Ahh gente
+5
Ma
Destiny
Aoora
Lyn
Rozen
9 participantes
Página 1 de 1
Ahh gente
eu agi extremamente de cabeça quente, mas em certa parte eu estava certa, vocês pegaram pesado D: só que perdi a razão gente ;_; desculpa e sai distribuindo patada
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Ahh gente
também te amo ♥ *so para quebrar o clima, antes que algum amante secreto da rozen vem me castrar*
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Tudo bem rozen o_o' (?)
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Perder a cabeça nessas situações é fácil. E te entendo perfeitamente, quase perdi a minha.
É, eu vi lá... Confesso que fiquei chateada Rozen, como sua amiga e como uma pessoa que REALMENTE ACREDITA que você pode melhorar e se tornar alguém mais paciente. Todo mundo pode, independente de quem seja.
Por exemplo, se fosse há uns anos atrás, eu certamente me meteria por me meter, por não conseguir me segurar. Hoje... Eu não me dou nem ao trabalho. Moderadora ou não, só ia servir pra tumultuar ainda mais o tópico em questão. Pensando nisso, dá sim pra se controlar.
Ah, e nesse caso ainda passa porque você tava envolvida na história, mas quando for falar, por favor... Pense e repense sobre tudo o que você digitar. Do contrário, as coisas terminam assim. Não é constrangedor sair xingando e depois ter que ficar pedindo desculpas? =/
Por exemplo, se fosse há uns anos atrás, eu certamente me meteria por me meter, por não conseguir me segurar. Hoje... Eu não me dou nem ao trabalho. Moderadora ou não, só ia servir pra tumultuar ainda mais o tópico em questão. Pensando nisso, dá sim pra se controlar.
Ah, e nesse caso ainda passa porque você tava envolvida na história, mas quando for falar, por favor... Pense e repense sobre tudo o que você digitar. Do contrário, as coisas terminam assim. Não é constrangedor sair xingando e depois ter que ficar pedindo desculpas? =/
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Concordo prfeitamente com a mizu.
Mesmo você achando que fizeram por merecer, uma coisa é bem importante: Seus atos tambem tem consequências. Com todo mundo é assim. Eu espero mesmo que você melhore a cada dia, que deixe as coisas passarem...não se importe. É melhor essa evolução, do que você evoluir na impaciencia.
Um dia de cabeça quente, voce pode fazer algo que não tenha como remediar. E essa culpa vai ser pior. Eu me surpreendi com muita coisa ali. Tomara que demore muito, muito tempo pra que algo daquele nível conteça novamente.
Mesmo você achando que fizeram por merecer, uma coisa é bem importante: Seus atos tambem tem consequências. Com todo mundo é assim. Eu espero mesmo que você melhore a cada dia, que deixe as coisas passarem...não se importe. É melhor essa evolução, do que você evoluir na impaciencia.
Um dia de cabeça quente, voce pode fazer algo que não tenha como remediar. E essa culpa vai ser pior. Eu me surpreendi com muita coisa ali. Tomara que demore muito, muito tempo pra que algo daquele nível conteça novamente.
Convidad- Convidado
E mais uma vez a Vol perde um barraco
Mas rozen, é assim mesmo, o primeiro passo para mudar é ter conciência do erro ^^
Mas rozen, é assim mesmo, o primeiro passo para mudar é ter conciência do erro ^^
Rozelina, já falei por MP tudo que acho sobre sua atitude nessa situação. Eu também me estressei e entendo que a gente costuma perder a linha quando isso acontece. Mas, acho que dizer "mas em certa parte eu estava certa, vocês pegaram pesado" só abre brecha para mais e mais discussão. Sobre a parte de pegar pesado eu já expliquei no tópico do Fa~ na Seção Anônima, e sobre quem está certo ou errado acho melhor nem começarmos a discutir, pois isso não iria render nada de bom.
A gente sabe que você nasceu desse jeitinho e que não fez por mal, mas eu concordo com a Mizuki e a Psique, temos que aprender a manter a paz dentro de nós mesmo para então conseguirmos conviver em paz com os outros. Eu que o diga...
A gente sabe que você nasceu desse jeitinho e que não fez por mal, mas eu concordo com a Mizuki e a Psique, temos que aprender a manter a paz dentro de nós mesmo para então conseguirmos conviver em paz com os outros. Eu que o diga...
Sorte que dessa vez não levei patada, ou devolveria. Mas que bom que ficou tudo bem no final e que as pessoas estão se desculpando (algumas).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza