Vol!
+6
Ma
Destiny
Lief
Kyo-kun
Aoora
Sir Panzer
10 participantes
Página 1 de 1
Re: Vol!
Posso responder?
Kim HyunA, das 4Minute, ela nesse clipe é o da Sub-Unit de Trouble Maker, formada por Hyuna e JS (HyunSeung do B2ST)
Kim HyunA, das 4Minute, ela nesse clipe é o da Sub-Unit de Trouble Maker, formada por Hyuna e JS (HyunSeung do B2ST)
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Muitíssimo obrigadíssimo, Momokinha! <3ChanYeol escreveu:Posso responder?
ChanYeol escreveu:Posso responder?
Entendi TUTO!
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
ChanYeol escreveu:Posso responder?
Isso não serve para meros mortais como vocês Destiny e Máa ♥
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
ChanYeol escreveu:Isso não serve para meros mortais como vocês Destiny e Máa ♥
*Vou começar a criar tópicos falando sobre coisas que você não entende só por causa disso.*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Isso não serve para meros mortais como vocês Destiny e Máa ♥
FSA0OFDSAOFDOFDjwewjeqw momoko te amo depois dessa
AHHH Tão falando da minha divvaa!!
Vamo la.. tradução da Vol!
Hyuna ou Hyun Ah (como dizem em alguns lugares e nunk sei se há um correto ¬¬')
É a diva master épic sul coreana, ela é uma das integrantes do grupo 4Minute mas tbm tem algumas coisas "solo", esses gifs como a Momoko disse são de um mini album q ela fez com esse cara de sexualidade duvidosa (q consegue não ficar exitado com ela rebolando nele).
Muita gente acha ela put* como a a pessoa acima falou (q não tenho noção de quem seja com esses nick trocados de furico), pq ela foge dos 'padrões', de menininhas santas, puritanas e frigidas que é o esteriótipo de quase 90% das Girls Bands Sul Coreanas, ela é sexy e sensual... por isso..
DIVA MASTER!
(Alguem tem alguma duvida da minha devoção master a Hyuna? )
É a diva master épic sul coreana, ela é uma das integrantes do grupo 4Minute mas tbm tem algumas coisas "solo", esses gifs como a Momoko disse são de um mini album q ela fez com esse cara de sexualidade duvidosa (q consegue não ficar exitado com ela rebolando nele).
Muita gente acha ela put* como a a pessoa acima falou (q não tenho noção de quem seja com esses nick trocados de furico), pq ela foge dos 'padrões', de menininhas santas, puritanas e frigidas que é o esteriótipo de quase 90% das Girls Bands Sul Coreanas, ela é sexy e sensual... por isso..
DIVA MASTER!
Voltrotz escreveu:AHHH Tão falando da minha divvaa!!
DIVA MASTER!
MORRI UHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUAUHHUAUHAA
Agora que a Vol falou, é verdade o:
Comparar SNSD com 4Minute descreve o que a mestra disse o:
Mas acho ela p*ta as vezes não por causa da sensualidade dos clipes, mas sim porquê teve uns rolos lá dela de calcinha aparecendo pelo o que sei (e de propósito) e uns ataques num cantor de k-pop o:
Mas aprecio a HyunA pela sua voz e pelas coreografias, perfeitas ♥
Comparar SNSD com 4Minute descreve o que a mestra disse o:
Mas acho ela p*ta as vezes não por causa da sensualidade dos clipes, mas sim porquê teve uns rolos lá dela de calcinha aparecendo pelo o que sei (e de propósito) e uns ataques num cantor de k-pop o:
Mas aprecio a HyunA pela sua voz e pelas coreografias, perfeitas ♥
Calcinha aparecendo e é puta? Coitada da britney spears, lindsay lohan e paris hilton então ujsahuasuhsauhsauh elas nem calcinha tem!
HFOIUOIUHVOiuheoiuhofviuhoieuhouiahouiha
clipe do esfrega-esfrega >>>>>>>>>> qqer coisa q as rkkd fala
clipe do esfrega-esfrega >>>>>>>>>> qqer coisa q as rkkd fala
O importante é fingir que entendeu...ChanYeol escreveu:Posso responder?
Que bom que a Vol traduziu
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Flawless. Me retirando agora do tópico o/ *fato*kyokun escreveu:Calcinha aparecendo e é puta? Coitada da britney spears, lindsay lohan e paris hilton então ujsahuasuhsauhsauh elas nem calcinha tem!
.Nakigahara ~ escreveu:Flawless. Me retirando agora do tópico o/ *fato*kyokun escreveu:Calcinha aparecendo e é puta? Coitada da britney spears, lindsay lohan e paris hilton então ujsahuasuhsauhsauh elas nem calcinha tem!
uhsauhsauhasuhas tadinha da hyuna e da sua inocente calcinha <3
O povo la mostra a calcinha e é puta.. as daqui roda geral e é "uma mulher independente" JHIAHUAHAHAUHHUAI
Voltrotz escreveu:O povo la mostra a calcinha e é puta.. as daqui roda geral e é "uma mulher independente" JHIAHUAHAHAUHHUAI
uhauhauhauhauhauhauh néee, mó injustiça isso, fico imaginando se na coréia fosse tudo liberado, não consigo imaginar as menina kawaii ralando a tcheca no chão que nem as americanas uhdahusauhsauh WTF
HAUIAHUIA
PQP KYO! Agora to imaginando as menines de k-pop dançando Grafith!
(especialmente para Yukio/Subba/Bennibonnibunni)
PQP KYO! Agora to imaginando as menines de k-pop dançando Grafith!
(especialmente para Yukio/Subba/Bennibonnibunni)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza