Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

por que as adaptações de animes para o cinema americano são tão ruins?

4 participantes

Ir para baixo

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Empty por que as adaptações de animes para o cinema americano são tão ruins?

Mensagem por Convidad Sex Abr 20, 2012 12:00 pm

Japonês questionado sobre por que é que eles detestam fluxo interminável de Hollywood das adaptações atrozes anime e jogo (os gostos de Dragonball e Street Fighter, naturalmente, estar no topo da lista) justificar até mesmo os estrangeiros loucos responsáveis ​​pode ser capaz de compreender.

As 5 melhores razões e algumas das respostas:

1. O elenco do original e do filme são totalmente unalike - 42,9%
"Tenho a sensação de que eles costumam mudar os personagens para se encaixar os atores que querem usar."
"Mesmo adaptações domésticos pode ser duvidosa, mas com gostos estrangeiros tornam-se mais ainda!"
"Pelo menos japonês do elenco para caracteres japoneses ..."
2. O herói não é japonês, mas um estrangeiro - 39%
"É difícil simpatizar com um estrangeiro."
"Se há estrangeiros, arruina a sua imagem interna dos personagens."
"Eles não podem retratar os sentimentos de um japonês."
3. É totalmente diferente do original - 36,8%
"Qual é o ponto de torná-las assim. Como um fã, você preferiria que eles não se preocuparam. "
"Eles sempre ignorar a essência do original."
"Normalmente, só o título é reconhecido."
4. Os personagens tiveram suas origens completamente alterado - 23,7%
"Pelo menos deixe os personagens intacta!"
"Eles ignoram totalmente os originais."
5. É apenas um filme de alguma ação agora - 19,7%
"É quase impossível de reproduzir um anime em um filme."
"Você simplesmente não pode reproduzir um ambiente de anime em um filme de ação ao vivo."

pesquisa foi feita por um site japones e mostrado no sankaku complex.
Concordam?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Empty Re: por que as adaptações de animes para o cinema americano são tão ruins?

Mensagem por Gyokusho Sex Abr 20, 2012 7:59 pm

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Americans-thumb
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Empty Re: por que as adaptações de animes para o cinema americano são tão ruins?

Mensagem por Ma Sex Abr 20, 2012 10:54 pm

Eles destroem as adaptações, assim os filmes hollywoodianos continuam bons aos olhos do estrangeiro. É uma coisa horrível ver como mudaram tudo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Empty Re: por que as adaptações de animes para o cinema americano são tão ruins?

Mensagem por Lateralus Sáb Abr 21, 2012 12:17 am

E eu achando que era o único por aqui que frequentava o Sankaku xD
E quanto as adaptações americanas,bem,acho melhor nem falar nada sobre aquelas coisas >_>
Já que graças a essas belas adaptações eu fiquei para sempre com essa imagem na minha cabeça T_T
por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Streetfighter-94-08-g
PORRA VÉI, sera que eles não podiam colocar alguém além do Raul Julia pra interpretar o comandante supremo da Shadaloo?!
e por falar nisso,parece que minhas preces foram ouvidas e o Live americano de Akira foi cancelado *0*
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Empty Re: por que as adaptações de animes para o cinema americano são tão ruins?

Mensagem por Gyokusho Sáb Abr 21, 2012 12:19 am

cara, depois que botaram a bulma do dragon ball COM SOMENTE UMA MECHA AZUL, eu surtei, BOTAVA UMA PERUCA OU PINTAVA O CABELO TODO, PORRA, ATÉ EU PINTEI GR ÓDIO ÓDIO ÓDIO E PIOR É QUE O PICCOLO VIROU ESPONJA SCOTCHBRITE MSXCNMSDNDSOSDNNSDSD nem curtí.
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 28
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Empty Re: por que as adaptações de animes para o cinema americano são tão ruins?

Mensagem por Liddell Sáb Abr 21, 2012 6:06 am

Gyokusho escreveu:cara, depois que botaram a bulma do dragon ball COM SOMENTE UMA MECHA AZUL, eu surtei, BOTAVA UMA PERUCA OU PINTAVA O CABELO TODO, PORRA, ATÉ EU PINTEI GR ÓDIO ÓDIO ÓDIO E PIOR É QUE O PICCOLO VIROU ESPONJA SCOTCHBRITE MSXCNMSDNDSOSDNNSDSD nem curtí.
eu nem cheguei a assistir depois do trailer ja percebi que seria um dakeles - sai fora que é merda u_u
Liddell
Liddell
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 454
Ka$h : 4083
Likes : 1
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : In Um Mondo Solo Mio.


Ir para o topo Ir para baixo

por que as adaptações de animes  para o cinema americano são tão ruins? Empty Re: por que as adaptações de animes para o cinema americano são tão ruins?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos