Como dar um fora
+10
kirkland
Lief
Tyler
Crow J
Sir Panzer
chaOS
Ma
Jyou'
Guima
Sparrow
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como dar um fora
Em alguém super simpático que ainda por cima diz que te ama? AIDEOS Me ajuda kkkkkkkkkkk
Sparrow- Autist Bastard
-
Ka$h : 921
Re: Como dar um fora
Pois é, faço a mesma pergunta que o povo aí em cima. Sparrow, vai dar um fora em alguém super simpático que diz que te ama?
Véi, passa pra mim que eu caso com essa pessoa então.
Véi, passa pra mim que eu caso com essa pessoa então.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
-Tem um amigo meu que é afim de você!
-Ele é bonito?
-Ele é simpático!
(fulano é feio!)
Agora AMOR só nasce com convívio! É triste ver que banalizaram!
-Ele é bonito?
-Ele é simpático!
(fulano é feio!)
Agora AMOR só nasce com convívio! É triste ver que banalizaram!
Gente eu só vi o garoto 3 vezes, hoje foi a terceira
COMO ALGUÉM PODE AMAR OUTRA PESSOA EM 3 DIAS?!
Eu nem lembro o nome dele, a gente não conversa pra mim ele é um conhecido...
Essas coisas me assustam, de verdade o.O
COMO ALGUÉM PODE AMAR OUTRA PESSOA EM 3 DIAS?!
Eu nem lembro o nome dele, a gente não conversa pra mim ele é um conhecido...
Essas coisas me assustam, de verdade o.O
Sparrow- Autist Bastard
-
Eu sou a prova viva. Eu me apaixonei por um garoto que conhecia pouco. Ele é tudo isso daí e mais. E o que custa aproximar dele? Pode nascer algo entre vocês.
AAAAAHH TAAAAHH!!! ELE TE "AMA"!!
Agora explicou! XD
Mas não precisa dar O FORA. Nem precisa ter medo. Só parar pra conversar direito com ele e caso ele toque nesse assunto ou então se vocÊ mesmo quiser tomar a iniciativa, mostre a sua posição pra ele. Nada demais. Nem precisa enfiar um punhal no peito dele! kkkk
Essa coisa de te amar deve ter sido coisa do momento, pressão, nervosismo. Você é uma garota bonita, ele gosta d ti, então ele pode ter ficado meio tenso. Dê uma chance de pelo menos conhecê-lo! ^^
Agora explicou! XD
Mas não precisa dar O FORA. Nem precisa ter medo. Só parar pra conversar direito com ele e caso ele toque nesse assunto ou então se vocÊ mesmo quiser tomar a iniciativa, mostre a sua posição pra ele. Nada demais. Nem precisa enfiar um punhal no peito dele! kkkk
Essa coisa de te amar deve ter sido coisa do momento, pressão, nervosismo. Você é uma garota bonita, ele gosta d ti, então ele pode ter ficado meio tenso. Dê uma chance de pelo menos conhecê-lo! ^^
Não eu não acredito nesse tipo de amor ¬¬'
Não dá, isso pra mim é histórinha pra pegar garota pfvr né gente --'
Eu não consigo me aproximar de alguém que já chega dizendo que me ama, sei lá, é muito estranho... =S
Eu ainda não sei o que fazer, provavelmente eu não vou ter coragem de dar O FORA, então vou dizer que tenho namorado ou algo parecido =\
Eu não consigo me aproximar de alguém que já chega dizendo que me ama, sei lá, é muito estranho... =S
Eu ainda não sei o que fazer, provavelmente eu não vou ter coragem de dar O FORA, então vou dizer que tenho namorado ou algo parecido =\
Sparrow- Autist Bastard
-
Acho que mentir pra ele é pior Sparrow, na boa >.<Sparrow escreveu:Não eu não acredito nesse tipo de amor ¬¬'
Manda a real, fala que você não o conhece direito
(:
chaOS- Idiot Fiend
-
Ah, mentir não. Fala que desse jeito não rola mesmo. Que você prefere ficar com pessoas que conhece melhor. Mas mandar uma mentira cabeluda não da certo...... mesmo.
ISSO NUNCA!!
Sério, isso acaba com a vida de todo homem. Vocês, mulheres, não imaginam o quanto! XD
Ma escreveu:Diga então que a única coisa que poderão ter é amizade.
ISSO NUNCA!!
Sério, isso acaba com a vida de todo homem. Vocês, mulheres, não imaginam o quanto! XD
Guima escreveu:Ah, mentir não. Fala que desse jeito não rola mesmo. Que você prefere ficar com pessoas que conhece melhor. Mas mandar uma mentira cabeluda não da certo...... mesmo.Ma escreveu:Diga então que a única coisa que poderão ter é amizade.
ISSO NUNCA!!
De qualquer jeito vai mogoar então. Se mentir, magoa; se dizer a verdade, magoa. E se disser que não o conhece tão bem pra isso, vai magoar também.
Complicado agora. Mas acho que o que o Guima disse tem mais chances de não magoar.
Huhauhauhauha, mas eu já disse "só amizade" E vcs acham que ele se conformou?
Depois eu disse que tinha namorado e ele ta pensando que é mentira (mas é mesmo ¬¬' kkk)
Depois de dizer que só queria amizade e blábláblá Ele me beijou (um beijo na bochecha Graças a Shisus)
Eu tenho um amigo e ele viu tudo, ele disse que percebeu que eu não estava a vontade (digamos) e disse que se eu precisar ele me ajuda a falar com o garoto...
Mas eu não sei o que dizer, na hora eu travo =\
Eu vou (tentar) conversar com ele e dizer que eu inventei tudo e blábláblá, mas acho isso ainda pior... =\
Depois eu disse que tinha namorado e ele ta pensando que é mentira (mas é mesmo ¬¬' kkk)
Depois de dizer que só queria amizade e blábláblá Ele me beijou (um beijo na bochecha Graças a Shisus)
Eu tenho um amigo e ele viu tudo, ele disse que percebeu que eu não estava a vontade (digamos) e disse que se eu precisar ele me ajuda a falar com o garoto...
Eu vou (tentar) conversar com ele e dizer que eu inventei tudo e blábláblá, mas acho isso ainda pior... =\
Sparrow- Autist Bastard
-
Nossa, agora a coisa muda bastante de figura. Esse cara te conhece a 3 dias, diz que te ama, ainda dá uma de atrevido?Sparrow escreveu:Huhauhauhauha, mas eu já disse "só amizade" E vcs acham que ele se conformou?
Acho que nessa situação, você pode até ser um pouco mais incisiva, Sparrow. Algo me diz que ele continuará te enchendo o saco e pode até piorar se você se mostrar indecisa demais x.x
chaOS- Idiot Fiend
-
Sparrow escreveu:Huhauhauhauha, mas eu já disse "só amizade" E vcs acham que ele se conformou?
Aimeupai... que pena que eu não vi esse tópico antes... tipo, cê mandou todos os Clichês Clássicos em cima do guri. Coitado.
A verdade é SEMPRE melhor. O cara é um sem noção. Te viu 3 vezes na vida. Aliás, é exatamente isso que dá pra dizer.
"Cê só me viu 3 vezes na vida! ACORDA!"
Enfim. Falo mais do assunto no 15PCS (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem.
Crow J, rindo muito aqui.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Crow J escreveu:Sparrow escreveu:Huhauhauhauha, mas eu já disse "só amizade" E vcs acham que ele se conformou?
Aimeupai... que pena que eu não vi esse tópico antes... tipo, cê mandou todos os Clichês Clássicos em cima do guri. Coitado.
A verdade é SEMPRE melhor. O cara é um sem noção. Te viu 3 vezes na vida. Aliás, é exatamente isso que dá pra dizer.
"Cê só me viu 3 vezes na vida! ACORDA!"
Enfim. Falo mais do assunto no 15PCS (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem.
Crow J, rindo muito aqui.
Lance logo essa pérola! o/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ DOIDO CROW?! PQP *To rindo muito também*
Eu até queria chegar e dizer Para de me encher o saco, se manca e blábláblá kkkk
Mas depois de dar foras indiretos que ele não entendeu, ou tá se fazendo pq pqp sempre que eu digo que tenho namorado eles param MAS ESSE NÃÃÃÃO
Eu vou fazer alguma coisa (eu tenho que fazer alguma coisa) Não quero ele no meu pé desse jeito... Não sei ainda o que faço, mas eu sou muito "simpática" pra dar esse tipo de fora pelo menos em alguém que não conheço e não posso prever a reação...
POHA ELE QUERIA ME LEVAR EM CASA!!! (Nesse exato momento que eu me assustei kkkk)
Eu até queria chegar e dizer Para de me encher o saco, se manca e blábláblá kkkk
Mas depois de dar foras indiretos que ele não entendeu, ou tá se fazendo pq pqp sempre que eu digo que tenho namorado eles param MAS ESSE NÃÃÃÃO
Eu vou fazer alguma coisa (eu tenho que fazer alguma coisa) Não quero ele no meu pé desse jeito... Não sei ainda o que faço, mas eu sou muito "simpática" pra dar esse tipo de fora pelo menos em alguém que não conheço e não posso prever a reação...
POHA ELE QUERIA ME LEVAR EM CASA!!! (Nesse exato momento que eu me assustei kkkk)
Sparrow- Autist Bastard
-
Olhe, eu perdi meu cartão eletrônico. Então vai digitado aqui mesmo:
Mudo status do facebook e digo que amo
5 reais por semana e 25 reais o mês
Mas só porque tô de bom humor e você é minha prima e gosto de você, eu faço de graça. Sim, falei sério
Mudo status do facebook e digo que amo
5 reais por semana e 25 reais o mês
Mas só porque tô de bom humor e você é minha prima e gosto de você, eu faço de graça. Sim, falei sério
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Um menino da minha sala gosta de mim e pediu para ficar comigo, eu só falei:
NÃO
Se você não quer ficar, não fique o-o
Se ele te atormentar manda ele ir tomar no c* NLKASDNFÇAKSDNGLÇ
NÃO
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
MENINO???Naõ é "menina" não? Ora amor,simplesmente diga que vocês precisam de um tempo para se conhecer e só.(eu acho.)Jachthaven escreveu:Um menino da minha sala gosta de mim e pediu para ficar comigo, eu só falei:
NÃO
kirkland- Demented Stranger
-
Ka$h : 60
De graça? Hmmm por quanto tempo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando
Ah quer saber? Vou falar que não quero nada com ele, que eu menti, não to namorando poha nenhuma e que não quero que ele insista ¬¬'
Pronts =) E todos vivem felizes para sempre
menos ele... tadinho...
Ah quer saber? Vou falar que não quero nada com ele, que eu menti, não to namorando poha nenhuma e que não quero que ele insista ¬¬'
Pronts =) E todos vivem felizes para sempre
menos ele... tadinho...
Sparrow- Autist Bastard
-
É ELA. Algumas meninas aqui no fórum colocam o gênero como "masculino" em alusão a membros de boy bands de k-pop. :3Kirkland Kucchi escreveu:MENINO???Naõ é "menina" não? Ora amor,simplesmente diga que vocês precisam de um tempo para se conhecer e só.(eu acho.)Jachthaven escreveu:Um menino da minha sala gosta de mim e pediu para ficar comigo, eu só falei:
NÃO
Página 1 de 2 • 1, 2