Alguém sabe
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Alguém sabe
Esse gif é lindo
A momoko uma vez me ensinou a fazer <3 só que eu esqueci como é, aqui tava lerdando muito pra fazer daquele jeito ç_ç
A momoko uma vez me ensinou a fazer <3 só que eu esqueci como é, aqui tava lerdando muito pra fazer daquele jeito ç_ç
tinha um programa q eu usava q vc selecionava uma parte do video e ele montava o gifO (mai num lembro mai so nome ) mas o ruim dele eh q a qualidade do gif ficava péssima u_u
Geralmente o q eu vejo o povo fazendo é printando mesmo, assim:
- Vc abre o video num desses programas de print rápido (como o BSPlayer, q ele já salva só vc apertando o "P" até mesmo segurando o botão).
- Então, com todos os prints numa página só, vc vai no photoshop (como o meu é o velho, eu abro o "Adobe Image Ready" q vem com ele) e se eu não me engano é na opção "exportar" que vc seleciona a pasta inteira e aí ele abre a sequencia de imagens como quadros, aí é só salvar o gif o/
Geralmente o q eu vejo o povo fazendo é printando mesmo, assim:
- Vc abre o video num desses programas de print rápido (como o BSPlayer, q ele já salva só vc apertando o "P" até mesmo segurando o botão).
- Então, com todos os prints numa página só, vc vai no photoshop (como o meu é o velho, eu abro o "Adobe Image Ready" q vem com ele) e se eu não me engano é na opção "exportar" que vc seleciona a pasta inteira e aí ele abre a sequencia de imagens como quadros, aí é só salvar o gif o/
Eu vou printando a cada 1 segundo e depois junto tudo no Photoshop, arrumo e transformo em gif. Dá um trabalho desgraçado, mas só sei fazer desse jeito.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza