[Deluxe] Crystal's Madness
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Deluxe
Página 1 de 1
[Deluxe] Crystal's Madness
"Nós não queremos valorizar apenas uma capa bonita neste Deluxe. Queremos algo simples, mas que seja implícito, com várias coisas a mostrar de pouco em pouco."
"Mas alguns nomes que fazem a diferença em nosso repertório."
Louise Russeau - Guitarrista
"Mas alguns nomes que fazem a diferença em nosso repertório."
Katherine Willians - Baterista
"Desde o dia que ela entrou em um labirinto e não achou mais a saída."
Akane Kurokawa - Vocal e Baixista
~ E N T R E V I S T A ~
- Numa sala, o quarteto entra e é recebido por uma jovem moça de cabelos negros de nome Íris -
Íris: Boa noite, meninas!
SOH: Boa noite!
- Elas se ajeitam no sofá preto de couro -
Íris: Como vocês estão?
Alana: Bem.
Louise: Ótima.
Akane: Normal... talvez?
Katherine: Feliz.
Íris: Bom, posso ver que a venda dos seus álbuns e singles foi de grande sucesso! Como se sentem sobre isso?
Akane: Eu fico feliz que as pessoas apreciem nossa música, cada uma delas quer transmitir um sentimento diferente, e agradar aos outros fazendo o que gostamos é uma sensação maravilhosa.
Íris: Akane, falou muito bem! E de onde surgiu a idéia para esse deluxe?
Louise: Bem, as músicas extras são especiais para nós. E a capa nem chama atenção. Desta vez, nós não queremos valorizar apenas uma capa bonita neste Deluxe. Queremos algo simples, mas que seja implícito, com várias coisas a mostrar de pouco em pouco. O Deluxe mostra algo que vem de dentro da alma.
Íris: Estou impressionada com sua resposta. É incrível como você colocou sentimento nela. Podem contar sobre as músicas extras?
Katherine: Bem, adicionamos apenas três músicas novas, fora a Phantasia, Killer Doll e um remix de Crystal's Madness. A primeira música, Secret, é bem explícita. É uma história paralela, que fala sobre um homem poderoso, mas que não foi possuído pelo dinheiro como nossa Crystal, e nem por um amor doentio, como a Killer Doll. Foi possuído pela sua própria consciência. Cometeu suicídio depois de matar uma pessoa ao ficar bêbado.
Íris: Mas porquê o nome da canção é Secret?
Katherine: Porquê somente uma pessoa viu este ato, tanto o do suicídio como o da morte. Tal pessoa que não quis se identificar, e então, tornou-se um segredo.
- Íris pega a edição Deluxe e lê as faixas extras - Contem-me sobre a Weapons and Obscenity
Alana: Esse é um nome interessante (risos). É mais uma história da Crystal, agora focando seus roubos, como se fosse um complemento da Psychopath, digamos assim.
Íris: E a última, Maze?
Akane: Labirinto... Caminho sem saída... O início da destruição... Tudo soa a La Crystal, digamos assim. A última faixa conta resumidamente, a vida inteira de Crystal. Desde o dia que ela entrou em um labirinto e não achou mais a saída.
Íris: Quando a entrevista terminar, escutarei em casa! Quais são as batidas desse Deluxe?
Alana: Fora o ritmo de Rock psicodélico do CD original, mantemos algo mais bipolar, talvez? As batidas se diferenciam muito de um minuto para o outro, então acho que é um CD sem ritmo definido (risos).
Íris: Depois do lançamento desse Deluxe, o que vocês pretendem fazer?
Akane: Bom, como houveram imprevistos e o Deluxe acabou saíndo atrasado, talvez iremos lançar mais um ou dois singles, tudo dependerá da criatividade e tempo. Somos bem atarefadas até! (risos)
Íris: O que vocês ouvem atualmente?
Katherine: Eretzvaju'999, Kyll, 3D, Whisper, Kdelacour e Hana são apenas alguns nomes. Mas alguns nomes que fazem a diferença em nosso repertório.
Íris: Mas... agora que já demos uma palhinha do CD... Contem-me sobre vocês! Alana, pode começar?
Alana: Bem... Meu nome é Alana Okada, tenho 23 anos, e nasci no Hawaii. Bem, apesar de eu sempre gostar de surfar na minha cidade natal, Honolulu, em sempre gostei de música e todo o evento que tinha, eu dava um jeito de ir. Sempre fui calma, apesar disso. Comecei a aprender guitarra com 15 anos de idade, e gostei do instrumento até hoje. Atualmente sou a guitarrista de apoio. Não tenho mais o que falar, sempre fui bem simples.
Íris: Eu queria nascer no Hawaii, sempre fui aficionada pelas praias de lá! Agora conte-me sobre você, Katherine!
Katherine: Meu nome é Katherine Willians, sou naturalmente britânica e nasci em Manchester. Eu tenho 21 anos e sou baterista, mas toco um pouco de piano também. Eu sempre fui isolada em casa, pois meus pais queriam me dar uma educação decente, e até tentaram me colocar em um colégio interno, mas nada deu certo. Nunca quis depender do dinheiro deles, e assim que pude, arranjei um emprego, guardei economias e conheci as meninas no evento australiano que ocorreu ano passado. Eu sou muito tímida, e nem sempre me socializava com os outros.
Íris: Katherine, você é um amor menina! É a mais nova?
Katherine: Sim.
Íris: Bom, e quem é a mais velha do grupo?
Louise: Eu
Íris: Conte-me então de você, Louise!
Louise: Meu nome é Louise Rousseau, sou francesa, tenho 26 anos e toco guitarra base. Nasci em Marselha, perto do sul da França. Adoro cozinhar e ao contrário do que falam sobre os franceses, adoro doces! Deveria contar algo mais de mim? - Pergunta Alana a si mesma -
Íris: Agora, fale de você, Akane!
Akane: Bom, meu nome é Akane Kurokawa, nasci na província de Hiroshima, e sou mestiça, afinal meu pai é brasileiro. Sempre gostei muito de cantar, e tive interesse em baixo, então porquê não juntar os dois? Treinei apenas o canto por 5 anos, e depois fui aplicar o baixo as minhas composições. Ah sim, eu tenho 22 anos. Adoro cozinhar também, mas não sou uma chefe como a Louise.
Íris: Agora, apenas devo perguntar uma coisa: O que esperam da mídia sobre esse álbum?
Alana: Esperamos que seja bem aceito, porquê apesar de ser algo diferente vindo de nós, pode ter muitas críticas. Mas o importante é seguir em frente!
Íris: Apenas isso então. Uma carreira de sucesso à vocês! Espero futuros CDs!
SOH: Obrigado!
- Encerra-se a entrevista com a sala vazia e as luzes apagadas -[/center]
Artista: Survivor Of Heaven
Álbum: Crystal's Madness - Deluxe
Gravadora MadHouse Entertainment
Dia do Lançamento: 08/05/2012
- Capa e Contra Capa:
Tracklist
1. Hurricane - Um furacão na vida de Crystal, ao ver as coisas na qual nunca pode ter feito quando era mais jovem.
2. Wicked Ambition - O segundo lado das ambições de Crystal, ao ver que dinheiro poderia lhe envolver em muitas coisas, sejam boas ou más.
3. The Curse Of Diamond - A maldição do diamante, quando um dos seus diamantes foi roubado e ela quase foi morta.
4. Crystal's Madness - O início de uma loucura sem fim.
5. Psychopath - Crystal virou uma psicopata, se envolveu em prostituição, e depois de receber o dinheiro, matava o homem. Começou a usar drogas e a roubar, acumulando uma riqueza quase infinita.
6. Heart Of Ice - O coração de Crystal que ficou sem sentimentos, vazio. A busca por mais poder fez seus sentimentos desaparecerem.
7. Utopia - Um sonho sem vim, no qual a busca por mais dinheiro se tornou incansável.
8. Wealth And Lust - O ápice da vida de Crystal, no qual só importava dinheiro e sexo.
9. His Dream Is Over - O sonho acabou. Problemas aconteceram. Muitos problemas.
10. The Decline Of Paradise - O paraíso acabou. Os escândalos da garota se tornaram frequentes, a deixando com um aspecto horrível, sendo perseguida por muitos.
11. Last Judgement - Crystal foi achada pela polícia alemã, indo direto aos tribunais por prostituição, uso de drogas, assassinatos e roubos.
12. Suicide - Crystal iria para a cadeira elétrica, quando seu julgamento acabou. Antes disso, pegou uma arma, e se matou no tribunal. Uma cena que nunca mais foi esquecida.
Faixas adicionais
13. Killer Doll - Uma exaltação da moça, contando a história de sua obsessão.
14. P H Λ N T Λ S I Λ - Música que aborda os principais temas do álbum. Sonhos, realidades, desespero, medo, e um pouco de seres fantasiosos também.
Faixas exclusivas
15. Secret - O segredo de um homem que se suicidou após ficar bêbado e matar uma pessoa. Com leves referências ao single Killer Doll
16. Weapons and Obscenity - Referência/Continuação da faixa Psychopath do álbum original
17. Maze - "Resumo" da história de Crystal.
~~
Até um próximo álbum. Quem sabe.
- Spoiler:
- Bom, fiquei um tempo pra ter idéia pra esse deluxe, ficou tão simples \dor Well, espero que gostem, foi feito com carinho ♥
Re: [Deluxe] Crystal's Madness
Ficou muito bom, akane <3 adorei a entrevista e o resto do coiso todo s2 tá de parabéns ♥
Uia, adorei isso *U*
O bom q a entrevista já explica TUDO: cd, ritmo, integrantes, produção, etc~ mto bom \o\
Adorei a expressividade da capa~~
E as faixas, parece q a pessoa ouvindo todas elas e prestanto atenção na letra monta uma história completa \o\
Enfim, adorei \o/
O bom q a entrevista já explica TUDO: cd, ritmo, integrantes, produção, etc~ mto bom \o\
eles tem bom gostoÍris: O que vocês ouvem atualmente?
Katherine: Eretzvaju'999, Kyll, 3D, Whisper, Kdelacour e Hana são apenas alguns nomes. Mas alguns nomes que fazem a diferença em nosso repertório.
E as faixas, parece q a pessoa ouvindo todas elas e prestanto atenção na letra monta uma história completa \o\
Enfim, adorei \o/
AUSHAUSHAU, mas realmente temSubba-kun escreveu:Uia, adorei isso *U*
O bom q a entrevista já explica TUDO: cd, ritmo, integrantes, produção, etc~ mto bom \o\eles tem bom gostoÍris: O que vocês ouvem atualmente?
Enfim, adorei \o/
Muito obrigada Subbex ~~ *--------*
O intuito da entrevista foi exatamente esse