F#da-se
+4
Voltrotz
Lief
TiNoSa
Twist
8 participantes
Página 1 de 1
F#da-se
eu durmo a tarde quando chegar da escola aeuahehauheae
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Re: F#da-se
Esse é o espírito!
UAHSHASUHUASHUASHU
Perdi as contas de quantas vezes eu já fiz isso, mas no final das contas, eu acabava deixando pra dormir só à noite mesmo, pra não acordar muito antes da hora no dia seguinte ^^
UAHSHASUHUASHUASHU
Perdi as contas de quantas vezes eu já fiz isso, mas no final das contas, eu acabava deixando pra dormir só à noite mesmo, pra não acordar muito antes da hora no dia seguinte ^^
Minha mãe não deixa eu dormir de tarde ;o;
Eu fico como um zumbi @-@
Eu fico como um zumbi @-@
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Vish, minha mãe tbm me torra quando vou dormir a tarde.
Ultimamente o lugar onde eu mais tenho dormido é no ônibus u.u
Eu gosto de dormir cedo e acordar cedo. Pra mim, o dia é muito mais proveitoso que a noite para fazer as coisas. E eu sou meu frescurento pra essas coisas: eu gosto de trabalhar à luz do dia, fazer meu café da manhã caprichado, vestir uma roupa decente, sentar na minha mesa de trabalho e trampar ou ir à faculdade ^^
*chaOS sai correndo da inquisição*
*chaOS sai correndo da inquisição*
Dormir no ônibus é providencial! Parece que tem um jigglypuff te esperando em todo ônibus. Eu sento e durmo, simples assim x)Voltrotz escreveu:Vish, minha mãe tbm me torra quando vou dormir a tarde.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
chaOS escreveu:Eu gosto de dormir cedo e acordar cedo. Pra mim, o dia é muito mais proveitoso que a noite para fazer as coisas. E eu sou meu frescurento pra essas coisas: eu gosto de trabalhar à luz do dia, fazer meu café da manhã caprichado, vestir uma roupa decente, sentar na minha mesa de trabalho e trampar ou ir à faculdade ^^
*chaOS sai correndo da inquisição*Dormir no ônibus é providencial! Parece que tem um jigglypuff te esperando em todo ônibus. Eu sento e durmo, simples assim x)Voltrotz escreveu:Vish, minha mãe tbm me torra quando vou dormir a tarde.
O legal é q meu sono ja tem o tempo certo eu sempre acordo uma parada antes da minha kkk
A minha família não ligo que horas durmo e nem acordo. Eu que faço meu horário e nunca perco a hora de modo extrapolado. Eu durmo a tarde, só quando estou com sono mesmo, quase caindo.
antes mãe tirava o moldem auehuaheuhueahu ai depois de um tempo ela falou que por ela não ta nem ai, só que depois eu não reclamasse de perder aula por dormir tarde qq... as vezes acordo tarde ela passa no meu quarto de 7:00 ai fala "perdeu aula hoje" ...
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
UASHAHSUSAHUASHU
Ultimamente, eu tenho dormido quando amanhece e acordado quando escurece. Minha avó não fala nada
Mas eu tenho que largar essa vida...
Ultimamente, eu tenho dormido quando amanhece e acordado quando escurece. Minha avó não fala nada
Mas eu tenho que largar essa vida...
Graças a Deus eu moro com meu amigo! hauhauhauhauhauhauhuahuah
Se eu quiser explodir o apartamento aqui, meus pais estão a 70km de distância! XDDD
Se eu quiser explodir o apartamento aqui, meus pais estão a 70km de distância! XDDD
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Eu to indo dormir tarde pacas tbm D= Ai meus pais falam um monte, mas acabam dormindo
Aí no meio das aulas *Lógico quando já acabo a Tarefa* Eu tiro uns cochilos só pra zuar xD E nem de tarde durmo, só as vezes, Zumbi Power
Aí no meio das aulas *Lógico quando já acabo a Tarefa* Eu tiro uns cochilos só pra zuar xD E nem de tarde durmo, só as vezes, Zumbi Power
Ania escreveu:Meus pais são estranhos. Não ligam que durmo tarde. Basicamente sou invisível pra eles.
Me empresta eles um pouco? *-*
Voltrotz escreveu:Ania escreveu:Meus pais são estranhos. Não ligam que durmo tarde. Basicamente sou invisível pra eles.
Empresto. Mas eles também são chatos e repetitivos com coisas fúteis.
Ania escreveu:Voltrotz escreveu:Ania escreveu:Meus pais são estranhos. Não ligam que durmo tarde. Basicamente sou invisível pra eles.
Empresto. Mas eles também são chatos e repetitivos com coisas fúteis.
Eles precisam é de uma filha revoltis \o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza