Panzerlicia e outros boys magias do fórum
+13
Voltrotz
Charlie
Hikaru
.
Kohnny
Sir Panzer
natsu_64
Gyokusho
Subba-kun
Twist
Lief
Kyo-kun
Ryouji
17 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Panzerlicia e outros boys magias do fórum
PARABÉEEEEEEEEEEEEENS
SEUS LINDOS
Agora sim conseguimos bater o record de SEMANA COM MAIS BARRACOOOOOOOSSSS
DEIXA EU FAZER UM DRAMA AQUI
Eu hoje quase matei um de tanto que eu me estressei com o trabalho que fiquei quase o dia todo ontem me matando pra fazer (sem contar os intervalos pra vir aqui discutir com o Fa *-*) e hoje eu descubro que eu vou ter que fazer grande parte dele do zero e que tenho um prazo de mais ou menos... MENOS DE UM DIA *-* E o meu tênis rasgou, e meu olho tá inchado, tive que sair hoje com uma cara toda UÓ, aí vim pra casa direto pro msn porque eu pensei "tenho que ser feliz um pouco né s2", maaaaaaaaasssssss alegria de pobre dura pouco e já está tendo barraco DE NOVO NO MH!!! E ainda é entre Madson e Subba, dois amores meus, QUELINDO ♥
VÉI
CES TEM CERTEZA
TEM CERTEZA MESMO
QUE QUEREM FICAR FAZENDO BARRACO
POR CAUSA DE TÓPICO NO TWITTER???????
Eu to com tanta saudade de vocês dois, agora que eu tenho que acordar cedo todo dia por causa da academia e que não posso mais ficar on de madrugada - chega meia noite eu ja to quase morrendo -sss - Nosso tempo é tão curto, temos tido tantas poucas chances de viver momentos bons como antigamente, e é isso mesmo que querem fazer? Depois do dia tenso que tive hoje é tão chato chegar e ver que tem pessoas no fórum brigando sem necessidade, por causa de bobeira, de besteira qualquer. Por causa de tópico com muitas páginas... a vida já nos trás tantas coisas para suportarmos, tem realmente pra que ficar discutindo por causa disso?
PROVAVELMENTE TODA PESSOA QUE LER ISSO VAI PENSAR QUE EU ESTOU FICANDO LOUCO KKKKKKKKKKKKKKK
MAS NÃO
eu responderia isso normalmente, SE QUALQUER OUTRA PESSOA TIVESSE BARRACANDO
mas tipo Madson x Subba é quase um FLAFLU, clássico no fórum, pqp, quantas vezes vocês já num barracaram??? toda hora é isso, não to falando que culpa é de um nem de outro, mas tipo gente, quando é que isso vai parar?? o pior é que a madson é uma das minhas melhores amigas e o subba é um dos meus melhores amigos, e aí quem sentiu o drama?QQQQ nuss, faz muito tempo já que aguento essas alokas deles dois, mas fazer o que né, é o amor s2 mas eu queria que vocês se dessem bem, me sinto aquelas mães que vêem os filhos brigarem por causa de brinquedo [?] e tem que vir tentar apaziguar a situação, mas eu não vou fazer isso, até porque vocês é que tem que se resolver né. MAIS UMA VEZ KKKKKKKKK
É isso aí, cadê a negada falando dos boys delicia??? vem todo mundo que o tópico é pra falar disso, não deixa o barraco acabar com a alegria de vocês não
vemgenteeeee
shameeee on me//////////
SEUS LINDOS
Agora sim conseguimos bater o record de SEMANA COM MAIS BARRACOOOOOOOSSSS
DEIXA EU FAZER UM DRAMA AQUI
Eu hoje quase matei um de tanto que eu me estressei com o trabalho que fiquei quase o dia todo ontem me matando pra fazer (sem contar os intervalos pra vir aqui discutir com o Fa *-*) e hoje eu descubro que eu vou ter que fazer grande parte dele do zero e que tenho um prazo de mais ou menos... MENOS DE UM DIA *-* E o meu tênis rasgou, e meu olho tá inchado, tive que sair hoje com uma cara toda UÓ, aí vim pra casa direto pro msn porque eu pensei "tenho que ser feliz um pouco né s2", maaaaaaaaasssssss alegria de pobre dura pouco e já está tendo barraco DE NOVO NO MH!!! E ainda é entre Madson e Subba, dois amores meus, QUELINDO ♥
VÉI
CES TEM CERTEZA
TEM CERTEZA MESMO
QUE QUEREM FICAR FAZENDO BARRACO
POR CAUSA DE TÓPICO NO TWITTER???????
Eu to com tanta saudade de vocês dois, agora que eu tenho que acordar cedo todo dia por causa da academia e que não posso mais ficar on de madrugada - chega meia noite eu ja to quase morrendo -sss - Nosso tempo é tão curto, temos tido tantas poucas chances de viver momentos bons como antigamente, e é isso mesmo que querem fazer? Depois do dia tenso que tive hoje é tão chato chegar e ver que tem pessoas no fórum brigando sem necessidade, por causa de bobeira, de besteira qualquer. Por causa de tópico com muitas páginas... a vida já nos trás tantas coisas para suportarmos, tem realmente pra que ficar discutindo por causa disso?
PROVAVELMENTE TODA PESSOA QUE LER ISSO VAI PENSAR QUE EU ESTOU FICANDO LOUCO KKKKKKKKKKKKKKK
MAS NÃO
eu responderia isso normalmente, SE QUALQUER OUTRA PESSOA TIVESSE BARRACANDO
mas tipo Madson x Subba é quase um FLAFLU, clássico no fórum, pqp, quantas vezes vocês já num barracaram??? toda hora é isso, não to falando que culpa é de um nem de outro, mas tipo gente, quando é que isso vai parar?? o pior é que a madson é uma das minhas melhores amigas e o subba é um dos meus melhores amigos, e aí quem sentiu o drama?QQQQ nuss, faz muito tempo já que aguento essas alokas deles dois, mas fazer o que né, é o amor s2 mas eu queria que vocês se dessem bem, me sinto aquelas mães que vêem os filhos brigarem por causa de brinquedo [?] e tem que vir tentar apaziguar a situação, mas eu não vou fazer isso, até porque vocês é que tem que se resolver né. MAIS UMA VEZ KKKKKKKKK
É isso aí, cadê a negada falando dos boys delicia??? vem todo mundo que o tópico é pra falar disso, não deixa o barraco acabar com a alegria de vocês não
vemgenteeeee
shameeee on me//////////
HEIudhoiudfhoieuhoueihuoaheuioha
não se preocupe (?) a gente já passou o Flaflu pra MP *morrendo escrevendo mais de 12 parágrafos -sssss*
não se preocupe (?) a gente já passou o Flaflu pra MP *morrendo escrevendo mais de 12 parágrafos -sssss*
Será que o Harry Potter... É um boy magia? (tendeu? =x)
Shame on me!!
*sofri*
XD
E EU QUERO O PANZELÍCIA PRA MIM, PRONTOFALEI!
*e quero mermo, só vim aqui dizer isso. bjs, fui pro carro do panzito pra gente de jogar da ribanceira mais proxima*
*e nesse momento, panzito havia relaxado as tensões...e nesse momento também, kalanguette (que rima com...'xa pra la...)havia descoberto o tamanho da espada desembainhada de sir panzer, o vivaz*
(tá, parei XD)
*sofri*
XD
E EU QUERO O PANZELÍCIA PRA MIM, PRONTOFALEI!
*e quero mermo, só vim aqui dizer isso. bjs, fui pro carro do panzito pra gente de jogar da ribanceira mais proxima*
*e nesse momento, panzito havia relaxado as tensões...e nesse momento também, kalanguette (que rima com...'xa pra la...)havia descoberto o tamanho da espada desembainhada de sir panzer, o vivaz*
(tá, parei XD)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
AUSHDFUIASHDUFHASIUODHFOAUSDHFUAISHDFUAHSDFUIHSAUDFIHASIUDHFAISDFHIAUSHEFIUHSEIFHASIUFHASUIDHFUASDHFAUIHSFUASHDFIUAHSFIUHAWUEIFHAUSHDFUIASHDUFHASIUODHFOAUSDHFUAISHDFUAHSDFUIHSAUDFIHASIUDHFAISDFHIAUSHEFIUHSEIFHASIUFHASUIDHFUASDHFAUIHSFUASHDFIUAHSFIUHAWUEIFHAUSHDFUIASHDUFHASIUODHFOAUSDHFUAISHDFUAHSDFUIHSAUDFIHASIUDHFAISDFHIAUSHEFIUHSEIFHASIUFHASUIDHFUASDHFAUIHSFUASHDFIUAHSFIUHAWUEIFHAUSHDFUIASHDUFHASIUODHFOAUSDHFUAISHDFUAHSDFUIHSAUDFIHASIUDHFAISDFHIAUSHEFIUHSEIFHASIUFHASUIDHFUASDHFAUIHSFUASHDFIUAHSFIUHAWUEIFH
Esse tópico do Kyo certamente foi o mais engraçado que já vi na vida.
Kyo, seulimdo, nunca ri tanto velho, na real!
Eu comecei a ler e não tava entendo nada: "barraco?" MASOQ "que que tá acontecendo?" <<- Sim, é o chaOS pensando.
Aí, eu voltei nas páginas e comecei a ler as discussões
*chaOS então volta para o tópico do kyo*
*chaOS começa a rir loucamente e todo mundo olha pra ele com cara de WTF*
*chaOS morre de vergonha q*
Sabe o que é melhor? Meu noteporcaria travou com tantos gifs animados HAUHASUIHAIUSHUSAH
Esse tópico do Kyo certamente foi o mais engraçado que já vi na vida.
Kyo, seulimdo, nunca ri tanto velho, na real!
Eu comecei a ler e não tava entendo nada: "barraco?" MASOQ "que que tá acontecendo?" <<- Sim, é o chaOS pensando.
Aí, eu voltei nas páginas e comecei a ler as discussões
*chaOS então volta para o tópico do kyo*
*chaOS começa a rir loucamente e todo mundo olha pra ele com cara de WTF*
*chaOS morre de vergonha q*
Sabe o que é melhor? Meu noteporcaria travou com tantos gifs animados HAUHASUIHAIUSHUSAH
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
kyo, você não existe,
boy magia é você, que faz todo o fórum parar pra olhar essa postagem
SEU LINDO <3
NÃO PARA NÃO,
VEM GENTE <3
boy magia é você, que faz todo o fórum parar pra olhar essa postagem
SEU LINDO <3
NÃO PARA NÃO,
VEM GENTE <3
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
P'KADP'KADP'KADP'KADP'KAD
Ain gêmeo, só você mesmo <33333
Ain gêmeo, só você mesmo <33333
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu li metade dele e com o sono que to pulei pra parte que ele fala que nem uma bitch arroizadeira HUSAHUASHASUHSHUASHUSAU YSAYGSAYGASGYASYGASGYS
EU VOU ARROIZAR A TODAS AS KYONTES,que é só os que quero ne?beijos.
KYO,SUBBA,RYOU,KALANGUETEEEE,VEM NINIMIM QUE SOU DE VOCÊS <3 USAUSAUSAHUASHUSAHUASHUASHUAHSAUSAHUSAHU
EU VOU ARROIZAR A TODAS AS KYONTES,que é só os que quero ne?beijos.
KYO,SUBBA,RYOU,KALANGUETEEEE,VEM NINIMIM QUE SOU DE VOCÊS <3 USAUSAUSAHUASHUSAHUASHUASHUAHSAUSAHUSAHU
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
boa QSir Panzer escreveu:Será que o Harry Potter... É um boy magia? (tendeu? =x)
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
"Acho que tem um fórum no meu barraco!"
Última edição por Voltrotz em Sex Abr 27, 2012 8:51 am, editado 1 vez(es)
@_@ Kalanguetche amour...
PANZERLICIA É MEU SAI FORA QUERIDAN, CORDEI TOW INDO PRO PANZER DO PANZER PRA DAR TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.
Panzerlicia comolidar seu corpo nu sendo disputado a tapa aqui?
Já potchi assumir romance? -Q
chAos @_@ Mas o tópico é meu -q
PANZERLICIA É MEU SAI FORA QUERIDAN, CORDEI TOW INDO PRO PANZER DO PANZER PRA DAR TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.
Panzerlicia comolidar seu corpo nu sendo disputado a tapa aqui?
Já potchi assumir romance? -Q
chAos @_@ Mas o tópico é meu -q
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Ryouji escreveu:chAos @_@ Mas o tópico é meu -q
Acho que o que o chaOS quis dizer foi que esse POST do kyo foi muito bom, não o tópico ><
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
huauhauhauhauhuhaa gente vocês são uns lindos <3 eu nem imaginei que ia dar isso tudo esse meu post uhsauhsauhsauh fiquei tão mas tão feliz, minha noite tinha sido péssima e do nada ficou ótima só por causa de vocês.
morri com o harry potter boy magia UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAH
TEM FORUM NO MEU BARRACO
SOFRI UYGFDAUHFSADUHFDUHFDSUHFDSUHUHFDSAUHFDSUFDSAUHDAUFSA
morri com o harry potter boy magia UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAH
TEM FORUM NO MEU BARRACO
SOFRI UYGFDAUHFSADUHFDUHFDSUHFDSUHUHFDSAUHFDSUFDSAUHDAUFSA
kkkkk Kyo filin, só você mesmo...
Morri com o Harry boy magia e o fórum no barraco... kkkk
*por que será que o carinha da sign está com uma rosa na boca?*
Morri com o Harry boy magia e o fórum no barraco... kkkk
*por que será que o carinha da sign está com uma rosa na boca?*