Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

+3
Voltrotz
Sir Panzer
Damon
7 participantes

Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Damon Ter maio 01, 2012 8:57 pm

A felicidade aqui esta tao grande q terei q compartilhar com vcs =D

Bom, estava eu em uma das piores partes de convivencia com mae, sem emprego, so estudando igual louco, bom tempo sem falar com meu pai e talz entao comecei a piorar minha gastrite ai pensei "pqp minha vida n piora nao?" entao foi ai q tive uma briga com minha mae e fiquei tao nervoso q fui parar no hospital vomitando sangue, ai vai ceninha de novela eblabla e o medico me proibi de praticamente tudo e me obriga a ir na psicologa, ai nisso comecei a ir ela me diagnostico cm tanta coisa q pensei q ia sair daquilo amarrado na camisa de força ai meu pai no seus momentos raros quis saber como eu estava sem ser fato de escola e a psicologa conto, nisso ele fico todo preocupado e ficamos proximo e talz ai no dia da inconfidencia ele me levo em uma premiação foda q tava prefeito, gorvernador e blabla pra ver se me distraia e meu irmao tbem, ai uma hra estava meu tio q ia receber o premio conversando com uns tenentes e o prefeitodebh e me chama, um tenente começou conversa cmigo e mimimi ai uma hra perguntou oq eu fazia e blabla ai no fim da conversa ele me convidapra entrar na AFA (academia de forças aereas) e me conto tudo, fiquei mega animado e talz e eis q ontem me ligam, era esse senhor e perguntou q viu meu interesse e como sou alto e tenho porte forte sem nunca ter feito academia ele queria saber se eu animaria olhar sobre isso. Fim das contas, provavelmente entrarei na aeronautica, como se fosse uma facul la e talz (se naome engano é em sao paulo) e n sei pq to falando isso mas a reviravolta q minha vida deu so na metade desse mes eu estou de cara e parece que agora a coisa vai andar, ja estou uma semana correndo tipo mto e fazendo altos exercicios, mudei as comidas e tudo mais e estou ao maximo tentando nao ficar nervoso por causa da gastrite pq se fica nervoso igual ants terei q ser internado e blabla...Bom, na realidade estou cmpartilhando isso com vcs pq o mhse tornou basicamente importante para mim e vcs sempre me fazem rir com as brincadeiras ate nas hras tensas de barraco e tudo mais e isso me ajuda mto e vcs sao importantes para mim <3 (ignorem a escrita, estou usando um teclado q parece o dos flinstone, pq nunca vi coisa tao dura e as teclas vc tem q socas)
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Sir Panzer Ter maio 01, 2012 9:02 pm

Convidaram você pra fazer o concurso da AFA. Entendi certo? =o
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Damon Ter maio 01, 2012 9:04 pm

Acho q basicamente isso (n consegui mta informação sobre) mas pelo q ele falo la tem a escola e a "facul"...so estou esperando meu pai chegar de viagem para ir ver isso direito, tipo dia disso e prova e blabla
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Voltrotz Ter maio 01, 2012 9:37 pm

Nhaaai primeiro fiquei muito feliz por tudo ter melhorado para vc e fiquei mais feliz ainda por vc ter dito q nós eramos tão especiais na sua vida @.@

Nhaaai gosto muito de tuti tbm, espero q tudo dê certo e q vc se dê muuuito bem, vire um oficial bem fodão para eu ter onde ficar quando for de férias para SP ahuiahuia




To torcendo por vc meu lindo!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Lief Ter maio 01, 2012 10:44 pm

Que lecaaal ♥
Espero que tudo dê certo *o*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Deeh Namikaze Qua maio 02, 2012 10:20 am

Mias um sexy soldier no forum *-*
Bom, se isso vai te fazer bem e fliz, tem mais [e que ir mesmo cara!
Espero que de tudo certo pra ti *-*
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Yukio Qua maio 02, 2012 3:15 pm

Quando essas coisa de "peixada" acontecendo isso me deixa até triste

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks 276632_254717781223482_671218_n

Mas, parabéns =P
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Subba-kun Qua maio 02, 2012 5:33 pm

uia, q foda, depois de 291874908598698374 historias suas por aki q sempre acabam com coisas ruins/chatas, uma com final bom aeaeaee \o\
eh como a Vol disse, fique tdo foda ae pa a gente ter onde ir nas férias EHoiufhouiehouhaaea hoho
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Voltrotz Qui maio 03, 2012 8:59 am

Yukio escreveu:Quando essas coisa de "peixada" acontecendo isso me deixa até triste

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks 276632_254717781223482_671218_n

Mas, parabéns =P

Inton vá pega amizade com ofical boss e não seja le peixe-nega \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks Empty Re: Vc jovem q ira fazer 18 anos esse ano, junte-se a junta m...brinks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos