To cry, to fly, to die.
+6
Akane Kurohana ~
Sir Panzer
Kyo-kun
Voltrotz
Ma
Mizuki
10 participantes
Página 1 de 1
To cry, to fly, to die.
Bem, eu senti o ímpeto de fazer um set. E quando o ímpeto vem, não há o que me segure.
Tava eu aqui pensando em fazer algo no PS pra me distrair, vendo meus scans, quando novamente lembro desse da Nooko de Axanael. Amo os scans dela, mas nunca consegui fazer algo que prestasse com eles (e olha que eu tentei várias vezes), mas só agora consegui. E usando uma outra ideia que eu tive antes: De fazer uma tipografia nesse estilo, com a letra de Fool, da Bôa. Eu gosto pacas dessa música, sempre quis fazer algo baseado nela. E no fim, o scan combinou perfeitamente.
Basicamente, virei um pouco a imagem, usei luz indireta, diminuí saturação, clareei/escureci um pouco (não lembro exatamente como e em que partes), usei uma textura e um pattern de riscos diagonais bem fraquinhos e apaguei a parte do pattern que ficava em cima dela. Usei uma camada de brushes cinzas claros em overlay também. Mas o foco de tudo foi a tipografia: Nas letras pequenas, usei outer glow vermelho escuro pra destacar um pouco e embaixo usei umas variações de cor nas letras, de modo que aparecessem e ficassem legais com o retângulo.
No avatar só peguei a parte do rosto dela (com os mesmos efeitos), diminuí e fiz o nick no mesmo estilo das frases. That's it.
Scan original: Er... Não achei nem no Zerochan e nem no E-shuushuu, e como acho que o Photobucket tá de frescura, fica sem. Sorry.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: To cry, to fly, to die.
Comentar aqui também. Esse set é perfeito ♥
Amei o conceito e essa scan. E o jeito em que foi feita e colocando a letra da música em baixo, ficou perfeito demais.
Amei o conceito e essa scan. E o jeito em que foi feita e colocando a letra da música em baixo, ficou perfeito demais.
Amo esses efeitos, mas principalmente a tipografia... vc é sempre like a boss! @>@
Obrigada novamente também, Ma XDMa escreveu:Comentar aqui também. Esse set é perfeito ♥
Sempre quis fazer uma sain com retângulo assim, mas acho que é a primeira vez que sai, e decente.
Wow, obrigada Vol. Fico feliz que gostem dos meus designs x3Voltrotz escreveu:Amo esses efeitos, mas principalmente a tipografia... vc é sempre like a boss! @>@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Omg, ficou muito lindo!! O set me chamou atenção de cara. E gostei da fonte diferente que você usou ali embaixo <3
Que lindíssimo, Mizuki! *0*
Sempre acho seus trabalhos tão lindos... Menina esforçada! *¬*
LINDO LINDO LINDO <3
A letra ficou perfeita, assim como a sign também s2
Amei a personagem *-*
Amei a personagem *-*
mizu mostrando seu lado sadico nas sains xDDD
ficou muito legal, bem a sua cara.
Convidad- Convidado
Obrigada Kyo x3kyokun escreveu:Omg, ficou muito lindo!! O set me chamou atenção de cara. E gostei da fonte diferente que você usou ali embaixo <3
Amo essa fonte, e sempre quis usar ela nessa sain. Dessa vez deu certo.
Obrigada Panzer ^^Sir Panzer escreveu:Que lindíssimo, Mizuki! *0*
Wow, sério? Fico feliz que pense assim <3
Nyah, obrigada Akane *-*.Nakigahara ~ escreveu:LINDO LINDO LINDO <3
Amei a personagem *-*
A Nooko é mara, gosto de todos os scans dela praticamente x333
Hhuauahuahhauahuuahahuhauah pelo menos o lado dark. De hora em hora ele aparece XDPsique escreveu:mizu mostrando seu lado sadico nas sains xDDD
Obrigada Psique x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Muito lindo *OOOOOOOOO* Amei ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Obrigada Mic *-*Jachthaven escreveu:Muito lindo *OOOOOOOOO* Amei ♥
Mizuki- Hysterical Twins
-
Com eu já te falei, eu acho essa sain perfeita <3333 seus trabalhos são sempre muito bos omg eu adoro <333 e o avatar também está lindo, o set está perfeito *w* ♥
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Tá perfeito mesmo!
Ah, como eu queria ter inspirações assim, mas nem tenho, porque se tivesse, não conseguiria fazer um set bonito, uehhehu.
Estou aqui tentando decifrar a expressão da personagem. Parece medo, mas não sei bem
Ah, como eu queria ter inspirações assim, mas nem tenho, porque se tivesse, não conseguiria fazer um set bonito, uehhehu.
Estou aqui tentando decifrar a expressão da personagem. Parece medo, mas não sei bem
Obrigada novamente, Kiky <3Kiky escreveu:Com eu já te falei, eu acho essa sain perfeita <3333 seus trabalhos são sempre muito bos omg eu adoro <333 e o avatar também está lindo, o set está perfeito *w*
Essa foi a primeira vez que você viu uma sain minha em primeira mão no msn. E creio que não será a única XD
HhuahahauhauahuhauhauhTiNoSa escreveu:Tá perfeito mesmo!
Eu acredito que, com tempo e treino, as inspirações vão aparecendo. Eu tiro inspiração de tudo: De músicas, das minhas emoções, de coisas que vi, de temas específicos... Tudo o que agrada é válido x3
Ah, entendo o que quer dizer. Como ela é uma personagem yandere, imaginei um daqueles momentos em que a personagem faz uma loucura pela pessoa que gosta (no caso, botar fogo no lugar) e depois olhar pra essa pessoa com um sorriso desses, de quem está quase enlouquecendo. Tipo "fiz isso por você... agora tudo vai ficar bem... não vai?" ou algo assim. Mas como nunca joguei Axanael, é só uma suposição q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Tenho medo desse set falo logo AUHAUHUAHHUAHUA
Ficou bem... dark *-*
Me lembra um Another huaehuea
Parabéns o/
Ficou bem... dark *-*
Me lembra um Another huaehuea
Parabéns o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza