Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mijin Forms ♥

+20
Caladon Aerdor
Akane Kurohana ~
Hikaru
Sforza
Yukio
Levi
Airen
Destiny
Hayato -q
Ma
Crow J
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
Gyokusho
Charlie
Seth
chaOS
Guima
Tyler
Lief
24 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mijin Forms ♥ - Página 32 Empty Re: Mijin Forms ♥

Mensagem por Tyler Qui Jun 14, 2012 11:23 pm

Que frieza Sad
Não, pois ainda não tenho 18 e quando eu fzer - você terá 14. Qualquer forma, não importa isso, o que conta é ter você aqui comigo ♥️

Gostaria comigo? s2
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Mijin Forms ♥ - Página 32 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lief Qui Jun 14, 2012 11:27 pm

Guima escreveu:Veja Deus!!! Onde esse mundo foi parar:

1º Stalker: Trabalhador, conhece a mãe e tem sua possível aprovação e quer relacionamento zério.
Como ela o vê: what

2° Stalker: Tem olhos verdes.
Como ela o vê: Oh Stop me gusta 3 rainbow2
Eu não quero me casar tão cedo e muito menos ficar com a mesma pessoa pelo resto da minha vida e *oi*
Olhos verdes são lindos demais, e ele ainda sabe falar espanhol! OH GOD
Guima escreveu:Sério, a cada dia entendo menos a mulheres! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como isso é possível?!?!
Já stalkeou alguém!?
Nem eu entendo direito Q

Já, um espanhol de olhos verdes HAUHEUAHEHAUHEUA
Lestat escreveu:Que frieza Sad
Não, pois ainda não tenho 18 e quando eu fzer - você terá 14. Qualquer forma, não importa isso, o que conta é ter você aqui comigo ♥️

Gostaria comigo? s2
Frieza nada QQQQQ
Omg, vdd ):

Amgs, não sou fura olho QQQQQQQQQQQQQ
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por chaOS Sex Jun 15, 2012 10:42 am

Louis escreveu:Pois é. Mas é legal pois estou sendo influenciada para fazer algo que eu gosto ;33
E isso é ótimo! =)

Louis escreveu:A FMU é mais próximo mas também acho a USP melhor.
Pense no seu futuro. Desculpe a forma direta com que escrevo mas, o que é melhor? Sofrer hoje no transporte ou amanhã com a falta de emprego? Pense nisso.

Louis escreveu:É que com isso eu já terei um emprego fixo e também pois o meu pai falou que quer que eu more aqui até me formar na faculdade.
Ops, esquece o que eu disse ali em cima então huahauhaeuhuehuaheuhe

Louis escreveu:Bem, não vou falar que morar aqui é ruim pois não é. Mas aqui também não é o Paraíso, o Paraíso é meio próximo mas não é aqui. (brincadeira idiota com o bairro Paraíso) bem, eu sempre morei aqui e acho bem legal. A única coisa que eu não gosto muito é do meu prédio, por ele ser antigo não tem lugar para descer e ficar fazendo algo qq
Eu não li isso aí. Não foi você que escreveu isso. hauhauhauhauhauhauhauhuaha

Louis escreveu:Sabe, oque as pessoas falam daqui eu acho muito exagero. Os otakus achan aqui o lugar mais maravilindo mas não é, tem as suas coisas ruins. (ruas fedorentas, esburacadas entre outros) Mas bem, sobre as coisas em geral aqui onde eu moro é bem legal pois tem o Sogo, Ikesaki, outras lojas legais, é próximo ao metrô, centro, shopping, parque...
É, eu já ouvi rumores assim mesmo! Que aí na Liba é tudo perfeito e tals, mas não é tudo isso. Acho que isso é pra quem mora mesmo, porque aí a pessoa é mais exigente e panz. Pra mim, que mora perto do Butantã, a Liba seria muito dahora, porque teria várias coisas que não tenho aqui (:

Louis escreveu:E é bem legal que tem na minha rua (não é na Liberdade) uma loja do Animes Friends chamada Shop Friends, só que é bem no começo da rua e eu moro no final.
Que massa! E os mangás são mais baratos aí ou é tudo lenda?

