Boys...
+10
Mizuki
Deeh Namikaze
Lief
.
Kyo-kun
Voltrotz
Lyn
Ma
Hyoukasuigetsu
Sforza
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Boys...
Deeh Namikaze escreveu:E aquela vez que eu tava com o cabelo bagunçado?Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:E as vezes que você quis ligar, incluida a do banheiro, ta esquecendo é? O Alzheimer já chegou ai foi?Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:MENTIRA!Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSumiyoshi escreveu:Voltrotz escreveu:Eu uso o note enquanto to no banheiro.. isso q é versatilidade xD
Versatilidade e eficiência, minha cara. O tempo que gastamos defecando seria muito melhor aproveitado com concomitantes postagens em MH e Facebook.
*Todos olham para o Sumi com cara de *
Eu lembro de um dia tu falando comigo no banheiro.
E você ainda queria que eu ligasse a cam...
Voc~e que queria ligar a cam! E eu tenho provas de como vc ficou "deixa eu ligar, eu to aqui no banheiro"
Ah, sério? Não sei, foram tantas vezes me enchendo pra ligar a tal da câmera, até me perdi nelas... >__>
A única que eu quis ligar foi esta, pra te encher. Você que ficava enchendo todo santo dia... u.u
E aquela vez que tu pegor ar por motivo nenhum?
Olha ai seu Alzheimer!
Não, não pedi na vez do cabelo bagunçado. ^^
"Ar por motivo nenhum"? Seja mais específica. Mas nego desde já. ^^
E esquecida é você.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Eu teexpliquei essa outra no face e vc pediu sim u_uSumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:E aquela vez que eu tava com o cabelo bagunçado?Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:E as vezes que você quis ligar, incluida a do banheiro, ta esquecendo é? O Alzheimer já chegou ai foi?Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:MENTIRA!Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSumiyoshi escreveu:Voltrotz escreveu:Eu uso o note enquanto to no banheiro.. isso q é versatilidade xD
Versatilidade e eficiência, minha cara. O tempo que gastamos defecando seria muito melhor aproveitado com concomitantes postagens em MH e Facebook.
Voc~e que queria ligar a cam! E eu tenho provas de como vc ficou "deixa eu ligar, eu to aqui no banheiro"
Ah, sério? Não sei, foram tantas vezes me enchendo pra ligar a tal da câmera, até me perdi nelas... >__>
A única que eu quis ligar foi esta, pra te encher. Você que ficava enchendo todo santo dia... u.u
Olha ai seu Alzheimer!
E esquecida é você.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
tipo, hoje em dia vc não vai no banheiro cagar apenas por cagar, vc vai pra ler, postar no MH, jogar no psp, fazer alguma coisa a mais! aushaushauhs vc faz questão de continuar se cagando até achar o dito cujo que irás levar! *conversa feia danada que eu acabei entrando UASHUAHSUAHSUHAUS*
Sobre mandar msg pelada ou não, é o fresco é? se não falar que to pelado ou não, como ela ou ele vai saber que to nu? eu não seria taxado tarado por uma coisa que ninguem iria ter ideia Q se ele sabe, é pq ele está lhe stalkeando -sss
Sobre mandar msg pelada ou não, é o fresco é? se não falar que to pelado ou não, como ela ou ele vai saber que to nu? eu não seria taxado tarado por uma coisa que ninguem iria ter ideia Q se ele sabe, é pq ele está lhe stalkeando -sss
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
É como o Sumi disse, é um desperdício de tempo ir no banheiro só fazer o numero 2, vc fica com as mãos e mente livres e desempedidas.. então.. para que perder tempo? \o/
Isso ta quase um caso de família ahuiahuia
Tbm quero ver geral peladon! \o/
Deeh Namikaze escreveu:Eu teexpliquei essa outra no face e vc pediu sim u_uSumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:E aquela vez que eu tava com o cabelo bagunçado?Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:E as vezes que você quis ligar, incluida a do banheiro, ta esquecendo é? O Alzheimer já chegou ai foi?Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:MENTIRA!Sumiyoshi escreveu:Deeh Namikaze escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSumiyoshi escreveu:Voltrotz escreveu:Eu uso o note enquanto to no banheiro.. isso q é versatilidade xD
Olha ai seu Alzheimer!
E esquecida é você.
Isso ta quase um caso de família ahuiahuia
Tbm quero ver geral peladon! \o/
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza