Mijin Forms ♥
+20
Caladon Aerdor
Akane Kurohana ~
Hikaru
Sforza
Yukio
Levi
Airen
Destiny
Hayato -q
Ma
Crow J
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
Gyokusho
Charlie
Seth
chaOS
Guima
Tyler
Lief
24 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Mijin Forms ♥
Lestat escreveu:Louis escreveu:Lestat escreveu:Você aliciava menores? Tem como me conseguir uma foto de passaporte na opção: rápida, boa, porém - cara...?SimNão; O que você iria fazer com o passaporte?
Me consegue, meu pago até com meu corpo, please. Eu preciso pra mostrar que sou maior de idade e poder visitar meu amor sem ter de ficar preso.
Porque não me avisou que postou fotos? Eu demorei a saber viu
Que bonitin QQQ Mas não.
BTW, eu não ficar avisando para mais gente ainda me ver o3o
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Me visita na cadeia então?
Mas eu sou seu irmão querido do kokoro que te ama de montão
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Lestat escreveu:Me visita na cadeia então?
é muito longe mas vou pensar no seu caso.
Mesmo assim, não importa u3u
Lief- Frenetic Jailbird
-
Então, fortão, não acho que seja tão óbvio que ele deveria trocar a porta não...Caladon Aerdor escreveu:Seus fracos. Ele deveria trocar a porta, obviamente.
A chance dele ter acertado de primeira era 1\3. Logo, a chance dele ter errado era duas vezes maior (2\3). O que significa que a porta alternativa seria a correta duas a cada três vezes, e a porta escolhida apenas uma.
Hum... dois jogadores estão fazendo uma melhor de seis no cara ou coroa, cada um apostando dez reais. O primeiro a ter seis vitórias ganha, ficando com um total de vinte reais.
Infelizmente, a partida é interrompida quando um jogador tem apenas cinco vitórias e o outro apenas uma. Qual a divisão mais justa da aposta?
Para resolver esse problema, temos de considerar dois cenários:
1) Cenário A: o apresentador sabe o que está por trás de cada porta de nunca abre uma porta com o carro;
2) Cenário B: O apresentador desconhece o que está por trás da porta, escolhendo uma delas ao acaso para abir.
No cenário A, você leu a resposta de Marilyn Vos Savant e concordou. Aí, você transcreveu aqui, ok. Marilyn está certo, se consideramos esse cenário.
No cenário B, a Lief está correta, pois a probabilidade é a mesma, tanto faz ele trocar ou não. E portanto, Marilyn está errado.
Lief, top 5 das coisas que você menos gosta em você mesma! E lembre-se de justificar! =)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Opa, eu estava certa qqq //wee
Meu top:
5- Quando pegam as minhas coisas sem pedir e/ou desarrumam elas - Eu acho que não tenho muito oque justificar já que muitas outras pessoas devem odiar isso também @-@
4- Pessoas que falam mal das coisas que eu gosto - Olha, se eu tenho amizade com a pessoa até que eu não ligo muito. Como hoje, as minhas amigas ficaram falando que Street Fighter é chato e que Fliperama é perca de tempo (engraçado, já que elas jogaram no fliperama =D). Mas quando são pessoas que não me conhecem e não sabem nada sobre mim, eu fico muito puta com a pessoa.
3- Falarem que eu sou muito feminina - Olha, pode parecer estranho mas eu prefiro quando falam que eu pareço um menino (o meu jeito) as pessoas não costumam falar que eu sou muito feminina em questão de gostos mas de qualquer forma, não gosto x-x
2- Me chamar de patricinha. - sim, admito. Quando menor eu era bem patricinha e talz mas agora eu estou diferente. Pode parecer bem estranho e talz mas eu realmente odeio quando me chamam de patricinha/metida como falei, odeio quando me tratam como uma menininha que deve ser protegida ou que é mimadinha e só gosto de coisas de menina e mimimi
1- Não levarem nada na esportiva. - Poh meu, eu sou uma pessoa que sempre fica fazendo brincadeiras suaves com as outras pessoas só que algumas amigas minhas levam tudo a sério -_- Não posso nem andar com um mlk que já virei automaticamente namorada dele.
Ah, fora as outras coisas que as pessoas normalmente falam né... Só que acredito que eu já tenha falado para você.
Meu top:
5- Quando pegam as minhas coisas sem pedir e/ou desarrumam elas - Eu acho que não tenho muito oque justificar já que muitas outras pessoas devem odiar isso também @-@
4- Pessoas que falam mal das coisas que eu gosto - Olha, se eu tenho amizade com a pessoa até que eu não ligo muito. Como hoje, as minhas amigas ficaram falando que Street Fighter é chato e que Fliperama é perca de tempo (engraçado, já que elas jogaram no fliperama =D). Mas quando são pessoas que não me conhecem e não sabem nada sobre mim, eu fico muito puta com a pessoa.
3- Falarem que eu sou muito feminina - Olha, pode parecer estranho mas eu prefiro quando falam que eu pareço um menino (o meu jeito) as pessoas não costumam falar que eu sou muito feminina em questão de gostos mas de qualquer forma, não gosto x-x
2- Me chamar de patricinha. - sim, admito. Quando menor eu era bem patricinha e talz mas agora eu estou diferente. Pode parecer bem estranho e talz mas eu realmente odeio quando me chamam de patricinha/metida como falei, odeio quando me tratam como uma menininha que deve ser protegida ou que é mimadinha e só gosto de coisas de menina e mimimi
1- Não levarem nada na esportiva. - Poh meu, eu sou uma pessoa que sempre fica fazendo brincadeiras suaves com as outras pessoas só que algumas amigas minhas levam tudo a sério -_- Não posso nem andar com um mlk que já virei automaticamente namorada dele.
Ah, fora as outras coisas que as pessoas normalmente falam né... Só que acredito que eu já tenha falado para você.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Sim, coisas que você não gosta que façam com você tenho quase certeza que você já falou para mim.Louis escreveu:Opa, eu estava certa qqq //wee
Meu top:
Minha pergunta foi outra (:
Editado: típico de patricinha ler a pergunta e responder outra coisa MASOQ HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHA
brincadeira Lief, sabe que eu te amo né? Somos quase irmãos, se sua família não fosse aquele AUÊ
chaOS- Idiot Fiend
-
Você editou o post enquanto eu digitava @-@
AHUEAHUEA Mas enfim:
5- Minhas mãos. - Elas são meio ressecadas D= deve ser pq só eu lavo a louça aqui em casa x-x
4- Altura. - BTW, 1,60 ;o;
3- Dentes. - Eles não são nada tensos mas mesmo assim eu uso aparelho q
2- Tom de pele. - CHESSUS, EU SOU AMARELA! Eu queria ser branquinha @-@
1- Ter nascido menina. - Eu queria ser um menino, sério. Não, eu não gosto de meninas por mais que eu fale que seria um menino hetero. Mas sei lá, não me sinto tãao bem sendo uma garota, mesmo assim continuarei do jeito que sou, não irei querer me transformar em garoto já que nunca serei um ;o;
AHUEAHUEA Mas enfim:
5- Minhas mãos. - Elas são meio ressecadas D= deve ser pq só eu lavo a louça aqui em casa x-x
4- Altura. - BTW, 1,60 ;o;
3- Dentes. - Eles não são nada tensos mas mesmo assim eu uso aparelho q
2- Tom de pele. - CHESSUS, EU SOU AMARELA! Eu queria ser branquinha @-@
1- Ter nascido menina. - Eu queria ser um menino, sério. Não, eu não gosto de meninas por mais que eu fale que seria um menino hetero. Mas sei lá, não me sinto tãao bem sendo uma garota, mesmo assim continuarei do jeito que sou, não irei querer me transformar em garoto já que nunca serei um ;o;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Típico de patricinha ficar reclamando das coisas, vai entender!Louis escreveu:Você editou o post enquanto eu digitava @-@
Quem me dera se minhas mãos estivessem no meu top 5...Louis escreveu:AHUEAHUEA Mas enfim:
Cê vai crescer ainda, relaxa (:Louis escreveu:4- Altura. - BTW, 1,60 ;o;
Talvez pouco, mas vai. Só restar torcer. E praticar esportes.
Ué, que estranho! Por que você usa aparelho então?Louis escreveu:3- Dentes. - Eles não são nada tensos mas mesmo assim eu uso aparelho q
Tu és japa filhota! hauhauhauhauhauhauhauhauhauhaLouis escreveu:2- Tom de pele. - CHESSUS, EU SOU AMARELA! Eu queria ser branquinha @-@
Eu te entendo. Ser homem é bom mesmo (Y) HAUHAUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUAHAUHU brinks ;DLouis escreveu:1- Ter nascido menina. - Eu queria ser um menino, sério. Não, eu não gosto de meninas por mais que eu fale que seria um menino hetero. Mas sei lá, não me sinto tãao bem sendo uma garota, mesmo assim continuarei do jeito que sou, não irei querer me transformar em garoto já que nunca serei um ;o;
O que você fez de mais interessante essa semana? Teve algo que te chamou a atenção?