Louis escreveu:Ah, e eu na verdade moro no começo da Aclimação, mas Aclimação é um bairro realmente muito bonito! - e a liberdade não é. Então eu não falo que moro na Aclimação e sim na Liberdade pois eu moro do começo e ainda é meio feinho aqui - tá, não feio mas normal.
Justo hauhauhauhauhauhuahuahuah
Motivo válido (:

Louis escreveu:RESUMINDO... É bem legal morar aqui na Liberdade/Aclimação por ser um bairro japonês e ser perto de tudo.
Pois é, e tem um metrô bom pra caramba também, acho que isso ajuda muito!
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Lief Sex Jun 15, 2012 12:44 pm

chaOS escreveu:
Louis escreveu:Pois é. Mas é legal pois estou sendo influenciada para fazer algo que eu gosto ;33
E isso é ótimo! =)
Sim ^o^

chaOS escreveu:
Louis escreveu:A FMU é mais próximo mas também acho a USP melhor.
Pense no seu futuro. Desculpe a forma direta com que escrevo mas, o que é melhor? Sofrer hoje no transporte ou amanhã com a falta de emprego? Pense nisso.

Louis escreveu:É que com isso eu já terei um emprego fixo e também pois o meu pai falou que quer que eu more aqui até me formar na faculdade.
Ops, esquece o que eu disse ali em cima então huahauhaeuhuehuaheuhe
AHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEA Mas é verdade oque você falou ^o^

chaOS escreveu:
Louis escreveu:Bem, não vou falar que morar aqui é ruim pois não é. Mas aqui também não é o Paraíso, o Paraíso é meio próximo mas não é aqui. (brincadeira idiota com o bairro Paraíso) bem, eu sempre morei aqui e acho bem legal. A única coisa que eu não gosto muito é do meu prédio, por ele ser antigo não tem lugar para descer e ficar fazendo algo qq
Eu não li isso aí. Não foi você que escreveu isso. hauhauhauhauhauhauhauhuaha
OMG comoassim HAUEHUAHUEHAUHEUA
chaOS escreveu:
Louis escreveu:Sabe, oque as pessoas falam daqui eu acho muito exagero. Os otakus achan aqui o lugar mais maravilindo mas não é, tem as suas coisas ruins. (ruas fedorentas, esburacadas entre outros) Mas bem, sobre as coisas em geral aqui onde eu moro é bem legal pois tem o Sogo, Ikesaki, outras lojas legais, é próximo ao metrô, centro, shopping, parque...
É, eu já ouvi rumores assim mesmo! Que aí na Liba é tudo perfeito e tals, mas não é tudo isso. Acho que isso é pra quem mora mesmo, porque aí a pessoa é mais exigente e panz. Pra mim, que mora perto do Butantã, a Liba seria muito dahora, porque teria várias coisas que não tenho aqui (:
Poxa, eu acho aonde que você mora cool õ-o HAUEHUAHUEA
Mas é assim: A grama do vizinho é sempre a mais verde
chaOS escreveu:
Louis escreveu:E é bem legal que tem na minha rua (não é na Liberdade) uma loja do Animes Friends chamada Shop Friends, só que é bem no começo da rua e eu moro no final.
Que massa! E os mangás são mais baratos aí ou é tudo lenda?
Eu sempre comprei por aqui, só que para mim é lenda viu Q
chaOS escreveu:
Louis escreveu:Ah, e eu na verdade moro no começo da Aclimação, mas Aclimação é um bairro realmente muito bonito! - e a liberdade não é. Então eu não falo que moro na Aclimação e sim na Liberdade pois eu moro do começo e ainda é meio feinho aqui - tá, não feio mas normal.
Justo hauhauhauhauhauhuahuahuah
Motivo válido (:
AHEUHAUEHUAHEUHAUEHUA
chaOS escreveu:
Louis escreveu:RESUMINDO... É bem legal morar aqui na Liberdade/Aclimação por ser um bairro japonês e ser perto de tudo.
Pois é, e tem um metrô bom pra caramba também, acho que isso ajuda muito!
Sim, ajuda muito. principalmente pq tem o Metrô Liberdade e São Joaquim, e ainda querem fazer outro metrô na mesma rua que a minha! Irei para todos os lugares, oh god xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por chaOS Sex Jun 15, 2012 12:58 pm

Caraca, se fizerem um metrô aí na sua rua, sua casa vai valorizar tipo MUITO. É um baita investimento! =)

"Irei para todos os lugares" hauhauhauhauahuahuahha pior que é mesmo, muito embora a malha metropolitana de SP seja ridícula, se comparada a tantas outras nas cidades que são referência no mundo.

Você está satisfeita com o transporte público brasileiro? Quais são os pontos positivos e negativos?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Sex Jun 15, 2012 1:13 pm

chaOS escreveu:Caraca, se fizerem um metrô aí na sua rua, sua casa vai valorizar tipo MUITO. É um baita investimento! =)
Não é! Minha mãe está pensando em caso faça o metrô aqui, vender para comprar apartamento em outro lugar. é mais por causa do prédio mesmo, ela não quer sair daqui da Liberdade/Aclimação ^-^
chaOS escreveu:"Irei para todos os lugares" hauhauhauhauahuahuahha pior que é mesmo, muito embora a malha metropolitana de SP seja ridícula, se comparada a tantas outras nas cidades que são referência no mundo.
Verdade... E normalmente eu vou a pé para os lugares ^o^
chaOS escreveu:
Você está satisfeita com o transporte público brasileiro? Quais são os pontos positivos e negativos?
Faz um bom temo que eu não ando de metro e pego um ônibus, normalmente eu vou a pé mesmo, pois não costumo ir em locais muito longes. (e caso forem eu pego um taxi)

Mas bem, satisfeita eu não estou, acho que deveria melhorar mais na segurança. E aumentar o número de ônibus principalmente. e abaixar o preço aheuhau Mas também tem um problema, que são as pessoas que estragam os ônibus, pixando os bancos. Por mais que seja meio legal no momento de tédio ficar lendo as coisas nonsenses que o povo escreve lá, isso é algo que não deveria ser feito. O ponto bom é que facilita bastante para as pessoas irem de um lugar para o outro, é muito irritante pegar metro e ônibus, mas é algo que melhora bastante a nossa vida.

Só acho que a Copa aqui no Brasil vai ser horrível, não acredito que temos estrutura para aguentar a copa e as olimpíadas.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Sex Jun 15, 2012 5:31 pm

Não é traição, é amor fraterno <3

Tem medo da pegação nos metrôs?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Sex Jun 15, 2012 6:09 pm

Lestat escreveu:Não é traição, é amor fraterno <3

Tem medo da pegação nos metrôs?
Tá né.

Não.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Sex Jun 15, 2012 7:05 pm

Então, gosta da pegação nos metrôs?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Sex Jun 15, 2012 7:10 pm

Lestat escreveu:Então, gosta da pegação nos metrôs?
Também não HAUEHUAHUEHAUHEUAHUEA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por chaOS Sáb Jun 16, 2012 9:22 am

Pois é. Você até que é otimista, Lief, pois levantou vários pontos até que sutis do transporte público. Eu acrescentaria à sua lista: macrocefalia urbana causando trânsitos infernais e ônibus completamente lotados, funkeiros de plantão com seus super auto-falantes, pessoas que ficam na porta do ônibus e metrô, em vez de ficarem nos corredores, motoristas super legais que correm que nem F1 e não param quando você dá sinal, etc. Em muitos países, a maioria das pessoas usa transporte público, mesmo se elas tiverem condições de comprar seu próprio carro. Aqui, o sonho de qualquer pessoa é ter seu próprio carro hauhauhauhauhauhauhauhauha Very Happy

Muitas pessoas partilham da sua opinião. É difícil afirmar qualquer coisa, mas, pelo andamento das obras e a falta de comprometimento do Estado, as coisas vão de mal a pior mesmo, Lief. Quais são os passos que o Brasil deveria seguir para dar certo, para você?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Sáb Jun 16, 2012 9:48 am

Concordo com tudo que você disse. Principalmente na parte de que todos querem ter o seu carro/moto. Oque infelizmente, acaba sendo ruim para o meio-ambiente, e o ar fica cada vez mais poluído. Sem contar o trânsito...

Acredito que a prefeitura deveria melhorar com a limpeza de cada bairro, porém, muitas vezes é culpa dos próprios moradores que deixam sacos jogados no meio da rua já de manhã sendo que a coleta só passa à noite. A segurança deveria ser reforçada, o tempo de prisão deveria ser mais prolongado, criar mais hospitais e melhorar a qualidade de ensino e a segurança das escola públicas. O governo tem muito dinheiro tirado dos impostos mas não fazem praticamente nada com eles, sempre prometem isso e aquilo mas raramente cumprem. Fora uma coisa que eu acho muito ridícula é que as coisas que são fabricadas no Brasil chegam até a ser mais baratas nos outros países do que aqui. (Jogos)
Só que bem, isso depende de todo mundo. Não adianta a prefeitura tentar fazer os bairros ficarem mais limpos se as pessoas continuarem jogando lixo nas ruas, destruindo postes e orelhões e pixando muros.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por chaOS Sáb Jun 16, 2012 12:53 pm

Saquei. Fico feliz em saber que você tem tanta consciência. É o que dá gostar de matemática[?] MASOQ

