hihihi
+9
1st-Yuki
TiNoSa
Lief
Ma
Voltrotz
Sforza
Yukio
natsu_64
Guima
13 participantes
Página 1 de 1
hihihi
Não, galera. Não to indo embora, guardem os fogos. Só to aqui pra avisar que ficarei fora pelos próximos 3 dias. Mmotivo? Viajando pra São Paulo de última hora. Aproveitando o último resquicio de internet dentro do ônibus. Eu nem sei o que vou fazer lá, mas quero deixar tudo organizado pro AF. Bom, até sábado, me aguardem. XD
Aliás, alguém sabe o que é o "Bras"? Me falaram que vou nessa joça amanhã! (Medo)
Aliás, alguém sabe o que é o "Bras"? Me falaram que vou nessa joça amanhã! (Medo)
Re: hihihi
Bras,Bras,Bras hummmmm não faço a minima ideia mas boa viagem !!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Vá la preto! Quando chegar dá aquele ritual de tambores que eu chego pra a gente conversar Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
É um bairro e tem uma estação de metrô e trem enorme lá. Perto da estação tem a feira da madrugada.... Enfim... Qualquer coisa manda MP e te dou um help por aqui, moro aqui né. Se quiser liga.... Epa, pede o número antes xD
Bras é o bairro que o Arnesto fez o samba! ^^
"O Arnesto nos convidou pra um samba, ele mora no Brás
Nós fumos não encontremos ninguém
Nós voltermos com uma baita de uma reiva
Da outra vez nós num vai mais" ♫
kkkk ai como sou lerda! HUUAHAHUIA
Ah como eu queria ir assim.. "bora alí em SP!" huuhauaia
"O Arnesto nos convidou pra um samba, ele mora no Brás
Nós fumos não encontremos ninguém
Nós voltermos com uma baita de uma reiva
Da outra vez nós num vai mais" ♫
kkkk ai como sou lerda! HUUAHAHUIA
Ah como eu queria ir assim.. "bora alí em SP!" huuhauaia
Eu queria ir no Bras para gastar.
Mas boa sorte com tudo.
Mas boa sorte com tudo.
Última edição por Ma em Qui maio 03, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Que Brás oque!
VEM AQUI PRA LIBAAAAA ♥
TORRAR A GRANA NO SOGO ♥
Comigo ;o;
VEM AQUI PRA LIBAAAAA ♥
TORRAR A GRANA NO SOGO ♥
Comigo ;o;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ufa, ainda bem que é por pouco tempo. Fiquei com medo quando vi seu tópico aqui
E é por um motivo bom que você vai se ausentar. Aproveite a viagem! õ/
E é por um motivo bom que você vai se ausentar. Aproveite a viagem! õ/
Braz o melhor lugar do Brasil pra comprar seus itens de cosplay etc +barato *-----* asuaauhsuhas (mas e vdd '---')
1st-Yuki- Demented Stranger
-
Ka$h : 145
você nem avisa WTF asauhsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuashauhsuahsuahh manda um sinal de vida
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
COMOASSIM você ta vindo pra SP e não avisa ninguém? Q
Vamos marcar de sair galere/////
Vamos marcar de sair galere/////
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Bras é a fodidolandia, junto com a 25 de março *apanha*
Volte chefe!
Volte chefe!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Cara, não entendo nada do que o povo fala aqui!! @___@
E juro que se alguém falar do meu sotaque mais um vez, eu vou ter que arrancar os córneos de um!
Deixa eu falar "exxxxxxtra" em paz.
E essa maldita mania de carioca dar 2 beijos pra cumprimentar e Paulista dar 1! kkkkkkk!
Ah, valeu pela informação, galera. Andei muito naquela joça. Me fizeram de escravo carregando bolsas e bolsas. Eu vim com uma amiga do meu pai pra ficar na casa da irmã dela em Mogi. Então tenho que "agradar" a irmã dela pra poder vir depois sozinho em julho! -____-'
Eu já fui na Sé, Liberdade, Brás e outras bagaças por aqui. Juro que ficava toda hora olhando pros lados pra ver se avistava algum rosto conhecido. Quem me dera poder marcar de encontrar com cada um, mas vou ter que deixar pra próxima! Mas amanhã já vou voltar pro Rio e pra cá também! Até mais! o/
Arrombei uma casa pra usar o pc, mas acho que a policia ta chegando!! Tenho que sair! kkkk
E juro que se alguém falar do meu sotaque mais um vez, eu vou ter que arrancar os córneos de um!
E essa maldita mania de carioca dar 2 beijos pra cumprimentar e Paulista dar 1! kkkkkkk!
Ah, valeu pela informação, galera. Andei muito naquela joça. Me fizeram de escravo carregando bolsas e bolsas. Eu vim com uma amiga do meu pai pra ficar na casa da irmã dela em Mogi. Então tenho que "agradar" a irmã dela pra poder vir depois sozinho em julho! -____-'
Eu já fui na Sé, Liberdade, Brás e outras bagaças por aqui. Juro que ficava toda hora olhando pros lados pra ver se avistava algum rosto conhecido. Quem me dera poder marcar de encontrar com cada um, mas vou ter que deixar pra próxima! Mas amanhã já vou voltar pro Rio e pra cá também! Até mais! o/
Arrombei uma casa pra usar o pc, mas acho que a policia ta chegando!! Tenho que sair! kkkk
- Spoiler:
Guima escreveu:Cara, não entendo nada do que o povo fala aqui!! @___@
- Spoiler:
1- Vai arrancar muita coisa de muita gente, porque minhas primas falam do sotaque do meu primo e dos meus tios do Rio seeeeeeempre.
2- Huahauhauhauhauahuahau olha, quando vou pro Rio ou meu tio vem pra cá, rola bate boca por causa do Extra xD
3- Deixa eu assimilar... Mogi... das Cruzes?! >____> diz que sim, diz que sim...
Já que só volta pra casa amanhã, podia ir na Virada com meus manolos =P
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza