Dia 16/04 e 17/04 o Momento Épico começa,Persocon com personalidade e doll Revoltada...
+4
Kyo-kun
Elena
Charlie
Hyoukasuigetsu
8 participantes
Página 1 de 1
Dia 16/04 e 17/04 o Momento Épico começa,Persocon com personalidade e doll Revoltada...
Caracoleixons Véio eu preciso fazer isso xD...
15/04 > Miáki-chan e Subba-sensei inventam de começar de trocar nicks e uns começam a usar o dos outros.
16/04 - Todos começam a mudar de nick e começam a incarnar seres loucos: Elizabeth II, jesus, Pitagoras, Hells Gate, Albertinho e até a Yulia xD * E a dercy que voltou pra cova mais cedo* Ai Todos Felizes *Igual bebados* Quase Floodando em todo o canto do Twitter Felizes encaracolando a cabeça de geral, Até que perto da meia noite a verdadeira Yulia e a Irmã aparecem Ai Geral foge õ/ E euzinho de Nick de cor diferente *Fui Doll Oficial por 1 dia LOL* Batalha com ela xD
17/04 - Ai pega e batalha de Posts entre euzin e Yulia, ela Apago seilá uns 20 posts meu acho....*E até esse Topico que to reescrevendo pelatrocentezima vez* Até que ela cança e volta pro submundo pelo Hells Gate aberto *Deeh Entende a Piadinha HASUASUHUHAS*
E nisso 16/04 Agora é Oficialmte Feriádo Internacional aqui do fórum do dia "Louco das Trocas de Nicks" ASUHUHASUHASUHAS
Ou dia Internacional das Drogas De acordo com a Tia Tiih
Heey pessoas se tiver faltando algo me avisem *Sa ´porran já apagou umas 3 vezes D= Deve ser maldição da origins que ela deixou D=*
15/04 > Miáki-chan e Subba-sensei inventam de começar de trocar nicks e uns começam a usar o dos outros.
16/04 - Todos começam a mudar de nick e começam a incarnar seres loucos: Elizabeth II, jesus, Pitagoras, Hells Gate, Albertinho e até a Yulia xD * E a dercy que voltou pra cova mais cedo* Ai Todos Felizes *Igual bebados* Quase Floodando em todo o canto do Twitter Felizes encaracolando a cabeça de geral, Até que perto da meia noite a verdadeira Yulia e a Irmã aparecem Ai Geral foge õ/ E euzinho de Nick de cor diferente *Fui Doll Oficial por 1 dia LOL* Batalha com ela xD
17/04 - Ai pega e batalha de Posts entre euzin e Yulia, ela Apago seilá uns 20 posts meu acho....*E até esse Topico que to reescrevendo pelatrocentezima vez* Até que ela cança e volta pro submundo pelo Hells Gate aberto *Deeh Entende a Piadinha HASUASUHUHAS*
E nisso 16/04 Agora é Oficialmte Feriádo Internacional aqui do fórum do dia "Louco das Trocas de Nicks" ASUHUHASUHASUHAS
Ou dia Internacional das Drogas De acordo com a Tia Tiih
Hyokasuigetsu escreveu:I HAVE PRINTS *0* Só que só de mim D= Esqueci de ver os outros.
- Spoiler:
- Maais Coisas:
O Inicio = https://madhouse.forumeiro.com/t22511-ja-que-a-ma-e-maaya
Ideia Iniciou = https://madhouse.forumeiro.com/t22532-yulia-no-mh
https://madhouse.forumeiro.com/t22549-yulia-sualimda
https://madhouse.forumeiro.com/t22561-eu-estou-oficialmente-dando-o-hyo
https://madhouse.forumeiro.com/t22537-como-assim-o-hyo-ta-com-cor-de-doll
https://madhouse.forumeiro.com/t22535-estou-me-sentindo-diva-demais-hoje-0
https://madhouse.forumeiro.com/t22544-que-que-ta-acontecendo-hoje
https://madhouse.forumeiro.com/t22531-cruzes
- Nick e nomefake:
Subba = Mictian
Hyokasuigetsu = Yulia
Yukio = jesus
Deeh Namikaze = Hells Gate
Hikaru =Albertinho *Einstein*
Levi = Pitagoras
Destiny = Dercy
Sumiyoshi = Elizabeth II
Kyo = Kyungsoo
UHASUHASUHAS Acho que é só xD
Heey pessoas se tiver faltando algo me avisem *Sa ´porran já apagou umas 3 vezes D= Deve ser maldição da origins que ela deixou D=*
Última edição por Hyokasuigetsu em Sex Abr 20, 2012 6:14 pm, editado 7 vez(es)
Re: Dia 16/04 e 17/04 o Momento Épico começa,Persocon com personalidade e doll Revoltada...
HUASHASHASHSASHAUASHSA Pior que eu tava pensando em algo com um feriado mesmo quando eu vi essas porras e tal SHAHSUAHSAHAS
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Re: Dia 16/04 e 17/04 o Momento Épico começa,Persocon com personalidade e doll Revoltada...
Feriado no fórum õ//// HUASUHASUHAS Banido Pela Original em 3...2...1...
Eu não irritaria a original se fosse você.
Elena- Dead Flower
Ka$h : 149
uhauhauhauhauhauhauh a yulia troll trancou o tópico, mas eu tive que abrir só pra comentar nossa, morri uhauhauhahuahuauha foi muito engraçado realmente, me lembrei até do dia do flood no twitter que tive que fazer mó faxina depois pra consertar mas valeu à pena <3
/\ HSAUHSUHAHSA eu lembro desse dia,foi muito épico SHUAHSAUHUSA
Yulia vai banir a todos agora <3
Yulia vai banir a todos agora <3
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
uhashuashu
Tem de ser feriado, oxe.
Tem de ser feriado, oxe.
Eu até comentei algo parecido no twitter.
Sobre ter uma semana no ano, onde ocorreria uma troca de membros. Ou fakes de celebridades. kkk
kkk Seria muito loko...
Sobre ter uma semana no ano, onde ocorreria uma troca de membros. Ou fakes de celebridades. kkk
kkk Seria muito loko...
Por que editou ser? Aquilo ali em cima poderia entrar pra retrospectiva.
NOSSA GENT, TÃO QUERENDO CRIAR UM FERIADO POR MINHA CAUSA S222222
EU AMO VOCÊS SEUA LINDOS, VEMK S222
é pq se eu não tivesse virado Má, nada disso teria acontecido ;*
EU AMO VOCÊS SEUA LINDOS, VEMK S222
é pq se eu não tivesse virado Má, nada disso teria acontecido ;*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Kyungsoo escreveu:Por que editou? wtfff
Nem foi eu D= Tive de reescrever *Denovo* T~T Que drogs e.e [maldição da Yulia isso só pode -q]
Elena escreveu:Eu não irritaria a original se fosse você.
Bem que o Sumi falou. Não consigo deixar de ser malucão agora! ._.
Hyokasuigetsu escreveu:Kyungsoo escreveu:Por que editou? wtfff
Nem foi eu D= Tive de reescrever *Denovo* T~T Que drogs e.e [maldição da Yulia isso só pode -q]
nossa ç_ç então deixa salvo, se sumir de novo você me avisa
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342