Você é do tipo de pessoa que gostaria de lutar por uma causa, com ou sem um viés social, mas principalmente voltada a promover o desenvolvimento do país, etc? Geralmente, as mulheres têm um perfil mais alinhado nesse sentido que os homens. Estes, por sua vez, se preocupam mais com o próprio trabalho e quais resultados ele vai trazer pro micro-ambiente, seja a empresa, ou o órgão envolvido. As mulheres, geralmente, já se preocupam mais com o marco. Você é assim? Se sim, por que tipo de causa maior você gostaria de lutar? ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Sáb Jun 16, 2012 12:59 pm

chaOS escreveu:Saquei. Fico feliz em saber que você tem tanta consciência. É o que dá gostar de matemática[?] MASOQ
HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUA A matemática me estimulou a ser assim <3 /MASOQ
chaOS escreveu:Você é do tipo de pessoa que gostaria de lutar por uma causa, com ou sem um viés social, mas principalmente voltada a promover o desenvolvimento do país, etc? Geralmente, as mulheres têm um perfil mais alinhado nesse sentido que os homens. Estes, por sua vez, se preocupam mais com o próprio trabalho e quais resultados ele vai trazer pro micro-ambiente, seja a empresa, ou o órgão envolvido. As mulheres, geralmente, já se preocupam mais com o marco. Você é assim? Se sim, por que tipo de causa maior você gostaria de lutar? ^^
Não sou do tipo que lutaria por algo que não seja mais voltado para mim e para a minha família, sou uma pessoa muito calma e na minha, não quero problemas para cima de mim, mas não reclamaria se algum familiar meu o fizesse, eu acabaria até ajudado. Mas nenhuma iniciativa seria tomada por mim.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Sáb Jun 16, 2012 1:01 pm

Então, decida-se, oras...

Lutaria na WWE?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Sáb Jun 16, 2012 1:05 pm

Lestat escreveu:Então, decida-se, oras...

Lutaria na WWE?

Eu não gosto, não tenho medo e muito menos odeio. Apenas não ligo.

Depende de quanto eu iria ganhar e contra quem eu iria lutar.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Jun 16, 2012 1:07 pm

Tava lembrando uma coisa, foi você que disse que não curtia música lenta e melancólica é?

Algo contra eu tentar impor minha opinião a você um pouco e recomendar algumas? (most of it will be in japanese though...)
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Mijin Forms ♥ - Página 32 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Lief Sáb Jun 16, 2012 1:08 pm

Caladon Aerdor escreveu:Tava lembrando uma coisa, foi você que disse que não curtia música lenta e melancólica é?

Algo contra eu tentar impor minha opinião a você um pouco e recomendar algumas? (most of it will be in japanese though...)

Acho que sim, era eu.

Pode, mas nossa, agora eu ando escutando Mozart, eu achei muito cool *--------------* Estou começando a amar música clássica ;o;
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Sáb Jun 16, 2012 1:10 pm

Não gostais de lutas?... Que tipo de macho sois vós? não precisais responder, foi do tipo de pergunta que não precisa responder

Já te colocaram no boxe? la
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Sáb Jun 16, 2012 1:12 pm

Lestat escreveu:Não gostais de lutas?... Que tipo de macho sois vós? não precisais responder, foi do tipo de pergunta que não precisa responder
MASOQ, eu estava falando da pegação do metro QQ
Eu gosto de lutas sim *-*
Lestat escreveu:Já te colocaram no boxe? la

Não ))))))): Pq é à noite e meio longe e minha mãe é muito preocupada -_-
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Sáb Jun 16, 2012 1:15 pm

Mas compraram um saco pra você brincar em casa?... enquanto não vai pra fora
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Lief Sáb Jun 16, 2012 1:16 pm

Lestat escreveu:Mas compraram um saco pra você brincar em casa?... enquanto não vai pra fora

Também não T-T
Aí eu tento me contentar socando a parede QQ
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Jun 16, 2012 1:20 pm

Mozart é lindo mesmo. De vez em quando coloco algumas clássicas por aqui, mas só quando a casa está em paz (raro).

E Lestat, o tipo de pergunta que não precisa responder é "retórica". Não que isso seja relevante, só... Ah, dane-se.

E por alguma razão isso me lembrou, já assistiu Dragon ball Abridged?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Mijin Forms ♥ - Página 32 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por Lief Sáb Jun 16, 2012 1:41 pm

Caladon Aerdor escreveu:Mozart é lindo mesmo. De vez em quando coloco algumas clássicas por aqui, mas só quando a casa está em paz (raro).

E Lestat, o tipo de pergunta que não precisa responder é "retórica". Não que isso seja relevante, só... Ah, dane-se.

E por alguma razão isso me lembrou, já assistiu Dragon ball Abridged?
Eu coloco no pc e escuto com o fone, é bem calmante *-* Costumo ouvir quando faço lição de matemática, me ajuda com o raciocínio.

Já assisti sim.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Tyler Sáb Jun 16, 2012 2:43 pm