Concurso de Aviies ♥
+4
Rozen
Voltrotz
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Concurso de Aviies ♥
Um concurso simples, fácil até e que os editores aqui do fórum podem gostar. ♥ Não estou com pique para coisas grandes @_@
Re: Concurso de Aviies ♥
omggggggg <3 idéia simples que eu adorei! apóio *-*
podia ser de avies 100 x 100, bem à moda antiga <3
podia ser de avies 100 x 100, bem à moda antiga <3
100x100 <3 <3
Então, bora ? *-*
Mas se eu for jurada não vou poder participar -qqq \okay mas não tem problema, dou meus pulos -s \apanha
Então, bora ? *-*
Mas se eu for jurada não vou poder participar -qqq \okay mas não tem problema, dou meus pulos -s \apanha
Aquele momento que você se confunde achando "pq diabos eles querem um concurso do mestre de Avis"
Enfim ADOREI A IDEIA <3
A Ordem de São Bento de Avis (inicialmente chamada de Milícia de Évora ou Freires de Évora) foi uma ordem religiosa militar de cavaleiros portugueses. Esta ordem parece ter tido origem em Castela, como ramo da Ordem de Calatrava, embora muitos historiadores afirmem sua criação em Portugal, no século XII, por D. Afonso Henriques.
A ascensão de D. João, Mestre de Avis, ao trono de Portugal, ditou, por um lado, a integração do mestrado dessa ordem na Coroa de Portugal
Enfim ADOREI A IDEIA <3
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
#Kyo Okay *-* Mas sem votar em si mesmo -qq \apanha
#Rozen Nem sei porquê chamo assim qq acho munitim -ss Aviies com 2 i é tão patricinha [?] q
#Rozen Nem sei porquê chamo assim qq acho munitim -ss Aviies com 2 i é tão patricinha [?] q
EU TOTALMENTE APOIO <33
Não pode ter 120 X 120 também? ;A;
Não pode ter 120 X 120 também? ;A;
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
<3
Ah, é que 120x120 acaba com a magia -QQ Ou então a gente decide uns 3 tamanhos pros aviies, assim cada um faz com um tamanho e tem um ganhador em cada tamanho [?]
Ah, é que 120x120 acaba com a magia -QQ Ou então a gente decide uns 3 tamanhos pros aviies, assim cada um faz com um tamanho e tem um ganhador em cada tamanho [?]
uhsauhsauhsa pois é, o tamanho clássico dos icons de sites de recursos pra PS é 100 x 100, mas podemos fazer outros tamanhos também, masss née
EEEENTÃO ~o~
Poderia ser ... mês que vem mesmo? Porquê apesar de ter os awards, em Julho tem AF BUT tem férias, então comofaz? E em Agosto todos volta a estudar \cry
Poderia ser ... mês que vem mesmo? Porquê apesar de ter os awards, em Julho tem AF BUT tem férias, então comofaz? E em Agosto todos volta a estudar \cry
Vou perder @-@
Mas é uma boa!
Mas é uma boa!
Jared Girl- Demented Stranger
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 10
Calma akane sahsahusa vamos resolver uns detalhes antes de começar. Quantos avatares a pessoa poderia postar?
No máximo 3 ~
Ao menos 1 de Animes e Mangás, que seria o foco (e não pessoas) ~
Outras coisinhas <3
Ao menos 1 de Animes e Mangás, que seria o foco (e não pessoas) ~
Outras coisinhas <3
Você acabou de me dar uma idéia, como avatares são fáceis de fazer a gente podia separar o concurso em duas categorias, animes e pessoas. Que tal?QQ
achei interessante mas acho melhor manter o tamanho pros avatares em 100x100, acho mais simples e melhor :X
/\ 100x100 é uma vida Kiki s2
Então Kyo, poderia ser então 4 ~~
2 de anime/mangá
2 de pessoas
Seria obrigatório fazer ao menos 1 de cada.
Então Kyo, poderia ser então 4 ~~
2 de anime/mangá
2 de pessoas
Seria obrigatório fazer ao menos 1 de cada.
Pois é, 100 x 100 é melhor s2
Bom, acho que não precisa ser obrigado a pessoa participar das duas, já que nem todo mundo gosta de editar foto né, enfim, a pessoa participa de qual ela quiser Q e eu estava pensando em tipo, como um avatar leva minutos apenas para ser feitos podemos deixar as pessoas fazerem pelo menos uns 10 em cada categoria, afinal, são imagens simples e 100x100. Ou, se fosse fazer por etapas, cada fase no concurso a pessoa podia fazer até uns 5. No final poderiam colocar todos os avatares num tópico só pros usuários votarem e escolherem o melhor, q tal?
Bom, acho que não precisa ser obrigado a pessoa participar das duas, já que nem todo mundo gosta de editar foto né, enfim, a pessoa participa de qual ela quiser Q e eu estava pensando em tipo, como um avatar leva minutos apenas para ser feitos podemos deixar as pessoas fazerem pelo menos uns 10 em cada categoria, afinal, são imagens simples e 100x100. Ou, se fosse fazer por etapas, cada fase no concurso a pessoa podia fazer até uns 5. No final poderiam colocar todos os avatares num tópico só pros usuários votarem e escolherem o melhor, q tal?
Gostei da idéia *---*
Well, olhe esse aviies embaixo~
Aviies by Misia/Suigintou~/Yuuki/Suzuki
Eu acho que avatar é uma coisa mais pra ser delicada sabe? E precisam ser OS avatares, porquê quero que o povo se dedique como se dedicaram para o de sets de halloween, etc. Porém, 10 avvies é um nº bom (:
Well, olhe esse aviies embaixo~
Aviies by Misia/Suigintou~/Yuuki/Suzuki
Eu acho que avatar é uma coisa mais pra ser delicada sabe? E precisam ser OS avatares, porquê quero que o povo se dedique como se dedicaram para o de sets de halloween, etc. Porém, 10 avvies é um nº bom (:
Enfim, reativando essa budega \o/
Agora que o concurso das fics yaoi acabou, podemos começar com tal concurso?
Poderíamos fazer 10 avatares em cada categoria (pessoas / anime-mangá-game-whatever) E 100X100, okei? u_u
Bom, sobre o prêmio, ka$h + VIP + Alguma outra coisa n_n
Ou então posso plagiar o Panzer e fazer concursos mensais de avatares, mudando o tema )o) 8D
Agora que o concurso das fics yaoi acabou, podemos começar com tal concurso?
Poderíamos fazer 10 avatares em cada categoria (pessoas / anime-mangá-game-whatever) E 100X100, okei? u_u
Bom, sobre o prêmio, ka$h + VIP + Alguma outra coisa n_n
Ou então posso plagiar o Panzer e fazer concursos mensais de avatares, mudando o tema )o) 8D
Adorei <333 pode fazer, akane, cria o tópico de inscrições no mural que eu farei a seção amanhã, se quiser fazer um banner também pode~ podemos fazer esse concurso, se bombar fazemos todos mês e tals~
ps: pfvr amando os avies do outro post.
ps: pfvr amando os avies do outro post.
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza