Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116
+9
Voltrotz
Hyoukasuigetsu
Aoora
Jyou'
Ma
Lief
TiNoSa
Kyo-kun
Subba-kun
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116
Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 (pronuncia-se "Albin") é o nome não usual que os pais pretenderam colocar a uma criança sueca nascida em 1991.
Os pais do garoto nunca planejaram nomeá-lo mesmo, em protesto à lei de nomes da Suécia, onde se lê:
Prenomes não serão aprovados se puderem causar ofensa ou serem supostos de causar desconforto para aquele que o usar, ou nomes que, por alguma razão óbvia, não são apropriados como um prenome.
Por não terem registrado o nome do filho até o seu quinto aniversário, um tribunal do distrito em Halmstad, no sul da Suécia, multou os pais, Elizabeth Hallin e Lasse Diding, em 5000 coroas. Em resposta à multa, os pais submeteram um nome de 43 caracteres em maio de 1996, afirmando que era um "desenvolvimento sugestivo, expressionista que vimos como uma criação artística." Os pais sugeriram o nome de acordo com o espírito da Patafísica. O tribunal rejeitou o nome e manteve a multa.
Os pais então tentaram mudar a ortografia do nome para simplesmente A (também pronunciado "Albin"). Mais uma vez, o tribunal não aprovou o novo nome por este conter apenas uma letra.
Fonte: Wikipedia
---
Comentários: vish
Os pais do garoto nunca planejaram nomeá-lo mesmo, em protesto à lei de nomes da Suécia, onde se lê:
Prenomes não serão aprovados se puderem causar ofensa ou serem supostos de causar desconforto para aquele que o usar, ou nomes que, por alguma razão óbvia, não são apropriados como um prenome.
Por não terem registrado o nome do filho até o seu quinto aniversário, um tribunal do distrito em Halmstad, no sul da Suécia, multou os pais, Elizabeth Hallin e Lasse Diding, em 5000 coroas. Em resposta à multa, os pais submeteram um nome de 43 caracteres em maio de 1996, afirmando que era um "desenvolvimento sugestivo, expressionista que vimos como uma criação artística." Os pais sugeriram o nome de acordo com o espírito da Patafísica. O tribunal rejeitou o nome e manteve a multa.
Os pais então tentaram mudar a ortografia do nome para simplesmente A (também pronunciado "Albin"). Mais uma vez, o tribunal não aprovou o novo nome por este conter apenas uma letra.
Fonte: Wikipedia
---
Comentários: vish
Re: Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116
husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
E nisso o coitado do menino continua sem nome xD
E nisso o coitado do menino continua sem nome xD
kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIA
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIA
uhsauhsauhsauhsauhhsusu sou dessas
ps: será que tem como colocar o nick "A" também? IUHDAUHDUHDUHDSAUDSAD
AHUEHAUANDSKÇFNDLFÇKGBANSDFÇGKNDÇFLKGNSDKÇFGNSÇDKFkyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
Já estou indo /n
Amei esta idéia JLASBDFKASDBFAKÇSDNFAÇLKSDNBDKLFNÇKSDSubba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIA
Vou por "A" qtal? Pq se não eu nem vou lembrar do nick na hora de entrar e HAUHERUAHUEBNAWKÇLDFNLkyokun escreveu:Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
A não dá. Só 2 letras pra cima.
uhashusahuashu Vish. Um nome enorme com a pronúncia pequena...
uhashusahuashu Vish. Um nome enorme com a pronúncia pequena...
hauahauhauhuhauahauhuahauh
E eu que achava que esse tipo de bizarrice só aconteceria no Japão... rsrsrs
Coitado do menino
E eu que achava que esse tipo de bizarrice só aconteceria no Japão... rsrsrs
Coitado do menino
Acontece nos melhores países -q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
"desenvolvimento sugestivo, expressionista que vimos como uma criação artística."
- Spoiler:
- Jachthaven escreveu:
AHUEHAUANDSKÇFNDLFÇKGBANSDFÇGKNDÇFLKGNSDKÇFGNSÇDKFkyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
Já estou indo /n
Amei esta idéia JLASBDFKASDBFAKÇSDNFAÇLKSDNBDKLFNÇKSDSubba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIA
Vou por "A" qtal? Pq se não eu nem vou lembrar do nick na hora de entrar e HAUHERUAHUEBNAWKÇLDFNLkyokun escreveu:Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIA
SE VOCÊ COLOCAR E FICAR 1 Mês Com esse nick Te dou todo Ka$h que eu conseguir até o ano que vem '-' >Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 < This Nick u.u AUASUHUHASUHASUHASUHAS *óó veja beem dá pra comprar 1 mês de vip com o meu acumulado até o ano que vem *se eu continuar nessa média*
HAUHAIA
O menino até os 5 anos era chamado de que? Menino? AHUAHHAUHA
O menino até os 5 anos era chamado de que? Menino? AHUAHHAUHA
dá é gosto. Isso é amor pelo filho, viu.
Convidad- Convidado
Aoora escreveu:Acontece nos melhores países -q
E nos melhores fóruns em breve q
Ri-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su escreveu:"desenvolvimento sugestivo, expressionista que vimos como uma criação artística."
- Spoiler:
Jachthaven escreveu:AHUEHAUANDSKÇFNDLFÇKGBANSDFÇGKNDÇFLKGNSDKÇFGNSÇDKFkyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
Já estou indo /nAmei esta idéia JLASBDFKASDBFAKÇSDNFAÇLKSDNBDKLFNÇKSDSubba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIAVou por "A" qtal? Pq se não eu nem vou lembrar do nick na hora de entrar e HAUHERUAHUEBNAWKÇLDFNLkyokun escreveu:Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIA
SE VOCÊ COLOCAR E FICAR 1 Mês Com esse nick Te dou todo Ka$h que eu conseguir até o ano que vem '-' >Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 < This Nick u.u AUASUHUHASUHASUHASUHAS *óó veja beem dá pra comprar 1 mês de vip com o meu acumulado até o ano que vem *se eu continuar nessa média*
UHSAuhsahusauhsauauhsuhsauhsauhsauhsauhsauhsauhuuhsasa sofri uhsauhsuhsauhsauhsauhsauhs
to vendo ela ja com esse nick *morte cerebral*
Ri-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su escreveu:"desenvolvimento sugestivo, expressionista que vimos como uma criação artística."
- Spoiler:
Jachthaven escreveu:AHUEHAUANDSKÇFNDLFÇKGBANSDFÇGKNDÇFLKGNSDKÇFGNSÇDKFkyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
Já estou indo /nAmei esta idéia JLASBDFKASDBFAKÇSDNFAÇLKSDNBDKLFNÇKSDSubba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIAVou por "A" qtal? Pq se não eu nem vou lembrar do nick na hora de entrar e HAUHERUAHUEBNAWKÇLDFNLkyokun escreveu:Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsasauhuhsasa daqui a pouco vem a lief e muda o nick pra Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 em protesto à sugestão do ruu qqqq
NÃO
DÊ
IDEIA
Já estou indo colocar, mas quero só ver pessoas reclamando.kyokun escreveu:[mention]Ri-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su
[/mention] escreveu:"desenvolvimento sugestivo, expressionista que vimos como uma criação artística."
- Spoiler:
NÃO
DÊ
NÃO
DÊ
IDEIA
UHSAuhsahusauhsauauhsuhsauhsauhsauhsauhsauhsauhuuhsasa sofri uhsauhsuhsauhsauhsauhsauhs
to vendo ela ja com esse nick *morte cerebral*
Lief- Frenetic Jailbird
-
iujdsaisaijassauhasuhsauh mas nao colocou por que? ou colocou e eu não vi? ç.ç
pq não cabe!!!!!!!111!!!!kyokun escreveu:iujdsaisaijassauhasuhsauh mas nao colocou por que? ou colocou e eu não vi? ç.ç
Lief- Frenetic Jailbird
-
aham. HAUHEUAHEUA.Nakigahara ~ escreveu:Então é aqui que a aposta começou 8D
Mas nem cabe, então...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Pessoas.: Qual seu nome?
Menino pega um cartão e entrega a quem perguntou .: E não me pergunta nunca mais HUSAHUASHUSHUSHUSHUSSHUSHUSUHAHSUS
Menino pega um cartão e entrega a quem perguntou .: E não me pergunta nunca mais HUSAHUASHUSHUSHUSHUSSHUSHUSUHAHSUS
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Lyubyty escreveu:aham. HAUHEUAHEUA.Nakigahara ~ escreveu:Então é aqui que a aposta começou 8D
Mas nem cabe, então...
Tenta colocar o mais que puder que já vale xD Seilá aceita quantos?? Umas 20 letras?? * O meu tem 22 u.u* Dá Ctrl+C e Ctrl+V e vai apagando letra por letra pra ver se aceita u.u
Charlie escreveu:Pessoas.: Qual seu nome?
^ UHSUHSUHASUHASUHASUHAS Dá uma cara de e Sai andando UASUHASUHASUHASUHUHAS
Ri-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su escreveu:Lyubyty escreveu:aham. HAUHEUAHEUA.Nakigahara ~ escreveu:Então é aqui que a aposta começou 8D
Mas nem cabe, então...
Tenta colocar o mais que puder que já vale xD Seilá aceita quantos?? Umas 20 letras?? * O meu tem 22 u.u* Dá Ctrl+C e Ctrl+V e vai apagando letra por letra pra ver se aceita u.u
Mas eu acabei de trocar de nick
Ok, eu faço isso outro dia ou hoje mais tarde
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza