2012: mito ou verdade?
+9
Scarlat
Hatred
Yukii
rride
Kaz
Kohnny
Rozen
Tower
Madson
13 participantes
Página 1 de 1
2012: mito ou verdade?
Você realmente acredita que o mundo vai acabar em 2012?Se sim porque?E e se não,porque também?
Re: 2012: mito ou verdade?
Nem vai, pq apesardo calendario maia ou inca sei la esta certo, o que acontece é que eles previram que a terra vai se chocar com outro planete no alinhamento de nao sei oq la q
mas na vdd nao vai ser em 2012, pq seria totalmente no sense o mundo acabar assim e nao pode acabar pq eu nao terei entrado na facul ou seja nao admito isso u.ú humf
mas na vdd nao vai ser em 2012, pq seria totalmente no sense o mundo acabar assim e nao pode acabar pq eu nao terei entrado na facul ou seja nao admito isso u.ú humf
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
não sei mas tenho um pouco de medo
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
não no ano 2000 o mundo acabou?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Não acredito, e eu duvido que caso o mundo acabe algum dia, seja assim, com previsão e tal, ainda mais algo tão cientifico igual essa teoria... lol
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Como diz o Pece Siqueira: "O mundo ta ai desde que o mundo é mundo. E o máximo que pode acontecer em 2012 é o mundo não cabar,porque o mundo não tem motivos pra acabar."
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Não vai acabar, sério. Se o mundo fosse acabar toda vez que dizem que ele vai, já estaríamos na 459479ª geração planetária. q
Teve algo muito parecido com 2012, nesse mês ainda, no dia 7 de Agosto de 2010, que disseram que o mundo ia acabar e tals, por causa de um alinhamento astronômico (pesquisem no google e vejam rs). Er, se acabou, eu não percebi. Q
Teve algo muito parecido com 2012, nesse mês ainda, no dia 7 de Agosto de 2010, que disseram que o mundo ia acabar e tals, por causa de um alinhamento astronômico (pesquisem no google e vejam rs). Er, se acabou, eu não percebi. Q
O mundo tem a mesma chance de acabar em 2012 do que em qualquer outro ano.
Eu vi um documentário na discovery a respeito desse troço de 2012 e disseram que vai haver um "máximo solar" que pode fritar os aparelhos eletrônicos por causa de um campo eletromagnético ou coisa parecida, mas não estou levando muita fé não.
Eu vi um documentário na discovery a respeito desse troço de 2012 e disseram que vai haver um "máximo solar" que pode fritar os aparelhos eletrônicos por causa de um campo eletromagnético ou coisa parecida, mas não estou levando muita fé não.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Hatred escreveu:O mundo tem a mesma chance de acabar em 2012 do que em qualquer outro ano.
Ohmygod
enrolar o pc em papel bolha serve? biquin1
nao quero perder meu PC
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
É só tirar ele da tomada. XD
Mas segundo a previsão que eu vi lá, você teria que fazer isso, se quiser se garantir, durante todo o segundo semestre de 2012. *Música de terror ao fundo.*
Mas segundo a previsão que eu vi lá, você teria que fazer isso, se quiser se garantir, durante todo o segundo semestre de 2012. *Música de terror ao fundo.*
Que vai acabar daquele jeito, é provável, mas não vai ser em 2012, sem contar que tentar prever esse tipo de coisa só "assusta" algumas pessoas.
sei lá... apesar das profecias dos maias sempre se realizarem e de Nostradamus tbm (porque ele tbm previu que o mundo ia acabar em 2012) acho que não vai acabar não...
mas de uma coisa eu tenho certeza... Se o mundo acabar em 2012, não haverá Copa do Brasil em 2014 -QQQQQ
/morree
mas de uma coisa eu tenho certeza... Se o mundo acabar em 2012, não haverá Copa do Brasil em 2014 -QQQQQ
/morree
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Gente, se vai acabar ou não, eu não sei, mas dizer que vai acabar e ficar com medo de acabar por causa da profecia, é estúpido, porque as profecias são simbólicas. No ano 2000 disseram que iria acabar, mas o que aconteceu não foi o fim do mundo e sim o fim da época de num sei o que lá. É só simbolismo feito por pessoas muito sábias, tem é que saber interpretar sem levar ao pé da letra.
Alinhamento dos planetas, sol escaldante, radiação rules.. não importa.. no ano 1000 foi a mesma coisa , no 2000 tbm e 2012 mesma coisa
O calendário Inca e Maia dizem que acaba em 2012, ams eles morreram antes de explicar que o calendário deles é em ciclos.. acaba um e começa outro, a não ser que venham aliens pra cá.. num vaia acontecer nada.. a não ser.. muita gente fazendo sexo axando que vai acabar o mundo e tendo que criar o filho como vi muita gente fazendo em 2000 ahuiahuaia
O calendário Inca e Maia dizem que acaba em 2012, ams eles morreram antes de explicar que o calendário deles é em ciclos.. acaba um e começa outro, a não ser que venham aliens pra cá.. num vaia acontecer nada.. a não ser.. muita gente fazendo sexo axando que vai acabar o mundo e tendo que criar o filho como vi muita gente fazendo em 2000 ahuiahuaia
Não acredito.....
os cientistas provaram que isso não é possivel...
Vo colocar um trecho do artigo que eu li na Scientific American Brasil
"Já o filme finge basear-se na ciência. A premissa: o ciclo de atividade solar, com duração de 11 anos, atingirá seu pico em 2012 (uma análise recente, conduzida pela Administração Oceânico-atmosférica Nacional, determinou que esse pico irá ocorrer em maio de 2013 e será menos intenso que o anterior). Por alguma razão, os neutrinos provenientes do Sol começam a se comportar de maneira diferente: passam a interagir mais frequentemente com a matéria, em vez de atravessá-la inofensivamente. E aquecem o nucleo interno , derretendo-o. Isso desestabeliza as camadas mais exteriores (nucleo externo e manto) , fazendo com que a crosta dobre ,erga e se desloque por milhares de quilometros.
Se os neutrinos se comportassem da maneira pregada pelo filme, então não haveria muito que filmar. Partículas que conseguem aquecer o maciço núcleo interno a milhares de graus torrariam a superfície terrestre antes mesmo que Woody Harrelson tivesse a chance de roubar todas as cenas em que contracenou"
Ou seria.... a gente ia acordar normalmente e morrer sem sentir nada
os cientistas provaram que isso não é possivel...
Vo colocar um trecho do artigo que eu li na Scientific American Brasil
"Já o filme finge basear-se na ciência. A premissa: o ciclo de atividade solar, com duração de 11 anos, atingirá seu pico em 2012 (uma análise recente, conduzida pela Administração Oceânico-atmosférica Nacional, determinou que esse pico irá ocorrer em maio de 2013 e será menos intenso que o anterior). Por alguma razão, os neutrinos provenientes do Sol começam a se comportar de maneira diferente: passam a interagir mais frequentemente com a matéria, em vez de atravessá-la inofensivamente. E aquecem o nucleo interno , derretendo-o. Isso desestabeliza as camadas mais exteriores (nucleo externo e manto) , fazendo com que a crosta dobre ,erga e se desloque por milhares de quilometros.
Se os neutrinos se comportassem da maneira pregada pelo filme, então não haveria muito que filmar. Partículas que conseguem aquecer o maciço núcleo interno a milhares de graus torrariam a superfície terrestre antes mesmo que Woody Harrelson tivesse a chance de roubar todas as cenas em que contracenou"
Ou seria.... a gente ia acordar normalmente e morrer sem sentir nada
Fire- Maniac Coward
-
Ka$h : 4026
Vcs ja viram o Livro de Eli? to começando a acreditar...
- Spoiler:
- Agarrem suas biblias kkkk
Eu ri muito com esse negocio de criar os filhos kkkkkkkkkkkk
é ridiculo essa coisa de fim do mundo, fico com cara de paisagem de ver os otros se preocupando. e mesmo se tiver fim do mundo mesmo, eu não estou nem aí não
é ridiculo essa coisa de fim do mundo, fico com cara de paisagem de ver os otros se preocupando. e mesmo se tiver fim do mundo mesmo, eu não estou nem aí não
Tem tantas coisas que podem nos foder nesse pequeno planetinha que a possibilidade apresentada em 2012 é a que menos me preocupa.
Por exemplo: Vocês sabiam que a lua está nos deixando? Daqui um tempo não tão grande ela vai se afastar tanto que vai se liberar da influência gravitacional da Terra, e quando isso ocorrer a terra que tinha um movimento giratório padrão começará a girar de forma desordenada e nenhum clima mais será constante, a maior parte das formas de vida vai pro saco com isso.
Isso sem mencionar diversos fatores cósmicos como feiches de raios gamma provenientes de supernovas e de colisões de estrelas de neutrons.
Mas acho que nós vamos nos destruir bem antes disso.
Por exemplo: Vocês sabiam que a lua está nos deixando? Daqui um tempo não tão grande ela vai se afastar tanto que vai se liberar da influência gravitacional da Terra, e quando isso ocorrer a terra que tinha um movimento giratório padrão começará a girar de forma desordenada e nenhum clima mais será constante, a maior parte das formas de vida vai pro saco com isso.
Isso sem mencionar diversos fatores cósmicos como feiches de raios gamma provenientes de supernovas e de colisões de estrelas de neutrons.
Mas acho que nós vamos nos destruir bem antes disso.
Bem pra dizer averdade eu não acredito muito nessas coisas não,e tbm não acredito muito nas teorias científicas, pq o acontecerá não pode ser previsto ._.''
Isso são apenas teorias e nada mais.A única coisa que devemos fazer é seguir nsosas vidas e ver no que vai dar.
Isso são apenas teorias e nada mais.A única coisa que devemos fazer é seguir nsosas vidas e ver no que vai dar.
Mas a coisa dos neutrinos não é mentira
Se você pegar um metal bruto para derreter junto com um ovo, quando o metal tiver derretido o ovo não existe mais^^
Se você pegar um metal bruto para derreter junto com um ovo, quando o metal tiver derretido o ovo não existe mais^^
Fire- Maniac Coward
-
Ka$h : 4026
NÃO LUAAAHHHH NÃO SE VÁÁ´
Obrigada Hatred, agora sim vc dxou essa loba em depressão x.x
Obrigada Hatred, agora sim vc dxou essa loba em depressão x.x
Perdão amor. =X
Eu não vou deixar a lua ir embora.
A parte da Lua não é teoria, é fato. XD
Ao longo da história da humanidade se observou isso.
Eu não vou deixar a lua ir embora.
A parte da Lua não é teoria, é fato. XD
Ao longo da história da humanidade se observou isso.