Hello Charlie, Hello Angels! ~♥
5 participantes
Página 1 de 1
Hello Charlie, Hello Angels! ~♥
dels, eu quase esqueço d fazer esse -qq
pois bem
a idéia desse set é pq a gente dizia q Kyo, Marlon e eu eramos as panteras e o Ruu era o nosso Charlie heiuehiuehiue
ai o Ruu quis um set assim, e foi tda uma novelinha pa decidir "como seria o charlie" já que ele não aparece
foi qdo ele achou esse shinigami random ae d kuroshitsuji q tem uma cara bem safadex pra fazer um set ae eu disse "vai ser essa mermo!!" xD
Recortei o fundo, aproveitei a idéia original (texturas ) e segui o mesmo estilo e fui colocando um monte sobreposta, as barrinhas básicas, dai fui brincar d por cores random no nome (coisa q normalmente eu nem fazia ) e ai veio os balõezinhos cas gueiêra no nome hueheue
as barbies pq TINHA Q TER neh ehjoieuhoeiue
então fui brincar d mudar a saturação, colocar 2908749245 camadas d cor por cima ÊND o toque final da piscadinha ;D (q por sinal, foi o mermo esquema da barrinha pro kyo q o vanderson usa tb)
enfim, e foi isso~~ o/
pois bem
a idéia desse set é pq a gente dizia q Kyo, Marlon e eu eramos as panteras e o Ruu era o nosso Charlie heiuehiuehiue
ai o Ruu quis um set assim, e foi tda uma novelinha pa decidir "como seria o charlie" já que ele não aparece
foi qdo ele achou esse shinigami random ae d kuroshitsuji q tem uma cara bem safadex pra fazer um set ae eu disse "vai ser essa mermo!!" xD
Recortei o fundo, aproveitei a idéia original (texturas ) e segui o mesmo estilo e fui colocando um monte sobreposta, as barrinhas básicas, dai fui brincar d por cores random no nome (coisa q normalmente eu nem fazia ) e ai veio os balõezinhos cas gueiêra no nome hueheue
as barbies pq TINHA Q TER neh ehjoieuhoeiue
então fui brincar d mudar a saturação, colocar 2908749245 camadas d cor por cima ÊND o toque final da piscadinha ;D (q por sinal, foi o mermo esquema da barrinha pro kyo q o vanderson usa tb)
- Imagem original:
enfim, e foi isso~~ o/
Última edição por Subba-kun em Qui maio 03, 2012 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Re: Hello Charlie, Hello Angels! ~♥
Acho que até já comentei por algum tópico aqui, mas repito que curti demais esse set, uasuahsauh. Morri quando vi as Barbies, oaskaokaspo. E a piscadinha, nem se fala...
O fundo ficou ótimo, e a tipografia também combinou bastante.
Ahh, isso do "Who?" eu não tinha sacado ainda! Bem pensado xD
O fundo ficou ótimo, e a tipografia também combinou bastante.
Ahh, isso do "Who?" eu não tinha sacado ainda! Bem pensado xD
OMG eu sinto que já comentei nesse set, só não lembro onde, acho que foi num tópico do twitter há umas 9453984538945984539459458945954 semanas atrás, ou sei lá uhsauhsauhsauhsa
Esse set ficou foooooda simplesmente <33333333
Esse set ficou foooooda simplesmente <33333333
Eu amei este set ♥
E as Barbies lá. AHUEHUAHEUHAUEHUAHEUA aidels
E as Barbies lá. AHUEHUAHEUHAUEHUAHEUA aidels
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Seria este Kyo?
Amo essa piscadinha. E eu tinha certeza que não deixaria de ser o Grell (loiro) XD
Eu vim perdeber o negócio do nick no ava ainda ontem uhsauhsauh
E todos esses negócio que colocou para fazer o fundo, lembra como eu faço: vou tacando tudo e saí algo legal.
Amo essa piscadinha. E eu tinha certeza que não deixaria de ser o Grell (loiro) XD
Eu vim perdeber o negócio do nick no ava ainda ontem uhsauhsauh
E todos esses negócio que colocou para fazer o fundo, lembra como eu faço: vou tacando tudo e saí algo legal.