kaoru na festa, pensando no Sentarou. Meldels, vemk vê isso, Subba!!!
- Kaoru batendo no Sen, parecia até briga de casal, poakskoas.
- Nossa, eu fiquei triste pela Yurika, mas ainda bem que o Jun a levou com ele.
- E pra finalizar, as luvinhas ^~^

10º episódio:
- Bem quando o Sentarou tava secando o cabelo do Kaoru, este tinha que ser tão estúpido? Chateada.
- Kaoru: "Diferente de mim, ele é forte, encorpado, e bonito, de vez em quando ele até tira meu fôlego..."
MELDELS, eu li mesmo isso? o___o
- Mas que declaração de amor foi aquela pra Riiko? UAHAHUSHUA
- Masoq- o Sen vai fugir? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!111

11º episódio:
- Pelo visto os problemas familiares não vão ser muito grandes. Parece que o Sentarou tá de boa com o pai dele.
- Quando as coisas vão bem, sempre tem algo pra estragar: e esse acidente agora? ç.ç
Btw, linda a cena no telhado do hospital.
- Vish, agora ele foi mesmo... Triste ç.ç

12º episódio (Final):
- Eita, Kaoru, fazendo jus à fama de estuprador, a Riiko tava certa, kspsaksaok, brimks.
- Wow, eu já tava achando que eles não se encontrariam mais. Só que no final todo mundo acabou se encontrando! Achei muito legal.
E quem diria que o Sentarou viraria padre! Nossassinhora, eu nunca ia imaginar. Mas adorei esse final, acho que ficou muito bom.
Quero ler o mangá agora *---*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Subba-kun Seg Jul 09, 2012 5:07 pm

Tinosa escreveu:9º episódio:
- Kaoru na festa, pensando no Sentarou. Meldels, vemk vê isso, Subba!!!
- Kaoru batendo no Sen, parecia até briga de casal, poakskoas.
HEIFUHOIEUHa NEEEEEEEH, SEMPRE!

EPI 10:
DAT PARTE:
Sakamichi no Apollon Sakamichi_no_Apollon_10_Punch_17_49_18
megusta

Gent, to dizendo, isso é um anime yaoi enrustido, não tem pra onde, não tem oq se iludir de triangulo amoroso (até qdo o Kaoru tá com a Riko, ELE SÓ FALA DO SENTAROU)

Epi 11:

PORRA.
GELEI ALI.
JURANDO Q O SEN TINHA MORRIDO *morria junto*
dai "ah, foi só a irmã" yaoming
E o desespero do Kaoru (dele e meu tb) huheiuehiuhaa dai do nada plim, o Sen vai embora
*todos fã corre atrás*

12::

Sério, akela parte q o Kaoru da uns cato na Riko foi bem akele clichê de "estou fazendo isso pra vc me odiar" #saixerek (q nem o Jin fez com a outra la -ss)
mil anos se passam, Kaoru com akele cabelão e médico (sdds Monster) ai qdo vem a outra gravida la + foto = TODAS CORRE PRO MEU HOME.
Viram o desespero mortal do Kaoru no barco dizendo q não podia viver sem ele?

E
APENAS
FIQUEI
DE CARA
COM O SENTAROU
DE PADRE
megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
*akele q tem fetiche por padre -sssss*
megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta
megustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegustamegusta

ai eles fogem juntos de novo (pela milésima vez +12 se vc contar cas aberturas) bem tipico "vamos viver nosso amor proibido juntos" lindolindolindolindolindolindolindo

MORAL DA HISTÓRIA:
KAORU NÃO FICOU COM A RIIKO.
SENTAROU NÃO FICOU COM A RIIKO.
KAORU E SENTAROU TERMINARAM FUGINDO JUNTOS.

Sakamichi no Apollon Tumblr_lpmrnt57Lt1qfkcdp
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 09, 2012 5:22 pm

/\ PERFEITO O COMENTÁRIO! Nem tenho o que acrescentar!

Yaoi enrustido, kkkkkkkkkk, é isso mesmo!!!
O Sentarou de padre! UAHHUASHUAS, eu senti um fetiche nisso também smilling
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Holie Elric Qua Ago 07, 2013 1:36 pm

É tão difícil ser feliz em josei ;_;
Queria que o Kaoru e a Ritsuko tivessem ficado juntos no final. D:

A parte deles ensaiando My Favorite Things foi a minha preferida xD
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino