Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não entendo o pessoal daqui...

+2
Destiny
Deeh Namikaze
6 participantes

Ir para baixo

Não entendo o pessoal daqui... Empty Não entendo o pessoal daqui...

Mensagem por Exú Ter Abr 17, 2012 11:18 am

Se dizem alguma coisa pra alguém e outro não gosta, parece que chamam a matilha inteira pra atacar, eu hein.
Anonymous
Exú
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Não entendo o pessoal daqui... Empty Re: Não entendo o pessoal daqui...

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Abr 17, 2012 11:41 am

Oxe!
Primeiro, se explique.
Segundo: deixa de ser arregão e mostre a cara, odeio quem faz futrico e tira o cú da reta.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Mensagem por Exú Ter Abr 17, 2012 11:57 am

Eita o.o eu tinha a impressão de que você era mais adorável, não sei a razão de ter ficado na defensiva. Se meu cú estivesse na reta, seria porque fiz algo errado, o que não ocorreu. Se tem uma coisa que não fiz foi "futrico", se tem gente que vem aqui e meio que "desabafa", acho que tenho tanto direito quanto qualquer um. Não citei nomes justamente pra não causar desconforto, gosto das pessoas daqui, mas reações assim mudam minha maneira de vê-las.
Mas já que é explicação que quer, como disseram uma vez no chat do msn, parece uma panelinha, ou melhor, panela de pressão, você se dirige a um só e já surgem outros metendo o dedo na conversa. Vira um escudo humano (desnecessário).
Anonymous
Exú
Convidado

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Abr 17, 2012 12:02 pm

Então pra evitar isso, se voce tem um problema com alguém, chegue nela e fale, sem ser público, simples! Eu entendo seu lado: é horrivel vc ter problema com alguém e a China toda tomar as dores, mas o que podemos fazer?!
E me desculpa se fui grossa, é porque pensei que fosse mais um tópico de barraco, e na boa, ja to saturada de barracos aqui (porque eles ainda acontecem, mas na miuda, acredite). Acho que agi mal na minha defensiva, desculpa mesmo ._.
E se quiser desabafar: ieda.otome@hotmail.com
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Exú Ter Abr 17, 2012 12:12 pm

Não tenho problema com ninguém, não que eu saiba, chego e falo mesmo. São comentários em tópicos, argumentos, como qualquer outro user faz. Mas vem a Yakuza toda deixando praticamente tatuado na testa "você não pode dizer o que pensa, pois estamos de plantão esperando pra te executar".
Anonymous
Exú
Convidado

Mensagem por Destiny Ter Abr 17, 2012 12:14 pm

E o que vc quer chegar com isso?

Apenas não gosta dessa atitude?

Ou quer que o pessoal mude essa atitude?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Exú Ter Abr 17, 2012 12:26 pm

Nossa, esse nick ta tenso... Pena que não cabe o Caveirinha do lado pra ficar cômico como eu queria, apesar do conteúdo do tópico não ter nada a ver >__> tenso...

Duvido muito que chegue a algum lugar, só queria entender o motivo de agirem de tal maneira. Tudo bem, entendo que devemos defender amigos, mas quando realmente houver motivo para a defesa, que nesse caso, vira ataque. Se uma pessoa falou com outra, que essa outra responda, e não todo mundo.
Anonymous
Exú
Convidado

Mensagem por Yukio Ter Abr 17, 2012 1:40 pm

Aqui é um fórum grande, logo, vários amigos. Vários amigos tendem nem todos serem do mesmo jeito, logo, várias paleninhas. Cada panelinha quando tem confusão dão apoio a quem é da sua, logo, isso se denomina-se barraco. Normal até, negocio é não ter direto -s (antes tinha muuuuito mais que hoje, então, nem to achando ruim -s)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Kyo-kun Qua Abr 18, 2012 4:02 pm

Olha, entendo que queira desabafar, mas não é permitido criar esse tipo de tópico no fórum ^^ Dê uma olhada nessas regras:

Conteúdo Pessoal de Posts e Tópicos

O conteúdo do fórum é livre, qualquer um pode postar o que quiser tanto que respeite as regras. Mas estamos em sociedade e, para que problemas não ocorram, evitem qualquer mensagem com conteúdo pessoal ofensivo ou que degrade de qualquer maneira a imagem de alguém, isso inclui bullying, brigas, ofensas diretas e indiretas à outros membros, etc.

Também aconselhamos a não criar escândalos ou tópicos que façam apologias à polêmicas que possam vir a causar um clima ruim no fórum. Isso inclui qualquer referência negativa que possa causar tensão a algum usuário, como, por exemplo, despedidas com indiretas ofensivas; tópicos com apologia ao caos, discórdia entre membros, desrespeito à staff, inimigos do fórum ou de usuários, etc.

Estamos numa casa de diversão, então caso tenham problemas a serem resolvidos, façam isso diretamente com o usuário em questão, não em tópicos do fórum.

Se não gosta da atitude dessas pessoas, por favor, converse diretamente com elas para resolver.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Exú Qua Abr 18, 2012 4:58 pm

Não tenho problema com ninguém, não que eu saiba, chego e falo mesmo.
Entendi que mesmo não citando nomes para justamente não causar polêmica, desconforto ou algum tipo de problema no fórum, sempre é isso que vai acontecer, mas não porque eu quero, porque chegam com intenção disso. Mas deixa pra lá, desculpe por desrespeitar as regras, que Nanã olhe por ti.
Anonymous
Exú
Convidado

Mensagem por Kyo-kun Qua Abr 18, 2012 5:30 pm

Pode ter certeza que o fato de você não citar nomes já causou desconforto em várias pessoas, como eu inclusive, afinal, como a gente pode saber de quem você está falando, não é? Esse é o problema da indireta. Por isso tópicos assim não são permitidos. Vim aqui esclarecer justamente para que você não pense que essa é mais uma atitude de "panelinha" ou sei lá o que. Só peço para que, por favor, não repita esse ato.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Abr 18, 2012 7:24 pm

Namoral, o pessoal aqui ainda é educado e controlado eu já quero te chingar por ser o coitado e todos serem contra você e não queremos sua opinão mimimi e mimimi Pow! Como você não quer briga após dizer num fórum onde se expressa opiniões que te impediarm de dar a sua opinião? Só se você fala muitas coisas nada coerentes com o tópico ou pede '=' "A yakuza toda vem atrás de mim" < Não se pode acontecer um conflito de opiniões? A saindo daqui pra não extressar, se não quer a opinião dos outros não lê, é simples '-'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Não entendo o pessoal daqui... Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por natsu_64 Qua Abr 18, 2012 7:52 pm

Hyokasuigetsu escreveu:Namoral, o pessoal aqui ainda é educado e controlado eu já quero te chingar por ser o coitado e todos serem contra você e não queremos sua opinão mimimi e mimimi Pow! Como você não quer briga após dizer num fórum onde se expressa opiniões que te impediarm de dar a sua opinião? Só se você fala muitas coisas nada coerentes com o tópico ou pede '=' "A yakuza toda vem atrás de mim" < Não se pode acontecer um conflito de opiniões? A saindo daqui pra não extressar, se não quer a opinião dos outros não lê, é simples '-'

UHHUUHUHUHUHuuuuuuuuu eu tenho um rival de lingua afiada ghost eu gosto disso mega barraco LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Ka$h : 1560

Mensagem por Convidad Qua Abr 18, 2012 8:30 pm

natsu_64 escreveu:
Hyokasuigetsu escreveu:Namoral, o pessoal aqui ainda é educado e controlado eu já quero te chingar por ser o coitado e todos serem contra você e não queremos sua opinão mimimi e mimimi Pow! Como você não quer briga após dizer num fórum onde se expressa opiniões que te impediarm de dar a sua opinião? Só se você fala muitas coisas nada coerentes com o tópico ou pede '=' "A yakuza toda vem atrás de mim" < Não se pode acontecer um conflito de opiniões? A saindo daqui pra não extressar, se não quer a opinião dos outros não lê, é simples '-'

UHHUUHUHUHUHuuuuuuuuu eu tenho um rival de lingua afiada ghost eu gosto disso mega barraco LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Aqui não é local para barracos. Creio que as dúvidas aqui já foram esclarecidas e muitos já mostraram que não vieram aqui para causar confusões. Então por favor não faça esse tipo de comentário que pode causar algum problema logo na área anônima.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Exú Qua Abr 18, 2012 8:47 pm

Psique, Psique... Tão educada e meiga <3
Desculpe por ter extendido meu teste até chegar nesse ponto ;] não uso o fórum tem muito tempo, mas o que queria eu consegui lol
Anonymous
Exú
Convidado

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Abr 28, 2017 3:16 am

Teste??
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo