Mijin Forms ♥
+20
Caladon Aerdor
Akane Kurohana ~
Hikaru
Sforza
Yukio
Levi
Airen
Destiny
Hayato -q
Ma
Crow J
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
Gyokusho
Charlie
Seth
chaOS
Guima
Tyler
Lief
24 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Mijin Forms ♥
CaladonL escreveu:É uma pergunta que eu sempre faço para as pessoas que dizem o que você disse:
Como o sentimento que eu tanto procuro, que tanto anseio partilhar, que tanto me esforço para reproduzir em minhas poesias pode ter te ferido tanto a ponto de você se arrepender de tê-lo sentido?
Bem, amor é a maior fraqueza do ser humano. Ai você pergunta: "Como assim?" bem, amando nós ficamos mais frágeis e ficamos feito idiotas com aquela pessoa que gostamos, mas bem, algumas pessoas não conseguem retribuir este amor e isto dói, machuca. É algo que demora para se curar.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Você culpa a si mesma, ao ex-companheiro ou aos dois por tudo o que aconteceu? Acha que talvez tenha escolhido a pessoa errada, ou agido da forma errada com aquela pessoa?
Vou floodar por um motivo de força maior
THIS NA LYUBYTY
THIS NA LYUBYTY
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Aos dois. Culpa eu mesma é uma coisa muito errada e culpar apenas ele pior ainda. Acredito que ninguém seja "a pessoa errada" depende de você tudo que irá acontecer. Agi de forma errada, talvez eu tenha levado muito a sério.CaladonL escreveu:Você culpa a si mesma, ao ex-companheiro ou aos dois por tudo o que aconteceu? Acha que talvez tenha escolhido a pessoa errada, ou agido da forma errada com aquela pessoa?
AHUEHAUHEUAHUEHAUEANutty escreveu:Vou floodar por um motivo de força maior
THIS NA LYUBYTY
É nóis ó/
Tenho uma pessoa stalkeando meu forms, çocorr
Lief- Frenetic Jailbird
-
Entendo. Em geral meus arrependimentos são por não ter feito algo, quase nunca me arrependo das coisas que faço.
Costuma repetir os erros?
CaladonL escreveu:Entendo. Em geral meus arrependimentos são por não ter feito algo, quase nunca me arrependo das coisas que faço.
Normalmente também me arrependo das coisas de que não fiz, este meu "arrependimento" de ter amado, seria de algum modo arrependimento de algo que eu não fiz.
Não, eu realmente aprendo com os meus erros. Por exemplo, agora eu não amo mais como amava antes mas bem, acho que isso talvez não tenha ajudado. Agora eu não entendo meus sentimentos.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Entendo... Well, that´s it for my curiosity.
Ficou aliviada quando o nero começou a sacanear a Nutty e não você no forms? Ou ficou om ciúmes?
Ficou aliviada quando o nero começou a sacanear a Nutty e não você no forms? Ou ficou om ciúmes?
^^CaladonL escreveu:Entendo... Well, that´s it for my curiosity.
Nenhum dos dois, gosto de quando ele vem aqui no meu forms e flooda com aquelas coisas obsenas @-@ Mas não fico com ciúmes dele ir no dos outros e fazer o mesmo.
Sim *-*TiNoSa escreveu:Matemática é sua matéria favorita?
Lief- Frenetic Jailbird
-
TiNoSa escreveu:Faria faculdade de Matemática? Ou tem outra coisa em mente?
Vou inverter a resposta. Bem, eu queria fazer direito ou medicina, mas ando gostando tanto de matemática que acho que irei fazer Contabilidade igual meu pai e meu avô, isso é genética ¬¬ e irei fazer talvez direito também, já que são ligados =D E sim, faria mas não para ser professora.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Nossa, você é muito corajosa. Não me dou bem com números
Tenho uma amiga que era fera em Exatas, e o que ela mais amava era Física. Mesmo assim, ela queria entrar pra Marinha Mercante, mas acabou entrando pra Aeronáutica, só que não deu muito certo, então ela resolveu fazer a paixão dela, que era Física, e apesar de estar no 2º de faculdade, ela já está pesquisando e tudo mais. É tipo um gênio da Física, uhsahu.
Daí a gente vê o quanto deve ser bom fazer algo que a gente realmente gosta ;]
Quando era mais nova, já pensou em trabalhar com algo que hoje não ambiciona mais? Tipo eu, que queria ser paleontóloga, kkk.
Tenho uma amiga que era fera em Exatas, e o que ela mais amava era Física. Mesmo assim, ela queria entrar pra Marinha Mercante, mas acabou entrando pra Aeronáutica, só que não deu muito certo, então ela resolveu fazer a paixão dela, que era Física, e apesar de estar no 2º de faculdade, ela já está pesquisando e tudo mais. É tipo um gênio da Física, uhsahu.
Quando era mais nova, já pensou em trabalhar com algo que hoje não ambiciona mais? Tipo eu, que queria ser paleontóloga, kkk.
Pra vc ver como é a vida né QQQTiNoSa escreveu:Nossa, você é muito corajosa. Não me dou bem com números
Eu queria cuidar de velhinhos -oi
Lief- Frenetic Jailbird
-
O que é amor para você? E paixão?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Lyubyty escreveu:CaladonL escreveu:Qual a coisa de que mais se arrepende ter feito na vida?
De ter amado.
E ainda me acha estranho porque não me deixo levar pelo amor ou pela paixão
love sucks? I need you, girl~
Agora está para "diversão sem compromisso"?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
TiNoSa escreveu:Masoq?/ o_O
Como você se imagina daqui a 15 anos?
Bem, quando eu era mais nova a minha avó vivia doente e ela vinha para a minha casa ~ A minha mãe sempre foi meio nojentinha com estas coisas de doença - os pontos da barriga da minha avó se abriram e em outra vez ela estava com um olho todo ferrado. Aí de tanto eu cuidar da minha avó, eu queria cuidar de idosos ;3
Terei 28 anos... talvez casada e grávida. Ou solteira e curtindo o mundo ~
chaOS escreveu:O que é amor para você? E paixão?
Amor: Apelido carinhoso, palavra que deve ser usada quando duas pessoas que se gostam estão discutindo, em uma frase assim: "Ah, o amor..."
Paixão: Apelido carinhoso que meus bisavós usavam entre si em uma frase tipo essa: "Ô paixão!" com aquele sotaque carregado.
É meio estranho, as pessoas se deixam levar pelo menos uma vez.Nero escreveu:Lyubyty escreveu:CaladonL escreveu:Qual a coisa de que mais se arrepende ter feito na vida?
De ter amado.
E ainda me acha estranho porque não me deixo levar pelo amor ou pela paixão
love sucks? I need you, girl~
Agora está para "diversão sem compromisso"?
Podemos dizer que sim.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Já gastei essa "uma vez" e nem valeu a pena
Agora penso sabiamente antes de usar
Está se divertindo muito, ou a pitanga tá calminha?
-
Podemos dizer que é a mesma coisa que eu.Nero escreveu:Já gastei essa "uma vez" e nem valeu a pena
Ela está bem calma, como sempre foi.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não é à toa que gosta de matemática. Você se saiu epicamente pela tangente da minha pergunta.
obs.: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃ chaOS!! MORRA SEU FDP DA PORRA, QUE PIADA RUIM!! ARGGH * sai correndo*
No contexto da sua pergunta, você chamaria a matemática de amor ou paixão?
Melhor, vamos fazer assim. Para a lista a seguir, você me diga se chamaria de AMOR, PAIXÃO, ou MINDFUCK. Ok? Você só tem 3 (três!) mindfucks pra usar. Valendo!!!
1) Baker
2) Jotacrow
3) kyoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
4) Akane
5) Seus pais
6) Animes
7) Mangás
chaOS
9) Você mesma
10) MadHouse.
Sim, o chaOS é o oitavo pra ficar de óculos-escuros.
obs.: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃ chaOS!! MORRA SEU FDP DA PORRA, QUE PIADA RUIM!! ARGGH * sai correndo*
Melhor, vamos fazer assim. Para a lista a seguir, você me diga se chamaria de AMOR, PAIXÃO, ou MINDFUCK. Ok? Você só tem 3 (três!) mindfucks pra usar. Valendo!!!
1) Baker
2) Jotacrow
3) kyoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
4) Akane
5) Seus pais
6) Animes
7) Mangás
chaOS
9) Você mesma
10) MadHouse.
chaOS- Idiot Fiend
-
AHUEAHUEAHUEAHUEA É pura matemática com lógica 8DchaOS escreveu:Não é à toa que gosta de matemática. Você se saiu epicamente pela tangente da minha pergunta.
1) Baker
2) Jotacrow
4) Akane
5) Seus pais
6) Animes
7) Mangás
chaOS
9) Você mesma
10) MadHouse.
Eu chamaria a matemática de paixão, não sei explicar mas a matemática para mim combina mais com paixão do que amor.
1- Amor
2- Paixão
3- Paixão
4- Amor
5- MINDFUCK
6- Amor
7- Paixão
8- Paixão
9- Lyubyty se é que você me entende
10- Paixão
Vou explicar o meu mind. Usei ele pois os meus pais eu nunca chamaria de amor ou paixão sei lá, é tenso QQQQ
O amor e paixão para mim, ambos são formas de chamarem meus amigos mais próximos e chamar minhas amigas para zoar elas. Paixão e amor para mim tem só uma diferença, "amor" são coisas que pessoas jovens sentem e "paixão" coisas que pessoas mais velhas sentem. Ok, é meio confuso q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Pq você esquece que eu sou sua esposa ):Destiny escreveu:Porque não me adcionou na lista a força?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu entendi a diferença, acho >.<Lyubyty escreveu:
AHUEAHUEAHUEAHUEA É pura matemática com lógica 8D
Eu chamaria a matemática de paixão, não sei explicar mas a matemática para mim combina mais com paixão do que amor.
1- Amor
2- Paixão
3- Paixão
4- Amor
5- MINDFUCK
6- Amor
7- Paixão
8- Paixão
10- Paixão
Vou explicar o meu mind. Usei ele pois os meus pais eu nunca chamaria de amor ou paixão sei lá, é tenso QQQQ
O amor e paixão para mim, ambos são formas de chamarem meus amigos mais próximos e chamar minhas amigas para zoar elas. Paixão e amor para mim tem só uma diferença, "amor" são coisas que pessoas jovens sentem e "paixão" coisas que pessoas mais velhas sentem. Ok, é meio confuso q
Gostei das suas respostas. E olha que você tinha direito a três MINDFUCK's!!! hauhauhauehuehuaehuehueahuaheuhaeuheuhaeuhae ^^
Você associaria quais cores à amor e paixão?
chaOS- Idiot Fiend
-
Lyubyty escreveu:Podemos dizer que é a mesma coisa que eu.Nero escreveu:Já gastei essa "uma vez" e nem valeu a pena
Ela está bem calma, como sempre foi.
Então se sou estranho, podes ser na mesma medida que eu
Pode estar calma agora, descansando. Pois, nunca foi quieta, que eu sei
eu posso acabar com o marasmo, só chamar <3
O que andou fazendo pra acalmar a pitanga?
Lyubyty escreveu:AHUEAHUEAHUEAHUEA É pura matemática com lógica 8DchaOS escreveu:Não é à toa que gosta de matemática. Você se saiu epicamente pela tangente da minha pergunta.
1) Baker
2) Jotacrow
4) Akane
5) Seus pais
6) Animes
7) Mangás
chaOS
9) Você mesma
10) MadHouse.
1- Amor
2- Paixão
3- Paixão
4- Amor
5- MINDFUCK
6- Amor
7- Paixão
8- Paixão
10- Paixão
Oin, sou "Amor"
Então irei ai, botar o "amor" pra acontecer s2
obrigado pela honraria [?]
-
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Página 23 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza