Gzuis!
5 participantes
Página 1 de 1
Gzuis!
Oo quando cliquei no tópico da Má, onde o titulo era "O Subba", apareceu uma mensagem dizendo que só usuarios especias poderiam vê-lo (ou algo assim) e agora ele sumiu... foi mandado para a lixeira?
Re: Gzuis!
Este e "O meu tabuleiro agora está completo" foram excluidos por conter muitas palavras proibidas para menores. *-n*
É pq o povo não sabia oque era o xadrez ):
Meu post no facebook também foi excluido. Já falei que a Yulia me ama?
E já falei que mais da metade dos posts da Rozen tambem deveriam ser excluidos? *n*
É pq o povo não sabia oque era o xadrez ):
Meu post no facebook também foi excluido. Já falei que a Yulia me ama?
E já falei que mais da metade dos posts da Rozen tambem deveriam ser excluidos? *n*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
^ Concordo, os posts da Rozen deveriam ser deletados <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Vamos lá:
O tópico do tabuleiro e o com meu nome não sei quem "retirou do ar" mas o motivo provavelmente foi por existir TRÊS tópicos falando sobre a mesma coisa (o tabuleiro), e tudo postado neles poderiam ter sido postado no primeiro tópico sobre o assunto.
(De qualquer forma, se tiver alguma coisa/assunto/comentário naqueles tópicos que vocês queiram "resgatar" me avisem que vou lá ver isso).
O tópico da Maá do facebook foi excluido porque não se pode postar fotos de outras pessoas que não seja ela própria. Salvo claro, fotos em grupo e com o concentimento das pessoas envolvidas.
"Mas fulano deixou eu postar", certo, mas se começar com isso vai virar uma bagunça e todo mundo vai sair postando foto de todo mundo. Aproveitando o caso vou até colocar um tópico sobre "regras" na área do facebook, porque daí qualquer dúvida se tiraria lá também.
Quanto a tópicos de outros usuários que vocês consideram irregular por algum motivo, reportem eles ou então mandem uma MP pra alguém da moderação.
Espero ter tirado as dúvidas aqui.
EDIT: Regras do facebook aqui >> https://madhouse.forumeiro.com/t22767-regras-quanto-a-postagem-de-fotos
O tópico do tabuleiro e o com meu nome não sei quem "retirou do ar" mas o motivo provavelmente foi por existir TRÊS tópicos falando sobre a mesma coisa (o tabuleiro), e tudo postado neles poderiam ter sido postado no primeiro tópico sobre o assunto.
(De qualquer forma, se tiver alguma coisa/assunto/comentário naqueles tópicos que vocês queiram "resgatar" me avisem que vou lá ver isso).
O tópico da Maá do facebook foi excluido porque não se pode postar fotos de outras pessoas que não seja ela própria. Salvo claro, fotos em grupo e com o concentimento das pessoas envolvidas.
"Mas fulano deixou eu postar", certo, mas se começar com isso vai virar uma bagunça e todo mundo vai sair postando foto de todo mundo. Aproveitando o caso vou até colocar um tópico sobre "regras" na área do facebook, porque daí qualquer dúvida se tiraria lá também.
Quanto a tópicos de outros usuários que vocês consideram irregular por algum motivo, reportem eles ou então mandem uma MP pra alguém da moderação.
Espero ter tirado as dúvidas aqui.
EDIT: Regras do facebook aqui >> https://madhouse.forumeiro.com/t22767-regras-quanto-a-postagem-de-fotos
Última edição por Subba-kun em Dom Abr 22, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)
AHUEAHUEA, não tem nada que eu queira resgatar não.
De postar foto dos outros eu deveria ter sacado né... *vish* malz (:
Da Rozen eu só falei de zoas AHUEAHUEAHUEAHUEA
*pq maioria dos tópicos dela no twitter ninguém entende porram nenhuma*
De postar foto dos outros eu deveria ter sacado né... *vish* malz (:
Da Rozen eu só falei de zoas AHUEAHUEAHUEAHUEA
*pq maioria dos tópicos dela no twitter ninguém entende porram nenhuma*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
os da rozen que não dá pra entender já tão no cemitério gente s2 -inclusive ela até posta neles ojfdnofdsjfdijldf-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza