Ja que o panzer me traiu
+10
Tyler
Lief
Seth
natsu_64
Sforza
Sir Panzer
Guima
Destiny
Ma
Akane Kurohana ~
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ja que o panzer me traiu
Má escreveu:Fica querendo o corpo da momoko ;-;Destiny escreveu:Má escreveu:Você que fica me traindo ;o;Destiny escreveu:Eu fui traido tbm ):
QUANDO? o.o
Hyokasuigetsu escreveu:Depois eu chamo o Dest de Corno e reclamam ASUHASUHSAUHASUHAS
Sou o único santo aqui u.uDepois de que a Miáki-chan me expulsou da surba entre eu. ela. o tylerpão, o Hikaru e o Subsensei u.u
ALÁ até em suruba vc tava...
Sobre o corpo da Momoko , lembro disso não
e pelo o que ela fala , demonstra ter um corpo estrutural que deve ser observado
UHASHUASUHAS Ai já não é comigo por ele me preferir de Yulia do que você Huun ~~ Diva Power ~~ HASUHASUHAS Ai resolve com ele o porque de ele preferir bonecas a Tí HUASUHASUHASUHAS *Brinks Aka-chan*~ Lafrenze escreveu:Voce nao é santo p#rra nenhuma, se nao tivesse virado Yulia o Panzer nao ia me trair.
UHASUHASUHAS Só porque tava auz u.uBaker escreveu:Véi... na boa
Eu que sou o santo, me ausentei e não pude participar da suruba, estou perdido nesse monte de chifre e sou irmão da rainha da suruba (seria incesto, se eu participasse). Sou apenas um mero e santo telespectador desse ato luxurioso e mundano u.ú
Hyokasuigetsu escreveu:Depois eu chamo o Dest de Corno e reclamam ASUHASUHSAUHASUHAS
Sou o único santo aqui u.uDepois de que a Miáki-chan me expulsou da surba entre eu. ela. o tylerpão, o Hikaru e o Subsensei u.u
ELE NÃO É CORNO!
Eu não te expulsei de nada ._.
Baker escreveu:Véi... na boa
Eu que sou o santo, me ausentei e não pude participar da suruba, estou perdido nesse monte de chifre e sou irmão da rainha da suruba (seria incesto, se eu participasse). Sou apenas um mero e santo telespectador desse ato luxurioso e mundano u.ú
Rainha da Suruba? To sabendo disso não ;o;
Eu não estava participando de nada ;o;Destiny escreveu:Má escreveu:Fica querendo o corpo da momoko ;-;Destiny escreveu:Má escreveu:Você que fica me traindo ;o;Destiny escreveu:Eu fui traido tbm ):
QUANDO? o.oHyokasuigetsu escreveu:Depois eu chamo o Dest de Corno e reclamam ASUHASUHSAUHASUHAS
e pelo o que ela fala , demonstra ter um corpo estrutural que deve ser observado
isso, vai lá olhar observar dela u-ú
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Crow J, que acha que esse tópico >>>> um capítulo de Malhação
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Sforza escreveu:O que é uma caliúnia?
Guima, tenho técnicas de matar muito divertidas *-*
Má escreveu:Hyokasuigetsu escreveu:Depois eu chamo o Dest de Corno e reclamam ASUHASUHSAUHASUHAS
ELE NÃO É CORNO!
Eu não te expulsei de nada ._.
Não é mesmo, isso é coisa da cabeça de vocês
- Spoiler:
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
/\ Você não está me ajudando em nada ):
Lief- Frenetic Jailbird
-
Vou ali matar o Hyo e já volto. Fui trocada por uma doll que nem é a original, DA HORA A VIDA. \cry
~ Lafrenze escreveu:Vou ali matar o Hyo e já volto. Fui trocada por uma doll que nem é a original, DA HORA A VIDA. \cry
Te ajudo ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Já disse que não foi trocada! É uma figure! Um item de coleção! Eu sou inteirinamente pertencente a vossa pessoa! u.ú~ Lafrenze escreveu:Vou ali matar o Hyo e já volto. Fui trocada por uma doll que nem é a original, DA HORA A VIDA. \cry
NA ONDE QUE EU ENTRO NISSO SHISUS? eu não tenho nada a ver com a briga de casal de vocêsMá escreveu:Eu não estava participando de nada ;o;Destiny escreveu:Má escreveu:Fica querendo o corpo da momoko ;-;Destiny escreveu:Má escreveu:Você que fica me traindo ;o;Destiny escreveu:Eu fui traido tbm ):
QUANDO? o.oHyokasuigetsu escreveu:Depois eu chamo o Dest de Corno e reclamam ASUHASUHSAUHASUHAS
isso, vai lá olhar observar dela u-ú
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Má escreveu:/\ Você não está me ajudando em nada ):
Mas percebendo-se que uma vez que a poligamia - vulgo harém - é permitido aqui. Aplica-se uma lei Ad hoc, na qual está explicita que, não há traição em um ambiente baseado na poligamia. Tornando essa intrínseca aqui discutida, algo anteriormente dito, como algo de vossas cabeças e nada mais, o que não lhes torna cornos e muito menos, traidores. Ao mesmo tempo que, mantém ávida a possibilidade dessa estúrdia continuar.
-
AHUEAHUEAHUEAHUEABaker escreveu:Má escreveu:/\ Você não está me ajudando em nada ):
Mas percebendo-se que uma vez que a poligamia - vulgo harém - é permitido aqui. Aplica-se uma lei Ad hoc, na qual está explicita que, não há traição em um ambiente baseado na poligamia. Tornando essa intrínseca aqui discutida, algo anteriormente dito, como algo de vossas cabeças e nada mais, o que não lhes torna cornos e muito menos, traidores. Ao mesmo tempo que, mantém ávida a possibilidade dessa estúrdia continuar.
eu tenho uns 819391 pais. hm
O Ruu é o que me adotou, o kyo é meu gêmeo e filho do Subba, o Subba é meu irmão. Então o Subba é meu pai e meu irmão. E o kyo meu sobrinho e gêmeo. A momoko é minha gêmea e filha do Tower, oque faz ele ser meu pai (?) A Akane é minha imouto e filha do Guima, oque faz ele também ser o meu pai. Fora você, que não sei de quem você é filho q
Tenho várias mães/madrastas. A Mizuki foi a minha primeira mãe, até a Ma me roubar dela. E a Rozen queria me roubar do Ruu/Ma, a Deeh é minha madrasta e eu tenho mais umas 81839 madrasta que são amantes do meu pai. Tenho 2638101829 irmãos(as). Minha família é gigante e cheia de incestos entre irmãos/primos/sobrinhos/filhos com pais/avós/entreoutros
Lief- Frenetic Jailbird
-
Má escreveu:AHUEAHUEAHUEAHUEABaker escreveu:Má escreveu:/\ Você não está me ajudando em nada ):
eu tenho uns 819391 pais. hm
O Ruu é o que me adotou, o kyo é meu gêmeo e filho do Subba, o Subba é meu irmão. Então o Subba é meu pai e meu irmão. E o kyo meu sobrinho e gêmeo. A momoko é minha gêmea e filha do Tower, oque faz ele ser meu pai (?) A Akane é minha imouto e filha do Guima, oque faz ele também ser o meu pai. Fora você, que não sei de quem você é filho q
Tenho várias mães/madrastas. A Mizuki foi a minha primeira mãe, até a Ma me roubar dela. E a Rozen queria me roubar do Ruu/Ma, a Deeh é minha madrasta e eu tenho mais umas 81839 madrasta que são amantes do meu pai. Tenho 2638101829 irmãos(as). Minha família é gigante e cheia de incestos entre irmãos/primos/sobrinhos/filhos com pais/avós/entreoutros
Obrigado por dizimar meu argumento de ajuda à você
-
/\ Ao seu dispor.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Má escreveu:~ Lafrenze escreveu:Vou ali matar o Hyo e já volto. Fui trocada por uma doll que nem é a original, DA HORA A VIDA. \cry
Te ajudo ♥
Xesus eu?! Porque eu?? Sou o mais santo por aqui... HUSASHUASHUAS Vou ser morto pelas 2 *0* SHUSAHUSAHUAS
Bem tecnicamente o pessoal olhar para você é o inicio de problema onde a Aka e a Miáki-chan tão considerando chifrar... Apesar de que o panzer se empolgou mais com Eu Version Doll u.u HASUHASUHSAHUASHasChanYeol escreveu:
NA ONDE QUE EU ENTRO NISSO SHISUS? eu não tenho nada a ver com a briga de casal de vocês
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza