TOOSICK4DIAMONDS
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
TOOSICK4DIAMONDS
- Spoiler:
- Spoiler:
- "É melhor ser temido do que amado.""Você será minha essa noite, a última noite.""Deixe a indecisão morrer..."Essa música surgiu de uma briga entre a From Ashes to Eternity e outra banda, cujo nome era "k---DIAMONDS"."Eu sou o único em meio a tanta gente igual.""E neste momento, isso poderá ser chamado de 'o fim'"."One day, my voice will reach you.""Eu estou me afogando mais e mais dentro de mim mesmo.""Enlouqueça-me, tente-me.""Eu vivo nesse mundo pobre repleto de contradições.""Memento mori."" Everything will be destroyed along with the flow of time, with the changing times and the darkness will entwine themselves in me.""Preso na escuridão, eu me contento apenas em tocar sua pele clara.""A morte não é o fim."
Este é apenas o início do caos.
- Spoiler:
- Todos os créditos para os artistas das ilustrações, algumas informações foram retiradas da wikipedia.
Eu não sei porque escrevi Créditos, era para ser Agradecimentos, mas enfim.
Obrigada por todos que acompanharam até aqui, esse é o meu antipenúltimo post aqui do concurso, eu realmente queria que ele fosse eterno *cry* ;_;.
Eu amei a capa, fui fazendo, morrendo de sono às 5 da manhã e não esperava que ficasse assim ♥
Tem umas músicas que sei lá, eu invento uma melodia para elas e um tempo depois ouço uma que a melodia parece com o que eu pensei... É o caso da Too sick 4 diamonds (Dystopia, Art Cube), Metaphysics (Desert - D'espairsRay), Ash to Ash (Paranoia - Lost&Found) e mais umas outras, é uma lista grande... Enfim, vou encerrar esse álbum por aqui.
NOTAS:
Baal Zabul - Príncipe dos Demônios, Senhor das Moscas e da pestilência, Mestre da Ordem, é conhecido principalmente como O Terceiro dos Três. Tem essa nomeação por ser o terceiro demônio mais poderoso do inferno, curvando-se somente perante Lúcifer e o próprio Shaitan, de Tenebras.
Zero Absoluto é um conceito no qual um corpo não conteria energia alguma. Todavia, as leis da Termodinâmica mostram que a temperatura jamais pode ser exatamente igual a zero Kelvin, ou -273,15 °C.
Lyssa é a deusa grega da loucura.
Thanatos é a personificação da morte.
"Downward Spiral", termo usado para descrever um estado depressivo em que a pessoa que o sente fica cada vez mais deprimido, devido a causas desconhecidas. É chamado de Downward Spiral, porque não há nenhuma maneira de evitar que uma pessoa se sinta assim, e a situação só piora mais e mais com o passar do tempo.
É um termo comumente usado para descrever depressões ou algo que comece de uma forma ruim/negativa e só piore com o passar do tempo.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Re: TOOSICK4DIAMONDS
AMEI SEU ÁLBUM!!! <3
Adorei essa idéia das imagens nas músicas, chega a ser muito mais eficiente que várias descrições. Cada imagem nos passa algo que nos faz sentir um pouco do clima da música e eu iria fazer exatamente a mesma coisa no meu segundo CD, tivemos a mesma idéia uhsauhsauhsa gostei muito disso.
As que eu mais gostei:
- Absolute Zero (frase)
- Ash To Ash (imagem)
Mas todas ficaram muito boas, você está de parabéns, akiira, gostei muito mesmo <33
Adorei essa idéia das imagens nas músicas, chega a ser muito mais eficiente que várias descrições. Cada imagem nos passa algo que nos faz sentir um pouco do clima da música e eu iria fazer exatamente a mesma coisa no meu segundo CD, tivemos a mesma idéia uhsauhsauhsa gostei muito disso.
As que eu mais gostei:
- Absolute Zero (frase)
- Ash To Ash (imagem)
Mas todas ficaram muito boas, você está de parabéns, akiira, gostei muito mesmo <33
Re: TOOSICK4DIAMONDS
GENTE, TÔ EM LOVE SOCORR
Eu AMEI esse álbum, em todos os sentidos. Essa capa, as músicas, as frases, tudo tão mistério e bem feito <333
Eu AMEI esse álbum, em todos os sentidos. Essa capa, as músicas, as frases, tudo tão mistério e bem feito <333
AMEEEEEEEEEEEEEEI TÃO EU"Preso na escuridão, eu me contento apenas em tocar sua pele clara."
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza