Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E vc diz: "E eu com isso?"

5 participantes

Ir para baixo

E vc diz: "E eu com isso?" Empty E vc diz: "E eu com isso?"

Mensagem por Yukio Ter maio 15, 2012 8:43 am

Estava eu pensando e assim do nada me veio: "Eu ajudo muito, mas sou ajudado?". Antigamente eu era pior, Ajudava até quem não me queria por perto e continuava sem ser ajudado, mas com o tempo comecei a ser mais "frio".

Comecei a pensar em mim mais, e sendo "frio", comecei a excluir (assim na lata mesmo) amizades que podiam precisar de mim, mas quando eu precisasse não ajudariam. Fui frio, acabei do nada (ou arrudiei um pouco), e deixei só os que realmente mereciam alguma coisa de mim. Pessoas que eu jugava que eu gostasse bastante tive que abandonar, pq apesar de achar que era recíproco, não era, então tive que abandonar.

Quem realmente me conhece sabe que se precisar, eu ajudo, e bastante, mas se essa pessoa não tiver mais nem ai, só digo uma coisa: lamento.

Bom, fazia tempo que não vinha aqui e antigamente o MH era o lugar de várias pessoas se confessarem ou desabafarem, apenax fiz q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

E vc diz: "E eu com isso?" Empty Re: E vc diz: "E eu com isso?"

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter maio 15, 2012 4:17 pm

É o que dá ser bom demais. Falo isso porquê sei exatamente como é.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

E vc diz: "E eu com isso?" Empty Re: E vc diz: "E eu com isso?"

Mensagem por TiNoSa Ter maio 15, 2012 4:36 pm

"E eu com isso?" nada, estou é sem palavras diante do seu desabafo.
É que nunca parei pra pensar nisso.
Realmente, às vezes a gente ajuda, mas não há reciprocidade.

Mas você já precisou da ajuda de alguma dessas pessoas e elas não te ajudaram? Porque se for esse o caso, acho que você está certo ao tomar essa decisão (y)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

E vc diz: "E eu com isso?" MRdxMuH E vc diz: "E eu com isso?" HaJA8YtE vc diz: "E eu com isso?" QpBNVxcE vc diz: "E eu com isso?" XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

E vc diz: "E eu com isso?" Empty Re: E vc diz: "E eu com isso?"

Mensagem por Subba-kun Qua maio 16, 2012 1:52 am

é por isso q nois preto se entende ingual
E vc diz: "E eu com isso?" Tumblr_lmbnjtsBkF1qfh29r

porran, é eu tdo aí tb (pretos siameses colados pela sombra) heuheuhea

é bem essa coisa "cansei de ser besta" e tem q ser assim mesmo, qdo c vê q vc não julga pela quantidade de "amigos" e sim pela qualidade deles, não tem pra que andar com um monte d gente "só pra não se sentir só" por exemplo ("antes só" já se diz, né? poizentão..)
se não vai ser reciproco
ou se ao menos não terão consideração por vc.
Isso é algo q eu tb realmente prezo numa amizade com alguém, além da confiança, a consideração. Pq mesmo que ela não possa te ajudar como ela quer, ela pode ao menos tentar ou ter a intensão disso, q VOCÊ PERCEBE q ela teve. Uma pessoa que sabe retribuir algo que ganha.
Não precisa ser nada de mais, mais qqer coisa q a gente percebe q foi algo "positivo" tá valendo. Quando alguém LEMBRA de você pra alguma coisa ou com alguma coisa, enfim, essas coisas -qq

Vc pode até 'sofrer', achar q "tenha feito por mal" ou algum tipo de remorso por se separar de alguém q você gostava, mas q vc via (e sabia) que não valia a pena, mas com o passar do tempo, c vai ver q fez o certo mesmo, pq não tem pra q se prender a coisas que não te tiram do canto (ou que vão só te puxa pra trás)
enfim, é isso o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

E vc diz: "E eu com isso?" HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

E vc diz: "E eu com isso?" Empty Re: E vc diz: "E eu com isso?"

Mensagem por Marlon Kalango Qua maio 16, 2012 12:40 pm

THIS!!
o meu pretin!
*goes and hug...and passa a mão no corpo todo*

Mas eu entendo isso dai, porque comigo é igual. A gente, vai la na maior boa vontade, ajuda fulano ou cicrano, sem pedir nada em troca. Ajuda porque, tecnicamente, É O CERTO A SE FAZER....ai um dia vc precisa e a pessoa fala "ah, num posso..." e coloca mil obstáculos...
Hoje em dia eu ainda continuo assim, mas se eu vejo que a pessoa num vale mesmo, eu vou me distanciando e evitando esse tipo de coisa. É triste, mas é fato.

Eu acho que assim, amizades DE VERDADE, ajudam sim. Cuidam, querem por perto.E na hora que um amigo precisa, mesmo que o outro num possa fazer, de fato, NADA pra te ajudar, mas ele vai estar ali do seu lado, pelo menos pra dar aquele apoio moral. Eu já sofri um bocado por coisas assim, pessoas que eu morria por elas, mas que no fim eu vi que não tinham por mim o mesmo carinho. Ai o tempo foi passando, e eu relevando. Hoje em dia, normal. That's life, Fio!
mah...pelo menos cê desabafou um tikin (e acho que muita gente aqui vai fazer isso).Relax, you just fine =)

P.S:
Aquela massagem erótica pra vc relaxar ainda tá de pé, viu? ~~♥
*não, não desisti do seu másculo corpo noo, meu preto*
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

E vc diz: "E eu com isso?" Empty Re: E vc diz: "E eu com isso?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos