Me sinto velho
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Me sinto velho
Então você não é o único. Sempre tive problemas com isso ^^"
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Tá falando do theme, né? Pois isso é difícil mesmo, mas editar seus posts é o mais fácil. O que precisa de ajuda?
Tem muito theme grátis. É só ir na busca e procurar por themes e ver um masculino. Vou procurar uns para você e depois te passo por MP.
Tem muito theme grátis. É só ir na busca e procurar por themes e ver um masculino. Vou procurar uns para você e depois te passo por MP.
Mizuki escreveu:Então você não é o único. Sempre tive problemas com isso ^^"
Pow não entendo nada daquilo e.e
Ania escreveu:Tá falando do theme, né? Pois isso é difícil mesmo, mas editar seus posts é o mais fácil. O que precisa de ajuda?
O problema não é o Theme (só achei ridiculo ter que pagar tinha uns lá de 100 dóllares ._.) mais não sei mecher em nada msm só o theme que é ridiculo u.u
Imagem, texto, vídeo, áudio, etc., é só clicar em edit quando for reblog... Se for postagem sua mesmo, antes de publicar é só mexer os pauzinhos. Theme escolhi um dos gratuitos mesmo, porque não to pagando nem a água que bebo e html e eu não nos damos bem, mas tem um tumblr que ajuda (eu acho né...): http://tumbletricks.tumblr.com/
Compra quem quiser. Construir um theme com código HTML e CSS é muito difícil. Além de gastar tempo, tem de testar em todos navegadores. Alguns cobrar pelo trabalho, mas tem pessoas que fazem isso por prazer.
E não é difícil editar. E se quer um theme sem ter de ficar editando, procure um que mais lhe agrade, oras.
E não é difícil editar. E se quer um theme sem ter de ficar editando, procure um que mais lhe agrade, oras.
Tem muuitos que são de graça, muitos mesmo, procura na barra de busca do tumblr "themes" que tem pessoas que postam links com alguns, eu achei o meu assim. E nem precisa ficar editando nada, tenho conta lá há séculos e nunca fiz isso QQQQQQQ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza