Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

5 participantes

Ir para baixo

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes Empty Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

Mensagem por chaOS Qui Abr 26, 2012 8:23 pm


Dragão de "O Hobbit" é personagem mais rico do mundo, diz Forbes

Como faz todos os anos, a revista "Forbes" divulgou ontem o ranking fictício dos personagens de ficção mais ricos do mundo. A revista não revela a metodologia exata para o cálculo, que mais parece, como seus listados, pura ficção.

A novidade este ano foi a entrada do dragão Smaug, de "O Hobbit", no topo do ranking. Ele desbancou Pão-Duro MacMônei, o rival de Tio Patinhas (que nem sequer está na lista dos 15 mais ricos. Smaug estaria deitado sobre uma fortuna calculada pela revista em US$ 62 bilhões -US$ 7 bilhões a menos que o líder da vida real, o mexicano Carlos Slim e US$ 1 bilhão a mais que Bill Gates, o segundo colocado.

(...)

Veja os 10 personagens mais ricos

1º Smaug ("O Hobbit", de J. R. R. Tolkien): US$ 62 bilhões

2º Pão-Duro MacMônei (Walt Disney): US$ 51,9 bilhões

3º Carlisle Cullen ("Crepúsculo", de Stephenie Meyer): US$ 36,3 bilhões

4º Jed Camplett ("Família Buscapé", da Filmways): US$ 9,8 bilhões

5º Tony Stark ("O Homem de Ferro", da Marvel Comics): US$ 9,3 bilhões

6º Riquinho Rico ("Richie Rich", da Harvey Comics): US$ 8,9 bilhões

7º Charles Foster Kane (Cidadão Kane): US$ 8,3 bilhões

8º Bruce Wayne (Batman, da DC Comics): US$ 6,9 bilhões

9º Forrest Gump ("Forrest Gump"): US$ 5,7 bilhões

10º Lisbeth Salander (trilogia "Millenium"): US$ 2,4 bilhões

fonte: clique aqui.

O que mais me chama a atenção não é o fato de o Smaug ser o primeiro, mas sim do Forrest Gump ser o nono MASOQ
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes Empty Re: Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

Mensagem por Crow J Qui Abr 26, 2012 8:33 pm

... aparentemente, a metodologia usada para esse ano foi esquecer que mortos não têm posses.


MacMônei é o verdadeiro ganhador.


Crow J, que acha que o povo cansou de o Patinhas ficar no Top 3 todo ano e aumentou a fortuna dos outros participantes usando a Regra do Foda-Se Isso.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes Empty Re: Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 27, 2012 8:27 am

Crow J escreveu:
Crow J, que acha que o povo cansou de o Patinhas ficar no Top 3 todo ano e aumentou a fortuna dos outros participantes usando a Regra do Foda-Se Isso.

HAIAHUHAI Concordo! ahuiahuia

Amei o Forrest Gump esta na lista @.@
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes Empty Re: Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

Mensagem por Yukio Sex Abr 27, 2012 9:41 am

Forrest Gump? UYAGSUASUAHSU eu nem sabia que ele era rico(nao lembra de mais nada do filme e tal)

Smaug é ricão vei! UAHSUAHSUAHSU

Só quero saber como eles contam isso, que eu me lembre em nenhum momento em algum livro de tolkien, foi falado em dinheiro(nem que seja na moeda da terra média) sobre a quantia qe Smaug tinha, bom, sei la ne Q

Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes Empty Re: Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 27, 2012 9:54 am

Yukio escreveu:Forrest Gump? UYAGSUASUAHSU eu nem sabia que ele era rico(nao lembra de mais nada do filme e tal)

Smaug é ricão vei! UAHSUAHSUAHSU

Só quero saber como eles contam isso, que eu me lembre em nenhum momento em algum livro de tolkien, foi falado em dinheiro(nem que seja na moeda da terra média) sobre a quantia qe Smaug tinha, bom, sei la ne Q


Mas fala que ele vivia em cima de "pilhas de outro que mais se assemelhavam a montanhas" inton deve ser muito kkk

E Forrest Gump é que quando o amigo negão dele morre na guerra, ele havia feito uma promessa de pescar camarão com ele, aê teve uma tempestadee todos os barcos de pesca quebraram, menos o dele e o captão aleijado, aê eles sozinho pegaram todo o camarão e ficam milionarios \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes Empty Re: Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

Mensagem por Kaz Sex Abr 27, 2012 10:28 am

Isso me trouxe uma boa recordação, de ter lido um gibi do Tio Patinhas que o MacMonei e ele fazem contagem pra ver quem é o mais rico do mundo, e o Patinhas perde por muito pouco, mas descobre depois ter uma cobrança de dívida de muito tempo atrás e ganha quando a recebe. Só que deu um trabalhão, porque a velha que devia era pão dura e sobrou pro coitado do Donald se matar atrás do cash.

Nem lembrava que o Forest Gump era tão rico também, tenho de rever esse filme algum dia.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes Empty Re: Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 27, 2012 11:42 am

Kaz escreveu:Isso me trouxe uma boa recordação, de ter lido um gibi do Tio Patinhas que o MacMonei e ele fazem contagem pra ver quem é o mais rico do mundo, e o Patinhas perde por muito pouco, mas descobre depois ter uma cobrança de dívida de muito tempo atrás e ganha quando a recebe. Só que deu um trabalhão, porque a velha que devia era pão dura e sobrou pro coitado do Donald se matar atrás do cash.

Nem lembrava que o Forest Gump era tão rico também, tenho de rever esse filme algum dia.


Eu sempre assisto quando passa na tv por isso lembro AHUIAHUIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes Empty Re: Smaug é o cara mais rico do mundo, segundo a Forbes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos