O que é o amor
+3
Bella.
Kyo-kun
Rozen
7 participantes
Página 1 de 1
O que é o amor
para vocês? por outra pessoa tipo namorado marido ou por amigos e familia
Nossa, o coisinha FD* na verdade nunca consegui gostar de ninguém realmente sempre acabo percebendo isso (no caso do amor por outras pessoas), mas meus maigos eu tipo gosto deles mais nãochega a ser algo como nossa te amo amiga (-q) e por familia é tipo é que nem peido '-' cada um aguenta o seu e olhe lá (se o quiabo tá ativo no intestino ai fuuu) -q, sempre gostei mais de ver a desgraça alheia (?)
acho q me tornei assim por tantos motivos
- Ver amigas sofrendo (com 12 anos ¬¬") por um menino
- por ter sorido bullying por garotos '-'
- E por meu temperamento negro -q desde criança
Nossa, o coisinha FD* na verdade nunca consegui gostar de ninguém realmente sempre acabo percebendo isso (no caso do amor por outras pessoas), mas meus maigos eu tipo gosto deles mais nãochega a ser algo como nossa te amo amiga (-q) e por familia é tipo é que nem peido '-' cada um aguenta o seu e olhe lá (se o quiabo tá ativo no intestino ai fuuu) -q, sempre gostei mais de ver a desgraça alheia (?)
acho q me tornei assim por tantos motivos
- Ver amigas sofrendo (com 12 anos ¬¬") por um menino
- por ter sorido bullying por garotos '-'
- E por meu temperamento negro -q desde criança
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: O que é o amor
Rozen, você é from and i love it.
Eu nem sou, eu amo mesmo, eu amo muita gente e eu sei que é amor de verdade. Sabe, eu sinto que é mesmo, tem gente que eu amo e que eu sei que é mais que carinho de amigo, é como sei lá, uma parte de mim. Os meus amigos mais próximos, a minha família (minha mãe e minha irmã no caso, que são as que moram comigo, meu avô também, e mais umas outras pessoas, eu amo mesmo). Eu amo até amores velhos, aquelas pessoas que eu já amei uma vez eu nunca deixo de amar, eu já me apaixonei e já acabou, mas teve pessoas que eu amei e esse amor vai ficar dentro de mim até o fim da vida, adormecido aqui como uma lembrança doce.
Eu nem sou, eu amo mesmo, eu amo muita gente e eu sei que é amor de verdade. Sabe, eu sinto que é mesmo, tem gente que eu amo e que eu sei que é mais que carinho de amigo, é como sei lá, uma parte de mim. Os meus amigos mais próximos, a minha família (minha mãe e minha irmã no caso, que são as que moram comigo, meu avô também, e mais umas outras pessoas, eu amo mesmo). Eu amo até amores velhos, aquelas pessoas que eu já amei uma vez eu nunca deixo de amar, eu já me apaixonei e já acabou, mas teve pessoas que eu amei e esse amor vai ficar dentro de mim até o fim da vida, adormecido aqui como uma lembrança doce.
Eu amo muito os meus amigos na qual é pra vida toda, que nem se eu perder a memória é capaz que eu esqueça do amor que eu sinto por eles. Amo também muito a minha família, amo muito um amigo mas ele não sabe. xD
Acho que amo muita gente, mas não percebo isso x3
Acho que amo muita gente, mas não percebo isso x3
Bella.- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
Ah, o amor!
Isso me faz pensar empoesias...e poetas....em filosofos....*---*
Amor pra mim....é ...o sentimento mais importante na nossa vida. Amor e esperança, com o amor, todoso so outros sentimento afloram. Imagino se esse mund tão destruido se não existisse mais um pouco de sentimento, já estariamos destruídos de vez.
É uma das coisas mais lindas pra mim. É o que tentamos colocar em palavras, e por incrivel que pareça, TUDO não é suficiente para falar desse sentimento. Seja de família, amor de mãe, amor de amigo, de apaixonados....
Eu amo...e o bom é aprender a amar,a brigar quando necessário, aprender, rir, chorar...
xD
Isso me faz pensar empoesias...e poetas....em filosofos....*---*
Amor pra mim....é ...o sentimento mais importante na nossa vida. Amor e esperança, com o amor, todoso so outros sentimento afloram. Imagino se esse mund tão destruido se não existisse mais um pouco de sentimento, já estariamos destruídos de vez.
É uma das coisas mais lindas pra mim. É o que tentamos colocar em palavras, e por incrivel que pareça, TUDO não é suficiente para falar desse sentimento. Seja de família, amor de mãe, amor de amigo, de apaixonados....
Eu amo...e o bom é aprender a amar,a brigar quando necessário, aprender, rir, chorar...
xD
Convidad- Convidado
nossa eu tenho muito amor pelos meus amgios sério, amizade pra mim é uma coisa importante e quem é meu amigo acho que sabe o quanto eu amo eles *-*, chego sinto um ciume que me come por dentro as vezes, agora o amor de casar, ah esse é inexplicável, se eu já senti, não sei...
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
eu tbm amo meus amigos... mais amar uma pessoa a ponto de cometer loucuras por ela eu só amei uma vez... e era uma menina /morree
ela era minha melhora amiga, ela me fazia sorrir e me deixava feliz pelo simples falto de me dizer eu te amo... mas amor, daqueles que você quer ficar com a pessoa, eu só senti uma vez... ano passado, mas ele me deu o fora ._.
infelizmente...
temos que recomeçar a vida né?
ela era minha melhora amiga, ela me fazia sorrir e me deixava feliz pelo simples falto de me dizer eu te amo... mas amor, daqueles que você quer ficar com a pessoa, eu só senti uma vez... ano passado, mas ele me deu o fora ._.
infelizmente...
temos que recomeçar a vida né?
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Gente q tópico OMG... x.x
Isso não érgunta q se faça para querer responda etra rpa ter escrito "reflitam" no final ahuiahuhuaia
"quem tenta descrever o que é o amor, ja não esta amando"
Isso não érgunta q se faça para querer responda etra rpa ter escrito "reflitam" no final ahuiahuhuaia
"quem tenta descrever o que é o amor, ja não esta amando"
Ah, pra mim o amor é um sentimento... Estranho. Às vezes aparece muito rápido, às vezes aparece depois de anos conhecendo a pessoa. A percepção do tempo e mesmo o autocontrole diante daquela pessoa parecem mudar. Ter o pensamento tomado assim por alguém, sofrer à menor menção de que aquela pessoa não poderia te amar e etc... É algo estranho e difícil de ser compreendido.
O que eu entendo do amor vem da observação, como já citei antes, de outras pessoas. Porque me apaixonar de verdade, sentir algo realmente forte por uma pessoa em especial, nunca aconteceu. Mas outras espécies de amor, como amor pelos amigos, eu sinto sim. A sensação de poder contar com alguém nas horas difíceis, de poder compartilhar os momentos alegres, de fazer companhia, de trocar ideias e sugestões... É algo incrível. E como o amor familiar eu não consigo descrever direito apesar de sentí-lo, vou finalizando por aqui ^^""
O que eu entendo do amor vem da observação, como já citei antes, de outras pessoas. Porque me apaixonar de verdade, sentir algo realmente forte por uma pessoa em especial, nunca aconteceu. Mas outras espécies de amor, como amor pelos amigos, eu sinto sim. A sensação de poder contar com alguém nas horas difíceis, de poder compartilhar os momentos alegres, de fazer companhia, de trocar ideias e sugestões... É algo incrível. E como o amor familiar eu não consigo descrever direito apesar de sentí-lo, vou finalizando por aqui ^^""
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza