Apostas?
+3
Kaz
Voltrotz
Madson
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Apostas?
Sim,ninguém leu errado,que tal na época das disputas do clã abrir um tópico de apostas?Afinal todo mundo tem ka$h msm -ss
Seria interessante não?
Seria interessante não?
Re: Apostas?
ah, eu gostei, por exemplo, pelo que eu sei serão apenas dois clans disputando, e como serão 3 clans, o outro clan pode fazer essas apostas internas e com quem não estiver jogando, tipo "eu acho que esse clan ganha" algo assim.
Jogos de azar também seriam legais, mas estou tendo um deja vu ou alguém já propôs isso antes? o_õ
Jogos de azar também seriam legais, mas estou tendo um deja vu ou alguém já propôs isso antes? o_õ
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Acho que seria muito legal *-*
Concordo com a idéia e to prevendo que vou torrar meu K$ nas apostas -ss
E Rukasu, tive essa mesma impressão o_o acho que já sugeriram jogos de azar, mas foi no V.I. se não me engano.
Concordo com a idéia e to prevendo que vou torrar meu K$ nas apostas -ss
E Rukasu, tive essa mesma impressão o_o acho que já sugeriram jogos de azar, mas foi no V.I. se não me engano.
Eu apoio as apostas seria tão Britney em RADAR {?}
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
NAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS sério o_o?
Tinha esse coiso de jogo de azar no V.I? Pra falar a verdade oq é jogo de azar e.e?
Mas gente não precisa ser explicitamente de um clã,só precisa torcer para um clã qqq
Apostem o quanto quiser,sendo acima de 30 ka$h porque vamos combinar que você chegar e apostar 5 de ka$h é mta sacanagem -sss
Tinha esse coiso de jogo de azar no V.I? Pra falar a verdade oq é jogo de azar e.e?
Mas gente não precisa ser explicitamente de um clã,só precisa torcer para um clã qqq
Apostem o quanto quiser,sendo acima de 30 ka$h porque vamos combinar que você chegar e apostar 5 de ka$h é mta sacanagem -sss
Uhum, tem que ser aposta alta mesmo huhuhuhu
tipo, quando começar alguma competição pode ter um tópico fixo de apostas, então as pessoas postam o Ka$h delas lá e no final a gente vê quem ganhou e quem perdeu e dependendo de quanto apostou você ganha mais ou menos. Que tal?
tipo, quando começar alguma competição pode ter um tópico fixo de apostas, então as pessoas postam o Ka$h delas lá e no final a gente vê quem ganhou e quem perdeu e dependendo de quanto apostou você ganha mais ou menos. Que tal?
kyokun escreveu:Uhum, tem que ser aposta alta mesmo huhuhuhu
Sim, ai fazia o balenceamento e dividiria o premio.
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Mas como seria?
Um user iria lá e registraria "aposto que fulando ganha maioria dos títulos do househot" ou já haveria apostas pré-registradas feitas pela moderação a qual o user só faria escolher?
A primeira dá liberdade, mas algumas apostas ficariam encalhadas por falta de participante. A segunda limita, mas funcionaria melhor que a primeira.
Um user iria lá e registraria "aposto que fulando ganha maioria dos títulos do househot" ou já haveria apostas pré-registradas feitas pela moderação a qual o user só faria escolher?
A primeira dá liberdade, mas algumas apostas ficariam encalhadas por falta de participante. A segunda limita, mas funcionaria melhor que a primeira.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Seria do primeiro jeito, Zero, porque ia ser tipo, o carinha ia lá e criava o tópico apostando, aí poderia sei lá, falar quanto que é pra apostar, tipo, todo mundo apostando o mesmo valor (pra não precisar ficar contando porcentagem chata), aí no final quem ganhasse levava os dinheiro tudo. E podia ter a segunda opção também, valendo dinheiro a mais, podiam ter umas oficiais e não oficiais, que tal?
Ambos é legal. Mas para a segunda funcionar, acho uma das condições é que no ato da criação da aposta o membro já tenha um número mínimo de participantes já preenchido e também a aprovação de um moderador para que a aposta não seja algo completamente sem sentido.
Outros pontos que devem ser levantados é a duração da aposta e se o membro pode desistir da aposta feita.
Outros pontos que devem ser levantados é a duração da aposta e se o membro pode desistir da aposta feita.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769