Sabe quando a gente
+7
Scarlat
Bella.
Kyo-kun
Hatred
Mystique
Mizuki
Madson
11 participantes
Página 1 de 1
Sabe quando a gente
tem um sonho "que no sonho ele é todo heeppy",mas quando acorda a gente fala : QUE P*RRA É ESSA? -poisé-
Re: Sabe quando a gente
Não me lembro de nenhuma situação parecida com essa comigo... Mas eu fico sempre intrigada com os meus (quando me lembro deles, né) q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
os meus sonhos são totalmente alokk -QQ
mas as vezes eu sonho com coisas lindas ♥
ai ai... é o amor -QQ
/morree
mas as vezes eu sonho com coisas lindas ♥
ai ai... é o amor -QQ
/morree
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
A maioria das pessoas não se lembra do que sonhou, dizem.
Eu lembro.
Eu lembro.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Teve um epoca que eu parie de sonhar o_o,teve outrasq eu sonhava e não lembrava,mas ultimamente to lembrando de todos,não sei se sou anormal,mas eu tenho vários sonhos numa noite só e_ê
Madson escreveu:Teve um epoca que eu parie de sonhar o_o,teve outrasq eu sonhava e não lembrava,mas ultimamente to lembrando de todos,não sei se sou anormal,mas eu tenho vários sonhos numa noite só e_ê
[2]
eu estava numa época que eu não sonhava, mas eu liberei minhas dorgas e agora sonho várias vezes todas noites e eu consigo lembrar do sonho se eu memorizar ele várias vezes antes de levantar da cama.
ainda faço um diário de sonhos, pessoas que fazem isso tem tendencia a se lembrar de todos os sonhos para poder escrever no diário.
Acho que eu sou anormal, por que sonho várias vezes a mesma coisa e.ê
Bella.- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
Liek mi.Hatred escreveu:A maioria das pessoas não se lembra do que sonhou, dizem.
Alguem, ja sonhou estar voando em um t-rex colorido por um céu verde?
ou, um otimo que eu tive, vou conta-lo por que não sei resumir ele...
começa, cmgo dentro de uma kombi, na parte de trás, tem uma maca no meio e alguem nela, na frente um motorista, e um amigo meu, agente ta descendo um morro em alta velocidade e SEM FREIO, e todo mundo berrand o eu e meu amigo adorando tudo, la embaixo tem uma curva, a kombi não faz ela, vai reto, entra na plantação de arroz, e derrepnte ''BAAAM'' eu to no lado de fora dela, SEGURANDO A KOMBI NOS BRAÇOS, no meio da plantação de arroz, jogo ela pro lado e falo, ta tudo bem ai?
OPAJSPFOJASDPOJFPOASDJF´JAS´POFAS
ou então segurar um elevador caindo com a ponta do pé?
tudo isso sem usar drogas...imagine se eu usasse.
e no elevador estava o memso amigo da kombi.
POISHDFIHAISODHFOIDASHFOIDAS
ou, um otimo que eu tive, vou conta-lo por que não sei resumir ele...
começa, cmgo dentro de uma kombi, na parte de trás, tem uma maca no meio e alguem nela, na frente um motorista, e um amigo meu, agente ta descendo um morro em alta velocidade e SEM FREIO, e todo mundo berrand o eu e meu amigo adorando tudo, la embaixo tem uma curva, a kombi não faz ela, vai reto, entra na plantação de arroz, e derrepnte ''BAAAM'' eu to no lado de fora dela, SEGURANDO A KOMBI NOS BRAÇOS, no meio da plantação de arroz, jogo ela pro lado e falo, ta tudo bem ai?
OPAJSPFOJASDPOJFPOASDJF´JAS´POFAS
ou então segurar um elevador caindo com a ponta do pé?
tudo isso sem usar drogas...imagine se eu usasse.
e no elevador estava o memso amigo da kombi.
POISHDFIHAISODHFOIDASHFOIDAS
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS eu ri do seu sonho mafioso,mas eu já sonhei q tava andando de mototaxi de pijama e carregando um cavalo nas costas,o pior é q minha intenção era de levar o cavalo pro hospital e_ê agora imagine a cena e_ê
caramba, os sonhos do mafioso rulez, eu queria voar no t rex colorido também -SSS
e eu já tive muito sonho wtf também, mas é dificil descreve-los porque muitos deles aparecem coisas que eu não saberia colocar em palavras, coisas que eu nunca vi no mundo real.
mas um sonho que acho bom de sonhar é quando eu sonho que sou tipo do matrix, saio correndo pra um lugar alto e ao invés de cair vou correndo pelo ar. é tudo de bom sonhar com isso <3
e eu já tive muito sonho wtf também, mas é dificil descreve-los porque muitos deles aparecem coisas que eu não saberia colocar em palavras, coisas que eu nunca vi no mundo real.
mas um sonho que acho bom de sonhar é quando eu sonho que sou tipo do matrix, saio correndo pra um lugar alto e ao invés de cair vou correndo pelo ar. é tudo de bom sonhar com isso <3
eu lembro dos sonhos que são bem claros... os outros nem fazendo força eu lembro -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Ri do sonho do Mafioso também ahuahhuahuauhaahua
Os meus são interessantes, mas tipo, o cenário/personagens muitas vezes vão mudando com o passar do sonho [?]
O que me assustou no de noite passada foi o fato de que eu estava sentindo minha garganta e ouvidos ruins (por causa da gripe) nele também, que medo o__o
Os meus são interessantes, mas tipo, o cenário/personagens muitas vezes vão mudando com o passar do sonho [?]
O que me assustou no de noite passada foi o fato de que eu estava sentindo minha garganta e ouvidos ruins (por causa da gripe) nele também, que medo o__o
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Os meus sonhos sao muiiito aloks mesmo
é otimo sonhar com essas coisas Kyo, já sonhei que tinha super poderes e que eu saia matando todo mundo e rindo qqqqqqqqqq
é otimo sonhar com essas coisas Kyo, já sonhei que tinha super poderes e que eu saia matando todo mundo e rindo qqqqqqqqqq
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
UHEUHAUHAHA nossa lucky que from hell
e isso é normal, Mizuki, eu já sonhei que estava escalando uma montanha e que meu ar estava acabando e eu estava sufocando de verdade -s
foi horrivel
e isso é normal, Mizuki, eu já sonhei que estava escalando uma montanha e que meu ar estava acabando e eu estava sufocando de verdade -s
foi horrivel
NOSSA meio sonho de de manhã [?] foi mto tenso -ss
eu sonheiq eu er ao sebbastian -morri- e eu tava mto puto pq eu não queria o ciel fosse pra uma escola *(msm q isso supostamente era um caso) mas como não teve jeito o eu o Ciel fomos pra uma escola mto alok lá q o povo era utdo inimigo ai o ciel foi tomar chá e eu fui matar um monte de povo,que tava querendo encreca rocm o ciel -ss ai tinha até aquele cara que é o professor e usa tapa olho de harry potter -ss ai quando eu terminei de matar os homi eu fui atrás do Ciel e dei 7 reais pra ele o_o ai ele pegou os sete reais e colocou no bolso o_o
eu sonheiq eu er ao sebbastian -morri- e eu tava mto puto pq eu não queria o ciel fosse pra uma escola *(msm q isso supostamente era um caso) mas como não teve jeito o eu o Ciel fomos pra uma escola mto alok lá q o povo era utdo inimigo ai o ciel foi tomar chá e eu fui matar um monte de povo,que tava querendo encreca rocm o ciel -ss ai tinha até aquele cara que é o professor e usa tapa olho de harry potter -ss ai quando eu terminei de matar os homi eu fui atrás do Ciel e dei 7 reais pra ele o_o ai ele pegou os sete reais e colocou no bolso o_o
passo por isso constantemente *-------*
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
]Madson escreveu:NOSSA meio sonho de de manhã [?] foi mto tenso -ss
DKKPFFLFÇF
ÇHT
ÇH
THT~TH
THT~HTHT~
HHHTKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOMORTO
WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF