E aí ele me disse...
+4
natsu_64
Kyo-kun
Guima
Sparrow
8 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: E aí ele me disse...
Ah, entendi plkadplkadpl
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Huhauhauha
Eu tenho que tomar jeito senão ela aparece por aqui também kkkkkkkkk
Sparrow- Autist Bastard
-
Ka$h : 921
Prima do Lief escreveu:É pq você está distante pq quer. rss
E eu estou lutando para trazer mais gente para o nosso xadrez s2
Eu estou distante porque quero CONTINUAR PURO
Sparrow escreveu:O problema não é esse... É que o miojo tem dono... Ou melhor... Dona kkkkkkkkkkkk
E ela não vai gostar disso u.u
Má eu não sei jogar xadrez u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~le piadinha idiota
Eu fico com o miojo de vocês duas ao mesmo tempo
Sparrow escreveu:Huhauhauha
Ela pode aparecer aqui e fazer Miojo a Tiés
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
=O Não pode já disse que não faço 'sascoisa u.u
Duvido heim... Ela não faz miojo kkkkkkkkkkkkkk *morre*
Sparrow- Autist Bastard
-
Sparrow escreveu:=O Não pode já disse que não faço 'sascoisa u.u
Eu faço com carinho e amor <3
Eu ensino ela a fazer miojo s2
-
Aham sei... kkkkkkkkk
Ela não faz miojo... E... Eu não quero ninguém ensinado ela a fazer miojo além de mim (xiuparei kkkk)
Mas que coisa,tá de safadeza pra cima do meu miojo kkkkkkkkkkkkkkkk
Ela não faz miojo... E... Eu não quero ninguém ensinado ela a fazer miojo além de mim (xiuparei kkkk)
Sparrow- Autist Bastard
-
Sparrow escreveu:Aham sei... kkkkkkkkk
Eu nem toquei no nome "safadeza", já você, chegou a mencioná-la, deve ser porque pode haver algum objetivo implícito
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aham você não mencionou, mas eu sei ler as mensagens subliminares contidas nas suas frases (????)
Não há nenhum objetivo (pelo menos não da minha parte u.u) Já disse que sou uma pessoa pura e casada portanto não faço (nem penso) essas coisas kkkkk
Shisuuuuuuuuuuuuuuuuuuus que pessoa convencida kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não há nenhum objetivo (pelo menos não da minha parte u.u) Já disse que sou uma pessoa pura e casada portanto não faço (nem penso) essas coisas kkkkk
Sparrow- Autist Bastard
-
Sparrow escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aham você não mencionou, mas eu sei ler as mensagens subliminares contidas nas suas frases (????)
Você não leu subliminaridade alguma, apenas criou uma concepção errônea a respeito de meus puros pensamentos, o que caracteriza de fato um desejo de que algo aconteça segundo seu planejamento de manipulação de documentos mentais
Não haver objetivo marca a ausência de certeza, o que causa confusão e, consequentemente, um desvio de conduta - isto acarretaria em mudanças de seu estado de espírito - tornando-a adepta de novos ideais que a fará pensar em coisas antes impensáveis. Portanto se prepare
Não sou convencido, minha humildade é a qualidade mais marcante
-
QUISSO? Avaliação psicológica das minhas atitudes e pensamentos? É isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkk
Voce então está tentando aplicar aquela frase que diz que "a maldade está na mente de cada um" certo? Posso não ser a pessoa mais santa do mundo (sou a segunda mais santa kkkkkkkkkk) Mas seus "pensamentos puros" não me convenceram... (algumas até dá pra levar... kkkkkkkkk)
Não haver objetivo não quer dizer que não há um ideal, não tenho um objetivo implicito como você diz em sua frase, mas tenho ideais quanto a minha conduta... Portanto não haveria incerteza ou confusão da minha parte que me fariam querer "pensar em coisas antes impensáveis" como você diz...
Quanto a sua humildade, sei como é... Mas no meu caso a perfeição e a humildade são minhas melhores qualidades (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Voce então está tentando aplicar aquela frase que diz que "a maldade está na mente de cada um" certo? Posso não ser a pessoa mais santa do mundo (sou a segunda mais santa kkkkkkkkkk) Mas seus "pensamentos puros" não me convenceram... (algumas até dá pra levar... kkkkkkkkk)
Não haver objetivo não quer dizer que não há um ideal, não tenho um objetivo implicito como você diz em sua frase, mas tenho ideais quanto a minha conduta... Portanto não haveria incerteza ou confusão da minha parte que me fariam querer "pensar em coisas antes impensáveis" como você diz...
Quanto a sua humildade, sei como é... Mas no meu caso a perfeição e a humildade são minhas melhores qualidades (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Sparrow- Autist Bastard
-
Sparrow escreveu:QUISSO? Avaliação psicológica das minhas atitudes e pensamentos? É isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkk
Avaliação psicológica? Não sei o que você bebeu, mas eu quero, exato - eu sou a primeira pessoa em questão. Tenho pensamentos puros baseados em amor e carinho
Ok, eu posso criar essa confusão pra você, se quiser
Humildade, humildade e perfeição a parte, fique perfeita em dobro trocando carinho comigo ;D
-
Huhauhauhauha Tava brincando se voce não percebeu u.u E eu não vou dividir o que eu to bebendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei
Não quero confusão, mas obrigada por se oferecer pra me ajudar (ou não) kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho é que tomar jeito isso sim '-'
"só porque sou legal e gostei de você" Ahhhh que lindo *-* kkkkk
Posso até trocar algum tipo de carinho... Mas não muito ou vou acabar tendo que me divorciar depois (porque ela tem MUITO ciúme de mim u.u)
Tsc tsc perfeita em dobro... Run, já sou perfeita não preciso ser "em dobro" kkkkkkkkkkkkk
Não quero confusão, mas obrigada por se oferecer pra me ajudar (ou não) kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho é que tomar jeito isso sim '-'
"só porque sou legal e gostei de você" Ahhhh que lindo *-* kkkkk
Posso até trocar algum tipo de carinho... Mas não muito ou vou acabar tendo que me divorciar depois (porque ela tem MUITO ciúme de mim u.u)
Tsc tsc perfeita em dobro... Run, já sou perfeita não preciso ser "em dobro" kkkkkkkkkkkkk
Sparrow- Autist Bastard
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza