Não entendo o pessoal daqui...
+2
Destiny
Deeh Namikaze
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Seção Anônima
Página 1 de 1
Não entendo o pessoal daqui...
Se dizem alguma coisa pra alguém e outro não gosta, parece que chamam a matilha inteira pra atacar, eu hein.
Exú- Convidado
Re: Não entendo o pessoal daqui...
Oxe!
Primeiro, se explique.
Segundo: deixa de ser arregão e mostre a cara, odeio quem faz futrico e tira o cú da reta.
Primeiro, se explique.
Segundo: deixa de ser arregão e mostre a cara, odeio quem faz futrico e tira o cú da reta.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Eita o.o eu tinha a impressão de que você era mais adorável, não sei a razão de ter ficado na defensiva. Se meu cú estivesse na reta, seria porque fiz algo errado, o que não ocorreu. Se tem uma coisa que não fiz foi "futrico", se tem gente que vem aqui e meio que "desabafa", acho que tenho tanto direito quanto qualquer um. Não citei nomes justamente pra não causar desconforto, gosto das pessoas daqui, mas reações assim mudam minha maneira de vê-las.
Mas já que é explicação que quer, como disseram uma vez no chat do msn, parece uma panelinha, ou melhor, panela de pressão, você se dirige a um só e já surgem outros metendo o dedo na conversa. Vira um escudo humano (desnecessário).
Mas já que é explicação que quer, como disseram uma vez no chat do msn, parece uma panelinha, ou melhor, panela de pressão, você se dirige a um só e já surgem outros metendo o dedo na conversa. Vira um escudo humano (desnecessário).
Exú- Convidado
Então pra evitar isso, se voce tem um problema com alguém, chegue nela e fale, sem ser público, simples! Eu entendo seu lado: é horrivel vc ter problema com alguém e a China toda tomar as dores, mas o que podemos fazer?!
E me desculpa se fui grossa, é porque pensei que fosse mais um tópico de barraco, e na boa, ja to saturada de barracos aqui (porque eles ainda acontecem, mas na miuda, acredite). Acho que agi mal na minha defensiva, desculpa mesmo ._.
E se quiser desabafar: ieda.otome@hotmail.com
E me desculpa se fui grossa, é porque pensei que fosse mais um tópico de barraco, e na boa, ja to saturada de barracos aqui (porque eles ainda acontecem, mas na miuda, acredite). Acho que agi mal na minha defensiva, desculpa mesmo ._.
E se quiser desabafar: ieda.otome@hotmail.com
-
Não tenho problema com ninguém, não que eu saiba, chego e falo mesmo. São comentários em tópicos, argumentos, como qualquer outro user faz. Mas vem a Yakuza toda deixando praticamente tatuado na testa "você não pode dizer o que pensa, pois estamos de plantão esperando pra te executar".
Exú- Convidado
E o que vc quer chegar com isso?
Apenas não gosta dessa atitude?
Ou quer que o pessoal mude essa atitude?
Apenas não gosta dessa atitude?
Ou quer que o pessoal mude essa atitude?
Duvido muito que chegue a algum lugar, só queria entender o motivo de agirem de tal maneira. Tudo bem, entendo que devemos defender amigos, mas quando realmente houver motivo para a defesa, que nesse caso, vira ataque. Se uma pessoa falou com outra, que essa outra responda, e não todo mundo.
Exú- Convidado
Aqui é um fórum grande, logo, vários amigos. Vários amigos tendem nem todos serem do mesmo jeito, logo, várias paleninhas. Cada panelinha quando tem confusão dão apoio a quem é da sua, logo, isso se denomina-se barraco. Normal até, negocio é não ter direto -s (antes tinha muuuuito mais que hoje, então, nem to achando ruim -s)
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Olha, entendo que queira desabafar, mas não é permitido criar esse tipo de tópico no fórum ^^ Dê uma olhada nessas regras:
Se não gosta da atitude dessas pessoas, por favor, converse diretamente com elas para resolver.
Conteúdo Pessoal de Posts e Tópicos
O conteúdo do fórum é livre, qualquer um pode postar o que quiser tanto que respeite as regras. Mas estamos em sociedade e, para que problemas não ocorram, evitem qualquer mensagem com conteúdo pessoal ofensivo ou que degrade de qualquer maneira a imagem de alguém, isso inclui bullying, brigas, ofensas diretas e indiretas à outros membros, etc.
Também aconselhamos a não criar escândalos ou tópicos que façam apologias à polêmicas que possam vir a causar um clima ruim no fórum. Isso inclui qualquer referência negativa que possa causar tensão a algum usuário, como, por exemplo, despedidas com indiretas ofensivas; tópicos com apologia ao caos, discórdia entre membros, desrespeito à staff, inimigos do fórum ou de usuários, etc.
Estamos numa casa de diversão, então caso tenham problemas a serem resolvidos, façam isso diretamente com o usuário em questão, não em tópicos do fórum.
Se não gosta da atitude dessas pessoas, por favor, converse diretamente com elas para resolver.
Entendi que mesmo não citando nomes para justamente não causar polêmica, desconforto ou algum tipo de problema no fórum, sempre é isso que vai acontecer, mas não porque eu quero, porque chegam com intenção disso. Mas deixa pra lá, desculpe por desrespeitar as regras, que Nanã olhe por ti.Não tenho problema com ninguém, não que eu saiba, chego e falo mesmo.
Exú- Convidado
Pode ter certeza que o fato de você não citar nomes já causou desconforto em várias pessoas, como eu inclusive, afinal, como a gente pode saber de quem você está falando, não é? Esse é o problema da indireta. Por isso tópicos assim não são permitidos. Vim aqui esclarecer justamente para que você não pense que essa é mais uma atitude de "panelinha" ou sei lá o que. Só peço para que, por favor, não repita esse ato.
Namoral, o pessoal aqui ainda é educado e controlado eu já quero te chingar por ser o coitado e todos serem contra você e não queremos sua opinão mimimi e mimimi Pow! Como você não quer briga após dizer num fórum onde se expressa opiniões que te impediarm de dar a sua opinião? Só se você fala muitas coisas nada coerentes com o tópico ou pede '=' "A yakuza toda vem atrás de mim" < Não se pode acontecer um conflito de opiniões? A saindo daqui pra não extressar, se não quer a opinião dos outros não lê, é simples '-'
Hyokasuigetsu escreveu:Namoral, o pessoal aqui ainda é educado e controladoeu já quero te chingar por ser o coitado e todos serem contra você e não queremos sua opinão mimimi e mimimiPow! Como você não quer briga após dizer num fórum onde se expressa opiniões que te impediarm de dar a sua opinião? Só se você fala muitas coisas nada coerentes com o tópico ou pede '=' "A yakuza toda vem atrás de mim" < Não se pode acontecer um conflito de opiniões?A saindo daqui pra não extressar, se não quer a opinião dos outros não lê, é simples '-'
UHHUUHUHUHUHuuuuuuuuu eu tenho um rival de lingua afiada eu gosto disso mega barraco
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
natsu_64 escreveu:Hyokasuigetsu escreveu:Namoral, o pessoal aqui ainda é educado e controladoeu já quero te chingar por ser o coitado e todos serem contra você e não queremos sua opinão mimimi e mimimiPow! Como você não quer briga após dizer num fórum onde se expressa opiniões que te impediarm de dar a sua opinião? Só se você fala muitas coisas nada coerentes com o tópico ou pede '=' "A yakuza toda vem atrás de mim" < Não se pode acontecer um conflito de opiniões?A saindo daqui pra não extressar, se não quer a opinião dos outros não lê, é simples '-'
UHHUUHUHUHUHuuuuuuuuu eu tenho um rival de lingua afiada eu gosto disso mega barraco
Aqui não é local para barracos. Creio que as dúvidas aqui já foram esclarecidas e muitos já mostraram que não vieram aqui para causar confusões. Então por favor não faça esse tipo de comentário que pode causar algum problema logo na área anônima.
Convidad- Convidado
Psique, Psique... Tão educada e meiga <3
Desculpe por ter extendido meu teste até chegar nesse ponto ;] não uso o fórum tem muito tempo, mas o que queria eu consegui
Desculpe por ter extendido meu teste até chegar nesse ponto ;] não uso o fórum tem muito tempo, mas o que queria eu consegui
Exú- Convidado
-