NewPOP anuncia novidades para 2012
+2
Sir Panzer
Lelouch VI
6 participantes
Página 1 de 1
NewPOP anuncia novidades para 2012
A editora NewPOP anunciou durante a semana no Facebook suas principais novidades para 2012. Junto dos lançamentos, também foram divulgadas as capas de Red Garden e de Made in Heaven (confira clicando nos links presentes nos títulos).
Na terça, 10, o grande anúncio foi da parceria com a Tezuka Productions. Depois de Metrópolis e Dororo, a editora estará lançando Kimba, o Leão Branco, Crime e Castigo (adaptação de um conto russo) e A Nova Princesa e o Cavaleiro, continuação direta da história da princesa Sapphire, agora protagonizada por seus filhos.
Na quarta, 11, o destaque ficou por conta dos títulos da Capcom. Serão lançados os mangás Street Fighter Alpha e Street Fighter: Sakura Ganbaru!, ambos de dois volumes e de criação do mangaká Masahiko Nakahira. Além disso, a editora publicará um romance de Resident Evil, intitulado A Conspiração de Umbrella (Umbrella Conspiracy). Vale lembrar que a produtora japonesa anunciou o lançamento de Biohazard – Marhawa Desire no Brasil, seria mais um título que faz parte do pacote?
Na quinta, 12, a NewPOP reafirmou o lançamento de quadrinhos nacionais. Foi anunciado novamente Hansel & Gretel, obra que irá recontar a história de João e Maria, e os inéditos Dead Zone, novo mangá de zumbis dos autores de Rapsódia, e Helena, produção do Studio Seasons baseado no livro homônimo de Machado de Assis.
Na sexta, 13, aconteceu o último anúncio e, talvez, o mais importante: quatro mangás do grupo CLAMP. Ao longo deste ano serão lançados A Pessoa Amada (Watashi no Suki na Hito), Shunkaden – A Nova Lenda de Chun Hyang (Shin Shunkaden), O Homem de Várias Faces (Niju Menso ni Onegai!!) e Gate 7, já anunciado anteriormente no site das autoras japonesas.
FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/newpop-anuncia-novidades-para-2012/#ixzz1s7GghL4c
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091
Re: NewPOP anuncia novidades para 2012
wowwwwwww um novo Street Fighter,tomara q seja bom pq sou mó fã !!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Street fighter aguardo ²
Huum parceria com Tezuca Inc. Cool... beem Classicos e legais, bom negócio xD
Huum parceria com Tezuca Inc. Cool... beem Classicos e legais, bom negócio xD
AFF, só porque eu já tenho esses do CLAMP, eles resolvem lançar por aqui!
Foi igual Kobato com a JBC ¬¬
Por que não lançaram antes? -.-
Mas agora já foi. Gate 7 acho que continuarei comprando da Dark Horse, conforme ela lança.
Mas vamos à parte boa.
É bacana essa iniciativa de lançarem mangás mais antigos do CLAMP, juntamente com um título que ainda está em andamento (Gate 7).
E espero que, assim como a Tokyopop fez lá nos EUA (antes de encerrar suas publicações), as editoras brasileiras tragam mais títulos antigos do grupo pra cá, não somente os mais recentes.
Mesmo que agora isso não faça diferença pra mim, é bom para que as pessoas conheçam outras obras do CLAMP e vejam o quanto o grupo é variado em termos de história e arte.
Foi igual Kobato com a JBC ¬¬
Por que não lançaram antes? -.-
Mas agora já foi. Gate 7 acho que continuarei comprando da Dark Horse, conforme ela lança.
Mas vamos à parte boa.
É bacana essa iniciativa de lançarem mangás mais antigos do CLAMP, juntamente com um título que ainda está em andamento (Gate 7).
E espero que, assim como a Tokyopop fez lá nos EUA (antes de encerrar suas publicações), as editoras brasileiras tragam mais títulos antigos do grupo pra cá, não somente os mais recentes.
Mesmo que agora isso não faça diferença pra mim, é bom para que as pessoas conheçam outras obras do CLAMP e vejam o quanto o grupo é variado em termos de história e arte.
Eu sofro com esses mangas da Newpop q mal aparecem por aki TT________TT
(só pq eu queria Metropolis)
e quero o Kimba e ess outro da Princesa e o Cavaleiro TT____TT
pq ninguem lança Clover aki, hein?
(só pq eu queria Metropolis)
e quero o Kimba e ess outro da Princesa e o Cavaleiro TT____TT
pq ninguem lança Clover aki, hein?