Hoje tem Corinthians e Santos, é um jogasso, não vai perder! =)
chaOS- Idiot Fiend
-
Omg, para de me chamar de patricinha )): ahueahueahuea
Crescer? acho que não mais x-x
Eu uso aparelho pois tenho um pouco de diastema.
Mas mesmo assim, eu sou muito amarela, muito mesmo o-o
Viu, é bom mesmo ): ahueahuea
Essa semana de interessante foi um teste de matemática que a professora havia passado ontem (desta vez com cálculos) mas vou em grupo de 6 pessoas, uma jhoça já que eu odeio quando a minha nota depente de outra pessoas - e só eu sabia fazer as contas, tsc. E o fliperama que eu fui hoje com meus amigos e duas amigas que eu obriguei a ir já que eu havia ido no Sogo com elas antes de encontrar os meninos xD
Que chamou a minha atenção foi o fliperama, juro que por mais que eu more aqui eu nunca soube que havia um fliperama o-o
Vou perder este jogo, não gosto muito de assistir jogos de times brasileiros @-@ //só se for São Paulo\\
Crescer? acho que não mais x-x
Eu uso aparelho pois tenho um pouco de diastema.
Mas mesmo assim, eu sou muito amarela, muito mesmo o-o
Viu, é bom mesmo ): ahueahuea
Essa semana de interessante foi um teste de matemática que a professora havia passado ontem (desta vez com cálculos) mas vou em grupo de 6 pessoas, uma jhoça já que eu odeio quando a minha nota depente de outra pessoas - e só eu sabia fazer as contas, tsc. E o fliperama que eu fui hoje com meus amigos e duas amigas que eu obriguei a ir já que eu havia ido no Sogo com elas antes de encontrar os meninos xD
Que chamou a minha atenção foi o fliperama, juro que por mais que eu more aqui eu nunca soube que havia um fliperama o-o
Vou perder este jogo, não gosto muito de assistir jogos de times brasileiros @-@ //só se for São Paulo\\
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não entendi. O teste é pra ser feito em grupo?
O que você está aprendendo em matemática? Qual sua matéria predileta?
O que é Sogo?
hauhauhauhauahuahuahhua a gente sempre se surpreende, é normal! ^^
Além de SF, que mais você gosta de jogar no fliper?
O que você está aprendendo em matemática? Qual sua matéria predileta?
O que é Sogo?
hauhauhauhauahuahuahhua a gente sempre se surpreende, é normal! ^^
Além de SF, que mais você gosta de jogar no fliper?
chaOS- Idiot Fiend
-
Sim, grupo de 6 pessoas tendo 6 questões, cada um iria fazer uma. Poxa, elas eram muito fáceis, fiquei até com raiva por o povo não saber -_- Só para você ter uma idéia de como o povo é realmente muito avoado, a professora havia passado umas dez vezes os mesmos exercícios, porém, com outros números. O que eu fiz já que ninguém sabia era assim: O triângulo ABC é equilátero, sabendo que AB=30-2y BC=4x-14 e AC=18, determine x e y. Na boa... né... dá até raiva, eu só precisei fazer duas simples contas, nem teve emoção D=
Eu estava aprendendo triângulos. Depois das férias vou entrar em estatísticas. BTW, eu gosto de tudo que envolva matemática. Triângulos, raiz quadrada, potência, ângulos, segmentos, equação de primeiro grau...
Mas no momento é ângulos ^o^
Sogo é um shopping oriental aqui da Liberdade, vende várias coisas otakus/nerd/gamers.
Né qq
Pinball, Guitar Hero, Corrida e um para atirar em zumbis que eu esqueci o nome qq
Eu estava aprendendo triângulos. Depois das férias vou entrar em estatísticas. BTW, eu gosto de tudo que envolva matemática. Triângulos, raiz quadrada, potência, ângulos, segmentos, equação de primeiro grau...
Mas no momento é ângulos ^o^
Sogo é um shopping oriental aqui da Liberdade, vende várias coisas otakus/nerd/gamers.
Né qq
Pinball, Guitar Hero, Corrida e um para atirar em zumbis que eu esqueci o nome qq
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não. Eu não aguento ficar tanto tempo vendo a mesma coisa. qCaladon Aerdor escreveu:Já viu um daqueles especiais de dez horas do youtube?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Louis escreveu:Não. Eu não aguento ficar tanto tempo vendo a mesma coisa. qCaladon Aerdor escreveu:Já viu um daqueles especiais de dez horas do youtube?
Deu conta de ver Lucky Star?
Nens, dropei. Só que pretendo voltar qCaladon Aerdor escreveu:Louis escreveu:Não. Eu não aguento ficar tanto tempo vendo a mesma coisa. qCaladon Aerdor escreveu:Já viu um daqueles especiais de dez horas do youtube?
Deu conta de ver Lucky Star?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ehhhhhhhh, vai me fazer visitas intimas? *3*
Oin que limds, minha irmazinha no momento filosofal matemático <3
Eu vou te passar o download da prova de olimpiada que fiz, logo dizendo-te para olhares a questão 22. Que é bem gostosinha de resolver.
Mas antes, olha essa e dê seu parecer:
Eu vou te passar o download da prova de olimpiada que fiz, logo dizendo-te para olhares a questão 22. Que é bem gostosinha de resolver.
- Spoiler:
- Um painel luminoso é formado por 10 círculos grandes. Dentro de cada círculo há quatro lâmpadas: uma amarela, uma verde, uma vermelha e uma azul. De quantos modos podemos acender o painel de modo que pelo menos uma lâmpada de cada cor fique acesa? Cada círculo pode ter de zero a quatro lâmpadas acesas, ou seja, é permitido duas lâmpadas acesas no mesmo círculo.
A) (2^10 – 1)^4
B) (2^4 – 1)^10
C) 2^10 – 1
D) 2^4 – 1
E) 2^10 – 2^4
-
Você pretende participar das olimpíadas de matemática no futuro ou acha que é exagero já? hauhauahuha
chaOS- Idiot Fiend
-
/\
Não recomendo participar da OBMEP não! É um saco!
Ta tendo saco para ler as crônicas do Shiki?
Não recomendo participar da OBMEP não! É um saco!
Ta tendo saco para ler as crônicas do Shiki?
Não.Lestat escreveu:Ehhhhhhhh, vai me fazer visitas intimas? *3*
- Spoiler:
Um painel luminoso é formado por 10 círculos grandes. Dentro de cada círculo há quatro lâmpadas: uma amarela, uma verde, uma vermelha e uma azul. De quantos modos podemos acender o painel de modo que pelo menos uma lâmpada de cada cor fique acesa? Cada círculo pode ter de zero a quatro lâmpadas acesas, ou seja, é permitido duas lâmpadas acesas no mesmo círculo.
A) (2^10 – 1)^4
B) (2^4 – 1)^10
C) 2^10 – 1
D) 2^4 – 1
E) 2^10 – 2^4
BTW, tá né qq
Oh, estou começando a odiar a matemática por causa destas perguntas ^o^
B?
BTW, é incrivel o meu poder de não conseguir me concentrar em nada quando estou em casa
@chaOS
Se eu ficar fera, acho que sim @-@
@Caladon
Omg, eu preciso ler muita coisa aqui, principalmente dois capítulos de história para a prova de amanhã. Acho que vou ler só amanhâ mesmo @-@
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ok, então te esperarei anciosamente e excitadamente s2
É
Eu te entendo
E a resposta eu não sei, pois tava doidão virado na maconmática pura depois de 14 questões com 100% de concentração de dorgas '-'
Mas respondi "B" só lendo o enunciado: 2 lâmpadas acesas no mesmo círculo, são 4 e há 10 círculos
Porque a tara por triângulos?
É
Eu te entendo
E a resposta eu não sei, pois tava doidão virado na maconmática pura depois de 14 questões com 100% de concentração de dorgas '-'
Mas respondi "B" só lendo o enunciado: 2 lâmpadas acesas no mesmo círculo, são 4 e há 10 círculos
-
Espere sentado.Lestat escreveu:Ok, então te esperarei anciosamente e excitadamente s2
É
Eu te entendo
Espero que você tenha acertado então ^o^
Gosto de praticamente tudo que envolva ângulos @-@
Lief- Frenetic Jailbird
-
Qual seu ângulo favorito? eu tenho um ângulo preferido ai com com você <3
-
Lestat escreveu:Qual seu ângulo favorito? eu tenho um ângulo preferido ai com com você <3
Não tenho ângulo favorito. eu hein
Lief- Frenetic Jailbird
-
E o triângulo favorito, tem? eu conheço um muito legal <3
-
Lestat escreveu:E o triângulo favorito, tem? eu conheço um muito legal <3
triângulo equilátero. Fica mais bonitin ^o^ tsc tsc
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Página 37 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza