Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

+7
Crow J
Deeh Namikaze
Lief
chaOS
Ma
TiNoSa
Gu1lh3rm3-Kun
11 participantes

Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom maio 06, 2012 4:59 pm

...Do que com a Virada Cultural 2012, quem é aqui de são Paulo, sabe que a virada, é um dos melhores eventos do ano, com várias opções de entretenimento para todos os gostos, de graça, mas QUE PORRA ACONTECEU ESSE ANO? mas antes vamos fazer um pequenino retrospecto das últimas 2 edições sim?

2010 - Guns L.A (Banda dos co-fundadores de Guns'n roses), Velhas Virgens tocando Adoniran Barbosa, Maratona Star Wars no cine Olido e mesas de RPG na LIBA!

2011 - Área Nerd com: Concurso de Cosplay, Venda de mangás e HQ, Batalha Campal, Parada Cosplay, Show das bandas Gaijin Sentai, Magadrivers e Os Seminovos, Além do show do Sepultura com a Orquestra sinfônica de São Paulo

2012 - Agora me digam, como... mas como a desse anos pode ser tão ruim? Os Únicos shows relevantes eram: Titãs (Tocando o álbum Cabeça dinossauro inteiro) e Suicidal Tendencies o interessante? Os shows eram as 10 e 12 horas do domingo! PQP!, essa é a hora que td mundo ta indo embora porra, show do Suicidal devia ser tipo as 4 da manhã, pra pegar os moshpits antes de ir pra casa! Além disso o máximo de "NERD" que havia no evento era a área viking/who/traker/steampunk/western <- MASQUEPORRAÉESSA? e eu sei?

Mas digo a única coisa que salvou o evento foram os show de Stand-up, Praça de sé, 30 mil pessoas, foi muito bom ^^ e JURO que eu ví a Mystique do meu lado no show das 23:30 se não era, Myst você tem um clone, e se era... tenho que ser mais impulsivo e falar com as pessoas (mas tenho receio por incidentes tensos anteriores)

Esse ano tem eleições, seja lá quem for secretário da cultura de 2013... FAÇA UMA VIRADA DECENTE CARAMBA, nós NERDS precisamos de programação também!
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por TiNoSa Dom maio 06, 2012 7:06 pm

Poxa, que foda. E você tava tão animado pra participar dessa Virada Cultural =[
Espero que no ano que vem melhorem esses erros que você encontrou.

Oloko, viu a Mystique? o__O
Cadê ela pra confirmar isso? Também fiquei curiosa agora x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... MRdxMuH A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... HaJA8YtA Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... QpBNVxcA Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Ma Dom maio 06, 2012 9:04 pm

Parece que eles fazem de propósito. Foi uma decepcão completa pelo jeito. Eles deviam fazer algo melhor. Esses organizadores são tudo incopetente.

Era um clone dela, só pode.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por chaOS Dom maio 06, 2012 9:50 pm

Ainda bem que sou desanimado pra essas coisas XD

Eu até queria ir, principalmente pra ver como é, mas, desanimado como sou, preferi ficar em casa jogando Diablo 2. E, pelo visto, eu acertei na aposta.

Um show que eu gostaria muito de ver foi o da Maria Rita, até porque ela cantou canções da Elis, e desde pequeno sou muito fã das duas x)
Maas, como também sou desanimado para shows, agora é torcer para passar na TV qualquer dia pra eu ver \o/


Última edição por chaOS em Dom maio 06, 2012 11:16 pm, editado 1 vez(es)
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Lief Dom maio 06, 2012 11:15 pm

Nossa, oque teve aqui na Liba? eu nem sei. Tava uma coisa super normal de todo sábado e domingo o-o

Hoje eu fui, queri ater ido ontem mas nem tinha com quem ir -_-
O stand-up foi a única coisa que eu achei de "legal" para ir. Eu ia ir na Sta. Ifigênia que tava tendo um negocio de rock lá QQQQQQQQQQQQQQ
MAS, nem vi nada de legal em canto nenhum ):

Foi realmente muito pior que dos outros anos. Mas né ;/
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Deeh Namikaze Seg maio 07, 2012 9:02 am

Entao não tenho porque sentir inveja de vc na questão cultura dessa vez -qqqqq
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Crow J Seg maio 07, 2012 3:22 pm

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Oh-he-mad


O evento não te agradou? Pede teu dinheiro de volta.
Ah, é um EVENTO GRATUITO onde não te prometeram nada?


... entendo.A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... 6xt26q1


Crow J, que acha impressionante o quanto alguns "nerds" conseguem causar vergonha alheia em todos aqueles que possuem gostos incomuns, mas que não querem ser vistos/tratados como uma espécie de minoria étnica que fica chorando por "reconhecimento" e "direitos".
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Sir Panzer Seg maio 07, 2012 4:19 pm

Que isso, pow! Teve aquela pianista holandesa lá! Gilberto Gil... Sei lá, né. Eu AMO MPB! Pra mim estaria de bom tamanho sim... Na minha cidade só tem sertanojo universiotário! x/
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por kri Seg maio 07, 2012 8:03 pm

.


Última edição por kri em Seg Jun 10, 2013 5:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Deeh Namikaze Seg maio 07, 2012 8:49 pm

Gente pelo amor de Deus como vocês são críticos! Ora, o que o Gui quis dizer é que um evento que se denomina cultural e não abrangeu todas as culturas dos paulistas (e olha que em São Paulo tem muita tribo, falo isso como legítima Paulista), realmente é meio flop. E ponto --'
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Crow J Seg maio 07, 2012 9:19 pm

Deeh Namikaze escreveu:Gente pelo amor de Deus como vocês são críticos!

Ahn... sim, Gaby. Cê sabe que eu sou.

Não vou falar pelos outros (Panzer, kri) que discordaram do tom do post inicial, mas acredito que sentiram a mesma coisa que eu: um exagero, tempestade em copo d´água e, na boa, pura birra (afinal, o evento é gratuito).

Crítica? Sim. Válida? Sim.
Eu entendo que é natural querer "defender" um amigo, mas ninguém fez nada demais.

Deeh Namikaze escreveu:Ora, o que o Gui quis dizer é que um evento que se denomina cultural e não abrangeu todas as culturas dos paulistas (e olha que em São Paulo tem muita tribo, falo isso como legítima Paulista), realmente é meio flop. E ponto --'

Eu também sou paulista (ou pelo menos já fui Laughing), e entendo essa parte das "tribos". Só que, na prática, é impossível abranger TODAS as culturas de uma cidade como Sampa (sempre vai ter um grupo que vai ficar insatisfeito). Ok, ele ficou desapontado por não encontrar o que queria. Acontece. Mas querer agir como o "Porta-Voz da Juventude Nerd" e vir com essa de "o evento foi ruim, NÓS NERDS (ui... ele tá falando por todos nós, olha só) precisamos de mais atrações, blablabla" é puro exagero (e, mais uma vez, birra).

Sinceramente? Eu fui até bonzinho na minha resposta. Podia ter comentado que é HIPOCRISIA ele vir dizer que o evento de 2010 foi bom porque as "atrações nerds" agradaram a ELE (tem nerd que não gosta de Star Wars. Tem nerd que não joga RPG de mesa) e a "atração nerd" de 2012 foi ruim por ser a tal área área viking/who/traker/steampunk/western (e se um nerd tiver GOSTADO dessa atração? É impossível, por acaso?).

Ou seja, concluindo: o Gu1 quer que as "atrações nerds" do Evento sejam "NERD MAINSTREAM" (os bons e velhos Star Wars, RPG, Cosplay...), mas se alguma vez tentarem algo que não seja tão comum/clichê (UNDERGROUND ATÉ PROS NERDS A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... 2z7exox), ele pode vir e baixar o pau? Mesmo com o troço sendo gratuito, mesmo que NÃO tenham garantido a ele que as atrações iam ser semelhantes às dos eventos anteriores? Que atitude infantil.


Ele pode ter "tentado dizer" outra coisa. Mas não conseguiu. E é por isso que teve gente que leu, fez careta e disse "Ahn... peraê, cara. Não força a barra".


Crow J, que foi uma dessas pessoas.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Sforza Ter maio 08, 2012 2:44 am

Evento "nerd" suga até a alma das pessoas de tão caro que anda, maldade criticar a virada nesse sentido... O ruim da Virada foi a parte inconsequente, infantil e irracional do público, isso que decepciona mesmo. Viciados, a corja do arrastão, bêbados, porcos, brigões, povinho que quer causar e estragar a festa dos outros... Ofereceram tanta coisa boa, que tem gente que nunca poderia ter visto se fosse cobrado. Bandas internacionais, cinema estrangeiro, cantores e grupos nacionais que quase arrancam nossos olhos em shows comuns... Achei tão bacana o cara dos Mutantes agradecendo o público e protestando. Até pra comer de as pessoas parecem bestas, reclamam de tudo. Acho que disponibilizam o que conseguem correndo atrás. Imagine a verba que não gastam pra executar tudo aquilo e o povo faz merda. A mobilização que é pra agitar tudo aquilo em sampa não é brinquedo não, se eles são incompetentes por não disponibilizarem tudo o que todos querem, sinto muito, mas quem só vai lá reclamar e não tenta saber o que pode fazer pra ajudar e quem sabe incluir ou melhorar algo nas próximas edições, é o que?
Pode não ter tido tudo quanto é cultura lá no nível desejado por todos, mas olha quanta coisa teve, até cultura judaica! Onde já se viu isso? Eu pelo menos nunca tinha visto. Mas, não se pode agradar gregos e troianos nunca... Credo.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Voltrotz Ter maio 08, 2012 9:45 am

Eu tenho inveja de vcs... aqui não tem MAIS CARALHO NENHUM DE CULTURA!
E a prefeita ja estava achando pouco destruir a cidade e agora criou uma lei que proibe musica ao vivo em bares a beira mar..


ME DIGAM OQ ESSA MULHER TEM NA CABEÇA?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Deeh Namikaze Ter maio 08, 2012 10:36 am

Voltrotz escreveu:Eu tenho inveja de vcs... aqui não tem MAIS CARALHO NENHUM DE CULTURA!
E a prefeita ja estava achando pouco destruir a cidade e agora criou uma lei que proibe musica ao vivo em bares a beira mar..


ME DIGAM OQ ESSA MULHER TEM NA CABEÇA?
O prefeito aqui tava dançando enfica aloca no carnaval-nnn, problema -nnnn
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Voltrotz Ter maio 08, 2012 10:43 am

Deeh Namikaze escreveu:
Voltrotz escreveu:Eu tenho inveja de vcs... aqui não tem MAIS CARALHO NENHUM DE CULTURA!
E a prefeita ja estava achando pouco destruir a cidade e agora criou uma lei que proibe musica ao vivo em bares a beira mar..


ME DIGAM OQ ESSA MULHER TEM NA CABEÇA?
O prefeito aqui tava dançando enfica aloca no carnaval-nnn, problema -nnnn


HAUAHUUAI Grafith revolucionando as prefeituras HAUIAHUIA
A daqui virou crente.. e só piorou x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Deeh Namikaze Ter maio 08, 2012 10:47 am

Voltrotz escreveu:
Deeh Namikaze escreveu:
Voltrotz escreveu:Eu tenho inveja de vcs... aqui não tem MAIS CARALHO NENHUM DE CULTURA!
E a prefeita ja estava achando pouco destruir a cidade e agora criou uma lei que proibe musica ao vivo em bares a beira mar..


ME DIGAM OQ ESSA MULHER TEM NA CABEÇA?
O prefeito aqui tava dançando enfica aloca no carnaval-nnn, problema -nnnn


HAUAHUUAI Grafith revolucionando as prefeituras HAUIAHUIA
A daqui virou crente.. e só piorou x.x
perai, ela vira aliencrenada (misttura de crente com alienada) e a população que paga por isso? PORRA! ela é maluca ou o que? Ninguém é obrigado a ficar sem suas festar e tal porque ela agora grita aleluia! que merda!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Voltrotz Ter maio 08, 2012 11:53 am

Deeh Namikaze escreveu:
Voltrotz escreveu:
Deeh Namikaze escreveu:
Voltrotz escreveu:Eu tenho inveja de vcs... aqui não tem MAIS CARALHO NENHUM DE CULTURA!
E a prefeita ja estava achando pouco destruir a cidade e agora criou uma lei que proibe musica ao vivo em bares a beira mar..


ME DIGAM OQ ESSA MULHER TEM NA CABEÇA?
O prefeito aqui tava dançando enfica aloca no carnaval-nnn, problema -nnnn


HAUAHUUAI Grafith revolucionando as prefeituras HAUIAHUIA
A daqui virou crente.. e só piorou x.x
perai, ela vira aliencrenada (misttura de crente com alienada) e a população que paga por isso? PORRA! ela é maluca ou o que? Ninguém é obrigado a ficar sem suas festar e tal porque ela agora grita aleluia! que merda!


(Mudando o tópico para #FORAMICARLA)

Ela esta com mais de 90% de desaprovação.. E AINDA QUER SE REELEGER AHUAUHIA *shame*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por kri Ter maio 08, 2012 12:18 pm

.


Última edição por kri em Seg Jun 10, 2013 5:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter maio 08, 2012 1:33 pm

OK... Vamos lá!

Eu fiquei decepcionado pelo simples fato de: a Virada Cultural ser um dos maiores eventos de gênero, eles terem meses e mais meses de preparação e estarem anuualmente melhorando sua infraestrutura e artistas, e esse ano, eles sofrerem um Downgrade tão grande, e não digo isso pela área Nerd, que por mais que pequena foi ótima, e Nerd só pra quem é de fora acha que é td Mainstream, não sinto falta de Star Wars e genéricos, mas aquilo tava uma zona, outra coisa foi a falata da programação de Rock que teve nos anos anteriores, onde esse ano bandas faltaram ou tocaram BEM atrasadas, a minha decepção que está sendo ironizada pelo fato de ser um evento gratuito, é pelo fato de ser o MAIOR evento de São Paulo, e de estar sempre melhorando, menos esse ano, mas isso do ponto de vista de Quem é de tribos como os Rockeiros e os Nerds, pq quem curte FUNK/BLACK/POP/TECHNO/MPB/SAMBA tiveram atrações que creio agradar... mas os outros nichos de frequentadores, tiveram a única opção de se amontoarem na sé pra ver stand-up
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Crow J Ter maio 08, 2012 6:49 pm

Sforza escreveu:A mobilização que é pra agitar tudo aquilo em sampa não é brinquedo não, se eles são incompetentes por não disponibilizarem tudo o que todos querem, sinto muito, mas quem só vai lá reclamar e não tenta saber o que pode fazer pra ajudar e quem sabe incluir ou melhorar algo nas próximas edições, é o que?

Essa pessoa.
Escutem-na.

kri escreveu:Eu só achei problemática/bizarra/exagerada a atitude de classificar isso como a maior decepção da vida, em um tom que inicialmente me pareceu sério.

Título do tópico: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Expectativa: Aconteceu alguma merda tensa, vou ler o que ele escreveu e tentar dar um apoio/conselho/sei lá. o__o

Realidade: O cara foi pra um evento cultural, não gostou e acha que não se divertiu tanto quanto deveria por tais e tais motivos.

Reação: Are you fucking kidding me? A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Areyoukiddingme

Î beeeeem por aí. Exatamente o que penso.


Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Eu fiquei decepcionado pelo simples fato de: a Virada Cultural ser um dos maiores eventos de gênero, eles terem meses e mais meses de preparação e estarem anuualmente melhorando sua infraestrutura e artistas

... todos esses fatores não são garantia de nada.

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:e não digo isso pela área Nerd, que por mais que pequena foi ótima

...???

Foi ótima? Pelo seu post inicial, eu nunca teria adivinhado.

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:a minha decepção que está sendo ironizada pelo fato de ser um evento gratuito, é pelo fato de ser o MAIOR evento de São Paulo, e de estar sempre melhorando, menos esse ano

Sua decepção está sendo ironizada pela forma como foi demonstrada. Só. Tenho certeza que se você postasse na Área Twitter dizendo "Bah, nem gostei da Virada desse ano, que decepção", ninguém iria pegar no teu pé. Mas aí tu vem aqui com mó jeitão de "VOU DENUNCIAR UM ABSURDO!!!"... não dá pra não rir, cara.

Ser nerd, roqueiro, surfista, o K7... são hobbies. Trate-os como hobbies.
Se foque nas coisas que você curtiu (o stand-up, por exemplo), não no fato dos "NERDS precisarem (ui) de MAIS atrações".
Sua vida precisa de menos MAD e mais LOL. Capiche?


Crow J, que pelas coisas que ouviu de membros aqui do fórum, acha que teria gostado do tal evento.


PS: Ah, Gu1, acho que cê merece um tapinha nas costas. Quando eu entrei aqui no fórum, lembro que você ignorava na cara dura qualquer post que discordasse das suas idéias, agindo quase como uma criança mimada de nariz empinado. O fato de ter vindo aqui se explicar mostra, no mínimo, uma postura mais humilde e coerente... o que é sempre bom.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara... Empty Re: A Decepção nunca ficou tão impressa na minha cara...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos