À Beira do Colapso.
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fanfics :: Segunda Etapa
Página 1 de 1
À Beira do Colapso.
Quem olhava para o céu naquela noite, conseguia ver alterações no mesmo. Em todos os continentes, nos quatro cantos do mundo, o céu inteiro queimava com explosões luminosas, que aos poucos iam desaparecendo. Alguns diziam que era uma chuva de estrelas, outros que eram resultado de uma possível supernova, os mais radicias diziam que era o inicio do Armagedom.
De certa forma, os radicais estavam certos. Naquele exato momento estava acontecendo uma guerra estelar, mas não uma guerra como as dos filmes de ficção cientifica. Era uma guerra por motivos, que se diga de passagem, fúteis. As constelação mais "importantes" da via-láctea haviam entrado em discussão devido ao motivo de Câncer e Capricórnio estarem brigando para decidir qual dos dois era o mais importante para os humanos, visto que ambos haviam dado nome a um paralelo.
Na verdade, passar milênios apenas observando os homens, seus atos e seus conflitos, deixaram as constelações muito entediadas. Não havia muito o que fazer e a cada milênio, novas discussões iam surgindo entre elas. Mas a verdadeira batalha começou quando elas decidiram deixar de discutir e partir para uma disputa física.
As constelações, usando sua aura celeste, assumiram formas humanoides e se reuniram no planeta Júpiter, ali seria o palco das suas atitudes. Aquele planeta guardaria as marcas dos vencedores ou os restos mortais dos perdedores. Foram formados dois grupos antagônicos, um formado por Câncer e as constelações que estão ao lado dela, Leão, Virgem, Escorpião e Sagitário. O outro grupo foi formado por Capricórnio e os seus aliados, Aquário, Peixes, Áries, Touro e Gêmeos. Apenas libra manteve-se neutra.
Câncer lutava friamente contra Capricórnio, ambos haviam se guardado para o seu rival, não aceitariam lutar com mais ninguém que não fosse um com o outro. Também pediram aos amigos, para que não interferissem, afinal, eles deveriam decidir por si sós.
Câncer: Quem diria que um dia estaríamos aqui, lutando um com o outro, para decidir qual é o mais forte.
Capricórnio: Uma luta sem sentido ao meu ver, está mais que claro que eu sou superior a você em vários quesitos.
Câncer: Não me faça rir.
A forma de Câncer era a de um homem de cabelo negro, liso e longo, olhos de um verde intenso e usando uma armadura alaranjada e cintilante, com o simbolo de câncer cravado em seu peito. Já Capricórnio tinha cabelo castanho, cacheado, na altura dos ombros. Trajando uma armadura de cor marrom e cintilante, com o simbolo de capricórnio cravado no peito.
Câncer puxou o seu cetro, com a mão livre desenhou um pentagrama no ar e fez um corte horizontal com o cetro. Então, uma esfera de luz azul foi lançada contra Capricórnio, que usando uma espada de lamina larga, cortou a esfera ao meio, gerando uma pequena explosão de poeira estelar.
Capricórnio: Que vença o melhor!
Câncer: O melhor!
Enquanto Câncer e Capricórnio começavam a sua batalha, os outros estavam se divertindo lutando uns contra os outros. Sagitário lutava contra Touro, Áries contra Virgem, Aquário contra Escorpião e Leão lutava contra Gêmeos e Peixes.
O lendário arqueiro, Sagitário, tinha cabelo castanho claro e cumprido, preso em uma trança. Usando uma armadura vermelha e cintilante, também com seu simbolo cravado no peito. Enquanto Touro era de pele morena, cabelo negro preso em um pequeno rabo de cavalo e usava armadura petra e cintilante, com o seu simbolo cravado. Sagitário laçava flechas luminosas, uma trás da outra e touro as defendia com seu imenso machado de duas faces e tentava a cada golpe diminuir o alcance do arqueiro.
Próximo a eles, duas jovens e belas moças também disputavam, não só uma luta por valor, mas também, por beleza. Áries e Virgem lutavam bravamente. Áries com seu cabelo loiro claro e cacheado, sobre os ombros, olhos castanho claro e usando uma armadura beje e cintilante, com o seu simbolo cravado. Virgem tinha cabelo castanho e ondulado, na altura da cintura e usava uma armadura rosa e cintilante, também com seu simbolo. Virgem açoitava Áries com um chicote com espinhos de roseira, além de lançar rosas envenenadas e Áries dançava, usando fitas beje, que ao se modelarem com seus movimentos, criava barreiras transparentes que repeliam os ataques de Virgem, aproveitando os momentos de distração da adversária para contra-atacar.
Enquanto Virgem e Áries travavam uma batalha harmoniosa, Aquários e Escorpião usavam de todo o seu poder para derrotar o adversário. Aquários tem cabelo negro, liso que cobrem as suas orelhas, usa uma armadura azul e cintilante, com seu simbolo cravado. Escorpião tem cabelo branco e bem aparado, usa uma armadura roxa e cintilante. Aquários usando um tridente, trocava golpes com a alfanje de Escorpião. Cada corte feito por Aquários congelava a arma de Escorpião, mas logo o gelo derretia devido ao excesso de veneno que as adagas carregavam, a ponto de serem um pouco esverdeadas. Escorpião sentindo a desvantagem da batalha, traz à tona a sua cauda e começa e investir contra Aquários muito rapidamente. Aquários sente a pressão e começa a usar a magia do tridente, criado barreiras e lançando estacas de gelo.
Leão, Gêmeos e Peixes também se mantem ativos. Leão com seu cabelo loiro escuro e cacheado, usando armadura dourada e cintilante. Contra Gêmeos, com o cabelo ruivo, sendo liso no inicio e ondulando até as pontas, caídos sobre os ombros, usando armadura cinza e Peixes, com cabelo branco e longo, usando armadura verde-azulada. Inicialmente é possível pensar que é uma luta desigual, visto que Gêmeos e Peixes estão lutando contra Leão, mas Leão é o líder do zodíaco e por isso é mais poderoso que os demais. Usando lança e escudo, Leão atacava a ambos e defendia os seus golpes, Gêmeos usando laminas gêmeas e Peixes usando uma adaga. Peixes salta, da um giro no ar e várias escamas afiadas são cravadas no escudo de Leão, logo em seguida, Gêmeos se divide, ficando cada uma das copias com uma espada. Leão percebe que se não reagir a altura vai acabar sucumbindo aos inimigos e toma um pouco de distancia recuando para trás, então bate a base da lança no chão e pequeninas esferas luminosas surgem, quando os outros se aproximaram para atacar, as esferas geravam pequenas explosões luminosas que os detraiam e permitiam a Leão se livrar do escudo e começar a manipular a lança como mais perfeição.
Devido ao uso exacerbado da energia cósmica, o universo estava entrando em colapso. Tudo estava tão próximo do fim e nenhum deles percebia, exceto por Libra. O equilíbrio estava sendo quebrado e ela, mais que qualquer outro, sentia isso. Não podia permitir que tudo aquilo continuasse, precisava dar um fim naquela algazarra. Foi o que ela fez, indo o mais rápido o possível em direção a Júpiter, com seu cabelo loiro e ondulado voando com seus movimentos, os seus olhos tapados com uma venda e um vestido branco e cintilante, com seu simbolo bordado em dourado no peito. Ao chegar viu que aquelas batalhas estavam longe de ter um fim, todos possuíam um nível igual de poder.
Ela decidiu avisar aos principais causadores da confusão, o perigo eminente. Aproximou-se de Câncer e Capricórnio, enquanto Câncer, lançava seus ataques mágicos e Capricórnios criava crateras com sua lamina larga.
Libra: Parem! Vocês não vêm que isso não pode acabar bem?
Ambos a ignoraram, a sede de vitoria havia os surdado e cegado.
Libra: O universo está perdendo o equilíbrio, logo buracos negros começarão a surgir, sugando tudo e a todos!
Tudo em vão. Libra tentou apelar para os outros, tentou chamar sua atenção, mas não adiantou, ninguém sequer dava ouvidos. Então ela se cansou, desistiu de tentar tocar a consciência dos outros, descobriu que pedir pela atenção não iria adiantar, ele deveria impor. Então Libra se concentrou, arriscando apressar o colapso ainda mais. Estava prestes a usar de um poder que nunca havia usado antes. Ela ergueu as mão e logo a sua frente, flutuando, surgiu uma balança dourada, em seguida a pegou, segurando com a mão direita, enquanto passou a esquerda sobre a balança, criando uma alteração no espaço tempo, levando a todos para sua dimensão particular. Um lugar todo branco, onde não se via nada, não havia chão, nem paredes, nem teto. Todos continuaram a lutar, nem haviam percebido a alteração no ambiente.
A intenção de Libra ao fazer aquilo era fazer a balança pender ao seu favor. Essa dimensão é parte dela, como se fosse uma extensão dos seus poderes. Ela, então, levantou uma das mãos até a altura do seu queixo e cerrou o punho.
Libra: Basta!
Todas as armaduras e armas racharam e viraram pó. A outras constelações viram-se confusas, sem entender o que havia acontecido. Porém, avistaram Libra e começaram a entender as coisas.
Câncer: Por que você fez isso Libra?
Capricórnio: Nós pedimos para que não nos atrapalhassem!
Libra: Seus idiotas! Estavam prestes a causar o fim do universo e nem perceberam! Onde está a sua prudencia Capricórnio? E a sua gentileza Câncer? Parece que se esqueceram, que o fato dos humanos nos serem prestativos, é pelo fato de serem compatíveis com aquilo que apresentamos a eles? De que importa qual é o mais importante ou mais querido? O importante é que todos somos felizardos por termos posições tão privilegiadas e devemos ser gratos, além de servir de exemplo. Então, quando pensarem em cometer burrices novamente, lembrem-se de que acima de tudo, fazemos parte de um mesmo universo, uma mesma galáxia e somos todos irmão.
Libra, enfim, conseguiu o que queria, tocou não só a consciência, mas o coração dos seus companheiros, que logo voltaram a conversar normalmente, fazendo comentários e elogios devido às performances uns dos outros.
O universo chegou muito perto do colapso e qualquer alteração, por mais simples que seja seria a ultima gota de um copo d'água cheio. Felizmente, as constelações, liberaram sua aura celeste, contribuído para a restauração do equilíbrio, e permanecendo, devido a isso, como constelações para sempre.
De certa forma, os radicais estavam certos. Naquele exato momento estava acontecendo uma guerra estelar, mas não uma guerra como as dos filmes de ficção cientifica. Era uma guerra por motivos, que se diga de passagem, fúteis. As constelação mais "importantes" da via-láctea haviam entrado em discussão devido ao motivo de Câncer e Capricórnio estarem brigando para decidir qual dos dois era o mais importante para os humanos, visto que ambos haviam dado nome a um paralelo.
Na verdade, passar milênios apenas observando os homens, seus atos e seus conflitos, deixaram as constelações muito entediadas. Não havia muito o que fazer e a cada milênio, novas discussões iam surgindo entre elas. Mas a verdadeira batalha começou quando elas decidiram deixar de discutir e partir para uma disputa física.
As constelações, usando sua aura celeste, assumiram formas humanoides e se reuniram no planeta Júpiter, ali seria o palco das suas atitudes. Aquele planeta guardaria as marcas dos vencedores ou os restos mortais dos perdedores. Foram formados dois grupos antagônicos, um formado por Câncer e as constelações que estão ao lado dela, Leão, Virgem, Escorpião e Sagitário. O outro grupo foi formado por Capricórnio e os seus aliados, Aquário, Peixes, Áries, Touro e Gêmeos. Apenas libra manteve-se neutra.
Câncer lutava friamente contra Capricórnio, ambos haviam se guardado para o seu rival, não aceitariam lutar com mais ninguém que não fosse um com o outro. Também pediram aos amigos, para que não interferissem, afinal, eles deveriam decidir por si sós.
Câncer: Quem diria que um dia estaríamos aqui, lutando um com o outro, para decidir qual é o mais forte.
Capricórnio: Uma luta sem sentido ao meu ver, está mais que claro que eu sou superior a você em vários quesitos.
Câncer: Não me faça rir.
A forma de Câncer era a de um homem de cabelo negro, liso e longo, olhos de um verde intenso e usando uma armadura alaranjada e cintilante, com o simbolo de câncer cravado em seu peito. Já Capricórnio tinha cabelo castanho, cacheado, na altura dos ombros. Trajando uma armadura de cor marrom e cintilante, com o simbolo de capricórnio cravado no peito.
Câncer puxou o seu cetro, com a mão livre desenhou um pentagrama no ar e fez um corte horizontal com o cetro. Então, uma esfera de luz azul foi lançada contra Capricórnio, que usando uma espada de lamina larga, cortou a esfera ao meio, gerando uma pequena explosão de poeira estelar.
Capricórnio: Que vença o melhor!
Câncer: O melhor!
Enquanto Câncer e Capricórnio começavam a sua batalha, os outros estavam se divertindo lutando uns contra os outros. Sagitário lutava contra Touro, Áries contra Virgem, Aquário contra Escorpião e Leão lutava contra Gêmeos e Peixes.
O lendário arqueiro, Sagitário, tinha cabelo castanho claro e cumprido, preso em uma trança. Usando uma armadura vermelha e cintilante, também com seu simbolo cravado no peito. Enquanto Touro era de pele morena, cabelo negro preso em um pequeno rabo de cavalo e usava armadura petra e cintilante, com o seu simbolo cravado. Sagitário laçava flechas luminosas, uma trás da outra e touro as defendia com seu imenso machado de duas faces e tentava a cada golpe diminuir o alcance do arqueiro.
Próximo a eles, duas jovens e belas moças também disputavam, não só uma luta por valor, mas também, por beleza. Áries e Virgem lutavam bravamente. Áries com seu cabelo loiro claro e cacheado, sobre os ombros, olhos castanho claro e usando uma armadura beje e cintilante, com o seu simbolo cravado. Virgem tinha cabelo castanho e ondulado, na altura da cintura e usava uma armadura rosa e cintilante, também com seu simbolo. Virgem açoitava Áries com um chicote com espinhos de roseira, além de lançar rosas envenenadas e Áries dançava, usando fitas beje, que ao se modelarem com seus movimentos, criava barreiras transparentes que repeliam os ataques de Virgem, aproveitando os momentos de distração da adversária para contra-atacar.
Enquanto Virgem e Áries travavam uma batalha harmoniosa, Aquários e Escorpião usavam de todo o seu poder para derrotar o adversário. Aquários tem cabelo negro, liso que cobrem as suas orelhas, usa uma armadura azul e cintilante, com seu simbolo cravado. Escorpião tem cabelo branco e bem aparado, usa uma armadura roxa e cintilante. Aquários usando um tridente, trocava golpes com a alfanje de Escorpião. Cada corte feito por Aquários congelava a arma de Escorpião, mas logo o gelo derretia devido ao excesso de veneno que as adagas carregavam, a ponto de serem um pouco esverdeadas. Escorpião sentindo a desvantagem da batalha, traz à tona a sua cauda e começa e investir contra Aquários muito rapidamente. Aquários sente a pressão e começa a usar a magia do tridente, criado barreiras e lançando estacas de gelo.
Leão, Gêmeos e Peixes também se mantem ativos. Leão com seu cabelo loiro escuro e cacheado, usando armadura dourada e cintilante. Contra Gêmeos, com o cabelo ruivo, sendo liso no inicio e ondulando até as pontas, caídos sobre os ombros, usando armadura cinza e Peixes, com cabelo branco e longo, usando armadura verde-azulada. Inicialmente é possível pensar que é uma luta desigual, visto que Gêmeos e Peixes estão lutando contra Leão, mas Leão é o líder do zodíaco e por isso é mais poderoso que os demais. Usando lança e escudo, Leão atacava a ambos e defendia os seus golpes, Gêmeos usando laminas gêmeas e Peixes usando uma adaga. Peixes salta, da um giro no ar e várias escamas afiadas são cravadas no escudo de Leão, logo em seguida, Gêmeos se divide, ficando cada uma das copias com uma espada. Leão percebe que se não reagir a altura vai acabar sucumbindo aos inimigos e toma um pouco de distancia recuando para trás, então bate a base da lança no chão e pequeninas esferas luminosas surgem, quando os outros se aproximaram para atacar, as esferas geravam pequenas explosões luminosas que os detraiam e permitiam a Leão se livrar do escudo e começar a manipular a lança como mais perfeição.
Devido ao uso exacerbado da energia cósmica, o universo estava entrando em colapso. Tudo estava tão próximo do fim e nenhum deles percebia, exceto por Libra. O equilíbrio estava sendo quebrado e ela, mais que qualquer outro, sentia isso. Não podia permitir que tudo aquilo continuasse, precisava dar um fim naquela algazarra. Foi o que ela fez, indo o mais rápido o possível em direção a Júpiter, com seu cabelo loiro e ondulado voando com seus movimentos, os seus olhos tapados com uma venda e um vestido branco e cintilante, com seu simbolo bordado em dourado no peito. Ao chegar viu que aquelas batalhas estavam longe de ter um fim, todos possuíam um nível igual de poder.
Ela decidiu avisar aos principais causadores da confusão, o perigo eminente. Aproximou-se de Câncer e Capricórnio, enquanto Câncer, lançava seus ataques mágicos e Capricórnios criava crateras com sua lamina larga.
Libra: Parem! Vocês não vêm que isso não pode acabar bem?
Ambos a ignoraram, a sede de vitoria havia os surdado e cegado.
Libra: O universo está perdendo o equilíbrio, logo buracos negros começarão a surgir, sugando tudo e a todos!
Tudo em vão. Libra tentou apelar para os outros, tentou chamar sua atenção, mas não adiantou, ninguém sequer dava ouvidos. Então ela se cansou, desistiu de tentar tocar a consciência dos outros, descobriu que pedir pela atenção não iria adiantar, ele deveria impor. Então Libra se concentrou, arriscando apressar o colapso ainda mais. Estava prestes a usar de um poder que nunca havia usado antes. Ela ergueu as mão e logo a sua frente, flutuando, surgiu uma balança dourada, em seguida a pegou, segurando com a mão direita, enquanto passou a esquerda sobre a balança, criando uma alteração no espaço tempo, levando a todos para sua dimensão particular. Um lugar todo branco, onde não se via nada, não havia chão, nem paredes, nem teto. Todos continuaram a lutar, nem haviam percebido a alteração no ambiente.
A intenção de Libra ao fazer aquilo era fazer a balança pender ao seu favor. Essa dimensão é parte dela, como se fosse uma extensão dos seus poderes. Ela, então, levantou uma das mãos até a altura do seu queixo e cerrou o punho.
Libra: Basta!
Todas as armaduras e armas racharam e viraram pó. A outras constelações viram-se confusas, sem entender o que havia acontecido. Porém, avistaram Libra e começaram a entender as coisas.
Câncer: Por que você fez isso Libra?
Capricórnio: Nós pedimos para que não nos atrapalhassem!
Libra: Seus idiotas! Estavam prestes a causar o fim do universo e nem perceberam! Onde está a sua prudencia Capricórnio? E a sua gentileza Câncer? Parece que se esqueceram, que o fato dos humanos nos serem prestativos, é pelo fato de serem compatíveis com aquilo que apresentamos a eles? De que importa qual é o mais importante ou mais querido? O importante é que todos somos felizardos por termos posições tão privilegiadas e devemos ser gratos, além de servir de exemplo. Então, quando pensarem em cometer burrices novamente, lembrem-se de que acima de tudo, fazemos parte de um mesmo universo, uma mesma galáxia e somos todos irmão.
Libra, enfim, conseguiu o que queria, tocou não só a consciência, mas o coração dos seus companheiros, que logo voltaram a conversar normalmente, fazendo comentários e elogios devido às performances uns dos outros.
O universo chegou muito perto do colapso e qualquer alteração, por mais simples que seja seria a ultima gota de um copo d'água cheio. Felizmente, as constelações, liberaram sua aura celeste, contribuído para a restauração do equilíbrio, e permanecendo, devido a isso, como constelações para sempre.
Re: À Beira do Colapso.
wooooowww ficou muuuiiitoooo baum,mas pensei q libra ia soltar um poder para deixar todos inconcientes !!!!
e eu fiquei puto com uma coisa depois de descrever os personagens vc escrevia "cintilante" toda hora não aguentava mais ler cintilante toda hora, mas tirando isso ficou bom !!!
e eu fiquei puto com uma coisa depois de descrever os personagens vc escrevia "cintilante" toda hora não aguentava mais ler cintilante toda hora, mas tirando isso ficou bom !!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p
Re: À Beira do Colapso.
natsu_64 escreveu:wooooowww ficou muuuiiitoooo baum,mas pensei q libra ia soltar um poder para deixar todos inconcientes !!!!
e eu fiquei puto com uma coisa depois de descrever os personagens vc escrevia "cintilante" toda hora não aguentava mais ler cintilante toda hora, mas tirando isso ficou bom !!!
Pois é, na hora que eu estava escrevendo, fui na empolgação e nem me toquei que estava exagerando na purpurina... kkk
Desculpa pelo transtorno. E obrigado pelo elogio. ^^
Re: À Beira do Colapso.
Hikaru escreveu:natsu_64 escreveu:wooooowww ficou muuuiiitoooo baum,mas pensei q libra ia soltar um poder para deixar todos inconcientes !!!!
e eu fiquei puto com uma coisa depois de descrever os personagens vc escrevia "cintilante" toda hora não aguentava mais ler cintilante toda hora, mas tirando isso ficou bom !!!
Pois é, na hora que eu estava escrevendo, fui na empolgação e nem me toquei que estava exagerando na purpurina... kkk
Desculpa pelo transtorno. E obrigado pelo elogio. ^^
sempre vai ter elogio meu gosto de ler oq vc escrevi !!!!
VC TEM O DON !!!!!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fanfics :: Segunda Etapa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza