Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

+2
Kyo-kun
Sforza
6 participantes

Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por Sforza Sáb Abr 28, 2012 2:25 pm

Eu sei que não deveria brincar com um assunto sério, mas essa merece (povo do funk tbm)
Se incluírem Crepúsculo (e olha que eu curto), é bom começarem a incluir mangás.


O aborto de acéfalos era ruim mesmo? 526780_295183337228081_183257538420662_671404_457387034_n
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty Re: O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por Kyo-kun Sáb Abr 28, 2012 4:47 pm

Na moral, EM PARTES eu bem que concordo com ela ugsahusauhasuhasuh
odeio clássicos >_>
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty Re: O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por chaOS Sáb Abr 28, 2012 4:55 pm

Eu acho que ela foi bem infeliz ao colocar a opinião dela. Não é por aí.

Concordo que os clássicos possam ser pesados para as pessoas do terceiro ano, mas isso não implica substituí-los por um punhado de livros escrotos. O ideal seria que as aulas proporcionassem os insumos necessários para que os jovens entendessem esses clássicos q
Eu sou a favor de mantê-los como leitura obrigatória, mas infelizmente nosso ensino de português e literatura não dá o substrato necessário. O que ocorre é que os alunos acabam decorando a história dos livros e os estilos do autor, como eu mesmo fiz com a grande maioria deles. Sou de exatas, deem um desconto plz, meus professores de português não contribuíram nem um pouco pra eu ler os clássicos, e eu já não tinha motivação própria (afinal, achar o valor de X é muito mais legal)

A da imagem me surpreendeu no fim, pois ri demais com os vários personagens desapontados AHUIAHAHUAHUIAHUAIHUIAHUAIHUAH

Sforza, não entendi em que parte os anencéfalos entram na história toda HUAHUAIHUAHUIAH
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty Re: O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por Sforza Dom Abr 29, 2012 10:19 am

To no celular então vou escrever pouco: fada-vampiro que brilha deveria ser mais levado em conta numa prova nacional do que os clássicos e nossos escritores que são loucos? Uhum. Vamos discorrer sobre o livro então u_u
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty Re: O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por Hikaru Dom Abr 29, 2012 5:21 pm

Olha lá o Albertinho! kkk

Eu acho cabível a cobrança de livros dos antigos escritores brasileiros. Afinal, foram de grande importância para a literatura brasileira, além de abordarem fatos importantes da época em que foram escritos. Por isso, merecem ser lembrados pelos jovens atuais.

Sobre a leitura de livros como Crepúsculo e Harry Potter. Eu acho que seria interessante que livros mais recentes sejam cobrados, mas que sejam da literatura brasileira, ou no máximo, de países que tenham o português como língua oficial. Crepúsculo e Harry Potter mostram características da literatura inglesa e norte-americana.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? MRdxMuH O aborto de acéfalos era ruim mesmo? MLfFy4LO aborto de acéfalos era ruim mesmo? HaJA8YtO aborto de acéfalos era ruim mesmo? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty Re: O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por Kyo-kun Dom Abr 29, 2012 11:53 pm

uhsauhsusauasuh eu acho que o crepúsculo que foi o fim da picada, ela tinha até uma chancezinha mínima de conseguir o apoio de alguém se não tivesse mencionado essa shit Q eu acho que clássicos são até interessantes pra conhecer um pouco da literatura do país e tal, mas estamos numa época muito diferente de antigamente, é a época que todo mundo tem preguiça de fazer tudo porque tudo hoje em dia é rápido demais. Acho que isso gera um desinteresse enorme dos jovens pelos clássicos.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty Re: O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por Rozen Dom Abr 29, 2012 11:57 pm

eu conheço essa menina asuhahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuahushauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuhaushaushaushuahsuahsuahsuahsuhau
shauhsuahsuahsuahsuahushaushahsahushaushaushauhsuashuahsuahsaushuahsuahsuahsuahsuahsahsahshauhsuahsuahsuhashauhsauhsausuhausuahsha



GENTE que flop dela, esse livros são legais sim D:, depende do ponto de vista o problema mesmo é a gramatica, apenas.
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty Re: O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por Voltrotz Seg Abr 30, 2012 8:44 am

Geeen q abusurdo. ahuiahuia

Sei nem oq dizer de tão flopada q to aki u.u
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O aborto de acéfalos era ruim mesmo? Empty Re: O aborto de acéfalos era ruim mesmo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos