Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poluição e Aquecimento global

+2
Nara
Rozen
6 participantes

Ir para baixo

Poluição e Aquecimento global Empty Poluição e Aquecimento global

Mensagem por Rozen Sáb Ago 21, 2010 7:44 pm

Esse é o problema do século 21, muitas dificuldades em questão a isso X-X
o mundo está acabando por causa disso e a poluição é grandee o aquecimento será que não chegaremos a 2100?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Poluição e Aquecimento global SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Poluição e Aquecimento global Empty Re: Poluição e Aquecimento global

Mensagem por Nara Dom Ago 22, 2010 2:14 am

aew esse tópico é pra ajudar as pessoas que vão no google pra fazer trabalho

Pessoas que peskisam no goolgle é o seguite.... lê o q o Nara vai escrever... depois o q o pessoal aí de baixo escreveu e faz um resumo.... se o prof te perguntar vc pode tira uma onda e repetir oq a gente disser

Olha quando pesar em AQUECIMENTO GLOBAL pensa primeiro em CAMADA DE OZÔNIO.... eskece os rios e matas por agora.... Aquecimento global é causado por jogar uito dioxido de carbono no ar... e agora o metano tb ¬¬ isso faz com que a nossa camadinha de ozonio diminua a resistencia a ação dos raios do sol e talz daí o excesso de calor pode causar uma tempestade por exemplo... se juntar com uma massa de ar frio.... daí entra os rios.... quando vc joga a porr* do seu papel de bala no chão onde ele vai parar?? no rio... aí o rato cheio de doença cisma de querer dar uma provinha no sabor do seu papel de bala... quando essa tempestade chegar e transbordar o rio é vc quem vai ficar com doença.... se o papel de bala num for parar la no rio... ele para num buero e se junta com a garrafa de coca que vc jogou na rua ontem, e com a bolinha de papel da semana passada, e o monte de outras coisas que vc cisma de jogar pela janela do carro.... isso tudo aí se junta num buro desse e quando essa tempestade da camada de ozonio chega.... enche minha rua u.u tudo por que vc num pode levantar seu rabo e jogar o papel de bala no lixo....

vc culpa a China de e os EUA por não assinarem o acordo que limita a quantidade de gases poluentes descarregados na atmosfera.... bom isso é coisa pra presidente resolver cara.... vc pode muito bem pegar o monte de garrafa de coca que vc tem e vender pra um ferro velho que num é vergonha não.... ou então da pra um catador que vc vai tah fzendo um monte de coisa boa numa ação só.... ajudando o planeta e colocando comia no prato do catador de lixo....

viu só como num é dificil ser a favor do meio ambiete..... vc pode ter preguiça de participar de uma cooperativa e projetos sustentaveis e ajudar assim mesmo....

Nara faltou o desmatamento....

É verdade o esmatamento não tem muito a ver com vc.... num é vc que tah la na Floresta derrubando arvores...... mas e a amendoeira que tiha na sua calçada e vc cortou pq num queria que os carros estacionassem la.... se tiesse vendido as garrafas pro ferro velho tinha arrumado dinheiro pra comprar uma placa de não estacione.... as plantinhas que vc deixou morrer pq tava com preguiça de regar??

Nara deixa de ser gay... essa merda num faz diferença.... será mesmo??? vc prefere que seu time de futebol ganhe de 1x0 ou de 10x0?? se eu vc e o cara aí do próximo post cuidarmos de uma pitangueira [essa é pra vc mestre dos magos] vamos conseguir compensar um Pinho que foi derrubado por uma empresa pirata da Amazônia

Porr* de post grande Nara ¬¬

Não mandei vc ler.... vai em outro site e mande um ctrlc+ctrlv é mais facil..... não se preocupe com a joça do seu planeta... cocntinue na sua vidinha mediocre o orkut e msn q vc acha que vai te dar futuro....
Se vc tivesse lido o post até o fim tinha uma ideia do que escrever na redação do ENEM....

bom lembre-se vc é só uma gotinha.... o Oceano é feito de milhares de gotinhas..... eu e vc ja somos duas
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Mystique Dom Ago 29, 2010 11:46 am

UAU! Nara, sério, eu quero casar com você fora do site *-*
eu concordo com tudo isso que ele disse, afinal, o que que custa segurar o lixo pra depois jogar num lixeiro? mais como brasileiro é um animal desgraçado ele joga pela janela do carro ou do bus u.ú e daí minha rua enche, e a água não escoa porque a merda do buraco do esgoto tá cheio de lixo, e acontece que a Istérzinha aqui tem que ir praticamente nadando ajudar os vizinhos a desestupir o bueiro u.ú tudo porque algum idiota não foi capaz de jogar o lixo no lixo (:
e no caso do Aquecimento Global, sim, os EUA ASSINARAM o protocolo de Kyoto, o problema é que eles NÃO RATIFICARAM, ou seja, não quiseram prosseguir com o acordo ._. claro que ainda temos acordos bons, como o do Carbono, onde cada país tem um limite de emissão, e isso comtribui bastante, mas acho que o mundo nem chega a 2050 antes de estar completamente destruido porque a cobiça dos homens falou mais alto... Não vê o caso da companhia de petroleo que deixou vazar no mar, eles jogaram lá bolinha de tênis, como se isso fosse adiantas, agora temos um mar totalmente poluido por causa do dono idiota dessa companhia que não resolveu o mais rápido possivel o problema.
estamos ferrados, essa é a mais pura verdade (:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Dez 13, 2011 5:10 pm

Como ja diria um professor meu "O humano já polui desde que existe. É pra parar de poluir? Vamos parar de mijar e cagar!"
O problema é que a gente tem mania de jogar a treta pra cima dos outros "culpa do governo" é o caramba! As nossas ações são o que tá cabando com tudo e a gente nem nota!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Dez 15, 2011 6:25 pm

Já que nossa escavadora de tópicos de plantão, escavou mais um, aí vai minha contribuição: (XD)

Nossas ações fodem com as coisas até certo ponto (e eu acho legal que nós mesmos pagamos o preço). Mas dizer que o aquecimento global é culpa nossa, já é exagero. Estudos estão aí comprovando que o mundo sempre teve picos de maior aquecimento, ou seja, é um processo natural.

O que podemos fazer é tentar amenizar os efeitos, só isso. Não iremos voltar a viver nas selvas, vivemos em cidades atualmente, é o nosso comportamento. Ao meu ver, o que precisa ser encontrado é um meio de não influenciarmos mais no balanço natural do meio ambiente, e principalmente, respeito com todas as formas de vida (porque sim, todo organismo vivo tem um papel importante no ciclo do planeta). Isso sim, é prejuficial, tem que haver um equilibrio com tudo isso e não estamos respeitando. Temos que desenvolver meios que respeitem isso, caso contrário, as consequências estão aí e são severas...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Dez 15, 2011 11:41 pm

/\ Não é inteiramente culpa nossa, mas aceleramos esse processo! E infelizmente ninguém pensa no sustentável...
Eu sou a arqueologa de topicos -qq
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Yusuke Sáb Dez 17, 2011 10:27 pm

Um video tem uma opinião foda